Redragon lançou 3 monitores hoje 144hz. A piada de mau gosto é o de 27" FullHD por R$ 2800 kkkkkkkkk
Redragon lançou 3 monitores hoje 144hz. A piada de mau gosto é o de 27" FullHD por R$ 2800 kkkkkkkkk
Pois é, queria também, mas tá dem condições no momento. Vou ficar no 1080p mesmo, e daqui a uns anos faço um upgrade pra 2k, possivelmente UW.Ta osso achar um monitor 27 2k 144hz , to desde o inicio da semana procurando alguma oferta mais ta complicado, tava de olho no acer so que tava saindo a 3900 com o frete, agora fui olhar ta saindo 3959 sem frete e com selo Leve mais e pague menoskkkkk, eita promoçao mais caro do que do dia sem a mesma.
Tava vendo agora, minha carteira curtiu o mais barato. Esperar testes pra ver se é isso tudo mesmo!
![]()
Monitores - Redragon Brasil
A escolha de Excelente Valor pra quem quer ótimos recursos, estilo único e durabilidade avançada. Saiba Mais! ;)www.redragon.com.br
Gente, vocês acham que vale a pena investir nessa marca? Teoricamente é uma marca nova nesse área.Se usar o cupom "PIPOCA" o modelo Redragon 24" Mirror Tela curva 144Hz sai por R$ 1.399,99 em até 10x
Gente, vocês acham que vale a pena investir nessa marca? Teoricamente é uma marca nova nesse área.
Alguém tem alguma opinião sobre o LG 27GL650F-B ?
Está me parecendo um bom concorrente comparado com o AOC Hero 27G2, só falta cair o preço.
Encontrei este vídeo, talvez te ajude:
Tô na mesma, cara. Minha "solução" está sendo torcer pra LG trazer o GL850 aqui pro Brasil, mas já faz um ano que ele foi lançado e até agora nada :/Ta osso achar um monitor 27 2k 144hz , to desde o inicio da semana procurando alguma oferta mais ta complicado, tava de olho no acer so que tava saindo a 3900 com o frete, agora fui olhar ta saindo 3959 sem frete e com selo Leve mais e pague menoskkkkk, eita promoçao mais caro do que do dia sem a mesma.
Boa noite, comprei na promoção na Magazine Luiza o monitor AOC 27G2/BK. Li alguns posts onde alertavam sobre o risco de Dead Pixel e Stuck Pixel que esses monitores estavam vindo. Nisso eu tive sorte, pois no meu não veio nenhum, entretanto veio um problema grave que me fez tomar a decisão de pedir a devolução. Ele esta com um vazemento de Backlight absurdo, sei que por a tela ser IPS ela esta mas propensa a isso, porém acho que esses painéis que a AOC manda pro Brasil, devem ser refugos de fabricação, sei lá, ou então a marca não possui nenhum controle de qualidade. No meu além dos vazementos, ainda aparecem duas faixas no meio dela tela que são visiveis em tela preta ou imagens escuras. Estou postando fotos para mostras o problema. Estou procurando um monitor de 27 fullhd 144hz e que não sofra desse vazamento horrível, talvez seria melhor comprar um com tela VA?, idicariam algum modelo?, Abs
Boa noite, comprei na promoção na Magazine Luiza o monitor AOC 27G2/BK. Li alguns posts onde alertavam sobre o risco de Dead Pixel e Stuck Pixel que esses monitores estavam vindo. Nisso eu tive sorte, pois no meu não veio nenhum, entretanto veio um problema grave que me fez tomar a decisão de pedir a devolução. Ele esta com um vazemento de Backlight absurdo, sei que por a tela ser IPS ela esta mas propensa a isso, porém acho que esses painéis que a AOC manda pro Brasil, devem ser refugos de fabricação, sei lá, ou então a marca não possui nenhum controle de qualidade. No meu além dos vazementos, ainda aparecem duas faixas no meio dela tela que são visiveis em tela preta ou imagens escuras. Estou postando fotos para mostras o problema. Estou procurando um monitor de 27 fullhd 144hz e que não sofra desse vazamento horrível, talvez seria melhor comprar um com tela VA?, idicariam algum modelo?, Abs
O pessoal costuma falar que esse tipo de problema é loteria. Então não tem muito o que fazer :/ Mas to vendo bastante relatos desse problema nesses modelos da AOC. Tenta dar olhada na asus, eles tem dois monitores com as mesmas config desse AOC, mas utilizam do mesmo tipo de painel ( PANDA ), já fica o aviso.
As imagens não estão aparecendo.
Olá, vi também problemas semelhantes em modelos da Asus. Tá complicado esse controle de qualidade das empresas. Pior que vi uns modelos de mais de R$ 4000,00 com muito vazamento de luz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Como faço pra colocar ja que para mim aparecem no post?