• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Esse é o video oficial...



Cara ficou demais o tour de hoje pela estação....eu gostei. Ainda não saiu o oficial, mas nesse video do OA deve estar dentro....
 
Última edição:
E mais um videozinho aonde a novidade é uma pequena amostragem do Apex Interstellar(sistema de Uber espacial que vai ter)
 
Saira os requisitos para o Alpha....estes requisitos podem ser mudados conforme o Alpha rolar....

Recommended Specs (High Settings at 1080p)


  • Intel Core i5-8600K / AMD Ryzen 5 1600 (above 4 GHz recommended)
  • 12GB RAM
  • NVIDIA GeForce GTX 1060 / AMD Radeon RX 5500
  • 60GB available space

Minimum Specs (Low Settings at 720p)


  • Intel Core i5-4590 / AMD FX-4350
  • 8GB RAM
  • NVIDIA GeForce GTX 770 / AMD Radeon R9 280X
  • 60GB available space

 
Atirar em uma Fer-de-lancer em wing é o mesmo que cutucar um vespeiro kkkk Quase perco a Cutter no início do final de semana:lol2:


Qual voz é essa ai do voice attack?
 
Não uso voice attack. Tem duas vozes: A primeira é a IA da nave, Vitória (Português), padrão do ED. A segunda (Inglês) é o NCP no meu fighter.

Ah valeu..to tão longe do ED que nem sabia que tinha essa Vitória nele:)
 
O Tour que vc sonhou fazer um dia está próximo!


Esse seu video ficou muito bem feito e explicado. A tradução que voce fez na tela das missões foi algo inesperado e bacana.
 
Ah elite, uma das melhores experiências no VR que já tive. Estou pensando em voltar pra me preparar pra expansão. Falando nisso, falaram algo de como será o jogo em VR quando estiver com space legs?

Um dia desses eu estava pensando como seria imersivo o Elite Dangerous com controles igual o jogo VTOL VR, onde você controla a nave e aperta botões usando os controles de movimento do VR. Ai eu recentemente buscando algo no youtube (porque faz anos que nao jogo ED) escobri que um cara criou o suporte pra isso no ED e que funciona que é uma maravilha.

O video é antigo, foi da primeira versão do MOD, que agora está ainda melhor

 
Ah elite, uma das melhores experiências no VR que já tive. Estou pensando em voltar pra me preparar pra expansão. Falando nisso, falaram algo de como será o jogo em VR quando estiver com space legs?
Não vai haver VR para o space legs...mas para quem joga em VR o que vai ter é vc ver o jogo sem tirar o headset de dentro como se voce uma tela plana quando estiver na parte de space legs.

Odyssey will be compatible with VR and you’ll be able to enjoy the same fully-featured cockpit experience players have enjoyed in Elite Dangerous so far. When leaving the cockpit of your ship or SRV, VR players will see a projected screen on which they can continue their journey without removing their helmets. They may also remove their helmet if they choose. VR is only compatible with Elite Dangerous on PC.”


E amanhã pra quem puder o Alpha esta previsto para estar liberado a partir das 07 da manhã.

Eu só vou poder jogar a noite mesmo:feelbad:
 
Não vai haver VR para o space legs...mas para quem joga em VR o que vai ter é vc ver o jogo sem tirar o headset de dentro como se voce uma tela plana quando estiver na parte de space legs.

Odyssey will be compatible with VR and you’ll be able to enjoy the same fully-featured cockpit experience players have enjoyed in Elite Dangerous so far. When leaving the cockpit of your ship or SRV, VR players will see a projected screen on which they can continue their journey without removing their helmets. They may also remove their helmet if they choose. VR is only compatible with Elite Dangerous on PC.”


E amanhã pra quem puder o Alpha esta previsto para estar liberado a partir das 07 da manhã.

Eu só vou poder jogar a noite mesmo:feelbad:

Poxa... assim não tem graça :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah elite, uma das melhores experiências no VR que já tive. Estou pensando em voltar pra me preparar pra expansão. Falando nisso, falaram algo de como será o jogo em VR quando estiver com space legs?

Um dia desses eu estava pensando como seria imersivo o Elite Dangerous com controles igual o jogo VTOL VR, onde você controla a nave e aperta botões usando os controles de movimento do VR. Ai eu recentemente buscando algo no youtube (porque faz anos que nao jogo ED) escobri que um cara criou o suporte pra isso no ED e que funciona que é uma maravilha.

O video é antigo, foi da primeira versão do MOD, que agora está ainda melhor



Acabei de testar esse mod. Meus amigos, quase tiver um orgasmo. Absurdo a que ponto chega, um cara puto vai lá e faz um mod onde a FD já deveria ter feito.

Guia completo, parece complicado mas é fácil e intuitivo

 
Última edição:
Ja foi adiado para as 10 horas.......
 
Alguém mais baixando?
É ignorância minha ou único jeito de baixar é pelo launcher deles? Pq se for é foda, baixando ,6mb/s aqui
 
Alguém mais baixando?
É ignorância minha ou único jeito de baixar é pelo launcher deles? Pq se for é foda, baixando ,6mb/s aqui

Eu ja baixei remotamente la em casa....mas jogar só a noite mesmo.

E é pelo launcher mesmo.

Tem de escolher a opção Elite Dangerous...não a Horizons.
 
Eu ja baixei remotamente la em casa....mas jogar só a noite mesmo.

E é pelo launcher mesmo.

Tem de escolher a opção Elite Dangerous...não a Horizons.
Acabei de ver que os "taxis" voam livremente com o Player no Open. Será que da para interditar?:coolface:

Já to até vendo a Mensagem dos players para o Taxi: "Drop the passenger or die!" kk
 
Acabei de ver que os "taxis" voam livremente com o Player no Open. Será que da para interditar?:coolface:

Já to até vendo a Mensagem dos players para o Taxi: "Drop the passenger or die!" kk

Disseram que sim....mas não sei como vai ser isso quando entrar no jogo normal.

Alias esta tudo traduzido para o portugues mesmo no alpha....texto e audio

videos do obsidian ant....eu to tentando entrar no jogo ainda....

 
Última edição:
Gente, o jogo ta lindo demais. É um alpha, ta com seus problemas, mas graficamente é lindo a ambientação.Mas é pesado, precisa de uma maquina razoavel para rodar com FPS bons. na minha config ta rodando muito bem em 2560x1080 21:9

O sistema liberado no alpha(Um só) tem um numero enorme de planetas e lugares. As missões ta osso...vc começa com pouca grana e não da pra comprar quase nada e pra fazer a maioria delas precisa. ja tive um crash bem no meio de uma.

Pessoal ta reclamando que a viagem de taxi que é em tempo real demora muito devido as distancias, mas eu confesso que to adorando. Tinha pegando um enjoo de voar no ED e ficar só no taxi que é meio como um piloto automatico(deveria ter no jogo isso....) é uma maravilha...da pra ir no banheiro, ver outra coisa e só voltar na hora que pousou.

Algumas imagens que tirei do jogo....muito legal essa DLC.
ckbM8NX.jpg

WwU6JJz.jpg

lz3b7KK.jpg

ameHj1Q.jpg

AVO9ygL.jpg

nZm9Tut.jpg

pLbHsEu.jpg

JzuA7Hv.jpg
 
Gente, o jogo ta lindo demais. É um alpha, ta com seus problemas, mas graficamente é lindo a ambientação.Mas é pesado, precisa de uma maquina razoavel para rodar com FPS bons. na minha config ta rodando muito bem em 2560x1080 21:9

O sistema liberado no alpha(Um só) tem um numero enorme de planetas e lugares. As missões ta osso...vc começa com pouca grana e não da pra comprar quase nada e pra fazer a maioria delas precisa. ja tive um crash bem no meio de uma.

Pessoal ta reclamando que a viagem de taxi que é em tempo real demora muito devido as distancias, mas eu confesso que to adorando. Tinha pegando um enjoo de voar no ED e ficar só no taxi que é meio como um piloto automatico(deveria ter no jogo isso....) é uma maravilha...da pra ir no banheiro, ver outra coisa e só voltar na hora que pousou.

Algumas imagens que tirei do jogo....muito legal essa DLC.
ckbM8NX.jpg

WwU6JJz.jpg

lz3b7KK.jpg

ameHj1Q.jpg

AVO9ygL.jpg

nZm9Tut.jpg

pLbHsEu.jpg

JzuA7Hv.jpg
Deu vontade de comprar agora...:vish:
 
Era essa a intenção......:bwahaha:
Tbm achei bem legal! Mas aqui está super pesado e, claramente, mal-otimizado (ainda).

.Dentro da estação, meu fps (1080p@high) ta variando entre 20 e 40 fps.
.Olhando para lugares mais vazios, ainda dentro da estacao, bate 60.
.No espaço, fps vai a 120 e quando vc pousa em um planeta, cai de volta pra casa dos 25~40.

Como a variança está muito alta e errática ainda, creio que veremos boa melhoria na performance e estabilidade do jogo, dentro de alguns meses. Não está havendo mudanças consideráveis se eu alterar resolução ou qualidade visual. Pra mim, isso é um bom indicador tambem. Espero não estar errado =)

De qualquer forma, pessoalmente, chegou a hora de rever minha máquina. Esse é o único jogo da atualidade que me importo a ponto de investir dinheiro... agora preciso entender qual o melhor caminho: meu i5 ta a 60% no Odyssey, e RAM consome apenas 4gb na maior parte. Não sei se vale a pena investir em uma maquina nova, ou apenas numa VGA, nesse primeiro momento... e é a diferença entre gastar ~4k ou 8k, em média. Ai ai ai...
 
Tbm achei bem legal! Mas aqui está super pesado e, claramente, mal-otimizado (ainda).

.Dentro da estação, meu fps (1080p@high) ta variando entre 20 e 40 fps.
.Olhando para lugares mais vazios, ainda dentro da estacao, bate 60.
.No espaço, fps vai a 120 e quando vc pousa em um planeta, cai de volta pra casa dos 25~40.

Como a variança está muito alta e errática ainda, creio que veremos boa melhoria na performance e estabilidade do jogo, dentro de alguns meses. Não está havendo mudanças consideráveis se eu alterar resolução ou qualidade visual. Pra mim, isso é um bom indicador tambem. Espero não estar errado =)

De qualquer forma, pessoalmente, chegou a hora de rever minha máquina. Esse é o único jogo da atualidade que me importo a ponto de investir dinheiro... agora preciso entender qual o melhor caminho: meu i5 ta a 60% no Odyssey, e RAM consome apenas 4gb na maior parte. Não sei se vale a pena investir em uma maquina nova, ou apenas numa VGA, nesse primeiro momento... e é a diferença entre gastar ~4k ou 8k, em média. Ai ai ai...

Na minha config ta rodando muito bem...nas estações em torno de 70 fps..no espaço 200+ e nos setlements praticamente igual nas estações(2560 x 1080 21:9). de vez em quando tem uma caidinha rapida mas ja sobe. Como disseram vão otimizando durante o alpha.

A hora é bem ruim pra investir em hardware, em placa de video então nem se fala....mas eu sugeriria esperar o alpha terminar e ver como o jogo se comporta, se fica melhor otimizado e ai voce avalia a troca ou não.
 
Na minha config ta rodando muito bem...nas estações em torno de 70 fps..no espaço 200+ e nos setlements praticamente igual nas estações(2560 x 1080 21:9). de vez em quando tem uma caidinha rapida mas ja sobe. Como disseram vão otimizando durante o alpha.

A hora é bem ruim pra investir em hardware, em placa de video então nem se fala....mas eu sugeriria esperar o alpha terminar e ver como o jogo se comporta, se fica melhor otimizado e ai voce avalia a troca ou não.

Perfeito, concordo que esperar ver o Alpha seria o mais razoável neste momento. Meu medo é os preços continuarem a subir... e ao que nossa Casta Política indica, é o que vai acontecer (dólar subir, no caso).
Hoje é o meu grande dilema. "Vale esperar ou não?"... ta osso. Por isso que estou pensando em focar na VGA nesse momento. As VGA estão muito mais sucetíveis a flutuação do mercado do que as demais peças que, por sua vez, apenas seguem o dólar. Enfim... vamos ver =)
 
Perfeito, concordo que esperar ver o Alpha seria o mais razoável neste momento. Meu medo é os preços continuarem a subir... e ao que nossa Casta Política indica, é o que vai acontecer (dólar subir, no caso).
Hoje é o meu grande dilema. "Vale esperar ou não?"... ta osso. Por isso que estou pensando em focar na VGA nesse momento. As VGA estão muito mais sucetíveis a flutuação do mercado do que as demais peças que, por sua vez, apenas seguem o dólar. Enfim... vamos ver =)

Essa decisão realmente é difícil de tomar por conta de muitas incertezas....eu comprei a minha 3070 no começo de dezembro e muita gente falava que era melhor esperar naquela epoca que iria baixar. Hoje ela custa o dobro e se vc achar ainda. pra comprar...

Sobre o jogo o melhor é ir começando fazer missões de transporte...pouco risco e pagam menos mas é garantido. Até vc poder comprar seu primeiro traje e arma e ai fazer missões que pagam mais mas também são mais arriscadas.

PKjcx0Y.jpg

VnQhfoe.jpg

Mdcn33e.jpg
 
Uns nominhos conhecidos ainda jogando ED o loco ahuahuha
E aí ta valendo a pena comprar a expansão?
Saudade daquela trocação de tiro q faziamos contra os gringos ahuhauhuha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo