Eu não uso o POINT DEFENSE porque, na minha opinião, ele tem um defeito fatal: ele desliga quando você recolhe os encaixes para dar o jump, justamente na hora que eu mais preciso dele para conter os mísseis que desabilitam o FSD. No lugar deles uso 2 Heat Sinc.
Essa foi uma lição que me custou 70 milhões, certa vez fui interditado por uma wing que conseguil derrubar meus escudos, ativei o silente running para evitar a morte certa mas minha Cutter começou a fritar, tentei saltar 3 vezes e nas 3 o FSD ou os motores deram mau funcionamento, cancelando o Jump. Resultado: preju de 70 milhões. Agora ando com 2 Heat Sinc, um para os cell Bank e o outro para a fulga.
Ah, e uma dica que aprendi na pele ontem: Na communit goal dessa semana devemos lutar na guerra junto com outros players nas zonas de conflito. Alguns se aproveitam da confusão para caçar outros players nas zonas de conflito. Ontem mesmo fui surpreendido com a mensagem da IA da minha nave "Atenção, ataque ao gerador de escudo", dei bost e fui olhar os modulos, o shield estava só com 5% de integridade mais 2 torpedos a caminho. Kkkk foi quase, dica a dica.