[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Decidi ir de S23 256gb mesmo . Agora é achar um preço bom nele e como preciso dele pra ontem, vou morrer no preço alto . :(
 
Decidi ir de S23 256gb mesmo . Agora é achar um preço bom nele e como preciso dele pra ontem, vou morrer no preço alto . :(
Bem melhor mesmo, será uma excelente compra.

Procura no Samsung Members está tendo várias promoções dele lá
 
Bem melhor mesmo, será uma excelente compra.

Procura no Samsung Members está tendo várias promoções dele lá
Pelo Samsung members, os itens são comprando dentro desse app ou tem encaminham para outra loja?

Comprei o m52 ano passado pelo site da Samsung .
 
Pelo Samsung members, os itens são comprando dentro desse app ou tem encaminham para outra loja?

Comprei o m52 ano passado pelo site da Samsung .
Encaminha para o site da Samsung com desconto.
 
Obrigado pelas respostas pessoal

Alguém sabe aonde acho um S23 Ultra 512gb com preço bom?
Fui ver pelo meu plano na claro e sai por 6.899,00
 
Obrigado pelas respostas pessoal

Alguém sabe aonde acho um S23 Ultra 512gb com preço bom?
Fui ver pelo meu plano na claro e sai por 6.899,00
Eu comprei mei s22 ultra no dias dos pais e paguei por volta R$6000,00 junto relogio .

Ao meu ver esta com preco bom se vir com brinde R$900,00

Isto depende do valor seu plano, o meu foi proria loja Samsung sem aqueles aplivativos operadora e demora na atualizacao.
 
Obrigado pelas respostas pessoal

Alguém sabe aonde acho um S23 Ultra 512gb com preço bom?
Fui ver pelo meu plano na claro e sai por 6.899,00
S23U 512gb por 5669,10 no Samsung Members, se descolar algum cupom talvez caia mais uns 5-10% (esses dias estava 4860/256gb, 5100/512gb e 5580/1tb), lembrando que são os preços à vista, parcelado vai de 5669 pra 6299 que ainda é 600 reais mais barato e sem precisar de plano nenhum
 
S23U 512gb por 5669,10 no Samsung Members, se descolar algum cupom talvez caia mais uns 5-10% (esses dias estava 4860/256gb, 5100/512gb e 5580/1tb), lembrando que são os preços à vista, parcelado vai de 5669 pra 6299 que ainda é 600 reais mais barato e sem precisar de plano nenhum
Bom dia, você tem o link? Como faço pra comprar pelo members?

Obrigado
 
Bom dia, você tem o link? Como faço pra comprar pelo members?

Obrigado
Entrar pelo app Samsung Members (se não tiver, baixar pelo Galaxy Store acho) e clicar no banner que leva ao shop e comprar por lá, acho que só pode ser feito em celulares Samsung
 
Entrar pelo app Samsung Members (se não tiver, baixar pelo Galaxy Store acho) e clicar no banner que leva ao shop e comprar por lá, acho que só pode ser feito em celulares Samsung
Opa, tentei baixar o APP Samsung Members, e o Loja Online Samsung, tentei procurar por Shop e tal... mas deu esse preço no S23 Ultra 512gb... que ficou mais caro que os sites por fora na internet.... se alguém souber como comprar ele com um preço bom, pelo Members , eu não entendi direito rsrsrs

Whats-App-Image-2023-06-21-at-21-53-30.jpg
 
Opa, tentei baixar o APP Samsung Members, e o Loja Online Samsung, tentei procurar por Shop e tal... mas deu esse preço no S23 Ultra 512gb... que ficou mais caro que os sites por fora na internet.... se alguém souber como comprar ele com um preço bom, pelo Members , eu não entendi direito rsrsrs

Whats-App-Image-2023-06-21-at-21-53-30.jpg
Não carregou aqui a imagem mas não tem erro, o preço deu uma subida mas tá uma promo que ganha um relógio junto e ainda tá bem abaixo dos 6899, vou deixar em spoiler o "caminho"

EDIT: Tentar o cupom QUINTABLUE22
Samsung Members

BByksa2.jpg



Clicar nesse banner de ofertas exclusivas

IJHDU7E.jpg



Clicar no banner "escolha sua dupla" da promoção atual

icVYKsC.jpg



Aí já deve encaminhar pros produtos, mass tem o porém que é só nessas cores exclusivas a promoção atual

9axaFUh.jpg

E quem quiser, o Flip 4 tá saindo por 3500 + relógio


EDIT:
[MEMBERS]Galaxy S23 Ultra Lima 512GB + Watch4 44 BT - R$ 5813
[MEMBERS]Galaxy S23+ Grafite 512GB + Watch 4 44BT - R$ 4616
 
Última edição:
Eles limitam a quantidade de itens?
Um amigo meu esta de olho no A24 que esta por 899 a vista e estou pensando em comprar um também para deixar como secundário da rua.
Nunca ouvi nada sobre isso... acho que não limitam não.
Talvez os cupons tenham algum limite, mas os descontos diretos não.
 
Galera vocês acham que vale sair de um s21 Plus paga um S22 ultra? O ultra tá saindo 3650 parcelado em 10, bom preço?

Só tenho medo de acabar fica defasado muito rápido, o S23 ultra parcelado ainda tá muito caro.
 
Galera vocês acham que vale sair de um s21 Plus paga um S22 ultra? O ultra tá saindo 3650 parcelado em 10, bom preço?

Só tenho medo de acabar fica defasado muito rápido, o S23 ultra parcelado ainda tá muito caro.
Se for novo tá bem barato por 3650, tenho visto promoções na faixa de 4000-4100 pra ele e nem vi se é só à vista, o S21+ tem deixado na mão em algo? Porque o preço em si está ótimo, agora se vale ou não acaba dependendo bastante do usuário, e medo de ficar defasado em que sentido? O aparelho no geral é excelente e vai continuar sendo excelente por muito tempo ainda, pra celular em geral geralmente se vê pouca mudança de uma gen pra outra, até por saírem todo ano
 
Galera vocês acham que vale sair de um s21 Plus paga um S22 ultra? O ultra tá saindo 3650 parcelado em 10, bom preço?

Só tenho medo de acabar fica defasado muito rápido, o S23 ultra parcelado ainda tá muito caro.
O seria ficar defasado muito rápido? Não ter atualização?

Eu estava com um Note 9 até Fevereiro e estava de boas, nada a reclamar.
Eu particurlarmente não gosto de trocar de aparelho de versão de um ano para o outro a não ser que tenha uma necessidade específica.
 
Galera vocês acham que vale sair de um s21 Plus paga um S22 ultra? O ultra tá saindo 3650 parcelado em 10, bom preço?

Só tenho medo de acabar fica defasado muito rápido, o S23 ultra parcelado ainda tá muito caro.

Tá barato pra caramba pelo aparelho que é.
Resta saber se os recursos da linha Ultra são realmente interessantes pra vc.

Porque se não for, melhor procurar por promoções do S23 Plus.
Vou tentar resumir... Depois de 3 meses com o S22U, eu ainda tenho minhas dúvidas se no próximo upgrade não voltarei para a linha Plus ou até para a linha S básica se continuarem evoluindo a autonomia.

O que acho mais legal da linha Ultra é a câmera de 10x de zoom ótico. Pra brincar é muito legal. Só esperava que a qualidade dela fosse um pouco melgor quando vista numa tela grande. E não melhoraram no S23 Ultra porque fiz comparações lado a lado na mesma TV.
Na câmera principal vc consegue aproximar um pouco a foto sem perda de qualidade aparente. Na câmera de zoom 10x a perda de qualidade já fica mais evidente com um mínimo de aproximação. Na verdade, mesmo sem aproximar já se nota um pouco vendo numa tela grande, no caso a TV de 65 polegadas aqui de casa.
Sim, tô sendo chato mesmo rs. Obviamente ainda é uma câmera única no mercado de smartphones e não tem nada que chegue perto. Mas eu esperava uma qualidade melhor para algo que pra mim meio que definiu a compra do aparelho. Talvez eu esteja querendo demais e nem tenha muito jeito disso atualmente. Quem sabe no S26 Ultra. :haha:

A câmera principal por ter 108mp também te dá umas possibilidades legais de cortar a foto quando vc tira no modo 108mp e isso também é um extra legal que não tem nos outros da linha S e que foi ampliado com os 200mp do S23 Ultra. Não é algo que vc vai usar toda hora também.

S Pen pra mim é inútil. Não uso pra nada e acho uma porcaria escrever numa telinha de celular. Eventualmente tiro ela só pra ver se tá funcionando. Única meia utilidade que ela teve pra mim é na hora de editar uma foto porque ela facilita pela precisão. Mas é algo que na maior parte dos casos (isso quando faço), eu faço sem problemas com o dedo mesmo.

A tela curva do S22 Ultra não serve pra nada além de arranhar na curvatura e deixar a tela mais exposta a acidentes.

O resumo é que gostei do aparelho, mas não sei se vale a pena pagar muito mais em relação ao modelo Plus (no caso o S22 Plus).
Custando o mesmo que um S23 Plus, eu realmente fico muito em cima do muro. Na prática vc terá apenas uma autonomia um bocado maior no S23 Plus. De resto é basicamente a mesma coisa sem os recursos da linha Ultra. Porque mesmo o processador da linha S23 sendo uns 20% mais forte (acho que até um pouco mais) vc não conseguirá ver isso na prática. Autonomia teve um bom ganho na linha S23 e isso é perceptível, mas pro meu uso aqui eu consigo até limitar a carga do S22U em 85% que é suficiente pra durar 1 dia em 90% dos dias e não tenho problema algum em dar uma carguinha durante o dia, caso necessário.
Enfim, não deixa de ser um aparelho absurdamente foda o S22U, mesmo que eu não use muito tudo o que ele oferece.
Textão da po***... :🤦🏼
 
O s23+ sairia por 4000 parcelado, ambos de 256gb, seria mais vantagem perante ao s22u?

Atualmente a Samsung não tá dando brinde né?

Quanto vocês acham que dá pra pegar num s21 Plus? Pra ajudar na compra do novo... Essa linha 22 ou 23 não vem mais aquela película pré instalada de fábrica?
 
Última edição:
O s23+ sairia por 4000 parcelado, ambos de 256gb, seria mais vantagem perante ao s22u?

Atualmente a Samsung não tá dando brinde né?

Quanto vocês acham que dá pra pegar num s21 Plus? Pra ajudar na compra do novo...
S23+ na minha opinião.

Se puder gastar um pouco mais, S23U sem pensar
 
Acabei abraçando o S22 ultra por 3444 reais parcelado em 10x, como desceu ainda mais o preço acredito que seja o menor já visto até hoje nesse celular. Foi pelo banco Inter com o cashback que já cai de imediato aí ficou esse valor parcelado.

Só espero que não caia ainda mais de preço em breve kkkkk

Alguma recomendação de capa ou película? No meu s21 Plus sempre usei a original que veio com ele, porém pelo que eu vi o S22 já não acompanha aquela pré aplicada de fábrica é isso mesmo? A capa devo pegar a spigen que gosto bastante da marca, mas aceito dicas de outras é claro.
 
S23+ na minha opinião.

Acabei abraçando o S22 ultra por 3444 reais parcelado em 10x, como desceu ainda mais o preço acredito que seja o menor já visto até hoje nesse celular. Foi pelo banco Inter com o cashback que já cai de imediato aí ficou esse valor parcelado.

Só espero que não caia ainda mais de preço em breve kkkkk

Alguma recomendação de capa ou película? No meu s21 Plus sempre usei a original que veio com ele, porém pelo que eu vi o S22 já não acompanha aquela pré aplicada de fábrica é isso mesmo? A capa devo pegar a spigen que gosto bastante da marca, mas aceito dicas de outras é claro.
Eu tinha entendido que o S22U era o mesmo preço do S23+

Ultra é ultra, não tem como não gostar
 
Como vocês conseguem esses descontos todos no Members Shop?
Quando abro aqui é só promoção de uns 3 produtos e encaminha lá pro site da samsung shop.
Pensando em pegar um S23 esse ano mas o preço comum por aí ainda é um abuso.
 
Como vocês conseguem esses descontos todos no Members Shop?
Quando abro aqui é só promoção de uns 3 produtos e encaminha lá pro site da samsung shop.
Pensando em pegar um S23 esse ano mas o preço comum por aí ainda é um abuso.
Já abri em 3 aparelhos o Samsung Members/Shop aqui e sempre tá funcionando igual em todos então imagino que sobre isso não tenha erro, provavelmente é estar lá na hora certa já que as promos as vezes duram minutos, ou horas, ou dias, cupons também tem tempo limitado e as vezes brotam os kits/brindes como relógio/monitor etc do nada, eu ficaria de olho nessa quinta-feira pra ver se não tem algo, porque as últimas promos tem sido tudo na quinta pelo jeito, e algumas coisas são estoque regional também, e a maioria vai ser apenas à vista pra ter o desconto máximo, tendo mais promos eu provavelmente atualizo esse thread também
 
Como vocês conseguem esses descontos todos no Members Shop?
Quando abro aqui é só promoção de uns 3 produtos e encaminha lá pro site da samsung shop.
Pensando em pegar um S23 esse ano mas o preço comum por aí ainda é um abuso.
Povo fica grudado 24 horas por dia, 7 dias da semana, aí funciona , kkkk
 
Acabei abraçando o S22 ultra por 3444 reais parcelado em 10x, como desceu ainda mais o preço acredito que seja o menor já visto até hoje nesse celular. Foi pelo banco Inter com o cashback que já cai de imediato aí ficou esse valor parcelado.

Só espero que não caia ainda mais de preço em breve kkkkk

Alguma recomendação de capa ou película? No meu s21 Plus sempre usei a original que veio com ele, porém pelo que eu vi o S22 já não acompanha aquela pré aplicada de fábrica é isso mesmo? A capa devo pegar a spigen que gosto bastante da marca, mas aceito dicas de outras é claro.

Ótimo aparelho. Vai ficar satisfeito.
O pessoal costuma usar película de hidrogel por conta da porcaria da curvatura da tela (pra mim, o único real defeito do aparelho). Aqui eu taquei o fod@-se e uso sem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo