[PREVIEW] Escape From Tarkov

Chave adquirida em 29.11.2017
Pacote Standard Edittion +equipamentos bonus.


É possível trocar o email, entretanto quando for submetido a troca de email no site demora 2 semanas pra eles trocaram por motivos de segurança.
Então quem tiver interesse me manda mp! :joia:
Como fica o processo de troca ?
É no site deles, tudo automático ou com o suporte?
 
mano, sem querer molhar a venda do user ai. mas os devs são contra comercio de contas.
se de alguma forma caracterizar venda, ou se por acaso precisar do suportes deles, já era.

assumam por conta e risco.
 
mano, sem querer molhar a venda do user ai. mas os devs são contra comercio de contas.
se de alguma forma caracterizar venda, ou se por acaso precisar do suportes deles, já era.

assumam por conta e risco.

Uai, mas eu comprei, paguei pela chave por que eu não poderia vender?

Não é a mesma coisa que comprar um carro de terceiro depois fazer a transferencia do documento?

E não haveria motivos pelo qual precisaria do suporte deles...
 
Uai, mas eu comprei, paguei pela chave por que eu não poderia vender?

Não é a mesma coisa que comprar um carro de terceiro depois fazer a transferencia do documento?

E não haveria motivos pelo qual precisaria do suporte deles...
ok. conta e risco.
:bat:

Capturar.jpg
 
Última edição:
Alguém quiser tocar por algum jogo na Steam, tenho créditos lá só combinar que envio o game.
 
Olha sua internet deve estar com problema de rota. Aqui e no discord oficial do Tarkov Brasil com 100% das pessoas que jogo as partidas não demora 1 minuto para achar e até o deploy no max 2m30s. Desde do ano passado quando adicionaram mais servidores para SA tem sido uma belezura
Rapaz só vi sua msg agora mas não acredito que seja minha net não até porque toda a galera que eu jogo sofria com isso...
Era uma reclamação global, seja no discord até mesmo no grupo do facebook a galera reclamava do servidor BR em horários de pico
 
Rapaz só vi sua msg agora mas não acredito que seja minha net não até porque toda a galera que eu jogo sofria com isso...
Era uma reclamação global, seja no discord até mesmo no grupo do facebook a galera reclamava do servidor BR em horários de pico
Esses problemas ja foram resolvido amigo, minhas partidas sao iniciadas sempre antes do 3* minuto, em qualquer dia/horário.
 
Há quem interessar tenho o jogo na versão máxima (EOD), comprei no impulso a mais de 1 ano atrás, joguei menos que 20 horas e não me interesso mais.
 
Rapaz só vi sua msg agora mas não acredito que seja minha net não até porque toda a galera que eu jogo sofria com isso...
Era uma reclamação global, seja no discord até mesmo no grupo do facebook a galera reclamava do servidor BR em horários de pico

Cara muito estranho, jogo com uma galera grande e ninguém teve problemas. Muito estranho.

Esses problemas ja foram resolvido amigo, minhas partidas sao iniciadas sempre antes do 3* minuto, em qualquer dia/horário.

Mais um sem problemas de servidores.

O que era uma reclamação era quando só tinha um único servidor para SA, agora tem um monte e consegue atender as demandas da america do sul. Desde que aumentou meu ping não passa de 10ms e não demora 2min para achar uma partida em qualquer hora e qualquer mapa.
 
Existe algum guia de mapas e guia do jogo . Fico pouco perdido qdo entro n sei quem tenho que mata quem tenho que resgatar oq tenho que fazer .
 
Alguém tem noção de quando o jogo entra em promoção novamente?
olha não é uma certeza mas sim um hábito deles sempre colocar em promoção perto das festas de final de ano !
mas se chegar algum aviso te dou um toque aqui no forum mesmo
 
olha não é uma certeza mas sim um hábito deles sempre colocar em promoção perto das festas de final de ano !
mas se chegar algum aviso te dou um toque aqui no forum mesmo
Vi que rolou umas promoções um tempo atrás, mas acho que foi no período de Sale da Steam e acabei gastando lá
Dezembro deve entrar em promo e devo pegar uma cópia (me ajuda Dólar)
 
Pessoal, tô querendo encontrar um grupo pra jogar junto. Tô arriscando aprender de Scav, mas tô muito perdido por não ter ainda aprendido os mapas.
O Adrena tem server de tarkov onde a galera joga junto?
 
Pessoal, tô querendo encontrar um grupo pra jogar junto. Tô arriscando aprender de Scav, mas tô muito perdido por não ter ainda aprendido os mapas.
O Adrena tem server de tarkov onde a galera joga junto?

dá pra jogar tds os mapas offline, tem opçao de colocar os scavs igual eles aparecem no modo online, é um bom modo de aprender as extrações com os pmc, agora pra ir aprendendo a jogar e perder o medo vai de scav mesmo, essa altura do jogo galera já tá bem full, jogar sozinho vai ser um pouco frustrante, entra no discord do Tarkov Brasil, lá tem sempre uma galera procurando gente pra jogar, e as vezes vc da sorte de pegar uns caras ajudando pessoal que tá começando agora
 
dá pra jogar tds os mapas offline, tem opçao de colocar os scavs igual eles aparecem no modo online, é um bom modo de aprender as extrações com os pmc, agora pra ir aprendendo a jogar e perder o medo vai de scav mesmo, essa altura do jogo galera já tá bem full, jogar sozinho vai ser um pouco frustrante, entra no discord do Tarkov Brasil, lá tem sempre uma galera procurando gente pra jogar, e as vezes vc da sorte de pegar uns caras ajudando pessoal que tá começando agora

Procurei o servidor brasileiro, mas não encontrei. Você saberia qual é? Eu só encontro o internacional.
 
Dei um tempo nele até poder fazer um upgrade no meu PC ou até o game ser otimizado o suficiente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo