• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Alguem pode me sugerir as melhores capas custo x beneficio para o s22 ultra? Quero alguma que proteja o maximo possivel e que não seja muito grossa. De preferencia aquelas tipo gel mas que proteja.
procura a ringke onyx, uso ela e a borda é bem confortável, protege a parte curva da tela e é até bem fina
 
procura a ringke onyx, uso ela e a borda é bem confortável, protege a parte curva da tela e é até bem fina

Parece boa. Gostei dela na versão do s23u, no s22u tem as partes sobressalente nas diagonais que eu não gostei.


Se puderem mandar mais opções, fico agradecido.

Outra questão, vale a pena colocar pelicula? Eu, particularmente sempre achei horrivel, tanto que no note 10+ ainda está com a que veio de fábrica..
 
Preço parecido mas propostas/públicos diferentes eu diria, mas bem resumido se quiser SPen, zoom pica etc iria de S22U, caso queira um celular mais compacto iria de S23, e daria uma olhada no S23+ também se tá considerando o S22U, autonomia um pouco melhor que o base e já vem com 256gb caso precise de mais armazenamento, se for pegar o S23 256gb acho que o preço fica próximo, a não ser que queira o mais compacto possível mesmo

Consegui o S22U abaixo de 5.000, amanhã mesmo vou encaminhar o iPhone 13 de volta para a loja. Não adianta, iOS é um sistema fechado que funciona bem dentro do mundo Apple, e ainda assim não resolve tudo. Acho que boa parte dos usuários deve usar os serviços do Google (pesquisa, Gmail, Chrome).
 
Consegui o S22U abaixo de 5.000, amanhã mesmo vou encaminhar o iPhone 13 de volta para a loja. Não adianta, iOS é um sistema fechado que funciona bem dentro do mundo Apple, e ainda assim não resolve tudo. Acho que boa parte dos usuários deve usar os serviços do Google (pesquisa, Gmail, Chrome).
Não esquece de resgatar o brinde
 
Pessoal, pergunta tonta.
O s22 ultra vem com plástiquinho protetor nas câmeras?
Eu tirei o plastiquinho das laterais, da frente, de trás, e me esqueci de verificar na câmera e agora fiquei encanado pq eu tô olhando mas não tô vendo 😂😂

Último cel q eu tive se não me engano vinha na câmera tbm esses plástiquinho
 
Pessoal, pergunta tonta.
O s22 ultra vem com plástiquinho protetor nas câmeras?
Eu tirei o plastiquinho das laterais, da frente, de trás, e me esqueci de verificar na câmera e agora fiquei encanado pq eu tô olhando mas não tô vendo 😂😂

Último cel q eu tive se não me engano vinha na câmera tbm esses plástiquinho
Peguei 2 na Magalu esses dias e não veio não, só nas laterais e display/traseira também, acho que nunca vi película nas câmeras
 
Chegou hoje, realmente muito parecido com o Note 10. A linha Ultra se tornou a sucessora da Note.

Que película e case vocês indicam?
 
Chegou hoje, realmente muito parecido com o Note 10. A linha Ultra se tornou a sucessora da Note.

Que película e case vocês indicam?

O que eu mais me espantei entre o Note 10+ e o s22 ultra foi a bateria. Ontem deixei o brilho e volume no maximo com a tela ligada rodando video 8k 120 fps do youtube e de 72% para 5% durou 6 horas!

Também queria dica de pelicula e qual a melhor configuração de camera para quem não sabe regular imagem. Ou se tem algum app especifico para camera no automatico, sem ter que regular todas as fotos.
 
Bicho, como gourmetizaram de forma absurda uma simples capinha de celular. Que loucura. Qualquer uma de marca boa custa R$ 100 hoje em dia. Tava vendo uma da Spingen por R$ 125 na China, mas sei lá.
Bagulho que não tem tecnologia nenhuma e mesmo assim custa um absurdo.
 
Última edição:
Bicho, como gourmetizaram de forma absurda uma simples capinha de celular. Que loucura. Qualquer uma de marca boa custa R$ 100 hoje em dia. Tava vendo uma da Spingen por R$ 125 na China, mas sei lá.
Bagulho que não tem tecnologia nenhuma e mesmo assim custa um absurdo.

Paguei 152.00 na Spigen Premium na Magalu. Comprei uma clear cover com as bordas prata na China por R$35,00 e se cair de frente, acho que as 2 são a mesma coisa...

Alguem, pelo amor, me indique uma pelicula BOA que a tela fique nitida, bem sensivel ao toque e que não acumule sujeira, crie bolhas etc? Sem ser vidro ou ceramica.

Juro que assisti umas 4 horas de reviews de pelicula e não achei nenhuma pra comprar aqui ou na China.

Tem review que fala da pelicula da Spigen no top 5, ai voce ve as avaliações na Amazon e outros reviews no youtube de todo mundo reclamando que a qualidade da Spigen caiu muito, que da bolha, que acumula poeira, que descasca facil, que se colocar a unha na tela fica a marca permanente na pelicula.

Enfim, ta dificil.
 
EDIT: Resgates aprovados hoje 17/04 as 10:23~
hCQ2BGx.png
Atualizando, os 2 monitores foram faturados e enviados ontem 04/05 as 16:43~ e os carregadores nada ainda, fiquei surpreso porque tinha certeza que viriam os carregadores antes kkkkk

Vindo de Cajamar/SP pra Curitiba/PR, entrega estimada 01/06/2023 na Total e na Samsung informa que chega até 02/06/2023

dIQBArc.png
 
Atualizando, os 2 monitores foram faturados e enviados ontem 04/05 as 16:43~ e os carregadores nada ainda, fiquei surpreso porque tinha certeza que viriam os carregadores antes kkkkk

Vindo de Cajamar/SP pra Curitiba/PR, entrega estimada 01/06/2023 na Total e na Samsung informa que chega até 02/06/2023

dIQBArc.png

No meu caso é o contrario.

Recebi em 28/04 o carregador, e nada do monitor. Pior que vou acabar perdendo a venda do monitor se demorar.

Aqui o site samsungparavoce não tem como acessar a conta mais, diz estar em manturenção. Mais alguem com esse problema?
 
No meu caso é o contrario.

Recebi em 28/04 o carregador, e nada do monitor. Pior que vou acabar perdendo a venda do monitor se demorar.

Aqui o site samsungparavoce não tem como acessar a conta mais, diz estar em manturenção. Mais alguem com esse problema?
Estranho, parece variar bastante então, lembro que no resgate dos controles da QN90B demorou bastante pra receber mas agora foi bem ágil, sobre o site eu acessei dias atrás e constava manutenção até 02/05, fui acessar dia 2 ou 3 e daí vi que tinha sido atualizado pra 07/05, acho que só resta aguardar mesmo mas pelo menos a logística tá em funcionamento e atualizam por email da situação dos resgates, só deu azar quem ainda precisa fazer o resgate porque vai ter que aguardar a manutenção e esperar um tempo a mais

E já tem comprador pro monitor aí? Vou anunciar por uns 1200-1300 provavelmente mas já pensando em vender por uns 1000 quando pedirem desconto kkkkk, espero que dê boa :bem:
 
alguém que tenha testado película da Nillkin no S22? Opiniões? Fotos? Sugestão de outra?

roktYWe.png
 
alguém que tenha testado película da Nillkin no S22? Opiniões? Fotos? Sugestão de outra?

roktYWe.png
Eu uso HPrime Nanoshield, encontra na Amazon abaixo dos R$ 40,00 com frete grátis (prime). A minha tem mais de 6 meses instalada e está perfeita, não atrapalha em nada o sensor biométrico e encaixa perfeitamente em case Spigen modelo Tough Armor.
 
Carai coloquei pra procurar aqui e apareceu uma "atualização de segurança" de 1.7 GB...
Desse tamanho att de segurança?
 
Pessoal que comprou um aparelho esse mês, conseguiram resgatar o carregador? aqui só aparece:

"Produtos da Nota Fiscal não constam na campanha selecionada"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo