• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Galera, gostei dos vídeos do alpha e estou pensando em comprar. A diferença do versão base para deluxe é apenas o acesso ao Alpha?

Mas lembre-se de que se trata de um Alpha...tem bastante bugs pra arrumar ainda.

Expansão Alpha Deluxe contém:​

⦁ Elite Dangerous: Odyssey
⦁ Acesso ao Alfa de Elite Dangerous: Odyssey.
Trilha sonora oficial de Elite Dangerous: Odyssey.

Bônus da Pré-venda:​

⦁ Tenha acesso à exclusiva skin de traje Pioneiro.
 
Obrigado! Acho que vou pegar apenas o jogo base. Apesar de ter comprado o ED a algum tempo, comecei a jogar agora. Vou evoluindo meu personagem até lançar o Odissey.
 
Comprei uma Corvette hoje. Sou um amante da cutter, pra mim ela é a nave endgame onde tu não precisa sair dela pra mais nada, a não ser taferas muito específicas, sem falar que é a nave mais segura do jogo, tu só morre se realmente desejar e ainda assim vai demorar morrer hahaha

Mas a corvette é uma delicia no combate, eu tava precisando pra fazer combate PvE, pra pvp em geral prefiro a cutter porque tenho mais controle sobre o campo de batalha (consigo ar engage e desingage quando quero) mas a corvette também é uma puta maquina de guerra.

O melhor da corvette pra mim é que no VR ela é incrível, ver a frente da nave, as armas atirando na sua frente e os trhusters laterais e verticais funcionando.... tudo isso é lindo jogando normal, imagina no VR, algo que na cutter não tem emoção alguma, é até estranho pilotar a cutter no VR, a proporção da cabina em relação ao piloto é muito exagerada, dá pra uma família inteira morar na cabine da cutter e ainda sobra espaço, onde fica o radar da nave dá para uma pessoa deitar tranquilamente pra ter ideia....
 
tu só morre se realmente desejar e ainda assim vai demorar morrer hahaha
Eu tô cansado de perder a Cutter kkk, se você for interditado por uma wing completa, os players estiverem full engenheiros e com os mísseis que desabilitam FSD é bem tenso, mesmo para pilotos experientes. Tem um vídeo meu na página anterior onde 1 player me interdita e logo em seguida dropan outros 5 players eu quase preço a Cutter. Na minha build atual a nave está com 7.300 de Shield + 5.500 de cell Bank e mesmo assim quase o escudo cai.

Mas isso que é divertido no Elite!

Fly Dangerous ! :bat:
 
Eu tô cansado de perder a Cutter kkk, se você for interditado por uma wing completa, os players estiverem full engenheiros e com os mísseis que desabilitam FSD é bem tenso, mesmo para pilotos experientes. Tem um vídeo meu na página anterior onde 1 player me interdita e logo em seguida dropan outros 5 players eu quase preço a Cutter. Na minha build atual a nave está com 7.300 de Shield + 5.500 de cell Bank e mesmo assim quase o escudo cai.

Mas isso que é divertido no Elite!

Fly Dangerous ! :bat:

Qualquer nava contra wing completa fica vulnerável. Se tu tivesse de corvette teria morrido.

Mas fica a dica, sempre, sempre, mesmo jogando contra NPC tenha um POINT DEFENSE. Se tu tivesse um teria saído em segundos do local. Eu recomendo ter 2 um na parte de baixo e outro na parte de cima da nave. Existem torpedos com Reverberating Cascade que destroem seu shield generator na hora ou mísseis com drag effect que impossibilita tu da boost ou colocar os pips pros motores. Então tu teve foi sorte de sair vivo, tudo isso é counterado facilmente com point defense.

Cutter pode chegar a 13k de escudos com prismatic, pra pvp não importa as resistencias do escudo, pessoal usa mais plasma accelerator que ignora resistencia, então o máximo de escuro puro que conseguir melhor. Pra PvE o recomendado é BI-Weave com resistencias alta.

Com 13 de escudos, 4 pips nos system e tu pode sentar na frente de uma wing que eles vão demorar muito pra te matar. Por isso que minha cutter é a preferida pra pvp, em wing eu uso ela de supporte (com limpet de reparação e lasers de regeneração de escudo), todo mundo me ignora pois vão perder tempo atirando em mim enquanto minha wing mata eles e se eles focarem nos aliados eu miro minhas 2 torres large Beam Laser com regenerating Sequence e eles não morrem.
 
Última edição:
Eu não uso o POINT DEFENSE porque, na minha opinião, ele tem um defeito fatal: ele desliga quando você recolhe os encaixes para dar o jump, justamente na hora que eu mais preciso dele para conter os mísseis que desabilitam o FSD. No lugar deles uso 2 Heat Sinc.
Essa foi uma lição que me custou 70 milhões, certa vez fui interditado por uma wing que conseguil derrubar meus escudos, ativei o silente running para evitar a morte certa mas minha Cutter começou a fritar, tentei saltar 3 vezes e nas 3 o FSD ou os motores deram mau funcionamento, cancelando o Jump. Resultado: preju de 70 milhões. Agora ando com 2 Heat Sinc, um para os cell Bank e o outro para a fulga.

Ah, e uma dica que aprendi na pele ontem: Na communit goal dessa semana devemos lutar na guerra junto com outros players nas zonas de conflito. Alguns se aproveitam da confusão para caçar outros players nas zonas de conflito. Ontem mesmo fui surpreendido com a mensagem da IA da minha nave "Atenção, ataque ao gerador de escudo", dei bost e fui olhar os modulos, o shield estava só com 5% de integridade mais 2 torpedos a caminho. Kkkk foi quase, dica a dica.
 
Eu não uso o POINT DEFENSE porque, na minha opinião, ele tem um defeito fatal: ele desliga quando você recolhe os encaixes para dar o jump, justamente na hora que eu mais preciso dele para conter os mísseis que desabilitam o FSD. No lugar deles uso 2 Heat Sinc.
Essa foi uma lição que me custou 70 milhões, certa vez fui interditado por uma wing que conseguil derrubar meus escudos, ativei o silente running para evitar a morte certa mas minha Cutter começou a fritar, tentei saltar 3 vezes e nas 3 o FSD ou os motores deram mau funcionamento, cancelando o Jump. Resultado: preju de 70 milhões. Agora ando com 2 Heat Sinc, um para os cell Bank e o outro para a fulga.

Ah, e uma dica que aprendi na pele ontem: Na communit goal dessa semana devemos lutar na guerra junto com outros players nas zonas de conflito. Alguns se aproveitam da confusão para caçar outros players nas zonas de conflito. Ontem mesmo fui surpreendido com a mensagem da IA da minha nave "Atenção, ataque ao gerador de escudo", dei bost e fui olhar os modulos, o shield estava só com 5% de integridade mais 2 torpedos a caminho. Kkkk foi quase, dica a dica.

PD funciona 100% do tempo mesmo com as armas recolhidas. Na verdade funcionam até quando tu não está na nave, já vi ele ativar da minha nave pousada pra destruir um míssil lançado por um drone NPC enquanto eu estava no SRV

Silent Running pra correr nãp ajuda muito... hoje geral do pvp usa armas com emissive munitions no qual torna o SL inutil... ainda mais em uma nave grande, basta o cara mirar em você sem travar o alvo haha
 
Última edição:
PD funciona 100% do tempo mesmo com as armas recolhidas. Na verdade funcionam até quando tu não está na nave, já vi ele ativar da minha nave pousada pra destruir um míssil lançado por um drone NPC enquanto eu estava no SRV

Silent Running pra correr nãp ajuda muito... hoje geral do pvp usa armas com emissive munitions no qual torna o SL inutil... ainda mais em uma nave grande, basta o cara mirar em você sem travar o alvo haha
Cara, você me fez entrar no Elite só para verificar essa informação, infelizmente não achei nenhum bendito NPC ou base com misseis para testar, mas no fórum da Frontier tem um cara afirmando que a Defesa de ponto é inefetiva contra Misseis Dumbfire (os que atacam o FSD). Isso explica muita coisa, pois eu usava 2 defesas de ponto e mesmo assim os players conseguiam, sem nenhuma dificuldade, acertar minha nave me impedindo de fugir e resultando na minha trágica morte, por isso sempre achei que as Defesas de Ponto paravam de funcionar quando retraia os encaixes. Sabe se confere essa informação? são mesmo inefetivas conta Dumb?
 
Cara, você me fez entrar no Elite só para verificar essa informação, infelizmente não achei nenhum bendito NPC ou base com misseis para testar, mas no fórum da Frontier tem um cara afirmando que a Defesa de ponto é inefetiva contra Misseis Dumbfire (os que atacam o FSD). Isso explica muita coisa, pois eu usava 2 defesas de ponto e mesmo assim os players conseguiam, sem nenhuma dificuldade, acertar minha nave me impedindo de fugir e resultando na minha trágica morte, por isso sempre achei que as Defesas de Ponto paravam de funcionar quando retraia os encaixes. Sabe se confere essa informação? são mesmo inefetivas conta Dumb?

Rapaz, até onde sei, teste e presenciei (porque sempre usei eles). Eles destroem tudo, até MINAS. Não teria motivos de não mirarem em dumbfire.

Creio que o ângulo que o sujeito estava atirando os mísseis que deve ter feito a diferença e não estava no campo de visão dos seus PD. Por isso sempre é bom colocar um em cima e outro em baixo da nave na parte de trás. se possível. Ou por exemplo, se tu colocou em cima da nave, quando ouvir o sinal de mísseis disparados, fazer manobras pra da campo de visão pro PD
 
Última edição:
Minha Cutter é multipropósito e minha configuração hoje é essa:


Qual a sua? Joga no Open?

Sempre no open.

Parecido mas é total shield tank, se cair escudo eu su papel mas pra cair os escudos demora demais. Shield Cell é meio inutil quanto tu tem tanto escudo.

É uma build de supporte focada em PvP em Wing. Pack-hound é muito divertido e dá muito dano além de dar lag em área, um atributo muito bom no pvp.

 
Vendo esses últimos comentários até desanimei de jogar kkkkk boiando total aqui ! :nooo:
 
Sempre no open.
Ai sim! esse é dos meus ! Se você me ver no Solo a minha conta foi hackeada kkk
Vendo esses últimos comentários até desanimei de jogar kkkkk boiando total aqui ! :nooo:
Normal bro, eu tenho umas 800 horas de Elite, no começo é assim mesmo depois você pega o jeito.

Caso você seja novo só existe duas regras de ouro no Elite:
1-Nunca ande sem o dinheiro do seguro da sua nave.
2-Player com Fer-de-lancer quer Briga!
:bwahaha:
 
Isso é coisa do endgame, relax, tem muito caminho até tu chegar lá e tu vai ter um entendimento melhor hahah

Ai sim! esse é dos meus ! Se você me ver no Solo a minha conta foi hackeada kkk

Normal bro, eu tenho umas 800 horas de Elite, no começo é assim mesmo depois você pega o jeito.

Caso você seja novo só existe duas regras de ouro no Elite:
1-Nunca ande sem o dinheiro do seguro da sua nave.
2-Player com Fer-de-lancer quer Briga!
:bwahaha:
Pois já percebi que é bem complexo o jogo, mas é muito top ...adoro esse tema !
 
Aproveita que tu tá começando e dá uma passada na estação Hutton Orbital (sistema Alpha Centauri). Estão dando uma Anaconda de graça (mas que vem sem nada equipado) em comemoração ao beta do Odyssey lá
Mas consigo ir lá com a side?

Tô no Alpha do Odyssey também!
 
Aproveita que tu tá começando e dá uma passada na estação Hutton Orbital (sistema Alpha Centauri). Estão dando uma Anaconda de graça (mas que vem sem nada equipado) em comemoração ao beta do Odyssey lá
Mas consigo ir lá com a side?

Tô no Alpha do Odyssey também!

Sacanagem hein....ele ta te zoando...vai la não cara.
 
Todo mundo sabe que em hutton tem anaconda de graça, é uma tradição no elite dangerous a anos.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que isso só o passeio de fleet levando as naves novas em sistema que eles não conseguem voltar
 
Lembro como se fosse hoje quando peguei minha anaconda em hutton orbital, havia tirado até foto:

hbv1tt11t6r21.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo