Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

tenho aki 2 jogos q usam a LIVE... o DiRT2... e num sei pq o Fallout3!!


LeLo.T3 - LeLoSPFC
 
me tira uma duvida..

comprei recentimente SF4, jogo na live, mais tem um aki q é pirata, o dirt2, se eu tentar entrar na live com o dirt2 posso ser banido??
 
me tira uma duvida..

comprei recentimente SF4, jogo na live, mais tem um aki q é pirata, o dirt2, se eu tentar entrar na live com o dirt2 posso ser banido??

DiRT2 não entra na live como outros, é ele e mais um que não estou lembrando agora.
 
DiRT2 não entra na live como outros, é ele e mais um que não estou lembrando agora.

nao ngm e banido por isso pq a live sabe disso e ela propria libero pra gente usar a msm key em varios jogos mais o Dirt2 tem sua unica e esclusiva key assim como section 8
e creio q os priximos jogos tmb terao q ter seu key quer dizer se agente kiser jogar na live vamo te q compra original por ex vai sai esse mes de setembro Darksiders logico q compensa pq o jogo e mto loko
tem gente dizendo q e ate melhor q GoW
 
kra vc me disse q e so tentar q eu consigo o 4,4 do guile mais como vo tenta se nao sei o esquema
tipow o da chun li segura < depois aperta > da o special move depois logo em seguida bem rapido <> e sai o super combo junto e o do guile como é?
 
nao ngm e banido por isso pq a live sabe disso e ela propria libero pra gente usar a msm key em varios jogos mais o Dirt2 tem sua unica e esclusiva key assim como section 8
e creio q os priximos jogos tmb terao q ter seu key quer dizer se agente kiser jogar na live vamo te q compra original por ex vai sai esse mes de setembro Darksiders logico q compensa pq o jogo e mto loko
tem gente dizendo q e ate melhor q GoW

Darksiders não vai ser da live
 
DiRT2 não entra na live como outros, é ele e mais um que não estou lembrando agora.
nao ngm e banido por isso pq a live sabe disso e ela propria libero pra gente usar a msm key em varios jogos mais o Dirt2 tem sua unica e esclusiva key assim como section 8
e creio q os priximos jogos tmb terao q ter seu key quer dizer se agente kiser jogar na live vamo te q compra original por ex vai sai esse mes de setembro Darksiders logico q compensa pq o jogo e mto loko
tem gente dizendo q e ate melhor q GoW

Ué, eu não falei nada sobre banimento :confused:
 
nao ngm e banido por isso pq a live sabe disso e ela propria libero pra gente usar a msm key em varios jogos mais o Dirt2 tem sua unica e esclusiva key assim como section 8
e creio q os priximos jogos tmb terao q ter seu key quer dizer se agente kiser jogar na live vamo te q compra original por ex vai sai esse mes de setembro Darksiders logico q compensa pq o jogo e mto loko
tem gente dizendo q e ate melhor q GoW

entao quer dizer q posso ter na mesma conta mais de um jogo usando a mesma CD KEY?????
 
Episodes From Liberty City, na verdade nem Key pede. Se você ja pos a key no GTA IV, basta abrir o EFLC que dá para jogar online.


Mas uma duvida que tenho. Por exemplo eu tenho o GTA IV pa live, será que posso usar a mesma key por exemplo para o RE5, ao mesmo tempo?? Jogando eles ao mesmo tempo na live?

Ou será que tem que ter o GTA IV desinstalado pa poder ter o RE5 e vice versa?
 
Episodes From Liberty City, na verdade nem Key pede. Se você ja pos a key no GTA IV, basta abrir o EFLC que dá para jogar online.


Mas uma duvida que tenho. Por exemplo eu tenho o GTA IV pa live, será que posso usar a mesma key por exemplo para o RE5, ao mesmo tempo?? Jogando eles ao mesmo tempo na live?

Ou será que tem que ter o GTA IV desinstalado pa poder ter o RE5 e vice versa?

Ao mesmo tempo? Acho que sua pergunta foi mal formulada.

Você quer Abrir o GTA IV e abrir o Resident Evil 5, enquanto os 2 se conectam na mesma conta live?

Uma coisa não tem NADA haver com a outra.

A live funciona assim:
- Loga na sua conta
- Live pede a key
- se Key for verdadeira então
- recebe arquivo "ok" da live.

Pode ter GTA IV, Gears of Wars, Halo 2, Shadowwarrior, Batman Arkham Asylum, Fallout 3 etc... Um jogo não tem nada haver com o outro.
 
Episodes From Liberty City, na verdade nem Key pede. Se você ja pos a key no GTA IV, basta abrir o EFLC que dá para jogar online.


Mas uma duvida que tenho. Por exemplo eu tenho o GTA IV pa live, será que posso usar a mesma key por exemplo para o RE5, ao mesmo tempo?? Jogando eles ao mesmo tempo na live?

Ou será que tem que ter o GTA IV desinstalado pa poder ter o RE5 e vice versa?

Você não consegue jogar online em mais de um jogo com a MESMA CONTA e KEY, porém se tiver em CONTAS DIFERENTES você consegue com a MESMA KEY jogar JOGOS DIFERENTES ao mesmo tempo
 
Ai é com contas diferentes??Desculpe lá mas isso não faz sentido nenhum. Porque uma key fica automaticamente ligada a uma conta.

Rubin, o que eu queria dizer é eu tenho a minha conta, então jogo o GTA IV né, e jogo o RE5 tmb, tudo com a mesma key. Claro que não é os 2 ao mesmo tipo, por exemplo, jogo agora o GTA IV, daqui a uma horinha vou ao RE5. Ou é como o Willpert diz, tem de ser contas diferentes?
 
Ai é com contas diferentes??Desculpe lá mas isso não faz sentido nenhum. Porque uma key fica automaticamente ligada a uma conta.

Rubin, o que eu queria dizer é eu tenho a minha conta, então jogo o GTA IV né, e jogo o RE5 tmb, tudo com a mesma key. Claro que não é os 2 ao mesmo tipo, por exemplo, jogo agora o GTA IV, daqui a uma horinha vou ao RE5. Ou é como o Willpert diz, tem de ser contas diferentes?

foi isso q perguntei acima e o Willpert na primera resposta disse q pode (pelo menos foi oq eu entendi da resposta) ae uns posts abaixo disse q nao , mesm key em jogos diferentes mas em contas diferentes tb
tb fiquei confuso hehe

no mais eh isso ae
 
Episodes From Liberty City, na verdade nem Key pede. Se você ja pos a key no GTA IV, basta abrir o EFLC que dá para jogar online.


Mas uma duvida que tenho. Por exemplo eu tenho o GTA IV pa live, será que posso usar a mesma key por exemplo para o RE5, ao mesmo tempo?? Jogando eles ao mesmo tempo na live?

Ou será que tem que ter o GTA IV desinstalado pa poder ter o RE5 e vice versa?

cara vc pode usar a mesma key pra todos os jogos q usam live tirando dirt 2 e section 8

agora vc estar logado com a mesma conta em 2 pc diferentes acho q nao da
 
Não rola 2 acessos simultâneos não, é tipo msn, vc loga em um pc e no outro se logar na mesma conta cai o primeiro.
 
hehe dei uma relida nos posts
e agora creio q o animal aki entendeu hauhauhauhauhauhauh
 
na verdade msn nao cai nao:D

Ahh então mudou isso, porque quando eu tentava ter os dois pcs conectados no msn, em casa e no trampo, não rolava. Sempre que chegava no outro local estava lá a mensagem que eu me conectei de outro local...
Nem vou testar isso porque nem uso mais msn :D
 
Não é isso caras.

Por exemplo, eu tenho a minah conta na live, o nome é roddigo.

Então eu no primeiro acesso do GTA IV coloquei key, ate ai tudo bem, depois abri o EFLC também não pede key. Abri o Dirt2, pede key, pus a mesma key, não rolou mas como sabemos o dirt2 não dá.

Mas por exemplo, rodo o RE5, ele vai pedir key, meto a mesma do GTA IV, ele aceita e posso jogar no GTA IV e RE5, na mesma conta?
Por exemplo jogo agora o GTA IV, depois paro, depois vou ao RE5.

Ou seja, posso jogar online os 2 games, com a mesma key, na mesma conta?

dá?
 
Não é isso caras.

Por exemplo, eu tenho a minah conta na live, o nome é roddigo.

Então eu no primeiro acesso do GTA IV coloquei key, ate ai tudo bem, depois abri o EFLC também não pede key. Abri o Dirt2, pede key, pus a mesma key, não rolou mas como sabemos o dirt2 não dá.

Mas por exemplo, rodo o RE5, ele vai pedir key, meto a mesma do GTA IV, ele aceita e posso jogar no GTA IV e RE5, na mesma conta?
Por exemplo jogo agora o GTA IV, depois paro, depois vou ao RE5.

Ou seja, posso jogar online os 2 games, com a mesma key, na mesma conta?

dá?

Da. 10 chars.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo