[TÓPICO DEDICADO] Fotos de seu casemod e modding em geral *3G Warning - [ REGRAS NO 1° POST ]

amigo quanto custa essa maquina de dremel ? mas acho que e um desperdicio de dinheiro, alem de ficar mesmo perfeito, eu compro isso e corto o que tenho a cortar e depois ?! enconto-a ao canto :S
Me digam uma coisa, com uma reberbadeira nao fara o mesmo sentido ?!
 
amigo quanto custa essa maquina de dremel ? mas acho que e um desperdicio de dinheiro, alem de ficar mesmo perfeito, eu compro isso e corto o que tenho a cortar e depois ?! enconto-a ao canto :S
Me digam uma coisa, com uma reberbadeira nao fara o mesmo sentido ?!

Eu te indico que pesquise um pouco mais sobre casemod que você achará todos os usos para essa ferramenta.

Procure pela internet locais perto de onde você mora para saber preços.

E quanto à "reberbadeira" ela é pode fazer a mesma coisam, porém, é mais grosseira, pois os discos de corte são mais grossos e o acabamento é bem mais complicado se não souber manejar de forma correta esta ferramenta.
 
Como encontro aquele material para fazer mod nos cabos sleeves?

Por favor!
 
Pequena modificação pra instalação de 2 fans na frente do cm690 II advanced :

ze0a.jpg

1cm9.jpg


qovs.jpg
 
Bom ta ai o meu WC, como eu queria um projeto clean, sem muitas mangueira e coisas passando por cima, optei por um sistema mais simples e que ao mesmo tempo fosse forte, e que atendesse as minhas expectativa.

http://i.imgur.com/d3kaphx.jpg
http://i.imgur.com/FO2WUJC.jpg
http://i.imgur.com/Py8btjd.jpg
http://i.imgur.com/4chdVWN.jpg
http://i.imgur.com/PXbltMf.jpg


Mais imagens:



Peças do WC.

01 - Waterblock Koolance CPU-380I
02 - Waterblock EK-FC7970DCII AMD reference design acetal+nickel
01 - Radiador XSPC EX360
01 - Radiador XSPC EX360 Crossflow
01 - Reservatório Bitspower Tank Z Multi-150 Full Acrílico
01 - Bomba D'Água Koolance PMP-450S 12v/24v
01 - MOD Bitspower Para Montagem De Bomba D5 V2
01 - Quick Disconnect Koolance QD3 ID:3/8 OD:5/8 Macho
01 - Quick Disconnect Koolance QD3 ID:3/8 OD:5/8 Fêmea
12 - Fittings Koolance preto Id 3/8 OD: 5/8
04 - Fittings Koolance preto Id 1/2 OD: 3/4
04 - Angulos EK preto de 45 graus
04 - Angulos EK preto de 90 graus
01 - Medidor de vazão Bitspower acrílico
01 - Tubulaçcão Primochill PrimoFlex Advanced LTR Transparente 02 metros
02 - Litros de fluidos vermelhos

Alguns pequenos detalhes na hora da montagem:

Bom pra quem ja conhece o Cosmos II já sabemos que é um case grande e muito bonito, mas para quem quer montar um WC profissional tem que fazer algumas adaptações, sinceramente ele nao foi projetado para um WC profissional.
Começando pela parte de cima do radiador, ele vem com umas aletas que impede colocar um radiador triplo, vocë tem que amaçar essas pontas pra cima para colocar o radiador.

Se você for usar um gravadora de DVD, Blu-Ray na primeira baia esquece, como o radiador chega muito pra dentro do case o mesmo fica impedindo de colocar uma gravadora de DVD ou coisa do tipo na primeira baia.

O uso de um radiador triplo na lateral e possível desde que remova algumas peças, existe uma na frente da fonte essa tem que ser retirada, para que o radiador seja adaptado ali.
De baixo da fonte existe um adaptador para que voce possa colocar a sua fonte ali, porém quando se usa um radiador triplo faz necessário cortar um pedaço desse adptador para que o radiador triplo possa ser adaptado.

Conclusões: Se você tiver tempo e souber fazer as adaptações corretas para o Cosmos II fica sensacional, mas se você quer montar um WC profissional eu aconselho a não compra o case, eu sinceramente fiquei decepcionado com ele,
tendo em vista que o mesmo não foi projetado para WC profissional ficando devendo em vários aspectos, esses que citei acima foi apenas algumas delas.

No meu projeto, tive que fazer algumas adaptações, fiz um mold para que eu pudesse usar um radiador tripo na lateral, e no mold acoplei o radiador, e adicionei um fan no mold.
Bom e isso ai as peças do meu WC foi para o PC da minha assinatura, não bloquei memórias e nem a mobo, espero que gostem do resultado final, e apreciem as fotos.

Tem uns cara que são apelão d+ :feelbad:

Show o case cara, gratz!
 
Projeto em andamento depos eu atualizo e coloco oo antes e o depois :

1294535_517490195006636_1358281358_o.jpg

1269149_517490388339950_714376803_o.jpg

 
Última edição:
Dicas modificação cosmo pure

tou qurendo colocar um radiador de 240mm não tou achando lugar alguem pode dar uma sugestão ?
------------

belo projeto parceiro bem organizado.
 
Nossa, show de bola, Parabéns
 

justamente o que estou pensando..

como fez pra colocar esse rad de 360mm no topo? usou algum rad grill? prendeu todos os furos? Qual a espessura o radiador e dos fans que ta usando?


tou qurendo colocar um radiador de 240mm não tou achando lugar alguem pode dar uma sugestão ?
------------


belo projeto parceiro bem organizado.

usa quantos HDs? Eu estava planejando wc, desisti pelo preço, mas acabei tendo uams idéias legais pra esse case :haha:

creio que se tirar as 3 gavetas inferiores e o suprote delas da pra fazer um mod e deixar o de 240mm no chao. So que tem que ver na pratica se nao vai ficar bamba a gaiola dos HDs.
outra possiblidae é desrebitar todas essas gaiolas dos hds, coloca uma "placa" como base pras baias 5,25" pra nao ficarem bambas, se for poucos hds, joga nessas baias de cima.

EDIT

Ah, vi assinatura agora, se for o RX360 ja sao 63mm, as fans parecem ter 38mm, totalizando 101mm, isso mesmo? Sabe me dizer se cabe um rad de 45mm com ventoinhas de 25mm sem problema?
 
Última edição:
justamente o que estou pensando..

como fez pra colocar esse rad de 360mm no topo? usou algum rad grill? prendeu todos os furos? Qual a espessura o radiador e dos fans que ta usando?



usa quantos HDs? Eu estava planejando wc, desisti pelo preço, mas acabei tendo uams idéias legais pra esse case :haha:

creio que se tirar as 3 gavetas inferiores e o suprote delas da pra fazer um mod e deixar o de 240mm no chao. So que tem que ver na pratica se nao vai ficar bamba a gaiola dos HDs.
outra possiblidae é desrebitar todas essas gaiolas dos hds, coloca uma "placa" como base pras baias 5,25" pra nao ficarem bambas, se for poucos hds, joga nessas baias de cima.

EDIT

Ah, vi assinatura agora, se for o RX360 ja sao 63mm, as fans parecem ter 38mm, totalizando 101mm, isso mesmo? Sabe me dizer se cabe um rad de 45mm com ventoinhas de 25mm sem problema?
cortei mais um furo na parte superior do gabinete deu certinho ..é um RX 360 e as fans que touu usando atualmente são da adda 32mm a cpu gela...
 
Vendo esses modelos customizados da vontade de mudar as mangueiras dos meus watercoolers, mas haja coragem!

A galera manda muito bem por aqui!
 
Olá pessoal, venho apresentar o meu novo projecto recente, espero que gostem :)



Uploaded with ImageShack.us






Uploaded with ImageShack.us






Uploaded with ImageShack.us






Uploaded with ImageShack.us






Uploaded with ImageShack.us






Uploaded with ImageShack.us




GERAL:

Caixa: Corsair Obsidian 750D
Fonte: Corsair AX760i
Board: Maximus V Formula '' Z77 ''
Processador: Intel core i7 3770K
Cooler CPU: WC Corsair Hydro Series H100i
Memoria: Corsair 2x4=8GB DDR3 CL9
Gráfica: Gráfica: MSI Twin Frozr GTX 760
Disco Rigido: 250GB
Controlador de Fans: Fan Master Super Flower
Kit LEDs: NZXT SLEEVED WHITE
Monitor: BenQ 2420T LED Full HD 120hz
Oculos 3D vision 2 + Emissor
Auscultadores: Asus Orion Pro ROG
Rato: Asus ROG GX1000 Gaming Laser 8200Dpi
Teclado: Ozone Blade
 
Olá pessoal, venho apresentar o meu novo projecto recente, espero que gostem :)
.....
casemod = não tem.
não ha projeto, não houve nada desenhado ou criado, nem modificado. VC só montou um PC. Só.
Assim como 90% de quem posta nesse tópico...
ver regras no 1º post

quanto ao conjunto, Bonito
 
Última edição:
Meu case Cm storm Trooper com algumas modificações

Olá caros amigos venho aqui para mostrar meu case espero que gostem, fiz pequenas modificações nas laterais envelopando com adesivo

que imita o aço de carbono, recortei e criei uma chapinha de acrilico com algumas dobradiças de aluminio,para esconder os fios da fonte, para ficar um ambiente mais limpo dentro do case,

substitui a tampa original do case, por uma de acrilico toda transparente cortei bem na medida exata e envelopei os cantos para ficar um acabamento melhor

envelopei também a segunda placa de video uma hd 7970 da xfx achei que aquele detalhe vermelho não estava combinado com o case pois a da marca Sapphire é toda preta, dai resolvi modificar para ver se ficava legal, e esta ai o resultado.

Sou novo no ramo de case mod mas pretendo me aperfeiçoar cada vez mais com ajuda de vcs, pois também sou apaixonado por computadores e games desde a infancia

100_2701%257E1.jpg


100_2724.jpg


100_2750.jpg
 
Última edição:
IMG_20131022_163512.jpg


IMG_20131022_155038.jpg


100_2835.jpg
 
IMG_20131020_011419.jpg


IMG_20131020_011347.jpg


IMG_20131021_172301.jpg


100_2771.jpg
 
meu velho de guerra huhuasahusa
antes de alguns ups
mfvq.jpg


Ele atualmente....
56hq.jpg


Ainda falta muito pra deixar ele do jeito que eu quero.... :feelbad:
 
Como preciso de um gabinete full tower, quanto espaço!
 
quanta porcaria heinn...

Joguem tudo no lixo aqui do lado de casa... auhauahua

vo posta a foto do meu daqui a pouco =p
 
Não sei se poss, mas ja fazendo hehe uma perguntinha: Preciso de uma idéia de como fazer a lateral de acrilico para um Phantom 630 e como prender no gabinete. Obs.: Não quero cortar a lateral original e sim colocar outra lateral. Desde já agradeço.
 
Colocando fotos da lateral que tu quer trocar o acrílico fica mais fácil de te ajudar ;)
 

Olá amigo, como que faz uma janela em acrílico?? Comprou pronta ou fez?? Ficou muito show de bola, estou querendo fazer um igual no meu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo