[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Elesito
  • Data de Início Data de Início
só em cs, fortnite, pubg lite, valorant.
esses jogos online extremamente leves
Era justamente Fortnite que eu gostaria de saber, raramente jogo outro jogo (tinha esquecido de especificar o jogo). vlw.

To muito na dúvida entre um de 27 e 24 polegadas..eu gosto de jogar tudo que é jogo, tanto fps quanto jogo de história..me falaram que 27 para dota2 e cs é muito ruim! Procede?

Obviamente com uma tela maior vc perde visão geral, pode ser pior pra olhar no minimap, mas também depende da distância que vc usa né..

Outro dell? o problema de vc sair de um dell é achar as cores de todos os outros monitores ruins agora rs

No magazine luiza e amazon BR tem umas promoções sempre dos modelos menores

to sem monitor desktop desde ontem tb, mas
essas promoções boas na kabum, pichau, terabyte em modelos 144hz sao pra quem acompanha live porque esgotam rapido demais

Meu monitor Dell de 21,5" liga, fica 2 segundos ligado e a tela fica preta. O botão Power fica com o led aceso contínuo. Demorou uns 10 minutos hoje pra ele ligar.

Preciso de um monitor barato, na faixa de 500 reais, de 24 polegadas. Não precisa ser 75hz. Qual vocês recomendam? Eu jogo muito FPS... Talvez um de 144hz por uns 1000~1200 reais eu comprasse, mas acho impossível de achar agora nesse preço.

Me ajudem, por favor.

Comprei o ASUS VG32VQ... Chegou sexta. Eu ainda to aprendendo a configurar ele, mas até o momento, é um monitor top de linha... Ainda vou aprender mais sobre ele... Não me arrependi, por enquanto de ter comprado. Veio sem problemas na tela. 100%.

Senhores,

O AOC Agon AG251F2 tem compatibilidade com g sync compatible ?

alguma opinião sobre o concórdia 200s 144hz ? tava por 1000 guedes. e o multilaser warrior 144hz ? tava em promo no site por mil tbm

alguma opinião sobre o concórdia 200s 144hz ? tava por 1000 guedes. e o multilaser warrior 144hz ? tava em promo no site por mil tbm
Nem sabia da existência desse concórdia. Tem pouco review e os que tem não possuem testes. É difícil até achar o tipo de tela que usa. Achei bonito, mas nem me arrisco.

Tem procurar reviews de monitores baratos na gringa e tentar encontrar um que seja igual ao modelo vendido aqui, já que são OEM etiquetados com a marca do pessoal aqui.

O Concórdia 200S não encontrei um equivalente gringo ainda, mas o Warrior tem exatamente a mesma carcaça (e leva a crer que mesmo painel também, apesar de isso não ser 100% garantido) que o Sceptre C24 testado nesse review:

Podem indicar bons monitores quadHD IPS Custo x Benefício ??

Não existe, há tempos. Queria ter comprado o Asus TUF Gaming VG27AQ, mas no atual momento é inviável... :feelbad:

Até o início desse ano, você ainda encontrava por 1.999,90 bozos no boleto, em alguns poucos sites nacionais, o Gamemax GMX27F144Q, 27", tela plana, 2560x1440p, 144Hz, Freesync, 1ms de tempo de resposta e painel VA. Foi o último “custo-benefício” do mercado bananês.

Aliás, fiquei sabendo que os últimos lotes deram problemas e tem até um tópico aqui no fórum sobre isso, com relatos dos defeitos de quem comprou esse monitor. E a última vez que pesquisei, parece que não tem nenhuma previsão de uma nova revisão, abastecimento e distribuição no nosso mercado. E caso ocorra, acho improvável sair por menos de 2.500,00 bozos.

Com o aumento absurdo do dólar e a pandemia no Boizil, os monitores topos de linha (com essas especificações ou outras mais avançadas) viraram artigos de luxo - só quem tem disposição, grana e facilidade de comprar em outros países (com o preço em dólar).

Não existe, há tempos. Queria ter comprado o Asus TUF Gaming VG27AQ, mas no atual momento é inviável... :feelbad:

Até o início desse ano, você ainda encontrava por 1.999,90 bozos no boleto, em alguns poucos sites nacionais, o Gamemax GMX27F144Q, 27", tela plana, 2560x1440p, 144Hz, Freesync, 1ms de tempo de resposta e painel VA. Foi o último “custo-benefício” do mercado bananês.

Aliás, fiquei sabendo que os últimos lotes deram problemas e tem até um tópico aqui no fórum sobre isso, com relatos dos defeitos de quem comprou esse monitor. E a última vez que pesquisei, parece que não tem nenhuma previsão de uma nova revisão, abastecimento e distribuição no nosso mercado. E caso ocorra, acho improvável sair por menos de 2.500,00 bozos.

Com o aumento absurdo do dólar e a pandemia no Boizil, os monitores topos de linha (com essas especificações ou outras mais avançadas) viraram artigos de luxo - só quem tem disposição, grana e facilidade de comprar em outros países (com o preço em dólar).
Realmente tá foda, mas hoje cedo encontrei esse Bluecase LED 27 Pol, Quad HD, 75HZ, 5Ms, HDMI BM278GW por 1409, mas não sei se é muito confiável e não possui tudo que procuro.
No momento possuo o monitor 24G2, 1080p 144hz, 1ms e ips, mas não pretendo trocar por algo duvidoso como esse bluecase e depois de se acostumar com ips e 144hz não consigo nem pensar em sair kkk, só trocaria por um 1440p 144hz e ips, algo extremamente raro aqui no Brasil. E como vc disse, o preço tá horrível.

galera, qual a diferença entre esses dois monitores?

De R$ 2.399,90, por R$ 1.699,90

De R$ 2.599,90 por R$ 1.929,90

UP, ia vir aqui perguntar exatamente isso hahahahaha.

(ps: eles tem adaptive Gsync? )

galera, qual a diferença entre esses dois monitores?

De R$ 2.399,90, por R$ 1.699,90

De R$ 2.599,90 por R$ 1.929,90

brilho 400cdm/m2 e Painel 8-bit vs 250/6-bit & 8-bit emulado, parece

Boa tarde pessoal! Estou com uma dúvida e queria opniões de pessoas que entedem mais que eu do assunto.

Quero um monitor 4k com foco em ótima qualidade de imagem para jogar no meu PC jogos de campanha. (Já possuo um ótimo monitor 1440p 144hz Asus Rog Strix). E futuramente usar no PS5 (não espero 120hz dele então não precisa ser hdmi 2.1 até porque iria usar no meu 1440p 144hz)

Estou na duvida entre o monitor LED 27" LG27UL500 IPS com HDR10 e 95% do padrão DCI-P3 (+1 bilhão de cores) por 2.360,00 e a nova TV Samsung Crystal UHD HDR10+ 50" ou 43" por 2.370,00.

Novamente ignorando tempo de resposta ou o fator tamanho (ate prefiro o 27 por usar na mesa do que o 50 que teria de usar na sala) pois já possuo outro bom monitor para jogos online.

Qual das duas opções me geraria maior qualidade de imagem para jogar em 4k?

Eu hoje possuo uma tv LG 4k comprada em 2016 mas quando jogo nela fica pior que meu monitor 1440p asus strix. E não é configuração e sim qualidade mesmo.

Caso exista opção melhor até 2500 podem me informar também.

Dell lançou um Monitor mês passado e não quis nem saber de review. Por já ser cliente da marca e confiar bastante, arrisquei. R$ 2.631,00, mas se colocar o cupom PRODUTIVIDADE120 sai por 2.511,00.

Ele é 27", 1440p 75hz com freesync, tela IPS, excelente!! Agora só esperar, previsão de entrega dia 19/10. Achei uma boa alternativa ao S2721DGF, que tá R$ 4.099,00.

LG 29UM69G ainda ta valendo nos dias de hoje? vi que o 29wk600 substituiu 29UM69G , mas pessoal falou que é farinha do mesmo saco, só que com HDR e mais caro. Quero usar como monitor secundário para trading, vai rolar uns joguinhos single player também.

Dell lançou um Monitor mês passado e não quis nem saber de review. Por já ser cliente da marca e confiar bastante, arrisquei. R$ 2.631,00, mas se colocar o cupom PRODUTIVIDADE120 sai por 2.511,00.

Ele é 27", 1440p 75hz com freesync, tela IPS, excelente!! Agora só esperar, previsão de entrega dia 19/10. Achei uma boa alternativa ao S2721DGF, que tá R$ 4.099,00.

Achei bem interessante, gostaria de saber se ele aceita um overclock pra 90Hz. Ficaria excelente!

Tô atrás de um monitor IPS, QHD (1440p), 144hz ou superior, 27" ou superior.
Encontrei nessas especs o Dell S2721DGF e o Aorus AD27QD. Ambos tão 4k pra cima.
Vou esperar a blackfraude pra ver se consigo um preço melhor mas recomendariam algum outro nessa faixa? Aceito ultrawide também.

Galera me tira uma Duvida tenho uma 5700XT e gostaria de comprar Monitor AOC Hero 27 IPS de 144hz porem ele é G-SYNC, eu vou ter problemas com isso, quebras de imagem ou algo assim ?

To querendo pegar um monitor pra usar no notebook... meu uso vai ser praticamente trabalho ( programação), YouTube e Netflix e as vezes um LoLzinho..

Fiquei na duvida entre o LG 29WK600 que esta por 1.7k ou esse Dell que você falou.

Vi que o LG é mais antigo... de 2018 e esse Dell é lançamento. Alem de que ele é QHD, tenho medo de ficar vendo os pixels no LG.

O que voces acham ? O Dell ou o LG ?

Cara, vai de Dell. Garantia, RMA, além das próprias especificações do monitor em si..

Todos sabemos que o ultrawide é top pra produtividade, mas.. mesmo assim eu iria de Dell.

Qual opinião de vocês sobre o AW3420DW ?

É um monitor caro, mas me parece ter o melhor painel do mercado não é?

To pensando em pegar e pagar metade e a outra metade colocar na conta da empresa...

Seria uma boa escolha?

Obrigado a todos

O que acham do ASUS TUF Gaming VG27AQ 27'' 1440p 144hz?

ASUS TUF VG27AQ 27” Monitor, 1440P

Seria o melhor 1440p 144hz do mercado? Será que utilizar esses serviços de pessoas que estão nos EUA
pra trazer esse monitor pro Brasil vale a pena?

Vou montar um PC novo com uma RTX 3070 quando os preços baixarem, e precisava de um bom 1440p 144hz pro upgrade fazer sentido.

Users who are viewing this thread

Voltar