Caras, não estou entendendo mais nada...
Já vi 2 relatos de quem migrou do alien 240hz tn para o alien 240 Hz ips e disse que a diferença não é grande coisa ou não vale o investimento a mais.
Esse AOC de entrada o pessoal criticava as cores lavadas tanto que muita gente fez o upgrade para o AOC ips.
Eu tenho um outro ips aqui da HP e vejo muito pouca diferença para o meu alien.
Pode ser que as telas da dell são ruins mas daí lembro que o modelo da Dell QHD de 27 é tido como o melhor, se não um dos melhores TNs do mercado por reviews.
Ou seja, cada um fala uma coisa.
Só espero que todos que emitam opinião saibam configurar a gamma do windows 10, por que isso é fundamental para ter cores vivas.
Pensei em devolver meu ACER XB253Q GX, pra pegar o AOC 24G2/BK, mas o AOC não tem G-SYNC, acabei desistindo da ideia
Já aceitei que gastei mais do que o monitor valia, mas não tem muita opção IPS e essa instabilidade do dolar não vai ajudar em nada nos próximos meses
Como eu comprei com CNPJ e tinha um cupom de desconto, o Alienware IPS acabou custando cerca de 400 reais a mais que o Acer XB253Q GX , mas com a vantagem dos 3 anos de garantia total e a garantia especial com troca do painel com apenas um dead/stuck pixel.
No preço que ele estava (acima de 3k), eu ficaria com a versão TN ou com o Agon por 1.8k.
Não é um review super técnico, mas aqui tem uma comparação dos 3 monitores alienware.
Qual você comprou? CNPJ tem desconto?
Preciso de ajuda, estou em busca de um monitor com uma certa urgência. Os preços estão altíssimos e estou em dúvida entre 2 opções o acer kg241q que está saindo por 1250 na kabum e o 24g2 da aoc por 1600. Dentre os dois qual seria a melhor opção? Acham que vale a pena esperar por alguma promoção?
Magazine Luiza, ontem tava 1600 hoje já subiu pra 1700Onde você achou o AOC 24G2 por R$ 1600?
Buenas, onde você achou o aw2521hf para venda? procurei aqui e não achei em lugar nenhum.Comprei o aw2521hf. Se for CNPJ contribuinte de icms, tem alguns descontos bem agressivos em alguns produtos da Dell.
Lembro que o monitor no preço cheio estava acima dos 3100 reais e me saiu por aproximadamente 2400.
Pessoal quero comprar 1 segundo monitor 144HZ, na verdade quero usar o futuro como o principal.
Pois tenho um G2460PF da AOC, vou deixar ele como segundo monitor para STREAM e comprar outro para jogar.
Qual me recomendam? Eu queria um monitor que seja muito bom principalmente em cores, sinto a qualidade de imagem muito ruim desse 2460pf, ja tentei calibrar com algumas dicas aqui do fórum mas mesmo assim não me adaptei muito...
Outra coisa, eu jogo principalmente jogos FPS como PUBG, CSGO, VALORANT etc...
Se puderem dar 1 dica aí de ouro, obrigado!
Alguém pode ajudar?Pessoal, por 750,00 é uma boa escolha, o AOC G2460VQ6?
Buenas, onde você achou o aw2521hf para venda? procurei aqui e não achei em lugar nenhum.
Como eu comprei com CNPJ e tinha um cupom de desconto, o Alienware IPS acabou custando cerca de 400 reais a mais que o Acer XB253Q GX , mas com a vantagem dos 3 anos de garantia total e a garantia especial com troca do painel com apenas um dead/stuck pixel.
No preço que ele estava (acima de 3k), eu ficaria com a versão TN ou com o Agon por 1.8k.
Não é um review super técnico, mas aqui tem uma comparação dos 3 monitores alienware.
Pessoal, boa noite!
Tô procurando um monitor para acompanhar o meu notebook (Acer Predator Helios 300) e to na dúvida entre 5 modelos distintos. São eles:
* Dell 24" 2k - P2418D
* Samsung 27" FHD - C27FG73
* Dell 27" FHD - P2719H
* Samsung 32" UHD - LU32J590UQLXZD
* LG 32" UHD - 32UK550-B
Eu quero mesmo é um 4k, o meu uso fica mais entre 60% ver filme e série, 30% trabalhar e o resto fica pra usar internet e jogar. O meu medo de pegar um UHD é o notebook não aguentar a configuração para alguma tarefa mais básica ou quando for jogar ter que reduzir muito as opções (já que ele não aguenta resolução muito alta kkkk) e por isso comecei a ver os QHD, mas o único que tá num preço acessível, não é de marca desconhecida e não tem painel TN é o da Dell de 24", mas aí cai naquilo de que eu queria um monitor maiorzinho de pelo menos 27".
Comecei a cogitar pegar um FHD mesmo e comprar uma TV 4k pra ver os filmes e séries, mas aí eu preciso de um investimento maior e fora que eu não sei se a imagem vai perder muita qualidade em um 27" FHD. Qual a melhor opção que vocês me recomendam? To totalmente perdido kkkk
Muito obrigado a quem me ajudar.
Comprei o aw2521hf. Se for CNPJ contribuinte de icms, tem alguns descontos bem agressivos em alguns produtos da Dell.
Lembro que o monitor no preço cheio estava acima dos 3100 reais e me saiu por aproximadamente 2400.
Onde você achou esse modelo ?
Estou de olho nesse monitor tbm. Parece ser muito bom, só fico com receio da resolução.
Qual foi o modelo que você pegou? E o que está achando do monitor?
Pessoal me dem uma ajuda Sugestão por favor, estou na duvida entre 2 monitores um LG e um MSI :
LG 34GL750 (Ultrawide IPS 144hz)
MSI MAG322CR (VA 180hz)
Obs.: A MSI tem garantia de 3 anos mesmo ?