Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém aí começando ato 1 Nightmare? Me adiciona aí! Battletag na assinatura.

Fiz uma limpeza total da lista de amigos, quem quiser me adicionar tem que mandar convite novamente!
 
Não acho que 100 de resist vá fazer muita diferença agora, os bichos batem em mim como se eu fosse de papel no Ato 2.

100 de resists equivale a 1k de armor. É bastante diferença.
 
"comofas" pra comprar essa edição de colecionador do diablo?eu quero!

vish... essa eh a pergunta q muitos fazem... as 2 lojas que venderam essa edição (saraiva e fnac) esgotaram em poukíssimos minutos... kem teve sorte e $$ comprou... :fuckyeah:
 
Não acho que 100 de resist vá fazer muita diferença agora, os bichos batem em mim como se eu fosse de papel no Ato 2.



Ah, muito nada a ver isso, barbaro é feito pra ir de frente, não pra kitar que nem um mago... Como que os bárbaros estão fazendo pra passar do Ato 2? Correndo de todos os elites mesmo? Pq se for eu fico no Ato 1 mesmo.


Depedendo do Elite que vier não da pra fikar parado batendo não...
Tem que dar um kite pra vc se recuperar (aka CD's/Pots) e voltar a bater...
Não precisa kitar tanto = mago.
Reveja sua build.. as vezes ela não esta de acordo com o play style.
Ou vc tá dando mto azar nos elites mesmo... ahuhau =/
 
Alguém aí começando ato 1 Nightmare? Me adiciona aí! Battletag na assinatura.

Fiz uma limpeza total da lista de amigos, quem quiser me adicionar tem que mandar convite novamente!

to começando também mas jogo mais de noitinha me add la weskerx#1734 :joia:
 
"Status: Pedido enviado"

CE lá da Fnac. E a esperança de jogar no final de semana ainda está viva :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
"Status: Pedido enviado"

CE lá da Fnac. E a esperança de jogar no final de semana ainda está viva :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

AEEEEEEEEEEEEEEEE... aki tb... mas ja tow jogando... :coolface:... minha CE é apenas a cereja do bolo...


Pow galera... tem uma coisa boba q eu keria muito q eles mudasse,... naum sei oq vcs axam... mas eu axo sacanagem d+ vc só poder usar 1 estandarte dentro game... axo q tinha q ser um vinculado a cada char.. e naum a conta... nada haver ter apenas 1... até pq a blizzard fez lá akela papagaiada toda para conseguirmos os estandartes limitados de cada classe (q naum foi entregue até hj)...
 
Pessoal eu tenho um amigo que planeja jogar o diablo 3 no seu desktop, no momento de esta com um Core 2 Duo E7500 e 4GB DDR2. Ele esta planejando compar uma Radeon HD 6670 pra poder jogar em HD. Sera que ele consegue jogar com tudo no maximo?
 
Pede pra blizz q eles devolvem sua grana... :D

eu comprei no submarino, daí nao aguentei esperar, comprei a versao digital, joguei 4 dias, enjuei, pedi a grana de volta.

hj chegou, deu vontade de jogar de novo, joguei, mas logo enjuei.

acho que nao tem mais como pedir dinheiro, haha.
 
Pessoal eu tenho um amigo que planeja jogar o diablo 3 no seu desktop, no momento de esta com um Core 2 Duo E7500 e 4GB DDR2. Ele esta planejando compar uma Radeon HD 6670 pra poder jogar em HD. Sera que ele consegue jogar com tudo no maximo?

Provavelmente sim.
Só vai ter um minimo de lag quando tiver varios mobs na tela e ele estiver arrebentando o teclado de apertar botão.
 
vish... essa eh a pergunta q muitos fazem... as 2 lojas que venderam essa edição (saraiva e fnac) esgotaram em poukíssimos minutos... kem teve sorte e $$ comprou... :fuckyeah:

Olhei o status agora e esta como "Pedido Enviado" :fuckyeah: :freddy: :nerd:
 
Pessoal minha ansiedade chegou ao fim! :awesome:

A Saraiva acabou de me entregar o jogo!

20120608171208.jpg


Quem quiser me adicionar fique a vontade!
 
Pessoal eu tenho um amigo que planeja jogar o diablo 3 no seu desktop, no momento de esta com um Core 2 Duo E7500 e 4GB DDR2. Ele esta planejando compar uma Radeon HD 6670 pra poder jogar em HD. Sera que ele consegue jogar com tudo no maximo?

O jogo é bem leve... não sei se dá para jogar com tudo no máximo... Se der fala pra ele pegar uma HD6770 no mercado livre...
 
É possível fechar o jogo para amigos?
Pois estava começando agora o Pesadelo, de repente um amigo meu DH, lvl53 entrou e começou a rushar que nem loko, ele corre mais rápido que eu, ou seja, acabou ficando bem na frente, e eu parei de ganhar exp por causa disso ¬¬.
 
É possível fechar o jogo para amigos?
Pois estava começando agora o Pesadelo, de repente um amigo meu DH, lvl53 entrou e começou a rushar que nem loko, ele corre mais rápido que eu, ou seja, acabou ficando bem na frente, e eu parei de ganhar exp por causa disso ¬¬.

Options->Social->Allow quick join. Desmarcar.
 
6k de armor.
25k de dano.
menor resistance 680.
27k de life.
E ainda nao consigo ir pro ato 2 do inferno :yuno:
 
6k de armor.
25k de dano.
menor resistance 680.
27k de life.
E ainda nao consigo ir pro ato 2 do inferno :yuno:
Parecido com aqui... Depois não sabem pq tem uma galera q tá usando bot pra fazer grana, já que com os drops do ato 1, não dá pra ir pro ato 2....
Eu mesmo, ja matei o butcher umas 30, 40x. Só veio 1 drop decente e que nem era pra mim. E olha que quando vou matar o butcher, faço cemiterio antes (entro naqueles trecos q tem perto do port do cemiterio, acho q eh cripta o nome) e os jardins da mansão, pra limpar os elites. E de todos os drops q peguei, to usando só 1 cinto, que foi a unica coisa q prestou que dropou pra mim.

O resto dos itens q peguei, tudo lixo que dá pra vender por no máximo 50k. Só 2 que consegui vender "bem", 1 por 500k e outro por 250k.
Única coisa boa desse farm ae, é que dá pra fazer 100k/hora, que é o tempo q demoro pra fazer o farm.E olhe lá.
 
Última edição:
Galera recebi a box finalmente, estou com o full *-*

Favor autor do tópico add na pagina inicial: Junior#1789
To jogando de WD (Feiticeiro), iniciando ainda, level 13, vamo que vamo ;)

Qualquer coisa MP.
 
O jogo é bem leve... não sei se dá para jogar com tudo no máximo... Se der fala pra ele pegar uma HD6770 no mercado livre...

Bem leve? Eu jogo com 1 i5 + Hd5770 e sofro com slows nesse jogo (Eu sempre esqueco de atualizar meu pc na assinatura, por isso eu escrevi), eu nao entendo como pega slow nesse game, mais falar que ta leve isso já e demais, pois o jogo não tem graficos de ponta, pra dar os slows absurdos que da no meu pc.
 
Bem leve? Eu jogo com 1 i5 + Hd5770 e sofro com slows nesse jogo (Eu sempre esqueco de atualizar meu pc na assinatura, por isso eu escrevi), eu nao entendo como pega slow nesse game, mais falar que ta leve isso já e demais, pois o jogo não tem graficos de ponta, pra dar os slows absurdos que da no meu pc.

Acho que isso é latência...o jogo em si é leve e fluido, agora nos finais de semana é osso, pq é mta gente jogando e a p_orra fica dando uns slow doido isso qndo n cai
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo