Foda que vai chegar aqui custando uns 8k.
Tem esse monitor Asus escondido na Kabum, alguém recomenda ?
![]()
KaBuM! - Monitor Asus Eye Care, LED, 23.8´, Widescreen, Full HD, IPS, HDMI, DVI-D - VA24EHE
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!m.kabum.com.br
E essa linha V8 da Philips, alguém recomenda também?
![]()
KaBuM! - Monitor Philips W-LED 23.8´, Full HD, IPS, HDMI/DisplayPort, Bordas Ultrafinas - 242V8A
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!m.kabum.com.br
Philips é marca boa, de tiozão holandes maconheiro das antigas, nem sabia que eles faziam monitores gamers
VA, 144hz, Freesync.. qual é o queridinho da galera?
Pra quem já testou monitores 60hz, 144hz, 240hz, FHD, QHD, 4K.
Sou um gamer competitivo, mas hoje jogo mais por lazer mesmo, com meus amigos e amigos primos.
Os monitores estão na mesma faixa de preço. Estou na dúvida entre os monitores abaixo:
- Alienware AW2521HF (FHD 240hz)
- Acer Nitro VG270UPbmiipx (QHD 144hz)
- ASUS VP28UQGL (4K 60hz)
Qual desse é o melhor?
Tipo, faz realmente tanta diferença um monitor 240hz para 144hz/60hz, 1080p para 4k? Vou ligar meu Xbox e futuros novos consoles, além do meu PC claro rsrs.
Nesse caso fique num 60hz mesmo. Para jogos de campanha, não precisa ser mais do que isso, até pq sua placa não aguenta levar mais com os gráficos no ultra.Pessoal, queria a opinião de vocês. Olha só, eu não jogo competitivo e meus jogos gosto de colocar todos no High/Ultra pq eu curto ver os detalhes mais do que a quantidade de FPS. Além do mais minha GPU não é nenhuma RTX (é uma Nvidia GTX 960).
Com tudo isso aí estou começando a suspeitar que eu não preciso e não vou ter benefícios se gastar os tubos num monitor 144Hz + 1ms. O que acham?
Para o tipo de uso e gaming que descrevi, um 75Hz já estaria bom? E qual o tempo de resposta? 5ms pra IPS seriam suficientes?
Eu gostei demais desse cara aqui e seria minha opção pra sair do 144Hz: https://www.kabum.com.br/produto/10...3-8-widescreen-full-hd-ips-hdmi-dvi-d-va24ehe
Nesse caso fique num 60hz mesmo. Para jogos de campanha, não precisa ser mais do que isso, até pq sua placa não aguenta levar mais com os gráficos no ultra.
Pessoal, bom dia
Quero comprar um monitor full HD 1920 x 1080.
Qual vocês podem me indicar, não entendo exatamente nada.
Grato,
144Hz o tamanho não importa mt, uns 1400$ e painel IPSDepende... faz questão de painel IPS ou pode ser TN?
E o tamanho? Quantas polegadas? Refresh rate importa? 60, 75, 144 Hz?
E talvez o mais importante: quanto você pode gastar?
Responde aí essas perguntas que fica melhor pra gente indicar. Abs!
Otimo monitor. Em consulta, vejo que tem assitencias no brasil, vale a pena procurar se tem na sua regiao. 144hz e 1ms. Na kabum esta o mesmo preço. Mes passado estava em promo na kabum por 1320.Vocês recomendam o BM277GW, da Bluecase? Na Tera está por 1620 à vista..
Opa, rapaziada!
Gostaria da opinião de vocês entre os seguintes monitores:
![]()
KaBuM! - Monitor Dell LCD 27', Full HD, IPS, HDMI, DisplayPort, Altura Ajustável - P2719H
![]()
KaBuM! - Monitor Philips LED, 27´, 4K UHD, IPS, HDMI/DisplayPort - 276E8VJSB
As especificações do phillips são melhores, porém eu nunca tive nada phillips... então fico com o pé atrás... qual desses dois monitores valeria mais o investimento? Esse dell, embora não seja 4k, a marca me atrai porque ela é reconhecida pela boa qualidade.
Caso alguém tenha esses monitores, seria legal dar o seu parecer aí =) ajudaria bastante.
Desde já, agradeço!
Otimo monitor. Em consulta, vejo que tem assitencias no brasil, vale a pena procurar se tem na sua regiao. 144hz e 1ms. Na kabum esta o mesmo preço. Mes passado estava em promo na kabum por 1320.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Cara. Vou de Philips. Mais barata e é ultra hd 4k. VAle a penas. Eu tenho uma TV 4k da Philips fazem 3 anos. Recomendo sim. Otimo custoxbeneficio
Opa, Leandro, o obrigado pela opinião aí!
Eu tava mais inclinado em pegar o phillips msm. Osso que tem poucos reviews brasileiros desse monitor... mas creio que vou acabar pegando ele no final hauahaauauea!