[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
E aí, beleza?

Olha, eu acho que até o Horizons ter todo o seu conteúdo eu provavelmente ainda não terei nem 100 horas de jogo. Meu tempo é limitado mesmo mas sabe-se lá o que eu vá fazer no jogo. Normalmente em jogos abertos como o Elite eu costumo "encarnar" um personagem e seguir em rumo a um objetivo qualquer.

O Horizons se resume APENAS a engenheiros e pousar em planetas para farmar materiais para upgrade nos engenheiros? Não tem absolutamente nada a mais que poderia afetar o gameplay tendo apenas o jogo base, como o conteúdo do 2.4?
Com o Horizons é um jogo bem mais completo. Tem muito mais coisas que apenas o jogo base. Não é só os engenheiros. Curiosamente, o mesmo usuário que fala assim pra você: "ah, não tem nada, só uns planetas sem atmosfera", minimizando este tipo de adição como se nada fosse ou adicionasse a imersão e gameplay, é o mesmo que nos forums do Star Citizen vai dizer que o lançamento do 3.0 - já atrasado em meio ano (que nada mais é do que 3 luas de pedra pra você descer e nada mais, com features bem banais sendo lançadas juntos e apenas hypadas que serão profundas, mas não serão na prática - e dificilmente será tão estável quanto é no ED) é algo maravilhoso que vale a pena esperar.
:hmm2:

Última edição:
Senhores, o tópico do Star Citizen é outro, aqui só falamos de um jogo, não de sonhos :gente:

O J não sei das quantas tá enchendo o saco aqui tb? Pqp

Eu bloqueei esse cara.

Ele encheu tanto o saco no tópico do Star Citizen que o moderador trancou o tópico por uns dias.

Recomendo que façam o mesmo.

Tutorial pra bloquear mala fanfarrão nesse fórum: Clique no nome do mala >> clique em "Ignorar".

O J não sei das quantas tá enchendo o saco aqui tb? Pqp

Eu bloqueei esse cara.

Ele encheu tanto o saco no tópico do Star Citizen que o moderador trancou o tópico por uns dias.

Recomendo que façam o mesmo.

Tutorial pra bloquear mala fanfarrão nesse fórum: Clique no nome do mala >> clique em "Ignorar".
O cara não se deu conta que o tópico foi bloqueado por conta dele, não minha. Eu provei ele errado, e ele só ficou atacando e ofendendo, como continua a fazer.
Vai entender. Estes fãs de SC sempre invertem a realidade e os fatos.
:bwahaha:

Curiosamente, quando acessei este forum aqui do Elite Dangerous recentemente, encontrei vários posts dele... TODOS só falando de Star Citizen... tentando mascarar, mas repetidamente dizendo o quanto Elite Dangerous está perdido e a única salvação é Star Citizen. O cara não tem argumento e fica aí, atacando a galera que tem e agora, propagandeando Star Citizen, bem ao estilo hypado da comunidade, embora, nem tanto quanto outros... mas tá no caminho. É assim mesmo... o efeito do sunk cost falacy vai afetando mesmo todos os backers daquele game. A maioria pelo menos.
:mj:

Ele nem sacou a zuada do cara chamando SC de sonho rs. Nível de compreensão diminuindo, na medida que se aprofunda no Star Citizen. Outra situação curiosa que ocorre com aquela comunidade e afeta a quem decide fazer parte.
:banderas:
Tomara que ele acorde a tempo, pra não piorar e passar vergonha como os demais suportadores daquele projeto, não os que torcem pelo sucesso, pois todos torcemos, mas os que não enxergam as enrolações e as mentiras, e entender, que torcer praquilo, é igual a torcer pro Ibis ser campeão mundial de clubes no ano que vem. É possível? Não... nem dá... ele precisaria de mais anos pra chegar até a primeira divisão do brasileirão ou ganhar um estadual e fazer parte da Copa do Brasil. Se é que me entendem. Por isso que é fácil, não é ser "mãe Diná" perceber que o fail/flop de SC é certo.

Isto sendo dito. Se ele não ficar acusando ED de ser ruim e SC a salvação em todos os posts deles aqui, eu não vou ter muito o que rebater, dos argumentos fajutos dele.

Última edição:
Por 111 delações, fui obrigado a comprar. Comecei a baixar agora. É só aguardar 1 hora e meia de download e partir pro espaço.

Cara, de boa. Achei o máximo. Ainda estou usando os bindings padrão para K&M e fazendo o treinamento. Que surra pra me acostumar com a movimentação. Fiquei com raiva de mim mesmo nos primeiros 10 min :rip:

Cara, de boa. Achei o máximo. Ainda estou usando os bindings padrão para K&M e fazendo o treinamento. Que surra pra me acostumar com a movimentação. Fiquei com raiva de mim mesmo nos primeiros 10 min :rip:

Primeira é trocar o eixo do mouse em controls. O padrão vem como *Roll". Troca pra "yaw".

E a rolagem vc coloca nas teclas A e D.

"Andar" pros lados vc coloca Q e E

Primeira é trocar o eixo do mouse em controls. O padrão vem como *Roll". Troca pra "yaw".

E a rolagem vc coloca nas teclas A e D.

"Andar" pros lados vc coloca Q e E
Valeu pela dica. Estava a pouco pesquisando bindings para teclado que não fossem tão alienígenas. Terei que me acostumar com teclado e mouse mesmo. O preço dos HOTAS decentes aqui na huelândia estão meio que proibitivos agora. E vai que a experiência não seja a imaginada?

Já entrei no grupo do Discord. Qualquer coisa dou um pulinho lá a noite pra incomodar vocês.

In-game, CMDR Twisted Soul, pilotando a poderosa Space Junk.

Abraço

Valeu pela dica. Estava a pouco pesquisando bindings para teclado que não fossem tão alienígenas. Terei que me acostumar com teclado e mouse mesmo. O preço dos HOTAS decentes aqui na huelândia estão meio que proibitivos agora. E vai que a experiência não seja a imaginada?

Já entrei no grupo do Discord. Qualquer coisa dou um pulinho lá a noite pra incomodar vocês.

In-game, CMDR Twisted Soul, pilotando a poderosa Space Junk.

Abraço

Qualquer dúvida posta no canal #academy

.....................................................................

PvP sem engenheiros, sintese ou módulo/arma do powerplay :mr:

Quem gosta dessas promos é o @NoVaCa Rei .... Vários "alvos de treino" voando de sidewinder, adder, eagle... Né não Ticano? hahhahahahahha

Quem gosta dessas promos é o @NoVaCa Rei .... Vários "alvos de treino" voando de sidewinder, adder, eagle... Né não Ticano? hahhahahahahha
Vai ter que me achar primeiro :fuckyeah:

E o dia que eu descobrir como acelerar a nave, vai ser pior ainda. :haters:

uUEHAUHEAUHEUAHEUAHUEHAEU You've got a point.

huahuahuahuahuahuahuahu, não mato amigos do jogo, pior, ultimamente venho sido um ótimo alvo :cuti:

Nossa, 3 horas de jogo e não fiz absolutamente NADA. Apenas tentando entender controles, aprendendo a usar FSD e usar corretamente os controles pra pilotar a nave em combate.

Legal que não é fácil. Acho que encontrei meu time sink nas horas de folga \o/

Nossa, 3 horas de jogo e não fiz absolutamente NADA. Apenas tentando entender controles, aprendendo a usar FSD e usar corretamente os controles pra pilotar a nave em combate.

Legal que não é fácil. Acho que encontrei meu time sink nas horas de folga \o/

Essa é a fase mais legal do jogo, quando voce vai descobrindo as "mecanicas" dele e tudo acaba sendo uma grande novidade. Sem duvida vc vai ter horas de diversão pela frente. Se for amante de PVP(que não é o meu caso) , o tempo é ainda mais estendido.

Essa é a fase mais legal do jogo, quando voce vai descobrindo as "mecanicas" dele e tudo acaba sendo uma grande novidade. Sem duvida vc vai ter horas de diversão pela frente. Se for amante de PVP(que não é o meu caso) , o tempo é ainda mais estendido.
I suck at PvP. Meu negócio é mais PvE mesmo, mas se o PvP do jogo for interessante, quem sabe. Mas ainda tenho um BOM caminho até lá. Estou evitando assistir vídeos, ler tutoriais, etc, porque acho legal aprender apenas com o que o jogo informa. Não estou com pressa.

Você vai rir, mas levei uma pequena surra ontem para aprender a usar o FSD. Sempre passava do destino, não conseguia acertar a velocidade para o drop out... tanto tempo jogando jogos mais "simples" com tema espacial dá nisso :mesa:

Fiquei frustrado no tutorial por não conseguir acompanhar a outra sidewinder. Triplamente emputecido por morrer direto no tutorial de combate avançado por ser obliterado pelas 3 naves em poucos segundos depois de destruir a primeira. Quase 40 minutos depois, sucesso. Aos poucos você descobre que Yaw é lento demais e o negócio é usar roll + pitch para acompanhar o movimento das naves, diminuindo sua velocidade para "girar no lugar" e não perder o alvo de vista. Descobri que manter a velocidade no azul te proporciona turns mais ágeis e que se a situação está preta ainda pode usar os thrusters para auxiliar.

Fazia MUITO, mas MUITO tempo que não me empolgava tanto com um jogo. Na verdade, era um misto de prazer e frustração, e a última é que me dava mais vontade de voltar lá e fazer melhor.

De boa... essas 3 horas de jogatina simplesmente pagaram o valor do jogo. Imagino daqui pra frente.

Venho lurkando o tópico há um bom tempo. Tinha pegado o Arena numa época que tava free, mas, assim como o FireBR, não curto muito PVP. Resolvi comprar o jogo agora, e segui o que o CMDR BRUNN aconselhou, pegar só o jogo base e deixar o Horizons pra depois que o conteúdo estiver completo.

Enfim, tô por enquanto só fazendo entregas.

E, uma dúvida, o que diabos é aquele... negócio... ali? Uma anomalia gravitacional?

2BE5BFE29706923280E7F6CC4C4A299A3A3FBB18

Venho lurkando o tópico há um bom tempo. Tinha pegado o Arena numa época que tava free, mas, assim como o FireBR, não curto muito PVP. Resolvi comprar o jogo agora, e segui o que o CMDR BRUNN aconselhou, pegar só o jogo base e deixar o Horizons pra depois que o conteúdo estiver completo.

Enfim, tô por enquanto só fazendo entregas.

E, uma dúvida, o que diabos é aquele... negócio... ali? Uma anomalia gravitacional?

2BE5BFE29706923280E7F6CC4C4A299A3A3FBB18

Aparentemente voce esta vendo outro piloto sendo interditado....se voce ja foi interditado alguma vez, parece essa luz circular azul que vc postou.

A melhor experiência que tive com jogos na minha vida, foi em Elite Dangerous, na treasure hunt da promoção da Nvidia. Sem dúvida, este jogo te dá a oportunidade de, ou ter uma experiência banal, ou ter uma experiência absolutamente incrível, única, como foi no meu caso (um dos 5 vencedores das Titan :D). Depende mutio de sorte, e de você, da sua visão para com o jogo e o que esperar dele.

Acho que por isso, a proposta do game é bem legal. A possibilidade de você encontrar lá um mistério escondido, ser o primeiro... Explorar um universo gigantesco e ser exatamente como é... como é o universo, ou seja, não é a toda hora mesmo que você vai encontrar surpresas, e isso, eu acho legal, não ruim... Embora isso, certamente cause um pouco de tédio... Mas tédio num jogo espacial, é imersivo, na minha opinião...
Curiosamente, os Star Citizens lá, criticavam isso, este tipo de coisa, e agora, estão lá, babando na espera de ter... exatamente isso... um universo maior, que, no caso deles é ainda piro porque terá ainda menos coisas pra fazer ou expectativas do que encontrar de diferente, único, do que no Elite Dangerous. E... fiquei bastante feliz ao ouvir que na próxima temporada, devem expandir ainda mais o lance exploratório no Elite. Potencial enorme, e, tangível.
Mas não jogo faz algum tempo. Não porque o jogo é ruim. Eu nem cheguei a fazer grind e conquistar milhares de naves. Nem sequer pilotei milhares de naves... pilotei umas 3 ou 4 só. Nem fiz tudo que tinha que fazer, ou mesmo as missões disponíveis. Só não jogo porque tem tantos outros jogos por aí, que acabam te dando uma diversão bacana e talz, e haja tempo pra jogar todos eles e mais Elite's da vida. Estou ainda, correndo atrás do prejuízo em muitas franquias e séries, jogando, por exemplo, Dragon Age 2 ainda.

Confesso que, o que falta ao Elite, na minha opinião, para dar mais personalidade a ele, é campanhas single-player... frequentes. Acho que me cativaria mais a jogar mais este game

Mas é um jogo muito legal. E se tiver uma galera pra jogar, fica melhor ainda certamente.

Acredito que a partir da próxima temporada voltarei a jogar mais.

Problema é que os "evil publishers" ainda fazem jogos muito melhores e divertidos, mais rápido, e com mais qualidade, do que os nossos fanfarrões Braben e Roberts (esse mal dá pra contar pois está no business de igreja e não no business de games), hehehehehe. No tempo que estes caras investem nesses MMO's, poderia ter feito/saido já um Wing Commander 6,7,8,9 e 10. Ninguém precisa de super-super-hyper imersão level of fidelity, ao mesmo tempo que nunca tem nada de fato, decente e completo, para jogar...
Fico chateado que não tem ninguém investindo nisso nesse genero.
Passaram-se aí uns 5 anos desde que tudo isso começou, este ressurgimento, e eu sinceramente, acredito que a campanha SP do CoD:IW, até o ME: Andromeda e o por vir Battlefront 2 single-player, te entregam mais diversão do que estes caras aí. Indústria é difícil e a competição é forte.

É uma pena. A EA estava com um próximo Wing Commander na portinha de ser feito, não fosse aquele fanfarrão do Betão aparecer :/

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar