[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Ta em promoção e não precisa pegar a DLC Horizons porque a partir do dia 27 ela vai ser de graça pra todo mundo. Agora ja a DLC Odyssey q vem no primeiro trimestre de 2021 e que finalmente vai me fazer voltar a jogar regularmente, vai saber o preço....


e quem tem a dlc ganha algo ?
 
e quem tem a dlc ganha algo ?

Vai ganhar somente uma pintura nova para por nas naves.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E um possivel leak de um mining pod para o odyssey(nada confirmado)

unknown.png
 
Última edição:
Estou no hype do Odyssey . Jogava no PS4 e comprei o jogo na steam em promoção . Abri ticket na frontier para migrar a conta do PS4 para o PC. Minerar sofreu um nerf incrível , não tenho tempo nem paciência para farmar tudo de novo . Bom , se eu conseguir migrar o patrimônio é claro , porque a reputação e influencia sou obrigado a farmar no pc :haha:
 
Alguém fazendo a CG matando thargoids???
Minha situação aqui não dá pra ir além de threat 4... não tenho nada de engenheiros.. só usando AX multi cannon na python...

Algúem afim de fazer wing?
 
Horizons free pra todo mundo...agora faz sentido visto que vem o Space legs


Que top!
 
Alguém fazendo a CG matando thargoids???
Minha situação aqui não dá pra ir além de threat 4... não tenho nada de engenheiros.. só usando AX multi cannon na python...

Algúem afim de fazer wing?

Entra nesse discord do ED..varios jogadores la

 
Expedição a vista, não perca essa oportunidade com a DLC Horizons ficando gratuita!

Que massa... Parei de jogar quando fiz 1B no jogo... Mas agora deu vontade de jogar de novo...
Pena que dia 31 estarei viajando...
 
Liberou a dlc horizons...
 
Saiu uma reportagem na PC gamer, com algumas informações ja conhecidas e mais detalhes principalmente do combate FPS na proxima DLC do ED.

Se tiver bem no ingles da pra ler as imagens apesar do esforço. O mais importante ele cita que o foco é um combate mais tatico, ficando no meio termo entre um ARMA e um COD. Alem de confirmar que as Naves vão poder atacar os players(E imagino os ja confirmados NPC´s, citam o comportamente da AI nessa DLC) nos assentamentos e claro vão receber tambem o fogo de volta...quero ver como vai se dar isso. Alem dos escudo pessoal dos trajes, as armas tambem vão ter variações, umas justamente melhores pra derrubar o shield desses trajes e outras focadas na "armadura" desses trajes propriamente ditos alem de receberam o cuidado de tratamento quanto a fisica delas(peso, resposta, comportamento) e variedades para curto alcance, sniper, etc....

Segue link com as imagens da revista



E dois videos sobre essa reportagem



 
Saiu uma reportagem na PC gamer, com algumas informações ja conhecidas e mais detalhes principalmente do combate FPS na proxima DLC do ED.

Se tiver bem no ingles da pra ler as imagens apesar do esforço. O mais importante ele cita que o foco é um combate mais tatico, ficando no meio termo entre um ARMA e um COD. Alem de confirmar que as Naves vão poder atacar os players(E imagino os ja confirmados NPC´s, citam o comportamente da AI nessa DLC) nos assentamentos e claro vão receber tambem o fogo de volta...quero ver como vai se dar isso. Alem dos escudo pessoal dos trajes, as armas tambem vão ter variações, umas justamente melhores pra derrubar o shield desses trajes e outras focadas na "armadura" desses trajes propriamente ditos alem de receberam o cuidado de tratamento quanto a fisica delas(peso, resposta, comportamento) e variedades para curto alcance, sniper, etc....

Segue link com as imagens da revista



E dois videos sobre essa reportagem






Até agora está muito promissor!
 
elite-dangerous-esta-entre-os-jogos-gratuitos-da-epic-store-na-proxima-semana-026658.jpg


ED - DE GRAÇA!


Se você ainda não entrou em um dos maiores jogos espaciais do mercado, a próxima rodada de jogos grátis para PC da Epic Games Store tem tudo para você.

Elite Dangerous é uma das maiores ofertas da plataforma em algum tempo, e não é nem mesmo o único brinde da semana, também estamos recebendo o jogo de quebra-cabeça de ação, The World Next Door.

Tanto Elite Dangerous como The World Next Door estarão disponíveis no página de promoção Epic Store em 19 de novembro às 12hrs no Brasil, e estarão disponíveis até 26 de Novembro nos mesmos horários.


 
Essa eu não esperava, Elite 0800...
 
hahaha Belphior depois de muitos anos na área!!!
acabei de ver na epic o ED no "é tudo free", deu vontade de voltar a jogar hahahahahaah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, alguém das antigas ainda joga do grupo? Almostpilot, Novaca Rei, Martius, Lancelot, Chacal.... hahahaha deu nostalgia de lembrar os primeiros dias de ED há trocentos anos atrás kkkkk
 
Última edição:
Não sabemos se a expansão vai ser free ou somente o jogo base, qdo comprei esse game na alpha ou beta, ele custava uma pequena fortuna.

[ ]´s
 
Não sabemos se a expansão vai ser free ou somente o jogo base, qdo comprei esse game na alpha ou beta, ele custava uma pequena fortuna.

[ ]´s
Horizons será dado de graça para todos que possuem o Elite, dessa forma, o 0800 da Epic deve vir com Horizons incluso. Como Horizons deverá ser absolutamente necessário para Odissey, seria estranho ele não fazer parte do pacote. Agora pode-se dizer que o jogo base é Vanilla + Horizons.
 
hahaha Belphior depois de muitos anos na área!!!
acabei de ver na epic o ED no "é tudo free", deu vontade de voltar a jogar hahahahahaah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, alguém das antigas ainda joga do grupo? Almostpilot, Novaca Rei, Martius, Lancelot, Chacal.... hahahaha deu nostalgia de lembrar os primeiros dias de ED há trocentos anos atrás kkkkk
Jogo de não, nem instalado mais tá,. De qualquer forma, a barba negra tá na doca só esperando a expansão, que é compra certa, pra eu voltar a jogar. Fato, vou barbarizar nos sistemas da BLoP, sei que não vou encontrar ninguém no open, mas a GdA estará marcada lá no ranking das estações com a cabeça a prêmio :problemo:

Quem sabe até o Almost entre pra GdA...
 
Não sabemos se a expansão vai ser free ou somente o jogo base, qdo comprei esse game na alpha ou beta, ele custava uma pequena fortuna.

[ ]´s
Horizons será dado de graça para todos que possuem o Elite, dessa forma, o 0800 da Epic deve vir com Horizons incluso. Como Horizons deverá ser absolutamente necessário para Odissey, seria estranho ele não fazer parte do pacote. Agora pode-se dizer que o jogo base é Vanilla + Horizons.

Horizons ja esta integrado faz alguns dias...então se pegar o ED agora. Pega ele completo(até o momento). Pra mim isso significa somente uma coisa....a nova DLC vai ter preço de jogo FULL.

hahaha Belphior depois de muitos anos na área!!!
acabei de ver na epic o ED no "é tudo free", deu vontade de voltar a jogar hahahahahaah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, alguém das antigas ainda joga do grupo? Almostpilot, Novaca Rei, Martius, Lancelot, Chacal.... hahahaha deu nostalgia de lembrar os primeiros dias de ED há trocentos anos atrás kkkkk

Cara, não jogo mais não...entediou..mas com essa nova DLC que esta por vir com o FPS...vou voltar a jogar com certeza!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem sabe até o Almost entre pra GdA...

Quem sabe...GDA do FPS ja acho mais interessante do que de naves.
 
Jogo de não, nem instalado mais tá,. De qualquer forma, a barba negra tá na doca só esperando a expansão, que é compra certa, pra eu voltar a jogar. Fato, vou barbarizar nos sistemas da BLoP, sei que não vou encontrar ninguém no open, mas a GdA estará marcada lá no ranking das estações com a cabeça a prêmio :problemo:

Quem sabe até o Almost entre pra GdA...

Hahaha, vou instalar para relembrar o jogo, acho que não jogo ele desde o primeiro ano de lançamento... Pra vc ter uma ideia, nem o horizon eu cheguei a jogar, já até vendi o manche, triste isso hahahaha pois vou voltar a jogar no controle....

Cara, não jogo mais não...entediou..mas com essa nova DLC que esta por vir com o FPS...vou voltar a jogar com certeza!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Quem sabe...GDA do FPS ja acho mais interessante do que de naves.

Lembro que na época veio o NMS, acabei largando o elite por causa dele, acho que na época tu tbm deu uma focada no NMS, apesar de toda a decepção que ele causou na galera... Depois disso nunca mais ED pra mim, realmente vou dar uma instaladinha nele pra ver se lembro, pra ter uma ideia, acho que parei com a vulture, minha última ship do jogo kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo