GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

Pesso ajuda a todos devo estar na pagina 22 do post, meu monitor chegou hoje 2233RZ conectei ele ao pc placa gtx 295, mas não consigo resolução maior que 1280x768 ja tentei de tudo instalar os drives do monitor alguem tem uma dica o oculos deve chegar amanha, to usando win 7 64bits.
Obrigado

Seu antigo monitor tinha essa resolução de 1280x768? Se sim, talvez o windows não esteja conseguindo reconhecer o novo monitor. Eu mesmo tive problemas em alguns jogos, onde tive de reinstalá-los ou entrar manualmente em arquivos de configuração para mudar a configuração da resolução.

Tente instalar os drivers que vieram no CD de instalação, talvez resolva. Se resolver, por favor, poste aqui para que outros saibam como resolver também.
 
Seu antigo monitor tinha essa resolução de 1280x768? Se sim, talvez o windows não esteja conseguindo reconhecer o novo monitor. Eu mesmo tive problemas em alguns jogos, onde tive de reinstalá-los ou entrar manualmente em arquivos de configuração para mudar a configuração da resolução.

Tente instalar os drivers que vieram no CD de instalação, talvez resolva. Se resolver, por favor, poste aqui para que outros saibam como resolver também.

Muito obrigado amigos mas vai um aviso não sei se levei azar ou estes monitores 2233rz são meio bugados realmente era defeito, escutem esta comprei na fenac, cheguei lá com o monitor e testei não pegou em nenhum pc da loja o vendedor abriu outro e pasmem tambem não funcionou quando estava para pedir o dinheiro de volta resolvemos abrir o terceiro monitor este esta perfeito so estou aguardando o oculos que chega amanha valeu a ajuda e parabens pelo topico.
 
Acho que neste tópico faltam os drivers no primeiro post. Sempre encontro uma dificuldade enorme para achá-los por aí na net. E é meio confuso, inclusive.
 
Acho que neste tópico faltam os drivers no primeiro post. Sempre encontro uma dificuldade enorme para achá-los por aí na net. E é meio confuso, inclusive.

Também achei. Para falar a verdade, não encontrei eles no site da nVidia. Só vi o player, aquelas coisas lá. Na parte de driver, ele me manda pro driver da Geforce.

Só fui ver o driver do 3D qndo chegou o kit com o CD de instalação. E lá tinha.
 
Sou mais um que aderiu ao 3D Vision, vale cada centavo, estou adorando ver as coisas em 3D.

Estou a procura também de um vídeo que tem o logo tipo da NVIDIA girando, dai ele vai saindo da tela aos poucos, onde encontro galerinha?
 
Última edição:
Avatar avatar avatar! mto louco esse filme em 3D...só foi uma pena eu ter escolhido assistir no cinemark...Com certeza o Imax seria bem melhor, ams mesmo assim foi a melhor experiência de cinema que já tive!
Primeiro filme que eu vejo a platéia toda aplaudindo ao final do filme...
Parabéns para o JC e seu sonho realizado. O cara deve ter tomado umas drogas pra pensar nesse filme huh? huheheue estória louca e bem bolada, mesmo usando o clichê avanço da humanidade vs equilíbrio da natureza, o tema foi explorado de uma forma bem divertida e emocionante.
Será que num futuro breve agente vai poder comprar um DVD 3D pra assistir em casa com o 3D vision!?

Porra Bruno, falando em Avatar fui hoje assistir o filme em 3D no Imax aqui em são Paulo no Shopping Bourbon.
Foi a experiência cinematográfica mais sensacional que ja tive em toda a minhna vida. Posso dizer que minhas altas expectativas foram superadas. O filme é maravilhoso, a história é muito boa, achei o roteiro bastante original, nada clichê, um filme muito bem bolado e maravilhosamente bem produzido.

Foi a minha primeira vez em um Cinema Imax, e de cara vendo Avatar em 3D foi algo de tirar o fôlego naquela tela gigante. A diferença grande de você assistir um filme em 3D no Imax é que vc não vê a parte de baixo da tela e no 3D isso faz toda a diferença, pois em 3D a tela literalmente entra dentro do cinema, é a perfeita sensação de imersão total, simplesmente fodástico.
Infelizmente mesmo comprando meu ingresso com 4 dias de antecedência na internet eu só consegui sentar no canto, então eu via as bordas laterais da tela gigante, porém se tivesse sentado no meio a sensação de imersão teria sido ainda mais intensa, vai ficar pra próxima. O cinema como era de se esperar estava absolutamente lotado, até o Lobão esta lá, sentado na minha frente, kkkkkkkkkkkkkkk.

Recomendo quem estiver em São Paulo ou Curitiba, não deixem de assistir esse fantástico filme no Imax, é bem diferente, além da resolução ser estúpida, 10.000 x 7.000 pixels, o tamanho da tela 14m x 22m, o som do cinema é animal ao extremo, nunca vi um sistema de audio tão poderoso quanto desse Imax do espaço Unibanco, muito fudido.

Bom, eu nunca fui em Imax nos States apenas cinemas normais e até uns 3D, mas Imax mesmo hoje foi a primeira vez, então pra mim esse foi o cinema mais impressionante que ja entrei na vida.

Valeu a pena ver legendado, num atrapalhou em nada ler a leganda que ficava em 2D e um pouco mais acima, pois a tela do Imax ficaria ruim de ler a legenda na parte de baixo da tela, por isso ela fica mais centralizada mesmo, mas de boa pra ler.

O game distorce um pouco da história do filme, mas os cenários, personagens são extremamente fiéis ao filme. Deu até saudade de jogar Avatar, mas de férias só volta a jogar em janeiro quando chegar em casa.

Acham o óculos 3D Vision feio e desconfortável??? olha só o do Imax!!!! Isso sim é feio e desconfortável, deu até saudades do 3D Vision. Isso parece um óculos de mergulho 3D, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deve ser por causa do tamanho da tela, faz sentido.....
 

Attachments

  • IMG_0730.JPG
    IMG_0730.JPG
    141.3 KB · Visitas: 236
Última edição:
esse site aí é confiável mesmo? O preço do kit tá ótimo!

Oi cara a nagem é uma empresa antiga já tem muitas filiais aqui em Recife... Perto da minha casa tem uma no Shopping e uma numa rua a uns quarteirões aqui

vi no panfletinho que peguei na loja kit do monitor com os oculos por 1.4k era esse que vocês tão vendo?
 
Galera seguinte, sofro de um problema com os drivers mais novos da NVIDIA, versões 190.xx pra cima. O que acontece, meu FPS está ótimo quando derrepente da uma pequena travada e o FPS despenca. Ja tentei de tudo e sem solução, só consigo rodar os jogos com versões 189.00 para baixo sem esse problema. A minha duvida é, é possível com um driver mais antigo instalar o ultimo driver do 3D VISION, porque eu tentei ontem e da erro de incompatibilidade, falando que a versão do driver 3D VISION deve ser a mesma do driver instalado, ou seja, é casado.

Tem alguma maneira de "burlar" isso?
 
Acho que neste tópico faltam os drivers no primeiro post. Sempre encontro uma dificuldade enorme para achá-los por aí na net. E é meio confuso, inclusive.
Também achei. Para falar a verdade, não encontrei eles no site da nVidia. Só vi o player, aquelas coisas lá. Na parte de driver, ele me manda pro driver da Geforce.

Só fui ver o driver do 3D qndo chegou o kit com o CD de instalação. E lá tinha.
http://www.nvidia.com/Download/Find.aspx?lang=en-us :yes:

Onde tem Product Type, seleciona 3D Vision.
Em Product, seleciona Full Driver CD, se quiser baixar driver da GeForce + 3D Vision, tudo junto, ou, se prefere, como eu, instalar em separado, escolhe 3D Vision driver.

O resto, fica por conta de cada um.
:p

Sou mais um que aderiu ao 3D Vision, vale cada centavo, estou adorando ver as coisas em 3D.

Estou a procura também de um vídeo que tem o logo tipo da NVIDIA girando, dai ele vai saindo da tela aos poucos, onde encontro galerinha?
Conterrâneo, vai no Painel de Controle da NVIDIA, em Estereoscópica 3D > Instalar Estereoscópica 3D, e escolhe Testar Estereoscópica 3D. :thumbs_up
 
eu com uma 9800gtx+ , ate agora o unico que nao ficou bom foi o avatar
 
Boa tarde galera,
adquiri meu oculos e monitor hoje, porem estou com 2 duvidas:
1- No jogo, estou percebendo que o óculos está piscando uma tela branca a +ou- 5 em 5segundos(isso na sua propria telinha). Gostaria de saber se isso é normal ou não? E queria saber se existe alguma maneira de tirar essa coisa que está me encomodando.

2- Para carregar o óculos é so conectar a USB"zinha" que colocamos no infravermelho no óculos e deixar o PC ligado?

Obrigado pela atenção :wave:
e feliz Natal =D
 
Última edição:
9600 é bem fraquinha pra utilizar com o 3d Vision né pessoal?

Na Nagem está 1299,00 o kit!

Tentador hehe,
 
Última edição:
Boa tarde galera,
adquiri meu oculos e monitor hoje, porem estou com 2 duvidas:
1- No jogo, estou percebendo que o óculos está piscando uma tela branca a +ou- 5 em 5segundos(isso na sua propria telinha). Gostaria de saber se isso é normal ou não? E queria saber se existe alguma maneira de tirar essa coisa que está me encomodando.

2- Para carregar o óculos é so conectar a USB"zinha" que colocamos no infravermelho no óculos e deixar o PC ligado?

Obrigado pela atenção :wave:
e feliz Natal =D

De vez em quando eu tenho isso, mas não dura mais do que 3 segundos. Imagino que seja o óculos sincronizando com o emissor infra-vermelho.

Não sei se pode ser isso, mas talvez você devesse checar se não há nada atrapalhando a comunicação entre o infra-vermelho (pecinha parecendo uma pirâmide com a logo da nvidia na cor verde). Veja se não sem nenhum objeto na frente ou até mesmo se não está muito longe (aqui deixo a 60 cm).
 
O jogo é pesado para um 4300@3Ghz e uma 9600Gt em 1440x900?
 
Cara, concordo com tudo que vc disse, consegui assistir no Imax aí do bourbon!! comprei os ingressos pra sentar no fundo da sala bem no meio, e posso dizer que foi a melhor experiência cinematográfica da minha vida!!!
Filme fantástico!!! efeitos visuais 3D muito realistas!!! demais!!! foi uma emoção única!! não existe comparação!!!
A tela é gigante mesmo, o som é inigualável! fantástico!!! demais!!!
Mas realmente eu achei os óculos um pouco desconfortável! mas não atrapalhou em nada ver o filme!!!
Recomento a todo mundo!!! Fantástico!!!!

Porra Bruno, falando em Avatar fui hoje assistir o filme em 3D no Imax aqui em são Paulo no Shopping Bourbon.
Foi a experiência cinematográfica mais sensacional que ja tive em toda a minhna vida. Posso dizer que minhas altas expectativas foram superadas. O filme é maravilhoso, a história é muito boa, achei o roteiro bastante original, nada clichê, um filme muito bem bolado e maravilhosamente bem produzido.

Foi a minha primeira vez em um Cinema Imax, e de cara vendo Avatar em 3D foi algo de tirar o fôlego naquela tela gigante. A diferença grande de você assistir um filme em 3D no Imax é que vc não vê a parte de baixo da tela e no 3D isso faz toda a diferença, pois em 3D a tela literalmente entra dentro do cinema, é a perfeita sensação de imersão total, simplesmente fodástico.
Infelizmente mesmo comprando meu ingresso com 4 dias de antecedência na internet eu só consegui sentar no canto, então eu via as bordas laterais da tela gigante, porém se tivesse sentado no meio a sensação de imersão teria sido ainda mais intensa, vai ficar pra próxima. O cinema como era de se esperar estava absolutamente lotado, até o Lobão esta lá, sentado na minha frente, kkkkkkkkkkkkkkk.

Recomendo quem estiver em São Paulo ou Curitiba, não deixem de assistir esse fantástico filme no Imax, é bem diferente, além da resolução ser estúpida, 10.000 x 7.000 pixels, o tamanho da tela 14m x 22m, o som do cinema é animal ao extremo, nunca vi um sistema de audio tão poderoso quanto desse Imax do espaço Unibanco, muito fudido.

Bom, eu nunca fui em Imax nos States apenas cinemas normais e até uns 3D, mas Imax mesmo hoje foi a primeira vez, então pra mim esse foi o cinema mais impressionante que ja entrei na vida.

Valeu a pena ver legendado, num atrapalhou em nada ler a leganda que ficava em 2D e um pouco mais acima, pois a tela do Imax ficaria ruim de ler a legenda na parte de baixo da tela, por isso ela fica mais centralizada mesmo, mas de boa pra ler.

O game distorce um pouco da história do filme, mas os cenários, personagens são extremamente fiéis ao filme. Deu até saudade de jogar Avatar, mas de férias só volta a jogar em janeiro quando chegar em casa.

Acham o óculos 3D Vision feio e desconfortável??? olha só o do Imax!!!! Isso sim é feio e desconfortável, deu até saudades do 3D Vision. Isso parece um óculos de mergulho 3D, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deve ser por causa do tamanho da tela, faz sentido.....
 
flickering com GTX 295 e o 3D vision o meu chegou ontem e to com problema de flicker com minha GTX 295, quando desligo o sli o problema para alguem teve este problema ? to usando o ultimo drive, obrigado.
 
quando sera que esta custando o monitor 3d da ACER de 24 polegadas?
ele eh full hd, o nosso nem eh =/
 
Só troco meu monitor Samsung 2233rz por um de 32 polegadas, pode ser TV ou Monitor mesmo. 2 polegadas a mais e um pouco mais de resolução num vai fazer diferença considerável alguma.
Prefiro esperar uns meses ou quem sabe até um ano e pegar logo uma HDTV LCD com 120 ou 240hz nativos.
Pois tenho certeza que 32 polegadas para 22 aí sim vou sentir o impacto na troca e ver um 3D bem mais imersivo. Depois vendo o monitor Samsung no ML.

Esse monitor da Acer imagino que vai chegar ao Brasil custando no mínimo e chutando baixo, uns 1500 reais. Pois la nos States ele vai ser lançado por um preço na casa dos 550 dólares.
É besteira, vc num vê quase diferença de resolução de 1680 x 1050 para 1920 x 1080. Eu tenho um 24" 1920 x 1200 60hz e senti pouca diferença.
 
Agora tenho uma dúvida com relação as futuras tv's de 240hz ou mais.
O 3d vision vai conseguir botar 120hz ou mais em cada olho? Não me lembro onde vi, mas acho que o máximo do 3d vision era 60hz por olho...
 
Fica um aviso para quem tem sistema em SLI, eu tinha aqui uma gtx 295 e quando entrava no jogo ficava piscando (flicker) tentei de tudo troquei de porta usb troquei sistema operacional e nada o que resolveu foi desativar o SLI, tive que trocar de placa peguei uma GTX 285.
 
Fica um aviso para quem tem sistema em SLI, eu tinha aqui uma gtx 295 e quando entrava no jogo ficava piscando (flicker) tentei de tudo troquei de porta usb troquei sistema operacional e nada o que resolveu foi desativar o SLI, tive que trocar de placa peguei uma GTX 285.

Tenho 2 GTX 280 e sempre usei o 3D Vision com SLI ativado. Até hoje o único game que tive problemas com flicker foi o COD Modern Warfare 2. E mesmo desativando o SLI o game dava flicker mas com menos intencidade. As lentes do óculos piscavam, ligando e desligando, misturando 3D com 2D. Pelo menos só o ocorreu em algumas partes do jogo, tipo 20% do game, uma ***** isso.

Batman, NFS Shift, RE5, Street Fighter IV, Avatar, Left 4 Dead, Dead Space, COD World at War e Left 4 Dead 2 rodaram perfeitamente em 3D sem qualquer problema com SLI ativado.

Acho que estes drivers são prematuros e instáveis e cada um de nós que temos configurações distintas teremos problemas e bugs bem diversos.
É difícil afirmar algo usando o 3D Vision, somos todos cobaias. Os drivers tem muito de evoluir ainda.
 
Última edição:
Fala aew galera!
To com uma **** duvida, vcs sabem se o 3D vision funciona na LG scarlet II?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo