[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons



Esperando um patch pra melhorar isto ae.
Na minha primeira missão, foram uns 12 minutos até chegar no planeta e outros 12 pra voltar. A missão em si, fiz em uns 3 minutos.

Acho que eu fui o único que gostei disso ai....da pra levantar fazer outras coisas e deixar a nave indo sozinha....tomara que o ED normal tivesse esse auto-pilot.

Mas esse taxi ai é opcional, só no alpha agora para testar que todo mundo ta sendo obrigado a usar ele. No jogo normal vc pode usar sua nave e ir pilotando se quiser e esquecer esse taxi. Eu praticamente só vou usar ele.

E eu eu fiz varias missões para pegar o traje melhor(Maverick) e comprar um arma melhor também só pra fazer as missões de combate...ai peguei uma bugou, peguei outra, bugou tambem.....elas me mandam pra estrela e claro não da pro taxi chegar la não.

hlpPWMx.jpg
 
Acho que eu fui o único que gostei disso ai....da pra levantar fazer outras coisas e deixar a nave indo sozinha....tomara que o ED normal tivesse esse auto-pilot.

Mas esse taxi ai é opcional, só no alpha agora para testar que todo mundo ta sendo obrigado a usar ele. No jogo normal vc pode usar sua nave e ir pilotando se quiser e esquecer esse taxi. Eu praticamente só vou usar ele.

E eu eu fiz varias missões para pegar o traje melhor(Maverick) e comprar um arma melhor também só pra fazer as missões de combate...ai peguei uma bugou, peguei outra, bugou tambem.....elas me mandam pra estrela e claro não da pro taxi chegar la não.

hlpPWMx.jpg
Na verdade eu gostei muito do Taxi, é um grande acréscimo na minha opinião (e vou usar bastante), mas eu acho meio "contra senso" no Elite viajar 31LY em 5 segundos e 0,5LY em 15min...
:fanboys:

Mas eu não sou em gênio da física então deve ter alguma explicação que eu simplesmente não entendo...:poker:
 
dá pra destruir o taxi? tipo, ficar na espreita quando ele sai do planeta? :D
 
Na verdade eu gostei muito do Taxi, é um grande acréscimo na minha opinião (e vou usar bastante), mas eu acho meio "contra senso" no Elite viajar 31LY em 5 segundos e 0,5LY em 15min...
:fanboys:

Mas eu não sou em gênio da física então deve ter alguma explicação que eu simplesmente não entendo...:poker:

Eu não sei qual a referencia que vc esta considerando nessa comparação, mas no caso do Alpha é um unico sistema com tres estrelas. Como pode ver ai na tela acima, que esta cortada não mostra o sistema inteiro, ele é bem peculiar acho que tem mais de 100 planetas, alem das 3 estrelas, então dentro do que me acostumei quando jogava mais o ED, esses planetas tem aquela atração gravitacional que te segura mesmo no supercruiser....acho que muito da viagem ser mais arrastada é por conta disso somente.

Como eu disse eu adoro que demore...levanto da cadeira e faço outras coisas e só volto quando ta pousando.....adorei esse piloto automatico:)

EDITANDO: porque deram o feedback agora que nesse sistema alem de tudo vc começa em uma estação bem afastada de tudo...durante o alpha eles devem trazer o inicio do jogo para uma estação mais centralizada aonde deve diminuir as distancias entre ela e os lugares das missões. E vão colocar a informação da distancia na hora de pegar a missão.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

dá pra destruir o taxi? tipo, ficar na espreita quando ele sai do planeta? :D
no alpha não....mas acredito que no jogo em si seja possivel....mas ninguem sabe ainda como vai ser com certeza isso no jogo...se vai ter defesas rapidas chegando ou não...sei la.
 
Última edição:
Pra quem esta pensando sobre pegar o Odyssey agora, vai minhas impressões/recomendações...

Primeiro e mais importante é a PRIMEIRA FASE DO ALPHA que esta rolando hoje pelo terceiro dia apenas.....

Com isso o jogo esta cheio de problemas e arestas a serem aparadas, como missões que vc não consegue finalizar porque precisaria escanear/clonar alguem para pegar uma certo nivel de ID e o assentamento esta abandonado e nem no centro de comando do assentamento tem agora algo para substituir isso(deveria) Outra coisa com elas, fiz varias missões menores me preparando para as de combate e justamente essas bugaram pra mim(tem gente fazendo normalmente) e outro problemas como falta de informações sobre como fazer as coisa, necessidade de configurar o teclado, crashs, performance se vc não tem um bom computador, etc...

Agora a ambientação das estações e os NPC´s dentro dela estão fantásticas, elas não serão tão diferentes em termos de conteúdos, mas varia sim o leiaute delas, mesmo usando as mesmas partes, alem de mudar, iluminação, cor, banners dentro delas. São bastante vivas, graças a boa distribuição dos npc´s que dão vida a ela. Alem disso pegar missões com os NPC´s(pode pegar outros tipos de missão em terminais tambem) da uma imersão incrivel. A visão pelo "grande vidro" que normalmente elas possuem, seja no espaço ou na superficie dos planetas é um charme a parte. Fora ver as naves pousando e saindo(ainda pouco movimento por conta do Alpha só usar a Adder como taxi).

As interfaces de interação nos terminais ou compra/venda de equipamentos e naves e mesmo o mapa para viajar pelo Apex ta muito bem organizado e melhorado com o que se tinha antes.

Os assentamento assim como as estações compartilham das mesmas partes e tambem vão mudando o leiaute, mas o bacana é como eles se ajustam a cada superficie dos planetas, por exemplo eu fui em um que era um terreno mais acidentado e os ambientes se ajustaram perfeitamente aos aclives ou declives....

E por fim as missões, mesmo com os problemas que se tem nelas, da pra ver que nada foi feito para ser um FPS frenetico, é preciso planejar e se preparar para cumprir cada tipo de missão. Voce precisa do equipamento/traje correto para cada missão, do contrario não vai conseguir cumpri-la. Eu mesmo entrei em um assentamento para roubar e fui muito legal se esgueirar pelos predios, evitar os guardas e pessoal que trabalha, consultar terminais para identificar em qual container/predio se encontrava o item que eu procurava, escanear o npc por tras dele para clonar uma ID para ter acesso ao predio e depois de pegar o item sair furtivamente e chamar o taxi para ir embora. Claro vai precisar de ajustes, um certo balanceamento mas estão no caminho certo. São missões imersivas e nada perto daquilo que se tinha anteriormente, muito melhor.

Os trajes equipamentos hoje vc so consegue trocar dentro da nave(taxi) por isso quando tiver a sua nave na proxima fase do Alpha vai ser interessante usa-la tambem, porque ai da pra voce pousar e deixa-la por perto e havendo necessidade de se pegar um novo traje ou item para a missão é só voltar a nave para se trocar, alem de facilitar a fuga, porque o taxi que vc chama demora um tempo para chegar e dependendo da missão é um sufoco.

Nessa primeira fase muita coisa ainda da DLC não esta disponivel.
 
Eu vou acompanhar, estava pensando em pegar mas não vi motivo já que vai demorar um bocadinho pra lançar.

@almostpilot tem headset VR? Se sim poderia testar essa transição do VR pra ver como fica por favor?
 
Eu vou acompanhar, estava pensando em pegar mas não vi motivo já que vai demorar um bocadinho pra lançar.

@almostpilot tem headset VR? Se sim poderia testar essa transição do VR pra ver como fica por favor?

tenho um Dell mas quase não uso....e ja vi que tava com um problema nisso...não sei se resolveram.

Não vou prometer......to preferindo jogar sem ele...mas se eu fizer uso te falo sim...
 
Tenho acompanhado o Alpha apenas pelos vídeos e tenho a impressão que as estações lembram as que tinham nos Mass Effect ( joguei até o 2). Até os NPC que dão as missões e as lojas lembram as do Mass Effect.
 
Tenho acompanhado o Alpha apenas pelos vídeos e tenho a impressão que as estações lembram as que tinha nos Mass Effect ( joguei até o 2). Até os NPC que dão as missões e as lojas lembram as do Mass Effect.

Nada se cria...tudo se copia...

Meu mas é assim....um monte de gente fala que ta copiando os designs do Star Citizen, outro tanto realmente cita Mass Effect....eu acho que a origem de todos realmente é um design mais Sci Fi e por isso fica tudo parecido mesmo.

Faz parte. O importante é se voce gosta ou não desse estilo. Eu gostei muito
 
Eu também gostei, não falei como crítica, muito pelo contrário, eu adoro Mass Effect, e é um jogo consagrado de Sci fi.
 
Estava finalizando a segunda missão de tres quanto solicitei transporte foi negado indisponivel tentei varias vz até usei uma capsula de energia e nda não entendi por que já que tinha finalizado a missão que era pegar dados do acampamento:john:.
 
Estava finalizando a segunda missão de tres quanto solicitei transporte foi negado indisponivel tentei varias vz até usei uma capsula de energia e nda não entendi por que já que tinha finalizado a missão que era pegar dados do acampamento:john:.

estranho..deve ser bug...o taxi vc pode chamar a qualquer momento independente de ter cumprido a missão ou não...pelo menos foi assim comigo.
 
gHIaHcs.jpg

j54T8qP.jpg

4yzwqEf.jpg
 
Vou deixar esse video aqui, que apesar de ser um pouco cumprido, o cara da muito bem os detalhes e opiniões sobre a nova DLC que devo dizer concordo com tudo. O bom desse video é que ele esclarece (mais pro meio dele) muito bem sobre o sistema de missões. Esse sistema de missões é realmente incrivel na minha opinião. Ele detalha e discursa muito bem sobre elas, vale a pena ver o video mais para entender como elas são e a variedade de formas para se cumpri-las.

 
Eu comprei logo que lançou o Odyssey na Steam já aqui diz que ta instalado mas não consigo jogar no Odyssey.

Alguém pode me explicar como eu acesso esse alpha?
 
Eu comprei logo que lançou o Odyssey na Steam já aqui diz que ta instalado mas não consigo jogar no Odyssey.

Alguém pode me explicar como eu acesso esse alpha?

te respondi la nas mensagens
 
Galera, gostei dos vídeos do alpha e estou pensando em comprar. A diferença do versão base para deluxe é apenas o acesso ao Alpha?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo