Gente, o jogo ta lindo demais. É um alpha, ta com seus problemas, mas graficamente é lindo a ambientação.Mas é pesado, precisa de uma maquina razoavel para rodar com FPS bons. na minha config ta rodando muito bem em 2560x1080 21:9
O sistema liberado no alpha(Um só) tem um numero enorme de planetas e lugares. As missões ta osso...vc começa com pouca grana e não da pra comprar quase nada e pra fazer a maioria delas precisa. ja tive um crash bem no meio de uma.
Pessoal ta reclamando que a viagem de taxi que é em tempo real demora muito devido as distancias, mas eu confesso que to adorando. Tinha pegando um enjoo de voar no ED e ficar só no taxi que é meio como um piloto automatico(deveria ter no jogo isso....) é uma maravilha...da pra ir no banheiro, ver outra coisa e só voltar na hora que pousou.
Algumas imagens que tirei do jogo....muito legal essa DLC.