FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então não é overrrated, é UNDERRATED, overrated é quando o cara tem um overall alto e joga mal. Underrated é o contrário. Sei que fui chato, mas é sempre bom esclarecer esse tipo de coisa. :p

Eu tinha como Overrated um cara que tem qualidade superior ao que realmente é na vida real.

a definição dele tá certa mesmo... "rated" é de classificado. um cara que tem over baixo foi "classificado" como ruim, olhando só o over, mas se em campo ele é um monstro então o over dele tá abaixo (under) do que deveria.
 
"pra usar customs em fifa 13, vá no fifa 12, acesse o UT, entre numa partida offline, pause o jogo e vá no gerenciamento do time. vá em custom tatics, e coloque sua tática nos atalhos que vc pode acessar dentro da partida.

então vá para o fifa 13, e depois de carregado o jogo vai te perguntar se vc quer usar as configurações do jogo, escolha configs custom.

quando vc começar uma partida de ut, suas taticas estarão lá, no atalho do d-pad.

vc pode alterar isso no fifa 13, mas vá no fifa 12 pra checar.

espero que ajude aos interessados."





parece que agora o h2h tb caiu :(

Valeu demais.
------------
a definição dele tá certa mesmo... "rated" é de classificado. um cara que tem over baixo foi "classificado" como ruim, olhando só o over, mas se em campo ele é um monstro então o over dele tá abaixo (under) do que deveria.

O que eu quis dizer é que o Ogbonna é um jogador pra lá de mediano na vida real e no jogo veio como um monstro, um dos melhores zagueiros.
 
Que blz... Depois dessa manutenção fiquei com 2 jogadores presos no leilão.... E o pior 2 jogadores de valor um pouco alto...

Pepe reina GK e um IF da semana Merteens eu acho... Belga... lixo de jogo... lixo de empresa que so faz cagada pqp:feelbad::feelbad:
 
Que blz... Depois dessa manutenção fiquei com 2 jogadores presos no leilão.... E o pior 2 jogadores de valor um pouco alto...

Pepe reina GK e um IF da semana Merteens eu acho... Belga... lixo de jogo... lixo de empresa que so faz cagada pqp:feelbad::feelbad:

Pelo webapp eu não consigo listar nada pra leilão porque tá tudo preso no expired também.
Mas tem outra coisa, o jogo aqui não tá nem iniciando! Clica no ícone e fica aquela janela do Origin dizendo iniciando...

Pode isso Arnaldo? Ainda hoje joguei fifa normal aqui no note lá em casa, então não é problema aqui na instalação.
 
Que blz... Depois dessa manutenção fiquei com 2 jogadores presos no leilão.... E o pior 2 jogadores de valor um pouco alto...

Pepe reina GK e um IF da semana Merteens eu acho... Belga... lixo de jogo... lixo de empresa que so faz cagada pqp:feelbad::feelbad:

Agora q fui ver perdi 3 Coutinho q tavam bidados,Fellaini q tbm tava bidado,M.Battos pqp !!!!!!:fuuu:
 
Oq fazer quando um item fica preso no trade pile como status de complenting? To com 7 itens assim pqp ¬¬ todos vendidos mas presos la desse jeito ocupando espaço.
 
aqui tambem esta assim. items presos no trade pile e watchlist.
 
Pô, comprei um Leandro Damião 4-1-2-1-2 por 4k e tá preso na lista de observação, e agora???? perdi ele?
 
Ja voltou tudo ao normal por aqui.
 
Eu tava com 10 pontos e faltavam 2 jogos,um a EA derrubou o server e meu fudeu o outro deu crash ! OU SEJA,FUI REBAIXADO PARA SEGUNDONA **** QUE PARIU :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Eu tava com 10 pontos e faltavam 2 jogos,um a EA derrubou o server e meu fudeu o outro deu crash ! OU SEJA,FUI REBAIXADO PARA SEGUNDONA **** QUE PARIU :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Que bom, eu terceira temporada que to jogando na terceira e to feliz de nao ter sido rebaixado viu.
Sou ruim pra kct lol
 
Pessoal que tem a versao UE, já receberam algum pacote??? Nao era pra entregar a partir do dia 4??? Aqui nao recebi nada!
 
To na segundona, precisando de 6 pts e faltando 2 jogos....acabei de me desfazer do time todo! Vamos ver o time novo vai aguentar a pressão!

Nossa, como eu queria ter o gostinho de usar o web app..............EA lixo!!
 
To na segundona, precisando de 6 pts e faltando 2 jogos....acabei de me desfazer do time todo! Vamos ver o time novo vai aguentar a pressão!

Nossa, como eu queria ter o gostinho de usar o web app..............EA lixo!!

sua conta tb está travada?
 
Buenas, acabei de comprar o Damião por 1.5K, pergunto aos amigos, isso é bom ou ruim e que valor de mercado posso pedir por ele?

Valeuzzz!!!
 
Buenas, acabei de comprar o Damião por 1.5K, pergunto aos amigos, isso é bom ou ruim e que valor de mercado posso pedir por ele?

Valeuzzz!!!

Cara, esse é o valor médio dele! Eu revendi o meu por 2k, se não me engano!

-----

Estou na 1º divisão, fiz 4 jogos, 3V 1D (justo pro Danielccp)

Meu time está legal, ainda falta CAM ideal (joguei 1 partida ontem com o Sessegnon e foi com chuva, então não vou falar dele ainda).

Ontem tentei jogar a Copa e não achei ninguém! Estou na 1º fase e nada de adversário!!:fuuu:
 
Alguem ta interessado numa proposta, to vendendo 8 jogadores br.

Dede 15k, Felipe Santana 15k , robinho 25k , vagner love 10k, mariano 5k, rafinha 4k , ramires 25k,coutinho (4-1-2-1-2) 6k wellinton nem 4-1-2-1-2) 6k

faço troco os 10 por 100 k.
 
Última edição:
Po, na busca por cartas de formação e posição, bem que podia aparecer alí do lado de que elas são, igual é com o nome dos jogadores...
maior chatice ficar olhando uma a uma até achar a que vc quer...
 
Po, na busca por cartas de formação e posição, bem que podia aparecer alí do lado de que elas são, igual é com o nome dos jogadores...
maior chatice ficar olhando uma a uma até achar a que vc quer...

deveria ter filtro tb..

um saco ficar passando 2 horas..
 
Alguem ta interessado numa proposta, to vendendo 8 jogadores br.

Dede 15k, Felipe Santana 15k , robinho 25k , vagner love 10k, mariano 5k, rafinha 4k , ramires 25k,coutinho (4-1-2-1-2) 6k wellinton nem 4-1-2-1-2) 6k

faço troco os 10 por 100 k.

Tenho interesse no Robinho. Ainda não vendeu?
 
Cara, esse é o valor médio dele! Eu revendi o meu por 2k, se não me engano!

-----

Estou na 1º divisão, fiz 4 jogos, 3V 1D (justo pro Danielccp)

Meu time está legal, ainda falta CAM ideal (joguei 1 partida ontem com o Sessegnon e foi com chuva, então não vou falar dele ainda).

Ontem tentei jogar a Copa e não achei ninguém! Estou na 1º fase e nada de adversário!!:fuuu:

Valeu Pero, só mais uma dúvida, como vocês descobrem o preço médio, por experiencia ou tem algum site de suporte pra isso?
 
Pessoal, me ajudem uma coisa com meu time BR.

O atual já tá bem legal, mais ainda quero mudar algumas coisas, como por exemplo o ataque. Atualmente é Fred e Moreno, são bons, mais quero Vagner Love e alguém, o problema é esse alguém. Haha
O dos sonhos seria o Neymar, mais com os preços atuais está fora de cogitação, sempre gostei de jogar com um atacante rápido, mais nesse FIFA tá meio dificil escolher um parceiro pro Love. Pensei primeiramente em Forlan, não é tão rápido mais daria uma grande qualidade ao ataque, veio na cabeça o Elkeson, que gostei muito da ideia de utiliza-lo, tem todas as características que eu to procurando, so que finaliza pior que o Forlan. A última opção é o Nem, eu vou ter ele no meu time, se não for pra usar de ST, vou usa-lo de LM, tendo em vista que as opções são pouquíssimas, mais se for o caso de coloca-lo no ataque, acho que compro o Sheik pra fazer a meia esquerda.
E ai pessoal, o que acham? Qual seria a melhor combinação pras divisões superiores? Nem + Love, Forlan + Love ou Elkeson + Love? Ou alguma outra?

Segue meu time (não é o definitivo do Brasileirão, ainda quero encaixar Seedorf/Paulinho, Dedé e alguns desses atacantes que falei ai em cima, e quem sabe mais pra frente, Lucas e Neymar): SERVER | EA SPORTS Football
 
Pessoal, me ajudem uma coisa com meu time BR.

O atual já tá bem legal, mais ainda quero mudar algumas coisas, como por exemplo o ataque. Atualmente é Fred e Moreno, são bons, mais quero Vagner Love e alguém, o problema é esse alguém. Haha
O dos sonhos seria o Neymar, mais com os preços atuais está fora de cogitação, sempre gostei de jogar com um atacante rápido, mais nesse FIFA tá meio dificil escolher um parceiro pro Love. Pensei primeiramente em Forlan, não é tão rápido mais daria uma grande qualidade ao ataque, veio na cabeça o Elkeson, que gostei muito da ideia de utiliza-lo, tem todas as características que eu to procurando, so que finaliza pior que o Forlan. A última opção é o Nem, eu vou ter ele no meu time, se não for pra usar de ST, vou usa-lo de LM, tendo em vista que as opções são pouquíssimas, mais se for o caso de coloca-lo no ataque, acho que compro o Sheik pra fazer a meia esquerda.
E ai pessoal, o que acham? Qual seria a melhor combinação pras divisões superiores? Nem + Love, Forlan + Love ou Elkeson + Love? Ou alguma outra?

Segue meu time (não é o definitivo do Brasileirão, ainda quero encaixar Seedorf/Paulinho, Dedé e alguns desses atacantes que falei ai em cima, e quem sabe mais pra frente, Lucas e Neymar): SERVER | EA SPORTS Football

Tenho sua solução do Vendendo o LOVE , Wellinton nem para ti.
 
Cara, bem que queria mais agora to sem grana! Haha
Mais quando eu tiver e se eles tiverem no bid pode ter certeza que do uma olhada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo