Pergunta 1:
Oi Thais, tudo bem?
Gostaria de tirar uma dúvida sobre o processo de garantia de placas de vídeo que foram oxidadas por maresia.
Eu participo de um fórum online onde foi postado a informação de que a Coletek aprova o RMA de gpus da msi que foram oxidadas por maresia, precisando apenas informar na abertura do ticket que a pessoa mora em região litorânea.
Eu gostaria de confirmar essa informação uma vez que ela vai contra o item 4.4 do termo de garantia da MSI:
4. Any breakdown or damage to the product caused by the improper or abnormal use by the product user, including but not limited to circumstances such as operation error, failure to comply with user manual instructions, improper storage, , and improper usage environment that may result in product exposure to water, excessive moisture, corrosion, physical impact, compression, scratches, high temperature, improper voltage, etc.
Obrigado!
Resposta:
On Wed, Mar 1, 2023 at 12:16 PM Thais Rosa <
thais.rma@coletek.com.br> wrote:
Bom dia Sr. DianBR,
O questionamento que nos foi feito era que se o produto estivesse com defeito mais apresenta-se pequenos sinais de oxidação no exterior se perderia a garantia, pois cliente mora em uma região litorânea.
Caso queira acionamento de garantia por oxidação devido ao mal uso do produto, sim o produto perderia a garantia.
Att,
Pergunta 2:
On Wed, Mar 1, 2023 at 5:24 PM DianBR <xxxx> wrote:
Oi Thais!
Obrigado pela resposta mas ainda estou com dúvidas. O que vocês consideram mal uso? Mas então se eu não fizer mal uso e toda oxidação/corrosão ser por conta da maresia, não tem problema? Por exemplo, vamos supor que eu more a 50 metros da praia. Com certeza depois de 2 anos vão ter marcas internas e externas de oxidação/corrosão causadas pelo sal e pela alta umidade da região.
------------------------
Essa pergunta está há 1 semana sem resposta. Já cobrei uma resposta 3 vezes mas pararam de responder. Fico imaginando o por que...