Dungeons & Dragons Online: Eberron Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Srs...

Winter is approaching, so enjoy some fall fun before the snow starts falling! Starting today, Monday November 22nd, through Sunday November 28th enjoy better treasure and fun festival activities in game!

Em suma, os prêmios que ganhamos ao abrir os baús estão melhores. E é fato! Estava fazendo quests lvl 7 e tirei a rodo armas e armaduras +4. Vale a pena aproveitar.
 
Estou com problemas com esse jogo, ate ums tempos ele estava rodando normalmente, hj quando fui jogar um pouco, quando aparece a tela de looding para entrar no mundo aonde eu estava que no caso é a 1º ilha o jogo desliga meu PC todo, dae eu n entendi nada, os outros games que tenho funfa normalmente, está acontecendo com algum de vc´s??? Por favor me ajudem.
 
Cara, que estranho... Apenas o DDO faz isso com seu PC? Vc baixou qual versão? A High ou Low definition? Talvez a sua fonte não esteja segurando o tranco de um SLI ein...
 
Não TT eu não possuo SLI a placa que é dedicada é 1 placa com 2 processadores 1 GPU e outra PPU que no caso só para Physx, a fonte ta sem problemas eu jogo Dirt2, Crysis, Metro 2033 tranquilamente e não me apresentam nenhum problema , depois ate testei com outra placa de video e ta acontecendo a msm coisa do nada *puf* desliga tudo, nuss da uma raiva o unico game baseado em RPG e ta me dando essas dores de cabeça; A versão que baixei foi a High mas acontece que antes de instalar ele pergunta se deseja instalar a high ou Low. To quase desistindo e voltando para o WOW ¬¬
 
Ajuda aqui! Error: 417 Expectation Failed

Gente, sou novo aqui, procurei sobre isso nos topicos e não achei. Então lá vai:

Eu Acabei de baixar o D&D Eberron Unlimited. e quando eu fui entrar da esse error :417 Expectation Failed, e eu não consigo entra no jogo, não da pra logar.

Vi em alguns lugares que isso pode ser coisa do servidor, do Proxy.Mas eu não manjo de arruma essas coisas. então queria saber se alguem poderia me ajudar a resolver esse problema. Vlws

Segue uma SS que eu tirei do problema.

ddoh.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Olha, desde quinta feira (09/12) que não consigo conectar no server Argonnessen. Qual server que vc clicou? Tenta experimentar cada um dos servers, pra ver se continua a dar esse erro.

E hoje, 13/12, está saindo um update novo (updadte 8) com algumas melhorias e mais quests. Talvez depois que ele for instalado (o jogo vai ficar fora do ar hoje até o final da tarde) esses problemas desapareçam...

Talvez...
 
Cara eu nao cliquei em nada

do jeito que eu mando executa ele ja vai pra essa tela nao cliquei em serv nenhum
:no:
 
Infelizmente nem imagino o que possa tar acarretado isso.
 
Biba, aceitei seu invite pra guilda tá.

Ps.: Vi um camarada desconhecido online na guilda agora há pouco, quem é? Pensei que vc fosse biba de um macho só.

Ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauahauhuahauha...



Ae, a Turbine chutou meu traseiro, voltei a ser F2P, ou melhor, PREMIUM né, já que ex-vips são considerandos premium. Tinha até me esquecido de como era abrir o mapa e ver aquele monte de pontinhos vermelhos... ahuahuahuahauhauhuaua...
 
Ae pessoal, to com user no Argonnessen, mas queria tirar uma dúvida de vocês....
depois que instalei o DDO... as vezes fica sem querer entrar nos navegadores.. tanto no IE quanto no FF...mas a net funciona.. tanto msn quanto o proprio jogo... alguem tem esse problema???
reinstalei o Win 7 64 ae funciona ... porém quando instalo o DDO novamente, ae só funciona as vezes os navegadores... msn e o game entra!

Alguém sabe oq pode ser e como resolver? pra não ter que ficar sem jogar?
 
Essa é nova pra mim viu cara, não sei nem o que o jogo tem haver com os navegadores, pra poder dar esse pau aí.
 
Pois é.. eu vi falar que o DDO instala um Panda Booster...(acelerador) e também tem uma pasta chamada de Browser.. com TwebBrowser e etc... pode ser que alguma coisa interfira aí... =/ agora mesmo não acessava as paginas no navegador varias vezes (uma especia de proxy que não deixa entrar as vezes)...
 
Mas o pando booster é só uma espécie de programinha que o jogo utiliza para poder baixar os seus arquivos de instalação. Depois que vc baixa a instalação dele, nao precisa mais desse programinha e pode até mesmo desinstalar ele que nao acontece nada de errado. Já essa pasta aí do jogo, deve ser referente ao "mini browser" que tem dentro do jogo, que é por onde vc acessa o site da empresa, compra itens e etc. Não vejo como isso possa interferir no browser do windows não.

Vc disse que formatou a máquina pra testar e não resolveu né? Tenta fazer isso, uma instalação limpa do windows, depois confira as configurações do browser e daí instale o jogo e veja se as configurações do seu browser vão mudar.
 
Começando no DDO daqui a pouco, estou terminando de instalar, caso realmente goste do jogo,
o que me indicaria comprar? na parte de "coisas vendidas" pela turbine, o que realmente seria bom eu ter
desde inicio se possivel, algum adventure pack sei la
Obrigado :D
 
Começando no DDO daqui a pouco, estou terminando de instalar, caso realmente goste do jogo,
o que me indicaria comprar? na parte de "coisas vendidas" pela turbine, o que realmente seria bom eu ter
desde inicio se possivel, algum adventure pack sei la
Obrigado :D
De início, acho que você não precisa de nada. Não há nada a venda na DDO Store, que seja indispensável nesse começo de jogo.

Existem sim adventure packs e tal, mas o jogo já possui uma boa quantidade de quests "free" para se jogar tranquilamente, até o nível 8, no mínimo. A partir daí é que dá pra começar a se pensar e comprar adventure packs.

Mas tipo, creio eu que esteja rolando boas promoções de natal na DDO Store, então talvez seja interessante aproveitar o momento para comprar adventure packs, realmente.

Eu to meio por fora desses bixos, o TT, que é mais viciado que eu nesse jogo, deve conhecer uma penca de adventure packs interessantes pra comprar.

De cabeça assim, eu me lembro do...

"Delera's Tomb", **** quest boa, extremamente divertida de se jogar e com muita XP e itens bons para se ganhar. O único mau que eu vejo nela é que ela é bem limitada, tipo, o "lvl range" é pequeno. Se me lembro bem, ela é boa de ser jogada entre os níveis 7 e 10, depois disso, ela não vale mais nada (a penalidade na XP fica muito grande, não compensa o trabalho de fazer a quest). Mas vale a pena comprar pela diversão (putz, o cenário dela é massa demais, a trilha sonora é foda, as quests são iradas, é tudo show nela), além da XP e dos itens. Tem um item que eu ganhei nessa quest, o item é tão bom que eu uso ele até hoje, sendo que meu char já tá no nível 15.

Outro adventure pack que eu recomendaria é o "Necropolis", esse é BEEEEEEEEEEMMMM grande. É um cenário enorme, dividido em 3 sub cenários, cada um repleto de quest, para todos os níveis. Acredito que esse adventure pack seja vendido em partes (uma parte pra cada level range). Se você quiser comprar tudo, pode comprar, não vai se arrepender, fodão demais esse cenário. Cheio de quests fodonas de difíceis, muita XP e itens porretas.

"Giant's Hold" é outro adventure pack que vc poderia estudar a compra, esse acho que é recomendado para jogadores de lvl12+, particularmente, eu não gostei dele. Não gostei dos cenários, não gostei das quests, mas a XP é muito boa.

Adventure packs em Market Place, pra mim não compensam, não curti as quests de lá não. "Catacombs" tem um cenário bacana, mas é muito curto e nem dá tanta XP assim. "Sharn Sindcate" também não me agradou. "Seal of Shan Ko Tor" parece ser boa, essa eu não cheguei a jogar toda não, o TT que jogou, então ele deve saber mais sobre ela.


Bom, no momento, é disso que eu me lembro. Mas acho que vc não vai precisar comprar nada por agora não, vai jogando na boa, quando tu tiver lá pelo lvl 8, aí sim vc estuda essa possibilidade. Se você tiver realmente gostado do jogo, vc vai querer jogar mais e daí pode pensar em comprar packs, ou mesmo, fazer uma assinatura, mensal, trimestral ou semestral (sendo assinante, vc tem acesso a 100% do conteúdo do jogo, sem restrições e ainda ganha, todo mês, uma determinada quantidade de "Turbine Points" pra gastar na lojinha).
 
Começando no DDO daqui a pouco, estou terminando de instalar, caso realmente goste do jogo,
o que me indicaria comprar? na parte de "coisas vendidas" pela turbine, o que realmente seria bom eu ter
desde inicio se possivel, algum adventure pack sei la
Obrigado :D

Já que vc é novo no sistema (ou não? já jogou outras coisas baseadas em d&d?), vc tem que ter um tempo para se acostumar o que ele tem de melhor (e pior).

Recomendaria o seguinte. Teste o maior numero de personagens o possível. Assim que instalar, faça a primeira parte do jogo (Ilha de Korhtos) de cabo a rabo. Nela, as aventuras são mais fáceis do que o normal, justamente para isso, para você poder aprender e ver o que vai gostar ou não. Monte magos, bardos, rogues, guerreiros, multiclasses. No final da Ilha de Korthos, se não me engano, seu personagem já deve estar no nivel 3, o que já da pra sentir se voce gostou e se vai querer evoluir com ele.

95% do que existe no DDO (poções, tomos, armas) pode ser comprado dentro do jogo, sem se utilizar dinheiro real. Demora? Depende do tanto que você vai jogar. Mas é perfeitamente alcançável. Por isso o interessante é guardar sua grana real para comprar adventure packs. Você pode ficar tentado a comprar tomos +2 para seu char, mas não faça isso. São muito caros e mais cedo ou mais tarde você terá grana de sobra para adquiri-los. Você também pode ficar com muita vontade de comprar o pacote de personagem com 32 pontos e o status de veterano (que te permite montar personagens já no 4 nivel).

Se eu fosse você, não compraria. Eles são desbloqueados via jogo. Se você gostar do DDO, inevitavelmente você irá desbloqueá-los de graça.

De tempos em tempos, a Tubine lança promos de points a mais, pelo mesmo valor. O pacote mais caro (e economicamente mais vantajoso) costuma ser 5.000TP por US$ 49,90. Já vi até 6.900TP por US$49,90. Fique atento a isso. Faça costume de visitar diariamente a DDO Store para garantir boas promoções. E fique de olho nos descontos que a Turbine dá para classes, raças e adventure packs. Esse dezembro, por exemplo, alguns adventure packs estão com desconto de 50% (sensacional), assim como raças e classes. Mas esses descontos são por dia. Se passar o dia, perdeu.

Se tornar VIP é interessante, mas por um curto período de tempo, tendo em vista que VIPs não podem aproveitar nenhuma das promos (apenas os bundle de points).

Eu te dou esses conselhos baseados em mim. Gastei grana real com 32 points build, veteran status, tomos e coisas do tipo. Se eu pudesse me mandar esses conselhos para o passado, seria exatamente esses que estou lhe dando agora. DDO é um jogo fenomenal, mas não requer que você bote a mão no bolso para comprar "acessórios".

Agora, sobre Adventure Packs. Recomendo, assim que vc tiver pego o jeitão do jogo, adquirir um passe VIP por tempo curto. Atualmente existe uma promo onde 3 meses de VIP saem por US$29,90. Muito provavelmente vai acabar logo, mas sempre fique de olho. Porque sendo VIP, você terá acesso às melhores quests (mais XP, mais favor, melhores itens) do DDO. Feito isso, você teria uma visão geral do estilo das quests que você gosta e das que você não gosta.

O Sgt. Rock pro exemplo gosta de umas que eu não gosto e vice-versa.

Ainda sou VIP (mas a conta está acabando) e lhe diria para comprar apenas os adventure packs medium e high level. O xp que as low level dão, vc passa muito bem sem elas, visto que as quests free pra low level são abundantes. Os itens que os adv. packs low level te dão, você encontra fácil nos AH para comprar. E o favor, basta voltar nas quests free no modo elite que está tudo bem também.

Então, se eu fosse você, faria o seguinte:

- passaria os próximos 30 dias jogando que nem louco, para aprender tudo sobre o jogo
- passados os 30 dias, e você tendo gostado do jogo, fique de olho em promoções de Turbine Points ou de VIP por preços vantajosos.
- comprou um pacote bacana de pontos ou virou VIP? vem aqui e posta que a gente te ajuda daí pra frente!

Eu to meio por fora desses bixos, o TT, que é mais viciado que eu nesse jogo, deve conhecer uma penca de adventure packs interessantes pra comprar.

Viciado o cacete! :said:

:fun:
 
Tudo REALMENTE que eu precisava saber para tirar minhas duvidas vocês dois responderam, vou até passar aqui pra uns amigos virem ler sobre também.
ótima explicação, Muito obrigado pela atenção e pela ajuda.
Ja instalei, não joguei ainda pois estava olhando algumas promoções no steam, vou jogar agora e ver o que acho, se realmente me agradar vai ser um jogo que irei jogar pra valer.
Eu gostei do LOTRO o que fez eu desistir foi a jogabilidade, a movimentação não sei, muito robotizada, mas pelo que li DDO é bem melhor, então vou testar e volto aqui pra dar mais detalhes sobre minha "jornada"

Obrigado mais uma vez.
 
(...) Viciado o cacete! :said:

:fun:
Hum hum, tá, sei, sei...

"Pow Jhon, esse DDO é foda cara, to aqui com um monte de jogo pra zerar mas não consigo jogar nenhum, DDO não deixa..."

HAUhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha...

SEU FRACO!!!!

Vamo um DDO hoje a noite?
 
O problema aqui era na configuração do Roteador, sgt Rock!... \o/

Tem alguem da Guilda Brasil aqui? do server Argonnessen? Qualquer coisa meu nome lá: RatinhoBr
 
qual servidor de DDO tem mas br ?
 
qual servidor de DDO tem mas br ?
Diz a lenda que o server Cannith é o mais povoado por brasileiros. Mas eu conheço muitos que jogam no Argonnessen também.
No final das contas, creio que a coisa seja bem distribuída, o negócio é saber procurar.
 
e vo da uma procurada
eu gosto de jogar D&D de mesa
mas as regras desse e um pouco diferente mas a maioria e parecida
podiam traduzir ai seria otimo
 
Como resgatar os itens comprados no BUYOUT do AUCTIONHOUSE?

Fala galera, comprei um item no leilão do harbor e paguei o preço de buyout mas não recebi o item ainda, como faço pra pegar o item?

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo