[TÓPICO OFICIAL] Dying Light 2 Stay Human

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Uma pena na minha visão não ter weapons no game juntamente com a forma que ficou a noite, a noite do 1 era uma coisa de outro mundo o cagaço que dava.

Alguém mais com um bug estranho de perda de desempenho depois de um certo tempo de jogo? A gpu começa a ficar em 50% de uso (as vezes ate um pouco menos):
Captura-de-Tela-1.png

Aí tem que reiniciar o jogo e volta ao normal (a diferença de fps é absurda!):
Captura-de-Tela-2.png
Mesma coisa aqui. 3080.

Larga o preconceito e vem jovem.

Haha. Não tenho preconceito nenhum com o jogo. Até citei ele como 'exemplo' com relação ao NPC que captura seu loot no mapa.

Problema é que eu tenho centenas de horas de Destiny 2 e parei quando percebi que o jogo estava virando um 'segundo emprego não remunerado'.

Eu tinha dia pra entrar e encontrar o Xur, tinha dia pra fazer determinados eventos, tinha que marcar um dia e hora com pessoal pra fazer uma Raid.
Eu não tenho mais condições de jogar jogos assim. Na verdade não tenho tempo disponível pra isso.

DL2 por exemplo é um jogo que eu entro quando da, faço o que dá e se não consigo jogar não preciso me preocupar de perder um evento ou qualquer coisa do tipo.

Ah, e o Destiny também tinha o MP que me irritava demais. A raiva que passei pra liberar aquela Reclusa, não ta escrito. Ótimo jogo, mas não é mais pra mim.

Haha. Não tenho preconceito nenhum com o jogo. Até citei ele como 'exemplo' com relação ao NPC que captura seu loot no mapa.

Problema é que eu tenho centenas de horas de Destiny 2 e parei quando percebi que o jogo estava virando um 'segundo emprego não remunerado'.

Eu tinha dia pra entrar e encontrar o Xur, tinha dia pra fazer determinados eventos, tinha que marcar um dia e hora com pessoal pra fazer uma Raid.
Eu não tenho mais condições de jogar jogos assim. Na verdade não tenho tempo disponível pra isso.

DL2 por exemplo é um jogo que eu entro quando da, faço o que dá e se não consigo jogar não preciso me preocupar de perder um evento ou qualquer coisa do tipo.

Ah, e o Destiny também tinha o MP que me irritava demais. A raiva que passei pra liberar aquela Reclusa, não ta escrito. Ótimo jogo, mas não é mais pra mim.
Quando tu parou com o jogo? o jogo tá bem tranquilo pra solo player agora e pra eventualmente quando tu tiver tempo de fazer raids tu faz.....não é mandatório. Se quiser cola no clã com nós que é tudo cara que nem tu que trabalha e tem pouco tempo......Dia 22 vamo tá em peso

Vi agora que tu falou do farm da Reclusa......O jogo tá muito diferente dessa época.

Vale a pena jogar o 1º game ou é melhor ir para o segundo direto?

Vale a pena jogar o 1º game ou é melhor ir para o segundo direto?
O primeiro é excelente e bem mais barato, vai nele para se ambientar e depois pega o 2 que é uma evolução das mecânicas do 1.

O primeiro é excelente e bem mais barato, vai nele para se ambientar e depois pega o 2 que é uma evolução das mecânicas do 1.
Beleza, tankes!:awesome:

Hello Survivors!
Patch 1.05 for PC is LIVE on Steam and EGS. We’ve added the following fixes. The remaining tweaks are being worked on. Thank you for your patience!

Patch Notes:
- Video presets settings improvements
- Game stability improvements

Senti o jogo bem mais fluido depois desse update. Mas não vi diferença nas configurações gráficas, tá do mesmo jeito. E no menu do jogo ainda consta que tá na 1.04

Mais uma pra lista:
Não tem como reiniciar um challange.

Alias, a única maneira e colocar um controle e segurar a D-PAD down. Muito bom.

Tenho visto alguns vídeos desse jogo, e uma coisa que tem me deixado espantado é como a iluminação parece artificial nesse jogo. Principalmente por conta das árvores.
O DL 1 eu comprei no lançamento, inclusive eu que criei o tópico oficial dele. Adorei o jogo na época e os gráficos eram impressionantes, iluminação parecia natural, um pouco melancólica, as árvores movimentavam, na época (2015) foi impressionante.
Eu vejo os vídeos desse jogo e me parece estar vendo um game anterior a 2015.

Tenho visto alguns vídeos desse jogo, e uma coisa que tem me deixado espantado é como a iluminação parece artificial nesse jogo. Principalmente por conta das árvores.
O DL 1 eu comprei no lançamento, inclusive eu que criei o tópico oficial dele. Adorei o jogo na época e os gráficos eram impressionantes, iluminação parecia natural, um pouco melancólica, as árvores movimentavam, na época (2015) foi impressionante.
Eu vejo os vídeos desse jogo e me parece estar vendo um game anterior a 2015.
Deve ser impressão ou talvez a versão que esteja vendo do jogo nos vídeos, pq se tem uma coisa que DL2 é incrível é na iluminação, especialmente com RTGI ativado, é surreal.
O jogo está mais bonito que o DL1 em praticamente tudo, mas de fato eu não reparei quanto a movimentação da vegetação, algo muito legal do 1, vou até reparar quando abrir o jogo novamente, mas de uma certa distância se me recordo elas fica estáticas. Mas jogando vc percebe muito os detalhes....

Hello Survivors!
Patch 1.05 for PC is LIVE on Steam and EGS. We’ve added the following fixes. The remaining tweaks are being worked on. Thank you for your patience!

Patch Notes:
- Video presets settings improvements
- Game stability improvements

Senti o jogo bem mais fluido depois desse update. Mas não vi diferença nas configurações gráficas, tá do mesmo jeito. E no menu do jogo ainda consta que tá na 1.04
Posso estar enganado mas essa questão do presets me parece que implementaram presets automático , não me lembro de ter isso antes .

Posso estar enganado mas essa questão do presets me parece que implementaram presets automático , não me lembro de ter isso antes .
Já tinha isso, tu aperta as teclas 2, 3... pra mudar.

Ontem fiz a missão da torre de transmissão, que missão foda hein senhores... :vinho:

Mermão, jogo vídeo games há 30 anos, pela primeira vez na vida fiz um ticket para uma desenvolvedora.

Esse negócio de perder todo o loot de uma área me tirou muito do sério. A parte mais divertida do jogo é a porra do loot e os devs criam uma mecânica preguiçosa dessas?

Eles não podiam criar um sistema similar ao do Destiny 2, onde o loot deixado para trás, pelos menos nos Acampamentos, é resgatado por um NPC que fica no HUB do jogo? Se você domina uma área, ao invés de perder o loot dela, não podiam jogar ele todo para a mão de um NPC? Nem que fosse apenas loots Azuis, Roxos e Laranjas?

Se não queriam criar um sistema de save com slots, que é uma ferramenta básica, que lá em 1995 se você tivesse a porcaria de um Memory Card no Ps1 você já conseguia utilizar, porque não criaram um sistema de capítulos, similar ao do Metro 2033, onde a cada missão principal concluída ele cria um checkpoint pra você poder voltar atrás na história?

Não, os fdp criam a porra de uma mensagem na tela. Tem como ser mais preguiçoso que isso? É por isso que quem nasceu pra ser Techland, NUNCA será uma Rockstar.

Quando você vê um bancário tendo que ensinar a porcaria de uma desenvolvedora como criar o jogo dela, alguma coisa está muito errada.

Boa parte desse tipo de problema se dá exatamente pelo fato de 90% dos desenvolvedores nunca terem tocado num Game a vida inteira. Saem do trabalho e vão beber, jogar futebol, ver netflix, dar a bunda, fazem qualquer coisa, menos ligar um PC ou Console pra jogar.

Ai vemos esse tipo de decisão desnecessariamente punitiva ao player. São várias formas de mitigar esse tipo de experiência negativa, a única que os incompetentes conseguem pensar é escrever uma msg na tela. Famoso serviço 'lambão'.
Se serve de consolo, os itens nem eram importantes... ( Os itens de RPG logo perde o sentido se vc sobe seu level, e os de criação vc acha naturalmente jogando).
Não tinha inibidor também - quando tem, fica indicado na parte inferior da sua tela e a distância que ele está de vc; mesmo sem indicar direção.
Mais uma pra lista:
Não tem como reiniciar um challange.

Alias, a única maneira e colocar um controle e segurar a D-PAD down. Muito bom.
Tu fala o desafio de parkuor?
Só segurar o "G".

Última edição:
2947P7o.png

olha quem tá no jogo.... :limo: :limo: :limo:
giba-demonstra-preocupacao-com-reacao-russa-na-final-do-volei-masculino-1344780933883_1920x1254-768x502.jpg

Já tinha isso, tu aperta as teclas 2, 3... pra mudar.

Ontem fiz a missão da torre de transmissão, que missão foda hein senhores... :vinho:

Cai com gancho varia vezes... agora que dominei estou me sentindo o homem aranha!!!! hahahaa

Chegando la acabei configurando pra ajudar o pacifiicadores... quase que fui pelo lado do Frank

Cai com gancho varia vezes... agora que dominei estou me sentindo o homem aranha!!!! hahahaa

Chegando la acabei configurando pra ajudar o pacifiicadores... quase que fui pelo lado do Frank
eu virei a casaca 2x nessa missão, resolvi ajudar o Juan a espionar o Jack Matt com o sinal da Antena e na decisão final, cedi o sinal para o Frank.... :haha:

Alguém que zerou o jogo sabe se a quantidade de seringas de inibidores disponíveis são na medida exata pra levar seu personagem ao level máximo? Ou existem seringas em excesso?

Como eu perdi as seringas do acampamento, ainda vou conseguir levar meu personagem ao level máximo e desbloquear todas as habilidades? Ou essas seringas vão ficar faltando?

Espero que estejam certos, se não vou colocar o nome da Techland numa encruzilhada com 3 garrafas de Balalaika e um urubu morto.
Eu zerei rushando... nao fique na pilha de ficar bombando o personagem!!! agora que vou conhecer todos canto e joga no modo relax!!!

[2]

Mas tenta o Dev Menu, às vezes tem alguma coisa pra fazer por lá: https://www.nexusmods.com/dyinglight2/mods/11
Dev Menu foi removido no 1.04 em diante. Ele vai voltar pro 1.03

Fiz um modzinho pra deixar os challenges 25% mais facil (aumenta tempo etc..)

Se alguem aqui quiser qualquer alteração nesse mod ou quiser algum mod pra mudar alguma coisa só me falar.
Se serve de consolo, os itens nem eram importantes... ( Os itens de RPG logo perde o sentido se vc sobe seu level, e os de criação vc acha naturalmente jogando).
Não tinha inibidor também - quando tem, fica indicado na parte inferior da sua tela e a distância que ele está de vc; mesmo sem indicar direção.

Tu fala o desafio de parkuor?
Só segurar o "G".
Valeu.

Última edição:
Dev Menu foi removido no 1.04 em diante. Ele vai voltar pro 1.03

Fiz um modzinho pra deixar os challenges 25% mais facil (aumenta tempo etc..)

Se alguem aqui quiser qualquer alteração nesse mod ou quiser algum mod pra mudar alguma coisa só me falar.

Valeu.
Tem algum pra aumentar o ciclo do dia e da noite ?

Última edição:
Deve ser impressão ou talvez a versão que esteja vendo do jogo nos vídeos, pq se tem uma coisa que DL2 é incrível é na iluminação, especialmente com RTGI ativado, é surreal.
O jogo está mais bonito que o DL1 em praticamente tudo, mas de fato eu não reparei quanto a movimentação da vegetação, algo muito legal do 1, vou até reparar quando abrir o jogo novamente, mas de uma certa distância se me recordo elas fica estáticas. Mas jogando vc percebe muito os detalhes....
Assisti o review do Zangado, comentou que a historia tem multiplos pontos de vista e te dá algumas liberdades de escolha que irão alterar o progresso do game. Me interessou.
Quanto as gráficos, vejo que em alguns momentos parece que a iluminação casa, outros não. Pelo que percebi também, parece que o tom de terror diminuiu e agora temos um tom mais épico.
Acho que terei que pagar para ver.

Como está o online?

Users who are viewing this thread

Voltar