Esse "merli" é fake, abra esse anúncio na aba anonima que você verá o mesmo frete grátis kk
Esse "merli" é fake, abra esse anúncio na aba anonima que você verá o mesmo frete grátis kk
Eu nem se quer consegui segurar direito o ODI na minha mão, não tenho nenhuma experiência em usar ele, @KILLME que reproduza toda sua curiosidade pra descobrir...
Rapaziada aproveitando o embalo,
vocês que manjam de OpenWrt podem me explicar um negócio?
configurei o SQM aqui no meu archer C6V3, selecionado na porta WAN (switch port Wan), e usando Fq_model + simplest.tbf eu consigo velocidades de 400/200mbs. Agora se eu seleciono cake, cai pra 150/150 e se eu selecionar o SQM na porta eth0 (ethernet switch) também fica limitado 150/150 tanto cake como fq_model.
Alguém sabe porque isso ta acontecendo? assim fiquei até surpreso porque foi uma coisa boa conseguir velocidade de 400/200 com SQM sendo que mta gente q tem chip mediatek MT7621 so atinge 150/150.
Essa ai só com cupom de 50/250 ou mais. O frete aqui subiu 1 real.Eu nem se quer consegui segurar direito o ODI na minha mão, não tenho nenhuma experiência em usar ele, @KILLME que reproduza toda sua curiosidade pra descobrir...
Eles reduziram o preço pra 159$ kk, porém o frete continua um porre
![]()
![]()
é mesmoEsse "merli" é fake, abra esse anúncio na aba anonima que você verá o mesmo frete grátis kk
Segue a msm coisa aqui e nem MELI eu sou, frete grátis
Você não voltou com os resultados, deu tudo certo? Confesso que pelo tempo estou reticente de não ter conseguido.
Boa sorte
Boa garoto!Não voltei pq não pude testar hehe. Mas de fato não rolou. Aparece loid status error e ONU STATUS chegou a aparecer 05 e agora varia entre 2 e 3. Estou futricando aqui parte descobrir.
EDIT: agora FOI. Fiz o normal e me deu um estalo e não lembrava se tinha colocado o GPON depois que atualizei. Troquei gpon por Telnet e puff, já fixou a luz de PON. 05 e status inicial
EDIT 2: Conexão no talo tanto na porta 1Gb quanto na 2.5Gb.
https://imageupload.io/qPfUMiilcQdJVIp
Te agradeço a paciência que teve em ajudar.Boa garoto!
Eu dei uma fuçada no Vsol aqui, e fiz uma descoberta que pode ser o problema do ODI, porém é só uma suposição minha.Eu tentei de todas formas possíveis, mas não rolou. Domingo vou dar uma olhada no conversor de mídia para ver se dá para alterar alguma coisa.
>>ASIC VLAN Table:
-- VID[1] --
Member Ports:0xf
Extension Member Ports:0x7f
Untag Member Ports:0xf
SVLAN_CHK_IVL_SVL: Not Force SVLAN
FID: 0, IVL_SVL: SVL
Based Priority: disable, 0
Extension Ports: 0 1 2 3 4 5 6
-- VID[8] --
Extension Member Ports:0x3
Extension Ports: 0 1
-- VID[9] --
Member Ports:0xb
Extension Member Ports:0x3
Extension Ports: 0 1
-- VID[4005] --
Extension Member Ports:0x7
Untag Member Ports:0xb
Extension Ports: 0 1 2
>>ASIC VLAN Table:
-- VID[1] --
Extension Member Ports:0x7f
Extension Ports: 0 1 2 3 4 5 6
-- VID[210] --
Member Ports:0xc
Extension Member Ports:0x1
Untag Member Ports:0x3
Extension Ports: 0
-- VID[4005] --
Extension Member Ports:0x7
Untag Member Ports:0xb
Extension Ports: 0 1 2
Você consegue me ajudar? eu consegui o ONU status em 5 porém o LOID status me da a mensagem WRONG. Tentei acesso via telnet com o comando omcicli mib get 84 mas não obtive resposta com a lista de VLAN's.O Status tá mudando? Então tá tendo problema de autenticação. Já tentou deixar o LOID vazio e o PLOAM no padrão 1234567890? O Status tem que fixar em 05 e Initial Status em LOID Status.
No caso da VSOL, o melhor é usar o modo assíncrono em relação ao modo síncrono?Não achei nada sobre o fluxo de controle, mas sobre dados achei isso
![]()
Você consegue me ajudar? eu consegui o ONU status em 5 porém o LOID status me da a mensagem WRONG. Tentei acesso via telnet com o comando omcicli mib get 84 mas não obtive resposta com a lista de VLAN's.
Segue abaixo os dados.O que está nos campos LOID e PLOAM?
Segue abaixo os dados.
Tentei fazer o esquema de gerar o mackey através daquele script .py mas o arquivo abre e fecha no windows 11.
obs: também não consegui resposta ao dar o comando de omcicli mib get 84.
obs1: já tentei preencher os campos LOID e LOID password (sem sucesso)
![]()
![]()
![]()
Pessoal, tava olhando aqui o passo-a-passo pra troca da ONU da Claro Fibra pela V-SOL V2802RH e algumas das informações pra incluir na configuração da VSOL V2802RH eu não sei obter, nem mesmo sei se é possível pegar já que a minha ONU da Claro é uma Humax HP610. No sistema web da ONU a parte de avançado está desabilitado, acredito que é lá que eu conseguiria essas informações. Não sei se alguém aqui que possuía esse mesmo modelo que o meu e conseguiu realizar a troca pra VSOL, se puder me ajudar agradeço!
function check_cookie_name(name)
{
var match = document.cookie.match(new RegExp('(^| )' + name + '=([^;]+)'));
if (match) {
return match[2];
}
else{
console.log('--something went wrong---');
}
}
cookie = check_cookie_name('accessToken');
const data = JSON.stringify(false);
const xhr = new XMLHttpRequest();
xhr.withCredentials = true;
xhr.addEventListener("readystatechange", function () {
if (this.readyState === this.DONE) {
console.log(this.responseText);
}
});
xhr.open("GET", "/api/v1/gateway/about");
xhr.setRequestHeader("Access-Token", cookie);
xhr.send(data);
const xhr2 = new XMLHttpRequest();
xhr2.withCredentials = true;
xhr2.addEventListener("readystatechange", function () {
if (this.readyState === this.DONE) {
console.log(this.responseText);
}
});
xhr2.open("GET", "/api/v1/network/xpon/gpon");
xhr2.setRequestHeader("Access-Token", cookie);
xhr2.send(data);
ela só perde o login depois de um tempo sem mecher. Só refazer o login depois, isso de ter que tirar o cabo ou reativar a interface nãoA VSOL de vocês também fica inacessível depois de alguns minutos? Aqui para voltar a ter acesso preciso ou desconectar o cabo e reconectar ou desativar e reativar a interface.
Obrigado! Deu certo!Dentro da interface da ONU, aperte F12 e clique na aba console e cole esse código:
Utilizo o ODI DFP-34X-2C2.@Cassius_rb qual gpon é essa ai?
Colega, tenho essa placa espetada no Dell 630 rodando Debian 12 server, qual modelo de nic usou e como fez pra acessar a gui e configurar? recebo 700mb claro gpon onde quero eliminar a onuNão tenho o R86S. Uso um computador com a placa dual 10Gb/s Broadcom qle3442, que pode ser configurada na nvram para suportar 2500Base-x.
Ainda não tive tempo de testar direito o gpon sfp nas portas do switch Mikrotik CRS326-24S+2Q+RM.
O wifi funciona normal, sem stress.
O módulo gpon sfp detecta e funciona normal mas troca a velocidade para 1Gb/s na detecção. Já reportei para os desenvolvedores.
Outros módulos 2.5G base-t funcionam apenas em 2.5Gb/s ( para mim não é problema ) e se o link do cabo for em outra velocidade não funciona. Não tive nenhum reboot no módulo ( quem sabe não é a fonte de alimentação fraca ? )
O mtu do SoC no máximo é 2024 se não me engano. Descobri ao tentar colocar MTU 9000 .
QLE3442Colega, tenho essa placa espetada no Dell 630 rodando Debian 12 server, qual modelo de nic usou e como fez pra acessar a gui e configurar? recebo 700mb claro gpon onde quero eliminar a onu