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[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Nem sabia disso, muito legal esse tipo de interação por aqui xD

Mas esse tipo de evento é raro, acontece com frequência, qual a mecânica disso? Pow, muito legal ter alguma treta e a gente ir ajudar (ou resgate é uma carreira também?)

então, eu ja não jogo faz muito tempo. Até onde eu jogava, são eventos raros, e vamos dizer assim, é preciso a FD por a "mão no servidor" para adicionar esses eventos, eles não ocorrem naturalmente voce jogando e ai vc fica sabendo dele pela internet ou pela GALNET dentro do jogo e ai vc vai até os lugares aonde esses eventos ocorrem, mas por exemplo aleatoriamente, vc pode ficar voando pelos sistemas e nem encontrar nenhum deles.

E tem um grind loco por tras disso...vc precisa de armas/escudos "especiais" e tem de fazer certas coisas especificas dentro do jogo para consegui-las. Mas é muito detalhes sobre coisas chatas(para mim).....só voce pesquisando e vendo o canal dele, que com certeza tem detalhes disso.
 
então, eu ja não jogo faz muito tempo. Até onde eu jogava, são eventos raros, e vamos dizer assim, é preciso a FD por a "mão no servidor" para adicionar esses eventos, eles não ocorrem naturalmente voce jogando e ai vc fica sabendo dele pela internet ou pela GALNET dentro do jogo e ai vc vai até os lugares aonde esses eventos ocorrem, mas por exemplo aleatoriamente, vc pode ficar voando pelos sistemas e nem encontrar nenhum deles.

E tem um grind loco por tras disso...vc precisa de armas/escudos "especiais" e tem de fazer certas coisas especificas dentro do jogo para consegui-las. Mas é muito detalhes sobre coisas chatas(para mim).....só voce pesquisando e vendo o canal dele, que com certeza tem detalhes disso.
É uma pena, achei legal rolar uma treta assim e você ser requisitado pra ajudar... Pois pareceu haver a carreira de "suporte", de ajudar naves e talz, mas não sei se é fato
 
Última edição:
falar em coisa chata, é pegar rank para federação, já estou a 2 dias nisso, atualmente estou na patente 10 - "Post Commander" em 30%
mas, vamos que vamos, pois uma das naves que mais quero pegar é a Corvette!
 
Horizons free pra todo mundo...agora faz sentido visto que vem o Space legs


 
Horizons free pra todo mundo...agora faz sentido visto que vem o Space legs



Legal, e pau no cú de quem comprou essa merda, vão me dar só uma skinnzinha...
 

:magico:

 
Última edição:
Putz, sensacional.

Saindo antes do Starcitizen, como pode....
 
Última edição:
Putz, sensacional.

Saindo antes do Starcityzen, como pode....
Pelos vídeos, bastante gente comenta que Elite "roubou" designs do Star Citizen para "criar o jogo". Então eu acho que empataram, porque Star Citizen roubou a grana da galera na cara dura pra "criar o jogo". E adivinha quem vai sair primeiro?
 
Como roubou? Elite ta aí no mercado a uns bons anos já e o Starcitizen ainda é beta. As estações e mundos do Elite já estavam aí bem antes, só não dava para entrar neles... jogando com o Oculus, dava para olhar para trás (antes de ter as câmeras do jogo) e tava tudo lá já. Agora devem ter melhorado muito e estou achando que vou voltar a atormentar no mundo aberto, sempre no aberto...
 
Como roubou? Elite ta aí no mercado a uns bons anos já e o Starcitizen ainda é beta. As estações e mundos do Elite já estavam aí bem antes, só não dava para entrar neles... jogando com o Oculus, dava para olhar para trás (antes de ter as câmeras do jogo) e tava tudo lá já. Agora devem ter melhorado muito e estou achando que vou voltar a atormentar no mundo aberto, sempre no aberto...

calma, ele uso o "roubou" entre aspas....

E ta mesmo muito parecido com o design do SC....mas isso não tira o mérito se entregarem algo realmente jogável.

Até o tal do bartender tão implementando.

Alias nada se cria..tudo se copia. Principalmente coisas boas. O design do SC é lindo....mas sobre o "jogo" não da pra dizer o mesmo.
 
Como roubou? Elite ta aí no mercado a uns bons anos já e o Starcitizen ainda é beta. As estações e mundos do Elite já estavam aí bem antes, só não dava para entrar neles... jogando com o Oculus, dava para olhar para trás (antes de ter as câmeras do jogo) e tava tudo lá já. Agora devem ter melhorado muito e estou achando que vou voltar a atormentar no mundo aberto, sempre no aberto...
Sempre no aberto man! Levo fogo, perco a nave, mas é sempre no aberto. Por isso sempre minero com a Cutter armada até o talo, ja tentei com a T9 mas sou sempre roubado por players....
Isso é uma coisa que deveria melhorar no Elite, minerar com naves cargueiras em hotspots conhecidos e no Open é suicídio. Talvez pudéssemos contratar Npc para formar uma Wing de defesa e eles levassem parte do lucro? Quanto melhores as naves de defesa maior a fatia do lucro repartida? só um palpite...
 
Última edição:
calma, ele uso o "roubou" entre aspas....

E ta mesmo muito parecido com o design do SC....mas isso não tira o mérito se entregarem algo realmente jogável.

Até o tal do bartender tão implementando.

Alias nada se cria..tudo se copia. Principalmente coisas boas. O design do SC é lindo....mas sobre o "jogo" não da pra dizer o mesmo.


Com certeza! E quem sai ganhando? Nós jogadores de games sci-fi! O ED não trouxe nada de novo e muito menos o SC, ambos os jogos copiaram coisas que já existiam, inspirações em filmes de ficção cientifica e livros! Então todos os dois trouxeram coisas já criadas só reproduziram em forma de interação usando cada um sua tecnologia!

A diferença sempre estará no seu produto final e isso meus colegas até o momento o ED está na frente!
 
Bom no twitch de hoje confirmaram mais detalhes sobre o Odyssey, ficando no hype.....preciso me conter

Só isso aqui ja me valeu

Seamless walking in and out of hangar

  • Suits can be upgraded and customised
  • Suits can be collected, not just keeping one at a time
  • Multiple copies of same suit can be owned and upgraded differently
  • Three types of social hubs, in starports, outposts and surface ports (was in Polygon article)
  • Talk face to face with mission givers
  • Some NPCs will be voiced (was in a previous article)
  • Can negotiate for mission rewards from mission givers
  • Negotiation success dependant on your reputation, influence, experience, faction status
  • Combat and non-combat missions
  • Many missions locations can simply walk to
  • Some missions you will need to travel to (via your ship or Apex)
  • Apex travel will be discussed in another Dev Diary
  • Missions can have items need collecting
  • Scavenger missions available: search/scan area for wreckage & loot
  • Boxes to be searched, unlocked, looted
  • Items carried to ship, or large ones picked up by SRV
  • NPCs can attack you unprovoked
  • Space Legs version of CQC
  • Seamless walking in and out of hangar
  • New rank of Exobiologist
  • Ships will be visible through port glass
  • Mocap used to get fluid human motion, then cleaned-up
  • Plus handkey animations used where needed and appropriate
  • No plans to change in-cockpit animations for Odyssey
  • No answer for emotes at this time (in another Dev Diary?)
  • A lot of different weapon animations
  • Tons of info to come over the coming months
  • "Odyssey is the largest update Elite has ever had"
  • Nothing to discuss on Crossplatform at the moment
  • Nothing to announce on SRVs right now
  • NPCs will differ based on factions that control them
  • Certain services and mission givers will be affected by BGS
  • New missions that will affect BGS
  • Suits must be worn outside of stations
  • Suits will have shields, battery powered
  • NPCs will interact with each other
  • Settlement airlocks are seamless transition
  • No need to wear suit inside sealed environment
  • Settlements can affect BGS, and BGS will affect settlements
  • All of the "pre-alpha development footage" is in-engine game footage
  • No, NPCs do not stand on tables

Known stuff from Polygon article:


  • Social Hubs: 3 types (spaceports, outposts, ports) [16m50s]
  • Careers: Similar roles as in space. Combat, Explo, Scavenging. [17m50s]
  • Suits: Extra suits for explo, combat, scavenging. Are upgradeable. Will be a special show just on this. [19m+]
  • Settlements: Will be different if agricultural, mining based etc. Some will be harder to combat if the faction is strong. You might have a bad experience if you have a bad rep with the minor faction, or a good experience if have good rep. [20m45s]
  • Apex Interstellar [taxi service]: Could play Odyssey without ever owning a ship. The travel distances & times etc still being balanced. Will be based in 'sim roots'. [22m30s]
  • 'Personal narrative': Don't nesc need a mission. Can 'make your own story'. (IE in same way as ships). [23m50s]


Interview with Luke Betterton (Designer)


  • Big change to work on Odyssey? 'Core of Elite is still there'. The base stuff, the BGS etc. Odyssey involves working in a completely different scale though. Going down a scale means you need missions that point you to the correct places, need compelling reasons to go to them, reasons to do things for people. [30m20s]
  • Suits: Can upgrade them, can modify them to make them more appropriate to your game style. As with ships you can buy multiples. Can modify identical ones in slightly different ways. They're 'the ship of Odyssey'. [32m30s]

Walkthrough of a scavenger mission:


  • You pick up missions via current mission board, or people that you talk to.
  • Occasionally they'll know about an abandoned ship or wreck. They'll get your attention, and try and make their case for why you should go there.
  • When you're talking to a person you get to have 'your side of the argument'. You negotiate. If they're offering '10k' for example, and you think, not enough, this is a bit risky, you can push for a bit more, a chunk more, or loads more. Whether or not they respond well will depend on your rep with that faction, the people that they work with and if they like you, your reputation/skill in that area. If it doesn't go well... He doesn't say what happens.
  • You get to location, the way that you want. Find the wreck, if you're good with your scanners.
  • Rifle around through the wreckage. When stuff crashes, boxes get thrown around, contents will be scattered about. Some boxes will need to be broken open. Some will need special tools to break open. Can use SRV to pick up bigger items,
  • The person who sent you only wanted one thing. The rest is yours.
  • Head back, chat, give them their item. Then drop off the rest at a drop off store.
  • If someone follows you down they could steal stuff off you (?). Equally you could tail someone else.
  • Can of course scavenge without a mission.


  • Mission effects on the BGS: It's still alive and well in EDO. If you attack or help a minor faction, that will be reflected. There are 'helpful' missions. Scavanging has an effect. Every time you find a faction, they will have representatives in the starports etc. All the guys on the mission board, you can meet them. [41m45s]
  • What most excited about? Missions of course! But there's nothing like ED out there, so if it wasn't missions, just excited to see everyone getting stuck in to the on foot version of it. [44m30s]
  • Will EDO work with Wings, Multicrew or Squadrons? Yes, it's built onto the base game, so all that stuff will work. You'll be able to walk around with a Wingmate, do missions at settlements together etc [48m]


Q&As


  • Q: Can I be attacked by NPCs without provocation? A: Yes. [21m20s]

Q&A with Luke [45m30s+]


  • Nothing to announce for SRVs
  • What happens when you die? Answering in future.
  • Will the NPCs be 'voice active'? Yes. They'll be chatting to you.

Q&A with Arthur & Stephen No 1:


  • Will all planet ports have the same hubs? Says they'll be varied based on local economy, but you won't be slogging around for miles. They'll be very similar in layout, but not identical. [52m15s]
  • Will there nefarious missions? Yes. Luke alluded to quite a lot to the things you can do in settlements. Will give another example mission later. You can be very nefarious. You don't necessarily have to have a mission to create a 'moment'. [53m30s]
  • Will walking around inside be seamless? Yes it's seamless. You can walk into a hangar, walk around your parked ship in the hanger, all seamless etc. [54m30s] (NB comment below about airlocks not being hidden loading screens too).
  • What's Genomics (sp). That's where you sell off exploration data from planets. The exobiologist role that you can rank up in etc. [54m55s]

Q&A 2 [1h17m00s]


  • There will be a CQC style mode for on foot. [1h17m00s]
  • This is the largest add-on that ED's ever had. There's a lot to discuss.
  • Does social hub mean cross-platform? No, not discussing that.
  • NPCs will differ in social hubs based on the factions that control them [1h19m40s]
  • Mission givers will be affected by the BGS.
  • Can't go outside without a suit. Will need to 'manage' your suit.
  • Nothing to report on Fleet Carrier interiors at the moment. (Kept emphasising 'at the moment', but it's kinda like a game).
  • Will NPCs respond differently to you depending on your faction status? Yes. (Can't say more for now, or David Braben's ethereal hand will descend and choke him for accidentally divulging too much. Not allowed to answer.)
  • Suits will have battery-powered shields. They're a huge subject. They're as important on foot as they are in space. Customisable etc. Can't say more due to future surprises. [I'm guessing shielding against different environmental effects may be part of this?]
  • Will NPCs interact with each other? Yes.
  • Inside you don't need a suit, there's an airlock. But it is seamless, it's not a hidden loading screen. [1h23m]
  • Can settlement factions change or be taken over? Yes, "they play a huge role in the tone and timbre to the given system", and this plays out most clearly in settlements, which can be taken over etc / affect & reflect BGS etc.
  • All of the footage is 'in-engine' and not 'pre-rendered'.
  • Has never seen NPCs standing on tables.


Oscar Biggs Q&A - Assistant Producer [57m]


  • Oversees with character team, social hubs etc
  • Character team = artists, animators, couple of conceptors, & 1 coder. [59m]
  • One thing the animations etc bring = 'people watching' / making up stories about the AI you see walking around. [1h1m]
  • Sitting watching the ships fly by = a great aspect of the hubs. Could see a friend arrive. (Or land badly ;)). It's quite hypnotic etc.
  • Mocap helps to get 'weight' behind actions. Hard to get when hand-keying. They use a layer of hand-keying over top of mocap. [1h3m]
  • Fun animations gone wrong as with other games? Sure, characters glitch through the floor etc, but it's usually an easy fix.
  • Can we talk to a bartender? Can't announce at this time. [1h7m40s]
  • Excited for the community 'to have this new experience'. It's not required, but it's a new awesome dive into a different experience. Space is inherently lonely, but community balances that. Being on foot, on planets, in hubs, brings those elements together for him.
  • Will animations in the cockpit be changed? No plans as yet. Feel that they're all very fit for purpose.
  • No answer on emotes. Will say more later.
 
E só agora vi esse post do Obsidian Ant com o video dele e um resumo de mais informações ainda disponibilizadas por ele, aonde ele pegou elas diretamente com a FD.


"As informações neste vídeo vieram diretamente da Frontier em resposta a perguntas que foram passadas a eles por mim, bem como por vários outros criadores de conteúdo e transmissões ao vivo.

Em termos de quais tipos de planetas os jogadores poderão acessar a pé, isso incluirá todos os planetas e luas atualmente pousáveis nos Horizontes. Haverá também os mundos adicionais com atmosferas leves que se abrirão com o Odyssey. Todos esses mundos serão explorados a pé.

Enquanto se move a pé, você poderá ver outros jogadores na superfície. Presumo que você também será capaz de ver jogadores a pé enquanto estiver em seu navio, no entanto, a resposta a essa pergunta não foi totalmente clara - então tentarei obter mais esclarecimentos sobre isso.

O que sabemos, no entanto, é que os jogadores serão capazes de jogar o jogo inteiro a pé, sem nunca entrar em uma nave espacial. Esta é uma opção e não algo obrigatório, mas a opção existe. O Apex é essencialmente um serviço de táxi que o levará a todas as áreas onde o serviço está disponível. No entanto, ele não pode transportá-lo para o espaço profundo onde os hubs Apex não existem.

Usar o serviço Apex não será uma transferência instantânea de um ponto a outro. A Frontier ainda não revelou exatamente quanto tempo a jornada levará, mas eles estão muito claros de que não será instantâneo. Além disso, não há mais informações sobre esse aspecto ainda. Portanto, resta a questão de como isso será apresentado ao jogador. A viagem acontecerá a bordo de um navio NPC. Os jogadores se sentarão em um assento da tripulação, semelhante ao que é possível atualmente em multicrew. Você experimentará a viagem deste ponto de vista, até chegar ao seu destino.

Em termos de trajes disponíveis que os jogadores podem possuir. Haverá três variações no total. Esses serão os mesmos três mencionados no diário de desenvolvimento, um traje separado para cada um dos seguintes - combate, exploração e eliminação. Os trajes também podem ser atualizados. Frontier afirmou que isso ocorrerá por vários meios, mas não entrou em detalhes, embora tenha dito que as atualizações serão conquistadas ou desbloqueadas por meio do jogo.

Independentemente de qual traje você escolher, você não ficará preso a ele. Os jogadores podem alternar entre os trajes. Os trajes podem ser usados dentro de sua nave, SRV e a pé.

Trajes são obviamente apenas um tipo de novo item relacionado a pé. Outros incluirão vários tipos de equipamentos além de armas. Para aqueles que estão se perguntando se conseguirão comprar tudo isso com seus créditos atuais, a resposta parece ser não. Uma nova forma de negociação será introduzida, onde novos itens valiosos serão necessários para a negociação.

Passando para o assunto do que fazer a pé ... obviamente, muito pouco foi revelado sobre isso até agora. Sabemos que será possível explorar e escanear plantas. Além disso, haverá os "sucateiros". Isso soa como uma atividade principal, e você pode vasculhar diretamente, localizando os destroços por conta própria, ou pegar uma missão de um doador de missão.

Com os doadores da missão, você será capaz de negociar sua recompensa, e isso será baseado na sua reputação com o doador da missão e no quanto eles confiam em você. Assim que tiver a missão, você poderá viajar para o local usando o transporte Apex ou você mesmo pode viajar para lá.

A missão de "sucateiros" ocorre dentro e ao redor dos destroços. Aqui, os jogadores poderão encontrar vários itens. O doador da missão vai querer um desses, que você terá que devolver. O resto é seu para ficar. Parece que os jogadores não terão inventários de bolso mágicos, pois os itens - especialmente os maiores serão colocados em uma nave ou em um SRV. Tudo então será devolvido ao doador da missão para entregar. Você pode reivindicar sua recompensa e então manter ou vender os itens adicionais.

Você deve ter notado que também existem placas de missão. Eles não estão substituindo inteiramente as placas de missão baseadas na cabine de comando, que também estarão disponíveis dentro das estações a bordo do navio.

Por falar em estações, todos sabemos que são grandes. No entanto, os hubs são projetados de tal forma que os jogadores não andem por 10, 20, 30 minutos ou mais simplesmente para acessar seu navio. A ideia então surge para criar ambientes envolventes, divertidos e realistas, sem também forçar os jogadores a ter que caminhar por muito tempo para ir de um ponto a outro.

Além de estações e assentamentos, Frontier foi questionado sobre a ideia de grandes cidades. A isto a Frontiers afirmou que não tem nada a compartilhar neste momento. Essa foi a mesma resposta sobre os novos tipos de SRV. Isso pode parecer negativo, mas tenha em mente que é quase sempre como a Frontier responde quando quer revelar algo específico mais tarde - assim veremos.

Em termos dos próprios hubs e variações deles, Polygon em entrevista confirmou que haverá um total de três interiores de estação. Como isso funciona para assentamentos em terra ainda é desconhecido.

Também houve uma grande questão em relação à 3ª pessoa ou à 1ª pessoa a pé. A resposta é apenas para a 1ª pessoa.

E quanto aos NPCs ... esses caras terão uma mistura de voz e texto "

traduzido pelo google e fiz pequenos ajustes aonde achei importante....
 
Duas duvidas:
1-Alguém sabe alguma forma de melhorar ao máximo do propulsores da Cutter? para ficar perfeita só falta um pouco mais de agilidade nas manobras.
2-Qual o melhor fighter disponível?
 
É, pelo visto esse jogo vai sofrer um upgrade VIOLENTO com essa expansão, o que vai me fazer comprar e jogar de novo, com certeza. Pra ser sincero, mesmo com o jogo estando chato pra caramba no momento, me dá vontade de instalar de novo, farmar reputação, ganhar uma grana e (re) aprender a lutar de novo, já que eu era meio péssimo no assunto e estando enferrujado, pior ainda no momento.
 
Para os novatos interessados em Community Goal (CG) e open play para jogar...um lembrete do seu velho amigo...

Presta atenção na letra da música...



:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:
 
vipng1t57fq51.png

vpgogx1ohtq51.png
 

Essas imagens são bonitas...mas não são oficiais ou feitas pela FD...foi um fã quem as fez e postou no reddit. Se fosse oficial adoraria essa ambientação artica.
 
Galera que joga ED votei depois de muito tempo e voltei a fazer engenheiros, Steve mcqueen, e esta faltando a terceira doação 100.000, estou em duvida vç tem que detonar os piratas ou fazer aquelas missões e trocar por reputação?
 
Ta em promoção e não precisa pegar a DLC Horizons porque a partir do dia 27 ela vai ser de graça pra todo mundo. Agora ja a DLC Odyssey q vem no primeiro trimestre de 2021 e que finalmente vai me fazer voltar a jogar regularmente, vai saber o preço....

 

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