Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acabei de morrer pro lag

obrigado, blizzard.

Depois da semana inicial eu nunca tive problema com lag no game, e isso q tenho net de 2mb.
Pode ter um problema com seu provedor.
 
Depois da semana inicial eu nunca tive problema com lag no game, e isso q tenho net de 2mb.
Pode ter um problema com seu provedor.

Cara, sua conexão não é parâmetro pra nada.

E ontem o servidor caiu, voltou, caiu, e tava oscilando. Neste momento que morri.
 
Cara, sua conexão não é parâmetro pra nada.

E ontem o servidor caiu, voltou, caiu, e tava oscilando. Neste momento que morri.
Ontem estava com nefalem valor lvl 5, primeira vez no ato 1/inferno, tinha dropado 2 lendários em menos de meia hora, sem morrer e esse cocô de servidor me deu DC :yuno:

Tava numa onda de drops galaxialmente pika e me dão um belo de um disconnect, parece até coisa programada :poker:
 
Cara, sua conexão não é parâmetro pra nada.

E ontem o servidor caiu, voltou, caiu, e tava oscilando. Neste momento que morri.

eu e meus amigos passamos a noite jogando ato 2 inferno até o belial man, nenhuma queda.
joguei das 20hs até as 00h
 
Última edição:
Ontem estava com nefalem valor lvl 5, primeira vez no ato 1/inferno, tinha dropado 2 lendários em menos de meia hora, sem morrer e esse cocô de servidor me deu DC :yuno:

Tava numa onda de drops galaxialmente pika e me dão um belo de um disconnect, parece até coisa programada :poker:

Hahaha erro 37 comendo solto por alguns minutos. Acabei morrendo para uns esqueletinhos bobos.

eu e meus amigos passamos a noite jogando ato 2 inferno até o belial man, nenhuma queda.

parabéns.
 
Tem como colocar duas magias do mesmo tipo pra serem usadas naqueles atalhos?

Tipo duas magias de defesa naqueles atalhos...
 
Chegou minha Ce da FNAC!!!!!!! E ainda chegou JUNTO o meu book of cain da amazon depois de 46 dias.... e chegaram JUNTOS LOL!!!

Nem abri ainda a CE pq to no trampo mas to loko pra ver!
 
eu e meus amigos passamos a noite jogando ato 2 inferno até o belial man, nenhuma queda.
joguei das 20hs até as 00h
E os servidores cairam lá pra 01:30, então dizer que jogou de boa até 00h é o mesmo que nada. Tem até tópicos com a galera reclamando que perdeu personagem no hardcore por causa da ***** que deu ontem.
 
Chegou minha Ce da FNAC!!!!!!! E ainda chegou JUNTO o meu book of cain da amazon depois de 46 dias.... e chegaram JUNTOS LOL!!!

Nem abri ainda a CE pq to no trampo mas to loko pra ver!

:datena:

:megusta:

E os servidores cairam lá pra 01:30, então dizer que jogou de boa até 00h é o mesmo que nada. Tem até tópicos com a galera reclamando que perdeu personagem no hardcore por causa da ***** que deu ontem.

jogar hardcore no d3 é gostar de viver perigosamente :truestory:
 
Tem como colocar duas magias do mesmo tipo pra serem usadas naqueles atalhos?

Tipo duas magias de defesa naqueles atalhos...

Sim. Escolhe uma skill e arrasta ela para outro quadrado (exemplo: arrasta do atalho 2 para o atalho 3) e seleciona outra skill do atalho 2. Lembrando que se vc escolher uma skill do atalho 3, ela vai sobrescrever sua alteração.
 
Amigos,
Os itens LEGENDARY e de SETs só caem no modo inferno?
porque ja zerei 3 vezes...2 vezes no normal ( Com Witch Doctor e Barbarian ) e 1 vez no Pesadelo ( Witch Doctor ) e atualmente estou no modo tormento ( hell )ato 2 (Witch doctor) e nao vi nem a cara de algum desses itens!!! :trollfail: ou é só má sorte mesmo?:nooo:
 
Como se já não bastasse os drops ridiculos do ato 1 no inferno, nerfaram o drop de ouro tb:

Geral

•Potes de cinzas no Ato I e os vasos no Ato IV agora contém menos ouro quando são destruídos.

Digo que a equipe de programadores da blizzard errou feio nas contas quando fez as fórmulas de drop de itens nesse jogo. Pode-se farmar por horas e não dropar nada que lhe leve a conseguir jogar no ato 2.
Portanto falo que a AH de ouro não faz o menor sentido, pois a AH de dinheiro real vai dominar o jogo, sendo a unica maneira de se jogar nesse ato e nos subsequentes.

Ridiculo mesmo. Jaja serei "obrigado" a gastar dinheiro real no jogo... ai eu deleto esse lixo.
 
Chegou minha Ce da FNAC!!!!!!! E ainda chegou JUNTO o meu book of cain da amazon depois de 46 dias.... e chegaram JUNTOS LOL!!!

Nem abri ainda a CE pq to no trampo mas to loko pra ver!

Em que lugar do Brasil que você mora? Eu moro a 2 horas e meia de São Paulo e a minha não chegou ainda :feelbad:
 
Amigos,
Os itens LEGENDARY e de SETs só caem no modo inferno?
porque ja zerei 3 vezes...2 vezes no normal ( Com Witch Doctor e Barbarian ) e 1 vez no Pesadelo ( Witch Doctor ) e atualmente estou no modo tormento ( hell )ato 2 (Witch doctor) e nao vi nem a cara de algum desses itens!!! :trollfail: ou é só má sorte mesmo?:nooo:

Peguei 2 lendários, ambos na 3º dificuldade, mais precisamente nos Atos 2 e 3 (Este com Nephalem Valor 5 - Com esse carinha ativo a quantidade de itens raros que dropam é absurda! \o/).
 
matei 3x o azmodam no inferno com o NVx5 e dropou 1 item só até agora que deve dar no máximo pra pagar o repair das próximas runs.
só queria saber como que os primeiros tetas conseguiram chegar no ato4 e matar o diablo (os que chegaram bugando não conta).
 
Peguei 2 lendários, ambos na 3º dificuldade, mais precisamente nos Atos 2 e 3 (Este com Nephalem Valor 5 - Com esse carinha ativo a quantidade de itens raros que dropam é absurda! \o/).

pois é...nao cheguei no level 60 ainda...estou no 52 do Witch doctor....no modo tormento....quer dizer....itens lendários só do 60 pra cima né?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo