No meu gabinete, tenho 2 fans de 140mm fazendo a ingestão de ar na parte frontal (passando por um rad de 280mm) e mais 2 de 120mm (um atrás e um em cima) fazendo a exaustão.
Algo que eu sempre percebi foi que a maior parte do ar quente (e com tanto a placa de vídeo como processador com overclock, o calor é substancial) sai pelo fan traseiro (ar bem quente) e só o restante pelo superior (ar morno).
Creio que você teria melhores resultados se instalasse o radiador ou na parte de cima ou mesmo na frente (no espaço mais elevado), provavelmente veria temps melhores na CPU.
Se for manter o layout tradicional, eu usaria os 2 de 140mm na frente (ou mesmo 3x 120mm que é suportado por esse gabinete) mais 2 de 140 atrás e em cima, no caso, os da frente rodando numa velocidade maior (1200rpm) que os fans fazendo a exaustão (900rpm) criando pressão positiva.
Já esse seu layout de por os dois superiores jogando ar pra dentro pode causar bolsões de ar quente dentro do gabinete, impedindo que o ar quente exalado da GPU consiga sair rapidamente, mas só testando mesmo pra avaliar os efeitos.
Por fim, faria como minha ilustração podre abaixo:
Esse externo da NZXT vai funcionar tranquilamente, existem também HUBs que permitem a instalação de múltiplos fans, usando só um conector de 4 pinos na placa-mãe mais uma conexão sata com a fonte, controlando múltiplos fans por software, tipo esse:
http://www.waz.com.br/controlador-p-ventoinha-8x-4-pinos-pwm-silverstone-sst-cpf04-111412.html
Agora, pelo que entendi você tem 1 fan de 140mm jogando o ar frio pra dentro (frontal), 1 de 120mm traseiro e mais 1 de 140mm superior fazendo a exaustão (pressão negativa), correto?
Eu instalaria mais um de 140mm na frente, sendo 2 fans fazendo a ingestão rodando numa velocidade maior e traseiro e superior fazendo a exaustão numa velocidade menor, gerando pressão positiva (não colocaria o fan superior fazendo ingestão de ar).
Sobre recomendação de fans, se você comprar a controladora acima vai poder controlar todos tranquilamente, se ainda quiser trocar até quanto está disposto a gastar por fans? Os bons mesmos são caros...