Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigos,
Os itens LEGENDARY e de SETs só caem no modo inferno?
porque ja zerei 3 vezes...2 vezes no normal ( Com Witch Doctor e Barbarian ) e 1 vez no Pesadelo ( Witch Doctor ) e atualmente estou no modo tormento ( hell )ato 2 (Witch doctor) e nao vi nem a cara de algum desses itens!!! :trollfail: ou é só má sorte mesmo?:nooo:

Eu acho que vai de sorte mesmo. Estou no chefão do ato 1 do tormento com o barbaro e não caiu nenhum. Estava jogando de WD com um primo, no primeiro ato do normal, com set de 89% de MF e ele com 84% e caiu um item legendario lvl 16 para o Barbaro (machado de 2 mãos, se não me engano, O Executor) em um baú na terra dos caprinos. Depois, jogando ato 2 com o mesmo WD, só que sozinho e com 54% de MF, caiu um elmo lendário para o meu WD, mas o raro que estou usando é melhor do que ele. Não me lembro do nivel do elmo, mas deve ser entre 35 e 40.
 
pois é...nao cheguei no level 60 ainda...estou no 52 do Witch doctor....no modo tormento....quer dizer....itens lendários só do 60 pra cima né?

Não. O primeiro eu peguei ainda não estava no 60. É pura sorte.

Edit: Galera, a tradução de LEGENDARY é LENDÁRIO e não LEGENDÁRIO.
 
Última edição:
Chegou minha Ce da FNAC!!!!!!! E ainda chegou JUNTO o meu book of cain da amazon depois de 46 dias.... e chegaram JUNTOS LOL!!!

Nem abri ainda a CE pq to no trampo mas to loko pra ver!

eh nois que voa de asinha exclusiva neh bruxao IUHAEIUHAHE :D

graaaaaaaantz!
 
Tem como colocar duas magias do mesmo tipo pra serem usadas naqueles atalhos?

Tipo duas magias de defesa naqueles atalhos...

da pra por qualquer skill em qualquer slot :yuno:
Options > Gameplay > ultima opçao do lado direito.. Eletive mode.

ahuhauhuahuhauhau carai
que vergonha do meu char lvl 60 do lado do seu
kkkkkkkkkk

pq? :haha:

Amigos,
Os itens LEGENDARY e de SETs só caem no modo inferno?
porque ja zerei 3 vezes...2 vezes no normal ( Com Witch Doctor e Barbarian ) e 1 vez no Pesadelo ( Witch Doctor ) e atualmente estou no modo tormento ( hell )ato 2 (Witch doctor) e nao vi nem a cara de algum desses itens!!! :trollfail: ou é só má sorte mesmo?:nooo:

dropa em todas as dificuldades
 
verdade, olha o que pode acontecer.

[video=youtube;6SqbK2JCPLE]http://www.youtube.com/watch?v=6SqbK2JCPLE[/video]

esse foi bizarro.

Na boa, a Blizzard tem que fazer algo em relação a essas vespas malditas.

É com elas que dá pra ver como um lag aparentemente inofensivo pode cagar tudo. Visualmente, o cara tava a uma distância considerável dos ferrões que estavam chegando, mas eles o acertaram muito antes. E isso que a barra do sueco tava verde.

Já vi que é impossível jogar o ato 2 no hardcore, graças à incompetência da Blizzard de manter um server decente até para os europeus
 
Bora ligar pra eles então pra liberar minha conta :haha:
 


vendo por 1,5kk, 500k abaixo de um semelhante

Edit: Vendido
 
Última edição:
Eu queria começar a usar o leilão e tal mas depois que fiquei sabendo que fica muito mais visível a sua conta para os hacks, nunca cliquei nesta opção. Não quero nem ver quando tiver dinheiro de verdade envolvido na brincadeira.

:nooo:
 
Fala pessoal,
vim pedir a ajuda de vocês,to puto da vida!
Comprei ontem o Diablo 3 e na hora que eu estou jogando do nada a tela fica toda preta.
notar tambem que a tela fica preta e eu ainda consigo escutar o som do jogo,parece que a placa de video parou de funcionar...
andei pesquisando e ja contactei a blizzard e vi que tem varias pessoas com esse mesmo problema,estão falando que o jogo em si tem incompatibilidade com algumas placas nao divulgadas na lista de placas incompativeis da propria blizzard.

alguem ai sabe alguma maneira do jogo funfa numa boa.
favor notar minha config e raparar q minha placa de video nao e nova,mas ela roda crysis e metro 2033,nao tem motivo pra ela nao rodar diablo¬¬...

core i7 sand
8gb rAM corsair(2 chanel)
pl mae asus sabertooth p67
500 gb hd
ft Real 1000W thermaltake
pl vid nvidea geforce 8800 gt(overclock de fabrica)(XFX)
 
Nossa, atedimento da blizzard nota: 10000

pqp, muito bom mesmo, a mulher foi extremamente atenciosa, liberou minha conta na hora :bwahaha:
 
Eu queria começar a usar o leilão e tal mas depois que fiquei sabendo que fica muito mais visível a sua conta para os hacks, nunca cliquei nesta opção. Não quero nem ver quando tiver dinheiro de verdade envolvido na brincadeira.

:nooo:


é o que eu estou falando, só vão liberar o real money qdo o jogo estiver "100%" seguro.

Não duvido nada que liberem aos poucos para os users com autenticador + sms ou algo assim
 
Fala pessoal,
vim pedir a ajuda de vocês,to puto da vida!
Comprei ontem o Diablo 3 e na hora que eu estou jogando do nada a tela fica toda preta.
notar tambem que a tela fica preta e eu ainda consigo escutar o som do jogo,parece que a placa de video parou de funcionar...
andei pesquisando e ja contactei a blizzard e vi que tem varias pessoas com esse mesmo problema,estão falando que o jogo em si tem incompatibilidade com algumas placas nao divulgadas na lista de placas incompativeis da propria blizzard.

alguem ai sabe alguma maneira do jogo funfa numa boa.
favor notar minha config e raparar q minha placa de video nao e nova,mas ela roda crysis e metro 2033,nao tem motivo pra ela nao rodar diablo¬¬...

core i7 sand
8gb rAM corsair(2 chanel)
pl mae asus sabertooth p67
500 gb hd
ft Real 1000W thermaltake
pl vid nvidea geforce 8800 gt(overclock de fabrica)(XFX)

Cara, o driver ta sua placa de video esta atualizado ? eu já vi problema semelhante com um amigo e era esse o problema.
 
é o que eu estou falando, só vão liberar o real money qdo o jogo estiver "100%" seguro.

Não duvido nada que liberem aos poucos para os users com autenticador + sms ou algo assim

Estou usando esses 2 mas pelo que vi nem assim é 100% seguro. Não da para se arriscar ainda. Sem falar depois de ler os comentários da empresa, culpando os clientes pelo erro deles. Isso é um absurdo. Vou esperar a poeira baixar para entrar nessas opções do jogo.
 
Eu ja fico assim :fovhappy: quando cai um amarelinho :haha: marrom acho que nunca vou ver :forever:
 
Ontem estava com nefalem valor lvl 5, primeira vez no ato 1/inferno, tinha dropado 2 lendários em menos de meia hora, sem morrer e esse cocô de servidor me deu DC :yuno:

Tava numa onda de drops galaxialmente pika e me dão um belo de um disconnect, parece até coisa programada :poker:

Cara ficou enquanto o seu MF ? eu fiquei ontem praticamente o dia inteiro jogando no infeno com nefalem lvl 5, eu tava com 160% de MF, não dropou nada que prestasse e não caiu nada lendario. Até hoje não peguei nada alem de item raro.
 
Mano nada a ver isso de entrar na AH vc vai ser hackeado, pode entrar de boa e usufruir de lá... se vc tiver que ser hackeado vc vai ser.. nao tem dessa de que, ah se eu nao entrar ele n vai me ver.. ._.'

Digo isso pq tava jogando alone, e do nada um gringo me chamou pra ajudar a matar o diablo no normal pra ele, e olha que numk tinha jogando com ele e nem tava na friendlist/recentplayer
 
Ja tentei varias coisas,até diminuir a resolução mas nada até agora.

ajuda ai galera,to roendo as unhas.kkkkkkk
 
Ja tentei varias coisas,até diminuir a resolução mas nada até agora.

ajuda ai galera,to roendo as unhas.kkkkkkk

Jah verificou as temps? tem overclock no proc? vc postou sua config e talz mais tem que verificar direitinho, te digo pra ver as tempos pq d3 com tudo no talo conseguiu deixar minha 580 nos 60° com os cooler a 50% .. e outra.. quando a tela fic apreta aparece a msg lá que o driver de video parou e talz?? quando a imagem fica preta jah experiumentou ficar apertando esc ?
 
Ja tentei varias coisas,até diminuir a resolução mas nada até agora.

ajuda ai galera,to roendo as unhas.kkkkkkk

se o seu pc roda tudo de boa menos o jogo...deve ser algo relacionado ao jogo em si ou alguma atualizacao do directX atualiza ele ai....coloca o novo driver da VGA, e tenta em todos os casos.....rodar em Janela em vez de fullscreen pra ver se sai dessa tela preta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo