[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Eu já tive os 3 monitores (full hd, 1440p e 4k).
Aproveitando a sua experiência, pergunto: a percepção de aumento da qualidade da imagem foi maior em algum dos upgrades? De 1080p para 1440p foi mais impactante do que 1440p para 2160p ou o inverso, por exemplo?

Valeu!
 
Aproveitando a sua experiência, pergunto: a percepção de aumento da qualidade da imagem foi maior em algum dos upgrades? De 1080p para 1440p foi mais impactante do que 1440p para 2160p ou o inverso, por exemplo?

Valeu!
No meu caso foi:
1080p -> 4k -> 1440p.
O impacto de 1080p para 4k em 27`` é enorme.
Quando saí de 4k para 1440p em 27`` também senti uma perda de qualidade, mas a imagem não fica pixelizada igual usar 1080p em 27``.
 
Alguém está com problema para acessar o perfil no site da EVGA?
 
Falando em jogo, comprei minha 1080 ti fe esses dias e a nota já foi emitida este mês. Tenho direito a algum jogo?
Até quando vai a promoção?
 
Tu já recebeu o código pra resgate?
Já sim brother. Pior que já estou com na ultima versão do Geforce Experience instalada e nada de aparecer o botão redeem:vish:
 
Falando em jogo, comprei minha 1080 ti fe esses dias e a nota já foi emitida este mês. Tenho direito a algum jogo?
Até quando vai a promoção?
Tem sim: http://www.nvidia.com.br/graphics-cards/geforce/pascal/br/for-honor-ghost-recon-wildlands-bundle?nvid=nv-int-frhrgtrnwsbl-630
  1. A oferta tem início em 28 de Março de 2017 e término em 9 de maio de 2017.
  2. A validade dos códigos finaliza em 30 de maio de 2017, ou seja, a partir desta data não será mais possível resgatar os games.
 
Já sim brother. Pior que já estou com na ultima versão do Geforce Experience instalada e nada de aparecer o botão redeem:vish:

Então danou-se. Tente contactar o suporte da Nvidia pra ver se te ajudam nisso.
 
Acho que vou ficar com as duas já tomei uma bela comida mesmo...hehehe...agora não adianta devolver de qq jeito vou dormir no sofá um mês mesmo...kkkkkk....eu vi que estão p/ sair uns monitores 4k da acer quem sabe eu não vendo o possante e compro um.
 
Já sim brother. Pior que já estou com na ultima versão do Geforce Experience instalada e nada de aparecer o botão redeem:vish:
 
Tem sim: http://www.nvidia.com.br/graphics-cards/geforce/pascal/br/for-honor-ghost-recon-wildlands-bundle?nvid=nv-int-frhrgtrnwsbl-630
  1. A oferta tem início em 28 de Março de 2017 e término em 9 de maio de 2017.
  2. A validade dos códigos finaliza em 30 de maio de 2017, ou seja, a partir desta data não será mais possível resgatar os games.
Eu também recebi a nota,mas não preciso ter à placa instalada no pc por causa da treta nova?
Pior que nem vou jogar esse jogo,sei nem pq eu quero,por mim venderia,mas não ta podendo mais.
 
Já sim brother. Pior que já estou com na ultima versão do Geforce Experience instalada e nada de aparecer o botão redeem:vish:
 
Tem sim: http://www.nvidia.com.br/graphics-cards/geforce/pascal/br/for-honor-ghost-recon-wildlands-bundle?nvid=nv-int-frhrgtrnwsbl-630
  1. A oferta tem início em 28 de Março de 2017 e término em 9 de maio de 2017.
  2. A validade dos códigos finaliza em 30 de maio de 2017, ou seja, a partir desta data não será mais possível resgatar os games.
A partir do dia 9 vai ter outros jogos?
 
Já sim brother. Pior que já estou com na ultima versão do Geforce Experience instalada e nada de aparecer o botão redeem:vish:
 
Tem sim: http://www.nvidia.com.br/graphics-cards/geforce/pascal/br/for-honor-ghost-recon-wildlands-bundle?nvid=nv-int-frhrgtrnwsbl-630
  1. A oferta tem início em 28 de Março de 2017 e término em 9 de maio de 2017.
  2. A validade dos códigos finaliza em 30 de maio de 2017, ou seja, a partir desta data não será mais possível resgatar os games.
Pronto enviei lá,agora que vi que na nota consta o número de série da placa e é só pegar o código,pra ativar é depois com calma,fiz confusão kkkkkk
vlw aí
 
Eu também recebi a nota,mas não preciso ter à placa instalada no pc por causa da treta nova?
Pior que nem vou jogar esse jogo,sei nem pq eu quero,por mim venderia,mas não ta podendo mais.

Não pode mais vender o jogo?
Como eles vão bloquear a venda?
 
Pessoal, to tentando resgatar o jogo da promoção " For Honor/Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands", mas no programa geforce experience não aparece a opção para resgatar o jogo. Alguém sabe como posso resolver isso??
Vlw!

Eu comprei minha 1080ti fazem 3 semanas e ja preenchi o formulario no site da NVidia onde coloca os dados de compra,fotos da NF...etc mas até agora n recebi nd,é esse processo mesmo n é ? Eles enviam o código por email para resgatar no Geforce Experience ? pois até agora n recebi nenhum contato da NVidia...
 
Não pode mais vender o jogo?
Como eles vão bloquear a venda?

Eles não precisam bloquear a venda, já que o resgate do jogo só acontece quando você está com a placa instalada.
 
A Zotac parece estar melhorando o seu RMA depois de tantas críticas....olha oq postaram.

Agora gostei. Se tiverem bons relatos desse RMA, considerarei comprar uma AMP Extreme.
 
Eu comprei minha 1080ti fazem 3 semanas e ja preenchi o formulario no site da NVidia onde coloca os dados de compra,fotos da NF...etc mas até agora n recebi nd,é esse processo mesmo n é ? Eles enviam o código por email para resgatar no Geforce Experience ? pois até agora n recebi nenhum contato da NVidia...
Cara, fica esperto que dependendo da loja que vc comprou quem envia a key é a própria loja (megamamute, pichau e kabum, por exemplo). Comprei a minha na Megamamute e tbm preenchi esse formulário, dai depois de uns 15 dias recebi um e-mail da Nvidia falando que eu teria que entrar em contato com a Megamamute para poder resgatar a chave. Entrei em contato pelo chat da Megamamute e eles me passaram a chave na hora.
Pronto enviei lá,agora que vi que na nota consta o número de série da placa e é só pegar o código,pra ativar é depois com calma,fiz confusão kkkkkk
vlw aí
Mas pra vc resgatar o jogo vc precisa ta com a VGA instalada, pois vai precisar do Geforce Experience.

Outra coisa, tbm não curtir nenhum dos dois jogos e já até vendi pelo ML. O cara que comprou tem uma gtx 980 e teoricamente se ele fosse resgatar o jogo no PC dele não ia conseguir. Então, eu pedi pra ele me passar o loguin e senha da uplay que ele vai instalar o jogo, dai na hora de escolher o jogo eu linko a conta dele no meu Geforce Experience.


A partir do dia 9 vai ter outros jogos?
Não faço a minima ideia brother:haha:
 
A Zotac parece estar melhorando o seu RMA depois de tantas críticas....olha oq postaram.


Só passarei a crer no que foi dito, depois de 1 ano após o início dessa reforma.
 
Já sim brother. Pior que já estou com na ultima versão do Geforce Experience instalada e nada de aparecer o botão redeem:vish:
 
Tem sim: http://www.nvidia.com.br/graphics-cards/geforce/pascal/br/for-honor-ghost-recon-wildlands-bundle?nvid=nv-int-frhrgtrnwsbl-630
  1. A oferta tem início em 28 de Março de 2017 e término em 9 de maio de 2017.
  2. A validade dos códigos finaliza em 30 de maio de 2017, ou seja, a partir desta data não será mais possível resgatar os games.

kibeleza... enquanto isso minha VGA ta lá nos EUA e eu não sei quando meu amigo volta, se for depois do dia 30 to lascado, rsrs
 
fala galera, essa semana pegarei minha EVGA 1070, mas lendo alguns comentarios estou com uma pulga atras da orelha, pois tem uma galera falando mal da evga e tal, pretendo pegar esse modelo GTX 1070 SC pelo preço que acho atrativo já que pagarei a vista = R$ 1700,00, será minha primeira vez com EVGA então de acordo com alguns comentarios fiquei receoso, minha ultima placa foi uma 7950 XFX que foi guerreira e possui 5 anos de vida (dá até dó de passar para frente). Aproveitando, acho que li alguns comentarios mencionando 2 ou 3 anos de garantia da EVGA, mas no site do kabum mostra apenas 1 ano, nesse caso, qual a pegadinha da garantia???
 
fala galera, essa semana pegarei minha EVGA 1070, mas lendo alguns comentarios estou com uma pulga atras da orelha, pois tem uma galera falando mal da evga e tal, pretendo pegar esse modelo GTX 1070 SC pelo preço que acho atrativo já que pagarei a vista = R$ 1700,00, será minha primeira vez com EVGA então de acordo com alguns comentarios fiquei receoso, minha ultima placa foi uma 7950 XFX que foi guerreira e possui 5 anos de vida (dá até dó de passar para frente). Aproveitando, acho que li alguns comentarios mencionando 2 ou 3 anos de garantia da EVGA, mas no site do kabum mostra apenas 1 ano, nesse caso, qual a pegadinha da garantia???
A EVGA dá 3 Anos de Garantia..
1 Ano aqui no Brasil, sendo geralmente direto com a Loja e os outros 2 Anos diretamente com a EVGA.. sendo que a Marca possui um excelente RMA, abrangendo de forma geral,salvo exceções, uma vez que qualquer pessoa pode acabar não tendo a mesma experiência que a outra.
Sobre você ter visto relatos ruins, provavelmente é devido ao fato de que, em meados de novembro, surgiu todo aquele burburinho da falta de Thermal Pad's no VRM.. mas isso já foi corrigido, e todo o Lote de Novembro em diante já está isento do problema, tendo a BIOS Atualizada, e o Thermal Pad "instalado"..
Pelo menos, é o que diz a Nota do Site, e considerando que hoje praticamente não tem mais relatos de tais problemas, acredito ser verídico.
 
A EVGA dá 3 Anos de Garantia..
1 Ano aqui no Brasil, sendo geralmente direto com a Loja e os outros 2 Anos diretamente com a EVGA.. sendo que a Marca possui um excelente RMA, abrangendo de forma geral,salvo exceções, uma vez que qualquer pessoa pode acabar não tendo a mesma experiência que a outra.
Sobre você ter visto relatos ruins, provavelmente é devido ao fato de que, em meados de novembro, surgiu todo aquele burburinho da falta de Thermal Pad's no VRM.. mas isso já foi corrigido, e todo o Lote de Novembro em diante já está isento do problema, tendo a BIOS Atualizada, e o Thermal Pad "instalado"..
Pelo menos, é o que diz a Nota do Site, e considerando que hoje praticamente não tem mais relatos de tais problemas, acredito ser verídico.

ah que alivio hehehehehehehehe, vou de EVGA com tudo então, valeu pelas infos. abs
 
fala galera, essa semana pegarei minha EVGA 1070, mas lendo alguns comentarios estou com uma pulga atras da orelha, pois tem uma galera falando mal da evga e tal, pretendo pegar esse modelo GTX 1070 SC pelo preço que acho atrativo já que pagarei a vista = R$ 1700,00, será minha primeira vez com EVGA então de acordo com alguns comentarios fiquei receoso, minha ultima placa foi uma 7950 XFX que foi guerreira e possui 5 anos de vida (dá até dó de passar para frente). Aproveitando, acho que li alguns comentarios mencionando 2 ou 3 anos de garantia da EVGA, mas no site do kabum mostra apenas 1 ano, nesse caso, qual a pegadinha da garantia???
nenhuma :apelo:

eles próprios recomendam fazer a garantia com eles ao invés da loja.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo