• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

galera, quanto conseguiria num s20 FE 5G 128GB lacrado com 1 ano de garantia?
 
galera, quanto conseguiria num s20 FE 5G 128GB lacrado com 1 ano de garantia?
Novo tem aparecido entre 1600 e 1800 nas lojas, acho que pode pedir nessa faixa sim.

Vendi o meu 4G por 1100 (Comprador pagou 1200 na verdade, via OLX Pay) com 2 anos de uso.
 
Pessoal, alguém indica uma capinha para o S20+. Eu gostaria de pegar aquela da spigen que acho muito legal e boa, porem é carinha e para esse modelo é difícil de achar...

Obrigado!
 
Pessoal, alguém indica uma capinha para o S20+. Eu gostaria de pegar aquela da spigen que acho muito legal e boa, porem é carinha e para esse modelo é difícil de achar...

Obrigado!
Eu uso da spigen no S20 FE. É cara, mas já caiu várias vezes e nunca aconteceu nada.
Se a tela quebrar vai ficar bem caro... A meu ver compensa.
 
Galera, estou com um problema estranho aqui no S20 FE. A biometria para de funcionar ao bloquear a tela. Limpo o cache e data do config. em aplicativos, reinicio o celular e volta a funcionar. Porém ao bloquear a tela a biometria para de funcionar novamente. Alguém aí já passou por isso?
 
Galera, estou com um problema estranho aqui no S20 FE. A biometria para de funcionar ao bloquear a tela. Limpo o cache e data do config. em aplicativos, reinicio o celular e volta a funcionar. Porém ao bloquear a tela a biometria para de funcionar novamente. Alguém aí já passou por isso?
Passei por isso num A10s do trabalho, no caso era pau no leitor biométrico mesmo, mas era leitor físico...
 
Passei por isso num A10s do trabalho, no caso era pau no leitor biométrico mesmo, mas era leitor físico...
Voltou a funcionar do nada e agora parou de vez. Vou dar uma pesquisada sobre.
 
Guys, quem tem o s20fe quando vocês grava em determinadas resolução e em determinada quantidade de frames o vídeo perde qualidade ? Principalmente em condições em que tem pouca luz.
 
Guys, quem tem o s20fe quando vocês grava em determinadas resolução e em determinada quantidade de frames o vídeo perde qualidade ? Principalmente em condições em que tem pouca luz.
Depende, qual resolução e qual framerate? Mas a princípio isso é normal, 60fps tende a ter menos detalhes que 30fps porque o bitrate costuma não subir tanto, e pouca luz é foda pra vídeo e até pra foto dependendo do nível de iluminação, isso tanto no S20 FE quanto num S23 Ultra ou iPhone 15 Pro Max então dependendo do caso não tem muita salvação não, boa iluminação é essencial pra foto/vídeo
 
Depende, qual resolução e qual framerate? Mas a princípio isso é normal, 60fps tende a ter menos detalhes que 30fps porque o bitrate costuma não subir tanto, e pouca luz é foda pra vídeo e até pra foto dependendo do nível de iluminação, isso tanto no S20 FE quanto num S23 Ultra ou iPhone 15 Pro Max então dependendo do caso não tem muita salvação não, boa iluminação é essencial pra foto/vídeo
É que eu tava no show do The Weeknd e tava testando as resolução e os framerate, aí como tava de noite eu tinha reparado que quando eu gravo a 60 em qualquer resolução a imagem fica mais fluida, mas perder qualidade, parece que a melhor coisa aqui é gravar 30 quando se quer qualidade.
Só que eu não lembro quais resoluções eu tava gravando que mesmo em 30 frames eu senti que tava faltando qualidade.
 
É que eu tava no show do The Weeknd e tava testando as resolução e os framerate, aí como tava de noite eu tinha reparado que quando eu gravo a 60 em qualquer resolução a imagem fica mais fluida, mas perder qualidade, parece que a melhor coisa aqui é gravar 30 quando se quer qualidade.
Só que eu não lembro quais resoluções eu tava gravando que mesmo em 30 frames eu senti que tava faltando qualidade.
É assim mesmo, processador tem em 60fps a metade do tempo pra processar os quadros que ele tem em 30, além de que a abertura da lente fica metade do tempo aberta, o que significa muito menos luz entrando e chegando ao sensor. E menos luz = pior qualidade.
Mas 30fps no geral costuma ser um framerate muito mais prazeroso, os movimentos tem um blur mais natural. Vídeos em 60 fps é muito diferente do que a gente ta acostumado a ver no dia a dia com nossos olhos e aí acaba dando uma sensação de vídeo acelerado. Eu acho estranho... Sempre utilizo 30fps, pra mim parece o melhor resultado.
Mas isso dá bastante pano pra manga, tem muita gente que defende também 24 ou 60 fps.
 
É que eu tava no show do The Weeknd e tava testando as resolução e os framerate, aí como tava de noite eu tinha reparado que quando eu gravo a 60 em qualquer resolução a imagem fica mais fluida, mas perder qualidade, parece que a melhor coisa aqui é gravar 30 quando se quer qualidade.
Só que eu não lembro quais resoluções eu tava gravando que mesmo em 30 frames eu senti que tava faltando qualidade.
Normal, essa câmera é limitada mesmo, hoje já temos sensores bem melhores no mercado
 
alguém que tenha o S20 FE 4G teve a parte traseira em cima na parte da câmera simplesmente descolada ? tirei o meu da capa fui limpar e a parte descolou e olhando pra cola parece que ela derreteu :fire:
 
alguém que tenha o S20 FE 4G teve a parte traseira em cima na parte da câmera simplesmente descolada ? tirei o meu da capa fui limpar e a parte descolou e olhando pra cola parece que ela derreteu :fire:
Já vi alguns relatos de ter descolado sim, alguns Youtubers comentaram sobre isso também.
 
De uns meses pra cá notei a bateria mto mais fraca, tenho q carregar todo dia agora, mesmo meu uso tendo sido menor.
Tá bem pentelho isso. Só não sei se é obsolescência programada ou desgaste natural da mesma, pois notei essa queda de duração depois de algumas atualizaçoes
 
alguém que tenha o S20 FE 4G teve a parte traseira em cima na parte da câmera simplesmente descolada ? tirei o meu da capa fui limpar e a parte descolou e olhando pra cola parece que ela derreteu :fire:
Sim, o meu inclusive aconteceu isso... para não perder originalidade e proteção IP, fiz troca da tampa traseira (que quebrei de raiva) na autorizada...

Isso parece ser "normal" em celulares com tampas traseiras em plástico, principalmente com os que possuem as bordas curvas, facilitando de certa forma a cola soltar mais fácil... mas o meu aqui é bizarro pois toda a vedação (tampa e até da lente traseira) simplesmente desmanchou ou derreteu sei lá ^^
 
Sim, o meu inclusive aconteceu isso... para não perder originalidade e proteção IP, fiz troca da tampa traseira (que quebrei de raiva) na autorizada...

Isso parece ser "normal" em celulares com tampas traseiras em plástico, principalmente com os que possuem as bordas curvas, facilitando de certa forma a cola soltar mais fácil... mas o meu aqui é bizarro pois toda a vedação (tampa e até da lente traseira) simplesmente desmanchou ou derreteu sei lá ^^
O meu que passei pra minha esposa, completou 2 anos agora, ainda está perfeito, tomara que fique assim, kkk
 
alguém que tenha o S20 FE 4G teve a parte traseira em cima na parte da câmera simplesmente descolada ? tirei o meu da capa fui limpar e a parte descolou e olhando pra cola parece que ela derreteu :fire:
O meu está intacto. 1 ano e meio de uso, apenas. 31° aqui em Fortaleza, misericórdia kkkkkk
 
Eu uso da spigen no S20 FE. É cara, mas já caiu várias vezes e nunca aconteceu nada.
Se a tela quebrar vai ficar bem caro... A meu ver compensa.
tbm tenho uma

caiu varias vezes sem dar problema, até um dia cair de uma altura de quase 2m, aí o celular apagou a tela

Funciona tudo, mas a tela não acende. Parece que soltou algum cabo do display, algo assim
 
De uns meses pra cá notei a bateria mto mais fraca, tenho q carregar todo dia agora, mesmo meu uso tendo sido menor.
Tá bem pentelho isso. Só não sei se é obsolescência programada ou desgaste natural da mesma, pois notei essa queda de duração depois de algumas atualizaçoes
Se vc está falando do S20FE, também notei isso no meu...estou pensando até em formatá-lo...
 
De uns meses pra cá notei a bateria mto mais fraca, tenho q carregar todo dia agora, mesmo meu uso tendo sido menor.
Tá bem pentelho isso. Só não sei se é obsolescência programada ou desgaste natural da mesma, pois notei essa queda de duração depois de algumas atualizaçoes
Carrego o meu duas vezes ao dia com uso intenso, com menos uso carrego uma vez ao dia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo