Isso aqui é bem foda, mas o cara olha pra cima e vê... o teto da casa, olha para o mache e vê, o braço dele, olha para trás e vê... a porta do quarto.
Um VR é muito melhor e muito mais barato que essa gambiarra aí, eu hein...
Leia bem o restante da página: aquele valor inclui APENAS as armações de metal e a tela para o projetor.
O restante, como postei acima (dois projetores 1080p, o software de sincronização, hotas, rudder, volante, kit TrackIR, etc) tem que ser adquiridos separadamente. Aí é que a brincadeira começa a ficar cara.
....bem distante ainda...
E ae almost, ainda com sua Python? Explorando? Batalhando? ou Comercializando?
A Python é nave que eu acho mais bonita no jogo. Infelizmente a FD foi matando ela, não sei bem porque...nem um fighterzinho ela consegue carregar.
Na verdade ela e a Anaconda eu não troco nunca. E a que eu mais queira, a Panther Clipper, passado quase tres anos nada.
E não estou jogando mais não. De vez em quando eu faço uma missão de passageiros ou uma caçada em um compromised nav becacon só pra ir agregando uma grana na esperança de um futuro melhor do jogo.
Eu vou ser sincero...estou de olho no 3.0 do SC..se realmente for algo que o valha e não mais uma decepção até vou comprar um pacote e experimentar. Mas vou esperar para ver.
E eu sei que vc não gosta mas eu tenho jogado mais o NMS![]()
A Python é nave que eu acho mais bonita no jogo. Infelizmente a FD foi matando ela, não sei bem porque...nem um fighterzinho ela consegue carregar.
Na verdade ela e a Anaconda eu não troco nunca. E a que eu mais queira, a Panther Clipper, passado quase tres anos nada.
E não estou jogando mais não. De vez em quando eu faço uma missão de passageiros ou uma caçada em um compromised nav becacon só pra ir agregando uma grana na esperança de um futuro melhor do jogo.
Eu vou ser sincero...estou de olho no 3.0 do SC..se realmente for algo que o valha e não mais uma decepção até vou comprar um pacote e experimentar. Mas vou esperar para ver.
E eu sei que vc não gosta mas eu tenho jogado mais o NMS![]()
Cara, do jeito que anda o SC, é mais fácil Elite implementar tudo que foi prometido por SC antes do mesmo sair.Python é minha nave favorita também. Serve pra tudo e com full engenheiros fica até um pouco apelona. também to de olho no SC quando der pra jogar legal eu certamente comprarei.
Cara, do jeito que anda o SC, é mais fácil Elite implementar tudo que foi prometido por SC antes do mesmo sair.
Cara, tu não prefere ver os caras resolver problemas antigos do jogo do que prometer uma season com recursos novos em cima de mecânicas quebradas? Eu sinceramente prefiro dessa forma, caso essa seja a real intenção da FD.Eu tb achava isso @FireBR ... Mas depois de acompanhar o horizons por 2 anos, duvido muito cara.
No momento, os dois estão empatados. Isso se o Elite continuar. PQ até agora não temos nada sobre uma season 3.
E o minha maior decepção com Elite nesses 3 anos foi o PvP.
Até hj não resolveram o combat log, recentemente puniram jogadores PvP por usar exploit, mas milhares de jogadores abusaram de outros exploits desde o lançamento e nunca deu nada pra ninguém. Fora os engenheiros que desequilibraram o combate entre players completamente.
Visto que eu curto PvP, hj só to entrando no Elite pra fazer uma exploração aqui ou ali. Quando tenho paciência.
Cara, tu não prefere ver os caras resolver problemas antigos do jogo do que prometer uma season com recursos novos em cima de mecânicas quebradas? Eu sinceramente prefiro dessa forma, caso essa seja a real intenção da FD.
O que eu vejo no SC é justamente o contrário: nem o básico do básico funciona e a todo momento um recurso novo, baseado em sabe-se lá qual outro recurso que nem funciona ainda é anunciado e com ele mais uma leva de fotinhos de nave pra comprar por U$ 500,00.
O negócio é esperar e ver.
Liguei o foda-se e comprei o voice attack+ASTRA. É beeeem legal, eu nao me sinto mais tao sozinho no espaço hahah Da até dó de mandar um "shut up Astra, not now" quando ela pede pra te falar algo.
E como fiz um upgrade legal no pc agora, proxima aquisiçao será o Oculus.
Eu tô segurando pra comprar o óculos. Gostaria de ver uma versão com eye tracking. Isso vai reduzir consideravelmente as requisições de hardware.
E tb devem lançar a séria 20 da Nvidia em breve. Tô querendo comprar uma placa dessas antes do VR.
Estar no jogo e poder jogar com elas é outra coisa. E pra mim sim é venda de JPEG. Caramba, os caras não conseguem nem entregar o básico do básico do jogo mas o "departamento de arte" segue firma criando "naves".Cara... eu acharia isso bom se já não tivesse me frustrado tanto.
PvP no Elite já desisti. Chega de passar raiva. Não volto mais focar nisso a não ser que a FDev passe a reconhecer a gente como parte da comunidade do game.
Pq atualmente, somos meio que da "periferia", sabe?
Era pra ter rolado um evento PvP oficial. Até criaram um discord e depois jogaram ele as traças.
Desde então, cagam mole pras reclamações que fazemos de balanceamento e exploits (como combat log).
Quanto a esse negócio de "JPEG" do Star Citizen, é lenda urbana.
Falam tanto nisso, que pessoas como vc, que não tem o game passam a acreditar.
A grande maioria das naves já está no jogo.
As que não estão, são as naves capitais e algumas grandes como as naves de trade (hull c, hull b, etc), jump890, etc.
Essas naves são uma minoria que compra.
Especificamente sobre o VR, que acho que é o sonho de todo o gamer aqui, eu postei no tópico próprio sobre isso aqui no forum, mas acho que valhe informar aqui. Pessoalmente estou esperando uma versão com melhor resolução que deve vir em 2018 ( http://www.pcworld.com/article/3176...arro-vive-with-a-high-res-flip-up-screen.html )
Agora pra quem não pode/quer esperar, o preço do Oculus + touch nos EUA caiu pra 399 trumps, não sei sinal do que seja isso(novo modelo em breve?!)...mas....fica a dica
https://www.oculus.com/blog/rift-touch-399-for-a-limited-time-summer-of-rifts-best-deal-yet/
Estar no jogo e poder jogar com elas é outra coisa. E pra mim sim é venda de JPEG. Caramba, os caras não conseguem nem entregar o básico do básico do jogo mas o "departamento de arte" segue firma criando "naves".
Torço para que o jogo um dia saia e seja épico, da mesma forma que torço para que Elite siga sempre adicionando conteúdo. A diferença é que SC é só enrolação, ano após ano. Será que não existe um engenheiro competente lá dentro que não consiga fazer um roadmap sem ter que adiar ele 10 vezes seguidas?
Almost, o Ticano não consegue rodar o Elite no Rift no high nem usando a 1080. Imagina um outro com resolução maior?
Isso só vai ser resolvido com o eye tracking. Que só vai renderizar full o local da tela onde vc foca o olhar.
http://www.anandtech.com/show/10946...-tribe-developer-of-eye-tracking-technologies
Nem fala quanto custa hoje, no entanto, jogo a bastante tempo com o Rift e digo, não volto para o monitor no Elite, não tem jeito, é muito palha jogar sem "estar na nave agora", de vez em quando até "abaixo a cabeça de verdade" quando estou entrando em uma estação, tão clara é a sensação de tamanho, profundidade e dimensão das coisas, é enorme mesmo. Já falei, os pixels somem já no menu do jogo e só sobra a imersão absurda...
Bom, jogo no monitor sim, quando tenho que andar com o carrinho no planeta. Apesar de já ter desenvolvido uma "resistência" ao enjoo, se eu ficar mais de 5 min andando no carro blluuurrghhhhhhhhhh.
Boa sorte com a sua espera por melhores resoluções, hoje, com o hardware mais top, o pc já fica no limite, caiu de 90 fps, vem o vômito
Pior que é só no Elite e ao pousar nos planetas que meu micro peida, todos os outros jogos do rift vão de boa, recomendo os de tiro, são muito legais, sim, tem um monte de outros jogos em que a alta resolução não faz falta alguma.
Mas, é só a minha opinião, se um dia, um chinês cabeção qualquer inventar um super upscale, que não exija o micro da nasa, bem levinho, com ultra resolução, um dia, quem sabe... pode ser até que lance junto com o SC na Steam![]()
Tenho certeza que tu não ta se desfazendo, só estou te atiçando a comprar agora, a vida é curta, pra que esperar se você pode "embarcar" na sua nave agora? olhar para o seu braço e estar usando o traje? nenhum simulador que brinquei chega perto do que o Elite proporciona, é disparado o mais legal. Comprei aquele Everspace para jogar no Oculus, nossa, que lixo, olhava pra baixo, tinha a cadeira do piloto e mais nada, você é uma assombração na nave, depois, não tem suporte ao HOTAS, mouse e teclado matou demais a imersão, só o gráfico que era foda, mas nada superior ao Elite, enfim, pedi refund.
Vai Almostinho, vida curta cara, olha o descontão que tá aí e nem vai precisar fazer upgrade no PC e ainda vai se apaixonar pelo Elite de novo
Só não vai dar para jogar o NMS e ver os bichinhos felpudos nos planetas porque não tem suporte, nisso, a Frontier é foda...
Na verdade, nem bichinho felpudo, nem FPS dentro da nave ou estações, nem atmosfera nos planetas e nem plantinha em vaso....se for depender da FD![]()
Vocês falando do óculos rift ai e talz. Ai eu me pergunto, essa gambiarra daria pra pelo menos sentir o gostinho de realidade virtual no ED ?
Gambiarra:
Edit 1 -PS: Eu sei que com o óculos rift a imagem deve ser 1000x melhor pelo valor e bla bla bla. Mas pelo que entendi com 100 reais fazendo essa gambiarra da pra ter um gostinho do VR no ED, será mesmo ? :O
Edit 2 - Fui ver os aplicativos necessários para a gambiarra quando me deparo com isso: https://www.trinusvirtualreality.com/ (o ED como exemplo no cel)
Será possível mesmo essa gambiarra ?
Provavelmente em algum ponto vai dar ruim, porque alegria de pobre dura pouco.
Edit 3- Baixei o aplicativo no cel pra fazer o teste (Zenfone 3 tela 5.2 polegadas) e a sincronização com a tela é perfeita com USB... acho que vou arriscar torrar uns 150 conto só pra ter o gostinho de jogar na gambiarra. 100 reais o óculos pra colocar o cel e 32 reais o Trinus VR pro. Sera mesmo que vai dar certo meu deus![]()