[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Não sei como eu nunca tinha ouvido falar desse jogo antes, é sensacional.
Eu vi apenas uma coisa que me deu uma desanimada, para personalizar as naves, é só com dinheiro de verdade mesmo ?
E como faz para trocar de camera para tirar uns print screen ?

Sim, as customizações da nave, precisam ser compradas separadamente no site deles. Infelizmente, é como funciona no Elite.

Não sei dizer as teclas padrões, pois eu tive que redefinir tudo, por causa de um profile que eu usava.

No entanto, acho que a tecla F1, já te coloca na câmera externa, com um HUD que te mostra algumas opções de câmera, como Zoom, Blur e etc. Você pode reconfigurar as teclas também, em: Options, Controls, Camera Switch e Free Camera.

Se você jogar em Solo Player ou em Private Group, você tem a opção de tirar fotos em alta resolução (8k - 7680 × 4320), apertando as teclas ALT + F10. As imagens serão salvas na sua pasta de imagens padrão, do Windows (C:\users\"username"\pictures\). No modo Open Play, essa opção de foto em alta resolução é desabilitada.

Não sei como eu nunca tinha ouvido falar desse jogo antes, é sensacional.
Eu vi apenas uma coisa que me deu uma desanimada, para personalizar as naves, é só com dinheiro de verdade mesmo ?
E como faz para trocar de camera para tirar uns print screen ?

Cara... vc está confundindo.

O jogo que precisa de dólares pra comprar as coisas é o Star Citizen.

No Elite vc só compra coisas estéticas, que não afetam o game play.

Vc só precisa comprar o game na Steam e sair jogando...

O atalho pra camêra externa é CTRL+ALT+SPACEBAR

O atalho para prints em alta resolução (só funciona nos modos SOLO ou PRIVATE) é ALT+F10

Essa vai pra galera experiente (@CMDR BRUNN , @Zero. @NoVaCa Rei ). Preciso de dicas básicas, BEM básicas.

Fiquei vários dias sem jogar por falta de tempo mesmo. Retomei a jogatina ontem e fiquei perdido. Como optei por iniciar com a Sidewinder com o SRV. As missões iniciais que achei eram de chorar, mas enfim... agora consigo jumps mais longos e estou achando missões que pagam mais. As mais interessantes no momento são as de assassinato de piratas. Até aí, tudo bem. O problema é que não consigo achar os caras.

Fui até o sistema solicitado na missão no horário que o NPC estaria vagando por lá. Usei o scanner padrão e ele detectou algo. Recebi mensagem que deveria ir até um planeta chamado DER para achar meu alvo. Enquanto viajava para o planeta em supercruise, recebi mensagem de que o alvo foi localizado e entrei em modo de interdict. OK, não consegui. Faltou pouco mesmo (na verdade, falta de habilidade) e depois disso nunca mais. Saí do sistema, voltei, novo scan, fiquei parado uns bons 10 minutos na órbita do planeta em questão e absolutamente NADA. Ficava em supercruise, as vezes em modo normal, escaneava e ficava com o next target o tempo todo e nada. Enchi o saco e fui dormir.

O que fiz de errado?

Essa vai pra galera experiente (@CMDR BRUNN , @Zero. @NoVaCa Rei ). Preciso de dicas básicas, BEM básicas.

Fiquei vários dias sem jogar por falta de tempo mesmo. Retomei a jogatina ontem e fiquei perdido. Como optei por iniciar com a Sidewinder com o SRV. As missões iniciais que achei eram de chorar, mas enfim... agora consigo jumps mais longos e estou achando missões que pagam mais. As mais interessantes no momento são as de assassinato de piratas. Até aí, tudo bem. O problema é que não consigo achar os caras.

Fui até o sistema solicitado na missão no horário que o NPC estaria vagando por lá. Usei o scanner padrão e ele detectou algo. Recebi mensagem que deveria ir até um planeta chamado DER para achar meu alvo. Enquanto viajava para o planeta em supercruise, recebi mensagem de que o alvo foi localizado e entrei em modo de interdict. OK, não consegui. Faltou pouco mesmo (na verdade, falta de habilidade) e depois disso nunca mais. Saí do sistema, voltei, novo scan, fiquei parado uns bons 10 minutos na órbita do planeta em questão e absolutamente NADA. Ficava em supercruise, as vezes em modo normal, escaneava e ficava com o next target o tempo todo e nada. Enchi o saco e fui dormir.

O que fiz de errado?

Cara, estas missões têm um tempo para acontecer, pode ver que ele fala que o alvo estará de tal hora a tal hora em determinado sistema, se você perder essa janela de tempo já era... treine seu interdict, NPC é mais fácil de capturar. Antigamente tinha uma discussão a respeito, até treinamos para ver como se comporta o "vetor de fuga" em determinada velocidade, se era mais fácil fugir acelerando tudo, etc...
Com certeza, posso afirmar que manter a interdição dentro da barra azul de velocidade é o melhor, eu vou do mínimo ao máximo dela durante a interdição, costumo derrubar os malditos. Contra player, é melhor submeter para carregar o fsd mais rápido, caso queira escapar.

Cara, estas missões têm um tempo para acontecer, pode ver que ele fala que o alvo estará de tal hora a tal hora em determinado sistema, se você perder essa janela de tempo já era... treine seu interdict, NPC é mais fácil de capturar. Antigamente tinha uma discussão a respeito, até treinamos para ver como se comporta o "vetor de fuga" em determinada velocidade, se era mais fácil fugir acelerando tudo, etc...
Com certeza, posso afirmar que manter a interdição dentro da barra azul de velocidade é o melhor, eu vou do mínimo ao máximo dela durante a interdição, costumo derrubar os malditos. Contra player, é melhor submeter para carregar o fsd mais rápido, caso queira escapar.

Pois é. Faltou meia barrinha pra pegar o cara, mas meu principal problema foi justamente depois disso. Nunca mais achei o alvo. Eu estava no sistema certo e no intervalo de tempo correto descrito no briefing da missão. O que se faz numa hora dessas?

E de tanto tempo indo de um lado para outro, acabei gastando um pouco e coloquei um FSD melhorzinho na Sidewinder pra pelo menos ter jumps de 12ly e conseguir plotar rotas mais diretas. Fora isso, meu combate ainda é tosco \o/

Preciso me habituar melhor, mas confesso que achar missões que não sejam minerar ou levar dados para o fim do mundo está complicado, porém, divertido.

Uma coisa que eu demorei pra entender e como fazer era escanear os nav beacons. Eu ia no painel de navegação, dava lock neles e ia em supercruise, mas NADA de escanear. Até descobrir que tinha que abrir os Contacts, selecionar o nav beacon e dar lock nele cheguei a ficar entediado :genio:

OOOOKKKKK. Ontem consegui brincar um pouco, ganhei uma graninha e descartei a Sidewinder. Compre uma Cobra MK3 que me pareceu a escolha lógica olhando as naves disponíveis (e o pouco dinheiro que eu tinha). Consegui equipar mais armas e coloquei outros equipamentos melhores nela. Nada de espetacular, apena pequenos upgrades em cima do que vinha como default.

Tenho grana suficiente para perder ela umas 6-7 vezes até aprender, mas cara, to tomando uma surra violenta nos combates.

Ontem peguei missões de caçar piratas e destruir naves nas conflict zones do sistema onde eu estava. Meu amigo, no momento em que tem mais de uma nave pra combater, já era. Consigo mal e mal derrubar os escudos do meu alvo e a segunda nave já me deixou no hull em 15%, SEMPRE.

Procuro sempre deixar o throttle no azul para poder manobrar melhor. Consigo manter o alvo na mira uns 70% do tempo. Quando a nave vem contra mim e passa, eu perco em média uns 6-8 segundos pra conseguir achar ele de novo e continuar atirando.

O complicado disso é que pego missões para o meu nível de combate (mostly harmless) e apenas consigo concluir as que o alvo é único. Duas ou mais naves é morte certa.

Assistir vídeos realmente não me ajudou muito. Queria apenas dicas simples de vocês para um auxílio no combate.

Valeu

Pra galera que quer dar uma mudada no look :fag: tá de grátis a military suite lá na frontierstore, achei a vermelha a cara do Almostinho.

suitfemale_military01_suitfemale_military02_suitfemale_military03_suitfemale_military04_suitfemale_military05_suitfemale_military06_storegrey_1920_1.png

Tem para menino também :awesome:

suitmale_military01_suitmale_military02_suitmale_military03_suitmale_military04_suitmale_military05_suitmale_military06_storegrey_1920.png

Pois é. Faltou meia barrinha pra pegar o cara, mas meu principal problema foi justamente depois disso. Nunca mais achei o alvo. Eu estava no sistema certo e no intervalo de tempo correto descrito no briefing da missão. O que se faz numa hora dessas?

E de tanto tempo indo de um lado para outro, acabei gastando um pouco e coloquei um FSD melhorzinho na Sidewinder pra pelo menos ter jumps de 12ly e conseguir plotar rotas mais diretas. Fora isso, meu combate ainda é tosco \o/

Preciso me habituar melhor, mas confesso que achar missões que não sejam minerar ou levar dados para o fim do mundo está complicado, porém, divertido.

Uma coisa que eu demorei pra entender e como fazer era escanear os nav beacons. Eu ia no painel de navegação, dava lock neles e ia em supercruise, mas NADA de escanear. Até descobrir que tinha que abrir os Contacts, selecionar o nav beacon e dar lock nele cheguei a ficar entediado :genio:

OOOOKKKKK. Ontem consegui brincar um pouco, ganhei uma graninha e descartei a Sidewinder. Compre uma Cobra MK3 que me pareceu a escolha lógica olhando as naves disponíveis (e o pouco dinheiro que eu tinha). Consegui equipar mais armas e coloquei outros equipamentos melhores nela. Nada de espetacular, apena pequenos upgrades em cima do que vinha como default.

Tenho grana suficiente para perder ela umas 6-7 vezes até aprender, mas cara, to tomando uma surra violenta nos combates.

Ontem peguei missões de caçar piratas e destruir naves nas conflict zones do sistema onde eu estava. Meu amigo, no momento em que tem mais de uma nave pra combater, já era. Consigo mal e mal derrubar os escudos do meu alvo e a segunda nave já me deixou no hull em 15%, SEMPRE.

Procuro sempre deixar o throttle no azul para poder manobrar melhor. Consigo manter o alvo na mira uns 70% do tempo. Quando a nave vem contra mim e passa, eu perco em média uns 6-8 segundos pra conseguir achar ele de novo e continuar atirando.

O complicado disso é que pego missões para o meu nível de combate (mostly harmless) e apenas consigo concluir as que o alvo é único. Duas ou mais naves é morte certa.

Assistir vídeos realmente não me ajudou muito. Queria apenas dicas simples de vocês para um auxílio no combate.

Valeu

Não sou nenhum expert em combate, fiz pouco disso no jogo. Meu ranking em combate é master, e a maior parte do tempo, foi só em RES pegando bounty. Devo ter feito uns 5 combates PVP.

Eu acho que essas zonas de conflito, podem ser um pouco arriscada. Geralmente quando eu iá sozinho nessas áreas, acabava tomando dano de muitos npcs, aí ficava complicado esquivar. Se estiver indo em Wing, fica mais tranquilo. Caso a situação fique feia, dá pra pedir uma ajudinha para distrair o inimigo, mas, repito, não sou nenhum expert.

Meu amigo e eu, jogamos ainda de vez em quando, embora já estejamos um pouco saturado do jogo. Se quiser adicionar, a Steam está na descrição. Qualquer coisa, a gente combina de jogar junto.

Pra galera que quer dar uma mudada no look :fag: tá de grátis a military suite lá na frontierstore, achei a vermelha a cara do Almostinho.

suitfemale_military01_suitfemale_military02_suitfemale_military03_suitfemale_military04_suitfemale_military05_suitfemale_military06_storegrey_1920_1.png

suitmale_military01_suitmale_military02_suitmale_military03_suitmale_military04_suitmale_military05_suitmale_military06_storegrey_1920.png

Para o Almostinho só por uma cueca por cima dele resolve. Não precisa se preocupar com ele não.

Última edição:

e so entra la e pega ?

Primeira vez q dou de cara com uma anã branca *-*
12A6DFD56E8EC1FD202D421CFAD55520F8EE8B10

Esse jogo deve ser realmente maravilhoso com os óculos!!!

Esperando pra ficar mais acessível para aquisição, mediante autorização de compra e fornecimento pela mulher! :nelson:

aff, eu perdi a summer sale na oculus, tava $30 só, será que tem algum outro lugar para pegar nesse preço? Agora, tá $59, ae quebra ...

aff, eu perdi a summer sale na oculus, tava $30 só, será que tem algum outro lugar para pegar nesse preço? Agora, tá $59, ae quebra ...

Nossa!!! Eu so vejo preço de R$ 3.000,00 pra cima... vc não esta enganado não? U$ 30 ou U$ 59 é muito barato...

Provavelmente o que eu vou mostrar aqui, todos jogadores antigos já conhecem.
Um mod gráfico para o Elite: Dangerous chamado EDFX que tem vários efeitos personalizáveis que deixam com um visual muito louco.
EDA95FAFC536F95BCD83A9F0D2C8627E2BA02B76
0BA98777368EF57BA65117D6BC1BB13E40D37948
5C48BBF32DD46FE1740363429AFE8A884F34AEF6
5C48BBF32DD46FE1740363429AFE8A884F34AEF6
7761CBF56A6C4526AD246C4BC22E1819AD3483F9

Link do mod:
http://edcodex.info/?m=tools&entry=58

Baixe a versão : EDFX 3.0.1.5
Na página do mod tem mais imagens.

Instalação:

1- Extrair o EDFX3015.zip em uma pasta de sua preferência.
2- Executar o EDFX.exe ou EDFX64.exe de acordo com o seu sistema operacional.
3- Com o EDFX aberto selecione as seguintes opções;

1.Select game in list below or ADD a game: Elite Dangerous Horizon 64 bits
2.Show me the game exe path : Caminho do executável do jogo, exemplo: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Elite Dangerous
3.(optionnal) Show me the game launcher path: Caminho do executável do launcher do jogo, exemplo:
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Elite Dangerous
4.Install FX engine (ReShade) for this game: Install (selecione dx 9 ou dx10 e faça o donwload dos arquivos quando pedir)
5.Select an EDFX graphics profile (will be apllied instantly to the game)
Aqui são alguns efeitos já predefinidos que você pode testar no jogo em tempo real.

4- Execute o jogo com o EDFX aberto e coloque o jogo em modo janela, então coloque a janela do EDFX sobre a janela do jogo e vai mudando as configurações na aba número 7 pra deixar os gráficos do seu gosto.
5- Se o seu jogo for a versão steam, vá na aba FX Compatibility mode e selecione Mode 2 (dxgi.dll) para que o overlay do steam funcione corretamente.
6- Hud color: Algumas cores de HUD para a espaçonave.

Última edição:

depois dessa atualiação 2.3.11 nao estou conseguindo conectar. mais alguem assim?

OMFG... imagina a GRANA aqui em Banânia que um troço desses não custa.

Além do kit, ainda precisa de dois projetores 1080p, o software para "sincronizar" os dois projetores e os acessórios (hotas com rudder, etc).

Preço Brasilis: um carro popular.

WTF!!!! Que show, depois de alguns horas jogando deste jeito, você sai apto a pilotar uma federlance de verdade ( de existisse uma :) )
Como o amigo acima falou....deve ser preço de um carro popular no Brasil, se não for mais ou muito maisss !

Ahhh se eu ganhar na mega-sena na quarta!!!! kkkk

Para ilustrar o Tópico ----> http://www.simpit.co.nz/index.php/features-2/projection-display-solutions/icarus-180-avenger

Confesso que achei que seria mais caro!!!!

Última edição:

Leia bem o restante da página: aquele valor inclui APENAS as armações de metal e a tela para o projetor.

O restante, como postei acima (dois projetores 1080p, o software de sincronização, hotas, rudder, volante, kit TrackIR, etc) tem que ser adquiridos separadamente. Aí é que a brincadeira começa a ficar cara.

Provavelmente o que eu vou mostrar aqui, todos jogadores antigos já conhecem.
Um mod gráfico para o Elite: Dangerous chamado EDFX que tem vários efeitos personalizáveis que deixam com um visual muito louco.

Link do mod:
http://edcodex.info/?m=tools&entry=58

.......

Meu monitor DELL tem um defeito qualquer (uma espécie de 'overbrightness') que me obrigou a regulá-lo para encontrar os níveis corretos de branco, cinza e preto (nunca tive que dar atenção a esse tipo de coisa... mas sempre estranhei monitores iguais não terem o mesmo padrão, especialmente em LAN houses aí afora). Moral da história: descobri um mundo novo no que diz respeito a calibragem de cor em monitores. Tanto o painel de controle da nVidia, quanto da AMD e do Windows, disponibilizam ferramentas para esse tipo de calibragem.

Ocorre que, embora eu tenha encontrado o "padrão Windows" de calibragem, notei que vc pode calibrar 'real-time' durante os jogos. E isso é bem bacana!

Em Elite, (de vez enquando) gosto de jogar o contraste mais alto corrigindo a saturação de cor, para aumentar a dramaticidade do jogo entre luz/sombra do espaço. Fica foda. O jogo, natural, já é um colírio!

Digo isso, pois, sempre fui economico na questão de usar recursos extras pra obtenção de performance em minhas maquinas. Sempre fucei pra tirar maior proveito do que o sistema oferece.

Agora, é claro... Não que ofereça os mesmos recursos que um SweetFX disponibiliza, mas em contrapartida, vc consegue ótimos resultados sem ter o trabalho de instalar/configurar/aprender a manusear esses programas. Eu já tive bastante trabalho com SweetFX em alguns jogos. Em outros, não. Fica o complemento da dica aí pro pessoal. \m/

Users who are viewing this thread

Voltar