[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Sobre a conquista "Avarento":

2CdgEjh.jpg

O ouro computado é apenas o que se coleta em Rifts e GRifts? O ouro ganho quando se conclui o evento também conta (fechar o Rift/GR), e o ouro coletado no "Cow Lvl", também conta?

ajuda aí @ThE_PrEtEnDeR_dB @CSchiff
 
Sobre a conquista "Avarento":

2CdgEjh.jpg

O ouro computado é apenas o que se coleta em Rifts e GRifts? O ouro ganho quando se conclui o evento também conta (fechar o Rift/GR), e o ouro coletado no "Cow Lvl", também conta?

ajuda aí @ThE_PrEtEnDeR_dB @CSchiff
Macete é fazer caçadas, acumular uns 95/98 Box (2 abas + inventario) e abrir todos ao mesmo tempo, sem se mexer, com o Pet desativado.
=P
 
Sobre a conquista "Avarento":

2CdgEjh.jpg

O ouro computado é apenas o que se coleta em Rifts e GRifts? O ouro ganho quando se conclui o evento também conta (fechar o Rift/GR), e o ouro coletado no "Cow Lvl", também conta?

ajuda aí @ThE_PrEtEnDeR_dB @CSchiff
Lotei 3 abas com caçadas do T10, depois colado ao baú fui abrindo tudo, sem se mexer e com pet desativado, foi sussa.

Tem tambem essa forma aqui:

 
Macete é fazer caçadas, acumular uns 95/98 Box (2 abas + inventario) e abrir todos ao mesmo tempo, sem se mexer, com o Pet desativado.
=P

Lotei 3 abas com caçadas do T10, depois colado ao baú fui abrindo tudo, sem se mexer e com pet desativado, foi sussa.

Tem tambem essa forma aqui:



PQP, eu achando que tinha que ser o acumulado :facepalm:

O jeito vai ser juntar umas 100 caixas mesmo :ohgod:
 
PQP, eu achando que tinha que ser o acumulado :facepalm:

O jeito vai ser juntar umas 100 caixas mesmo :ohgod:

Dai não seria proeza. Mas, esta com tempo livre ai ? estou pensando em começar a fazer essas 10 caçadas completas e quanto mais gente tiver mais rápido é de se fazer. Se tivesse 4 pessoas em poucas horas daria para ter essas 100 caixas.
 
PQP, eu achando que tinha que ser o acumulado :facepalm:

O jeito vai ser juntar umas 100 caixas mesmo :ohgod:
Relaxa, fiz um mooooonte de fenda, juntando até ver que tem de ser numa vez só kk
E pior, eu esqueci de abrir umas 5 box que estavam em outra aba, e abri 91 atoa kk
Praticamente abri 200 box. Mas ganhei MILHOES de materiais e afins kkkk.
 
Estava tentando a conquista do avarento, naquele esquema la de ir pra ruinas de corvus, mas as 3 vezes que tentei me ferrei por conta do lag, acho que irei lotar de bau de caçada mesmo, o foda é que nunca tenho saco pra fazer bounty kkkkkkkkkkkkk
 
Estava tentando a conquista do avarento, naquele esquema la de ir pra ruinas de corvus, mas as 3 vezes que tentei me ferrei por conta do lag, acho que irei lotar de bau de caçada mesmo, o foda é que nunca tenho saco pra fazer bounty kkkkkkkkkkkkk

faz em grupo, em jogo público mesmo... é bem rápido... cada um faz uma missão... em 4 vai rapidão.
 
faz em grupo, em jogo público mesmo... é bem rápido... cada um faz uma missão... em 4 vai rapidão.

é geralmente faço isso mesmo, mas mesmo assim, cnsigo no max fazer umas 2 hahahaahhah, mas vamo que vamo, axo que hj farei apenas isso
 
Estava tentando a conquista do avarento, naquele esquema la de ir pra ruinas de corvus, mas as 3 vezes que tentei me ferrei por conta do lag, acho que irei lotar de bau de caçada mesmo, o foda é que nunca tenho saco pra fazer bounty kkkkkkkkkkkkk
Rapaz, c tá com lag? Mas só lag né? Porque se tu toma disconnect devido a esses lags, cuida que quando tu tiver abrindo tudo vc pode acabar perdendo a conexão antes de pegar o material. É exporadico, mas aqui ainda perco a conexão sem motivo aparente, enquanto fui abrindo tudo, rapidamente peguei logo o gold e o material de craft, vai que né :vish:
 
Rapaz, c tá com lag? Mas só lag né? Porque se tu toma disconnect devido a esses lags, cuida que quando tu tiver abrindo tudo vc pode acabar perdendo a conexão antes de pegar o material. É exporadico, mas aqui ainda perco a conexão sem motivo aparente, enquanto fui abrindo tudo, rapidamente peguei logo o gold e o material de craft, vai que né :vish:

é cara, só lag, eu tenho uma comunidade la de split bounty acho que desde a season 4, as vzs entro com uns caras la até pra não acontecer isso, mas tem vezes que arrisco fazer sozinho, e é aquela reza braba pra não cair a conexão jhahahahahaha, mas ja aconteceu mtas vzs, é broxante
 
PQP, eu achando que tinha que ser o acumulado :facepalm:

O jeito vai ser juntar umas 100 caixas mesmo :ohgod:


Essa das 100 caixas é mais facil mas é trabalhoso, é possivel fazer na área das vacas com a gema do gold e anel avareza, mas o complicado é evitar que o gold pare de contar. E não precisa ser sup 13, caixas em s10 já dá esse gold
 
é cara, só lag, eu tenho uma comunidade la de split bounty acho que desde a season 4, as vzs entro com uns caras la até pra não acontecer isso, mas tem vezes que arrisco fazer sozinho, e é aquela reza braba pra não cair a conexão jhahahahahaha, mas ja aconteceu mtas vzs, é broxante
Essa comunidade é gringa. Portanto quem cria o game provavelmente está no US server... dae seu ping vai ficar alto mesmo... :p
 
terminei ontem, peguei 117 caixas. Foi bem mais rápido até e menos desgastante do que ficar tentando de outro jeito. Peguei muito material de craft e já consegui transformar minhas armas em ancient. Sucesso.
 
terminei ontem, peguei 117 caixas. Foi bem mais rápido até e menos desgastante do que ficar tentando de outro jeito. Peguei muito material de craft e já consegui transformar minhas armas em ancient. Sucesso.

você fez usando o anel avarice?
imagino que deve ficar uma bagunça e ver o gold no chão não deve ser fácil
pergunto porque não sei se o gold cai no mesmo lugar
 
Com aquela runa que aumenta a % de chance de cair gold no level 25 e no mapa do ato 5 ruina de corvos eu fiz de boa, matei todos os mobs sem pegar gold, e depois voltei pegando todo o gold
 
você fez usando o anel avarice?
imagino que deve ficar uma bagunça e ver o gold no chão não deve ser fácil
pergunto porque não sei se o gold cai no mesmo lugar

Não precisa, só não pode ser mexer antes de abrir tudo e tem que desativar o Pet. Se o gold pickup for baixo é melhor depois que terminar ao invés de se mexer, reativa o Pet (li essa recomendação na internet, não sei se realmente precisa mas não quis arriscar).


Mudando de assunto agora to tentando fazer T10 em 2 minutos e não ta rolando.... T13 em 5 foi na terceira tentativa. Tenso..
 
É interessante esse esquema de abrir um monte de baús de bounties de uma vez só, eu mesmo não sabia, season que vem vou fazer isso. Quanto as bounties, eu sempre faço em T13 no server americano, a população lá é 10x maior que a daqui. Já cheguei a ver mais de 100 grupos pras bounties T13. Em relação as Ruins of Corvus, é chato fazer lá, eu prefiro o cow level.

P.S.: Já fiz o Avarice sem querer em uma rift T10... estava fazendo a rift de barb leapquake saltando por todo o mapa, só parando pra matar elites quando, de repente, o achiev pulou na tela.
:lol2:
 
Última edição:
Eu fiz a conquista na ruina de corvus mesmo, segui o video la em cima e foi sucesso, fiz com um dh, não teve erro, mas a cada travadinha gelava kkkkkkkkkkkkkkk
 
Alguém tem dica de build pra fazer GR 45 sem bonus de set com o monk?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo