Olá Vinícius,
Tudo bem?
Em análise ao pedido, informo que no ato da separação para envio, constatamos que o lote estava avariado motivo pelo qual, ele foi encaminhado ao fornecedor e não há previsão de reposição. Desta forma, estamos averiguando a possibilidade de envio de um dos modelos sugeridos pelo Sr através de outro atendimento e assim que houver um retorno, lhe aviso através das réplicas deste atendimento.
Desta forma, peço por favor, que não encerre esse ticket até resolver a situação, pois a finalização faz com que a sua solicitação saia de nossa fila e pode prejudicar a resolução do seu caso.
Peço desde já, desculpas por qualquer descontentamento causado, em nome de todo o KaBuM!
Coloco-me a disposição para lhe auxiliar com qualquer questão.
Atenciosamente,
Mariane Delmoro
KaBuM! - Explosão de preços baixos!
Encontre as melhores ofertas em Tecnologia e Games aqui no KaBuM!. Confira nossa linha de Hardware, Smartphones, Computadores, Eletrônicos e mais. Acesse!
www.kabum.com.br