I suck at PvP. Meu negócio é mais PvE mesmo, mas se o PvP do jogo for interessante, quem sabe. Mas ainda tenho um BOM caminho até lá. Estou evitando assistir vídeos, ler tutoriais, etc, porque acho legal aprender apenas com o que o jogo informa. Não estou com pressa.
Você vai rir, mas levei uma pequena surra ontem para aprender a usar o FSD. Sempre passava do destino, não conseguia acertar a velocidade para o drop out... tanto tempo jogando jogos mais "simples" com tema espacial dá nisso
Fiquei frustrado no tutorial por não conseguir acompanhar a outra sidewinder. Triplamente emputecido por morrer direto no tutorial de combate avançado por ser obliterado pelas 3 naves em poucos segundos depois de destruir a primeira. Quase 40 minutos depois, sucesso. Aos poucos você descobre que Yaw é lento demais e o negócio é usar roll + pitch para acompanhar o movimento das naves, diminuindo sua velocidade para "girar no lugar" e não perder o alvo de vista. Descobri que manter a velocidade no azul te proporciona turns mais ágeis e que se a situação está preta ainda pode usar os thrusters para auxiliar.
Fazia MUITO, mas MUITO tempo que não me empolgava tanto com um jogo. Na verdade, era um misto de prazer e frustração, e a última é que me dava mais vontade de voltar lá e fazer melhor.
De boa... essas 3 horas de jogatina simplesmente pagaram o valor do jogo. Imagino daqui pra frente.
Comprei o jogo na promoção também e não posso descrever melhor o que estou passando do que vc já falou ai, tive os mesmo problemas (passei umas 10x o destino tentando sair do FSD hauhauhau) e ainda estou me batendo muito no modo treinamento, estou assistindo até alguns videos para ver se facilita hahahahah, tenho um Thrustmaster t-flight e é muito divertido jogar com ele até o momento (não sei se vai ser tão eficaz mais pra frente), o preço dele é bem bom para um joystick simples.
Última edição: