Galera, vcs acham que gtx 1050 ti aguenta rodar um monitor 144hz como principal e um ultrawide como secundário, mantendo um bom FPS e tal?
Desde já obrigado...
só em cs, fortnite, pubg lite, valorant.
esses jogos online extremamente leves
Galera, vcs acham que gtx 1050 ti aguenta rodar um monitor 144hz como principal e um ultrawide como secundário, mantendo um bom FPS e tal?
Desde já obrigado...
Era justamente Fortnite que eu gostaria de saber, raramente jogo outro jogo (tinha esquecido de especificar o jogo). vlw.só em cs, fortnite, pubg lite, valorant.
esses jogos online extremamente leves
To muito na dúvida entre um de 27 e 24 polegadas..eu gosto de jogar tudo que é jogo, tanto fps quanto jogo de história..me falaram que 27 para dota2 e cs é muito ruim! Procede?
Meu monitor Dell de 21,5" liga, fica 2 segundos ligado e a tela fica preta. O botão Power fica com o led aceso contínuo. Demorou uns 10 minutos hoje pra ele ligar.
Preciso de um monitor barato, na faixa de 500 reais, de 24 polegadas. Não precisa ser 75hz. Qual vocês recomendam? Eu jogo muito FPS... Talvez um de 144hz por uns 1000~1200 reais eu comprasse, mas acho impossível de achar agora nesse preço.
Me ajudem, por favor.
Nem sabia da existência desse concórdia. Tem pouco review e os que tem não possuem testes. É difícil até achar o tipo de tela que usa. Achei bonito, mas nem me arrisco.alguma opinião sobre o concórdia 200s 144hz ? tava por 1000 guedes. e o multilaser warrior 144hz ? tava em promo no site por mil tbm
Tem procurar reviews de monitores baratos na gringa e tentar encontrar um que seja igual ao modelo vendido aqui, já que são OEM etiquetados com a marca do pessoal aqui.alguma opinião sobre o concórdia 200s 144hz ? tava por 1000 guedes. e o multilaser warrior 144hz ? tava em promo no site por mil tbm
Podem indicar bons monitores quadHD IPS Custo x Benefício ??
Realmente tá foda, mas hoje cedo encontrei esse Bluecase LED 27 Pol, Quad HD, 75HZ, 5Ms, HDMI BM278GW por 1409, mas não sei se é muito confiável e não possui tudo que procuro.Não existe, há tempos. Queria ter comprado o Asus TUF Gaming VG27AQ, mas no atual momento é inviável...
Até o início desse ano, você ainda encontrava por 1.999,90 bozos no boleto, em alguns poucos sites nacionais, o Gamemax GMX27F144Q, 27", tela plana, 2560x1440p, 144Hz, Freesync, 1ms de tempo de resposta e painel VA. Foi o último “custo-benefício” do mercado bananês.
Aliás, fiquei sabendo que os últimos lotes deram problemas e tem até um tópico aqui no fórum sobre isso, com relatos dos defeitos de quem comprou esse monitor. E a última vez que pesquisei, parece que não tem nenhuma previsão de uma nova revisão, abastecimento e distribuição no nosso mercado. E caso ocorra, acho improvável sair por menos de 2.500,00 bozos.
Com o aumento absurdo do dólar e a pandemia no Boizil, os monitores topos de linha (com essas especificações ou outras mais avançadas) viraram artigos de luxo - só quem tem disposição, grana e facilidade de comprar em outros países (com o preço em dólar).
galera, qual a diferença entre esses dois monitores?
De R$ 2.399,90, por R$ 1.699,90
![]()
Monitor Gamer LED Asus TUF Gaming 27´, Full HD, IPS, HDMI/DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms - VG279Q1R
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
De R$ 2.599,90 por R$ 1.929,90
galera, qual a diferença entre esses dois monitores?
De R$ 2.399,90, por R$ 1.699,90
![]()
Monitor Gamer LED Asus TUF Gaming 27´, Full HD, IPS, HDMI/DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms - VG279Q1R
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
De R$ 2.599,90 por R$ 1.929,90
Achei bem interessante, gostaria de saber se ele aceita um overclock pra 90Hz. Ficaria excelente!Dell lançou um Monitor mês passado e não quis nem saber de review. Por já ser cliente da marca e confiar bastante, arrisquei. R$ 2.631,00, mas se colocar o cupom PRODUTIVIDADE120 sai por 2.511,00.
Ele é 27", 1440p 75hz com freesync, tela IPS, excelente!! Agora só esperar, previsão de entrega dia 19/10. Achei uma boa alternativa ao S2721DGF, que tá R$ 4.099,00.
![]()
Acessórios para Computador e Notebook | Dell Brasil
Conheça os acessórios para computador e notebook Dell para aumentar o conforto e a produtividade e encontre as melhores ofertas de acessórios com frete grátis!www.dell.com
Dell lançou um Monitor mês passado e não quis nem saber de review. Por já ser cliente da marca e confiar bastante, arrisquei. R$ 2.631,00, mas se colocar o cupom PRODUTIVIDADE120 sai por 2.511,00.