FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Estava só suspeitando, mas agora eu tenho certeza...

Ou estamos jogando uma versão alpha ou a EA cagou bonito no pau da DEMO pro jogo inteiro :haha:

Fiz o seguinte teste: Joguei 1 partida do 13 DEMO e posteriormente, uma do 13. Com os mesmos times, sem o Match Day em ambos. Fiz isso 3 vezes. A conclusão é clara que o FIFA 13 DEMO é um jogo MAIS POLIDO que o FIFA 13. Não muito, são diferenças bem sutis. O "pace" é basicamente o mesmo, deu pra perceber que foi só impressão minha e de alguns que o jogo tava mais rápido. Não está. Agora uma coisa que ficou muito, mas muito evidente, é a quebra de animações. Principalmente na hora de dominar a bola. No 13 DEMO é super fluído, vai muito bem mesmo. No jogo completo é muito quebrada a animação de domínio. O cara fica quase sempre esquisito, quase nunca ajeito o corpo pra pegar a bola certo ou levar até aonde escolhemos no direcional. É difícil de explicar, mas se você prestar atenção e jogar as duas versões, vai perceber claramente isso. Outras coisas não consegui perceber tão bem, mas sabe quando você vê que a coisa realmente não tá fluindo? Que tá tudo mastigado? Parecendo até PES em vários lances?

Eu espero que estejamos jogando uma versão esquisita, quebrada da EA, embora não tenha qualquer indício disso e seja muito difícil. Porque vai ser complicado se adaptar ao FIFA 13 sabendo que a versão DEMO é a que parece numa fase mais avançada e completa... Espero mesmo que no update venha alguma correção pra isso, nesse sentido das animações o FIFA 13 é consistentemente pior que o FIFA 11 até. Não parece um jogo em fase final.

Eu acho isso extremamente bizarro. Pois eles colocam um produto a venda como demonstrativo do que irá ser e lança algo pior. E outra coisa que percebi e não sei se vocês perceberam. Mas, até agora não vi a plaquinha de substituição, vocês viram?
 
Eu acho isso extremamente bizarro. Pois eles colocam um produto a venda como demonstrativo do que irá ser e lança algo pior. E outra coisa que percebi e não sei se vocês perceberam. Mas, até agora não vi a plaquinha de substituição, vocês viram?

verdade, nao vi mesmo e o que o marcelocruz falo é verdade tambem.. e tem mas, VAITOMANOCU EA :velho:
 
Eu vi a plaquinha de SUB. É um cara tipo o bandeirinha, o que eu vi era careca e levanta uma placa eletronica com o numero verde q entra e o vermelho q sai.
Bem feito, mas só uma vez
 
Eu vi a plaquinha de SUB. É um cara tipo o bandeirinha, o que eu vi era careca e levanta uma placa eletronica com o numero verde q entra e o vermelho q sai.
Bem feito, mas só uma vez

na demo ou na versao "final" se ta falando ?
 
E os uniformes do Real Madrid por exemplo, esta com patrocínio? Aqui não tem nada. Se não tiver também, a versão é a mesma e o tamanho de 5gb para 9gb é apenas das narrações mesmo.

tem o patrocinio da bwin no real sim. a versão alternativa que peguei aqui ta 100%, não parece ter absolutamente nenhum desses problemas citados, nem o de quebra de animações que o outro amigo ali comentou.
 
porra galera discutindo ainda,o jogo vai ser lançad dps de amanha,qualquer versão q tenha eh beta,ou algo do tipo
 
Continuo sem jogar...

Fiz aquilo que o derick falou, de mudar o nome do computador. Agora do logo da EA vai para a imagem do Messi, mas a seguir o jogo fecha de novo.
 
Eu acho isso extremamente bizarro. Pois eles colocam um produto a venda como demonstrativo do que irá ser e lança algo pior. E outra coisa que percebi e não sei se vocês perceberam. Mas, até agora não vi a plaquinha de substituição, vocês viram?

Aqui apareceu falcon, mas concordo com o marcelo o demo é outro jogo, se o full for como ta vou pedir meu dinheiro de volta pra EA kkkk vendeu um produto entregou outro.


porra galera discutindo ainda,o jogo vai ser lançad dps de amanha,qualquer versão q tenha eh beta,ou algo do tipo

Deus te ouça vou rezar pra isso se tornar verdade.
 
tomara mesmo, pq aqi acho que o real ta sem patriocino, os time BR (palmeiras etc. ) falo que tinha assinado contrato com a EA e nao tem eles liberado
 
tomara mesmo, pq aqi acho que o real ta sem patriocino, os time BR (palmeiras etc. ) falo que tinha assinado contrato com a EA e nao tem eles liberado

sobre os times BR a EA já se manifestou. vai manter só aqueles 10 lá mesmo.
 
aqui n veio nenhuma narração.. :feelbad:
entrei la pra mudar e n tem nada, dai baixei um arquivo aqui de 160mb q diziam ser a narraçao BR, coloquei na pasta do jogo la, substitui dois arquivos, mas msm assim nada de tiago e caio..
alguem pode ajudar?
 
Então a nossa ultima esperança é saber que se baixar novamente, virá um outro jogo. O pessoal da UE ainda não terminou de baixar?
 
Então a nossa ultima esperança é saber que se baixar novamente, virá um outro jogo. O pessoal da UE ainda não terminou de baixar?

To em 47%.... Esse bosta ta baixando entre 100 e 150kb ...... Nao sei pq ta tão ruim
 
Deve ser a enxurrada de nego que estava esperando por esta liberação. Estou pensando em fazer um backup aqui deste Fifa13 e pegar novamente, não sei.
 
Entrei no time do Adrena la no Pro Clubs. Uma dúvida: Só da pra evoluir o jogador q vc criou online? Se sim, não encontro ng pra jogar =/
 
Entrei no time do Adrena la no Pro Clubs. Uma dúvida: Só da pra evoluir o jogador q vc criou online? Se sim, não encontro ng pra jogar =/
É sim.. Tem monte de gente cara..


@Adrenaline FC
Foi irado os jogos hoje !
Primeira vez o pessoal jogando junto e já jogamos muito bem. :notbad:
Já vamos subir de divisão :awesome:
Infelizmente vou viajar amanhã e vou ficar o dia todo fora, mas sexta estou de volta !!!
:giggity:
 
Galera qual é a manha pra ganhar as bolas aéreas ?
Hj joguei h2h com um cara eu estava dando 5.X2..ele deu 4 cruzamentos seguidos e todos foram gols ! Vai tomar no piiiiiiii"!!!!!
Se nao for manha o cara nasceu com a lua dentro do piiiiii-,,,!!!!
Já ouvi alguém falando de desequilibrar ou tomar espaço do adversário..qual o botão
q faz isso?
 
Galera qual é a manha pra ganhar as bolas aéreas ?
Hj joguei h2h com um cara eu estava dando 5.X2..ele deu 4 cruzamentos seguidos e todos foram gols ! Vai tomar no piiiiiiii"!!!!!
Se nao for manha o cara nasceu com a lua dentro do piiiiii-,,,!!!!
Já ouvi alguém falando de desequilibrar ou tomar espaço do adversário..qual o botão
q faz isso?

Eu sempre quis saber como faz isso e nunca ninguém quis falar. Não sei porque, mas sempre quando pergunto, mudam de assunto. O máximo que consegui foi "no momento exato quando for apertar o botão de chute para cabecear, precisa apertar outro botão". Mas qual botão? então... ta calor hoje né? É sempre assim ahahahaha. Cruzar eu sei, mas defender cruzamento, sou péssimo. Acredito que muitos estão no mesmo barco que a gente.
 
Eu sempre quis saber como faz isso e nunca ninguém quis falar. Não sei porque, mas sempre quando pergunto, mudam de assunto. O máximo que consegui foi "no momento exato quando for apertar o botão de chute para cabecear, precisa apertar outro botão". Mas qual botão? então... ta calor hoje né? É sempre assim ahahahaha. Cruzar eu sei, mas defender cruzamento, sou péssimo. Acredito que muitos estão no mesmo barco que a gente.

1 é deixar a troca de jogador em bolas aéreas ativo e depois é o tempo de bola mesmo que conta, pelo menos pra mim, tomo poucos gols de bola cruzada.
 
1 é deixar a troca de jogador em bolas aéreas ativo e depois é o tempo de bola mesmo que conta, pelo menos pra mim, tomo poucos gols de bola cruzada.

Eu já tentei de tudo, mas sempre o boneco adversário se adianta mais do que meu jogador e não adianta acertar tempo. Mesma coisa no meio campo em disputas por alto. Já tentei LT, LB, RT, RB tudo, mas sempre é a mesma coisa. Tentei também super cancel e nada. Pode ser que ainda não tenha entendido o tempo exato de apertar o botão e qual botão apertar.
 
Eu já tentei de tudo, mas sempre o boneco adversário se adianta mais do que meu jogador e não adianta acertar tempo. Mesma coisa no meio campo em disputas por alto. Já tentei LT, LB, RT, RB tudo, mas sempre é a mesma coisa. Tentei também super cancel e nada. Pode ser que ainda não tenha entendido o tempo exato de apertar o botão e qual botão apertar.
O que que é esse super cancel?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo