• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

explica melhor tu pegou uma 3070 ou 3080 e eles tão oferecendo o que a você?
tinha pego uma 3080 e eles estão oferecendo uma 3070ti

NÂO ESTÁ !!! Acabei de ligar pra cobrar a NF da 3080 Ti e o atendente me disse que acabou o estoque !!

Mano, simplesmente... QUE VERGONHA DO BRASIL
Não é possivel que vou passar por isso novamente kkkkkkkkk
paguei hoje o boleto da amazon
 
tinha pego uma 3080 e eles estão oferecendo uma 3070ti



Mano, simplesmente... QUE VERGONHA DO BRASIL
Não é possivel que vou passar por isso novamente kkkkkkkkk
paguei hoje o boleto da amazon
Exato ! Duvido que a Amazon nos EUA faça isso com os clientes, pqp...
 
NÂO ESTÁ !!! Acabei de ligar pra cobrar a NF da 3080 Ti e o atendente me disse que acabou o estoque !!
Mas o atendente falou isso com propriedade? Porque quando eu liguei lá a mulher me falava que não tinha estoque simplesmente porque o produto estava sem estoque na página, e não realmente que não tinham estoque pra enviar as placas já compradas
 
Serio, se a amazon ficar com a mesma putaria da kabum
eu só cancelo tudo e fico com a 1080ti ate a proxima geração.
 
Mas o atendente falou isso com propriedade? Porque quando eu liguei lá a mulher me falava que não tinha estoque simplesmente porque o produto estava sem estoque na página, e não realmente que não tinham estoque pra enviar as placas já compradas

Falei com um atendente no chat. Está sem estoque mesmo. Não tem previsão de quando chega.
 
mano kkkkkkkkkkkkkkkk
é muita piada para poucos país
Como uma loja não sabe o estoque que tem de placas? Uma loja do tamanho da amazon
 
Mas o atendente falou isso com propriedade? Porque quando eu liguei lá a mulher me falava que não tinha estoque simplesmente porque o produto estava sem estoque na página, e não realmente que não tinham estoque pra enviar as placas já compradas
Infelizmente meu caro, mesmo modus operandi das outras: pagamento realizado e nada de NF. Não tem mesmo, eles devem estar apostando nos cancelamentos pra suprir esses que faltam.
 
Falei com um atendente no chat. Está sem estoque mesmo. Não tem previsão de quando chega.
Negócio é mandar Email, Twitt, etc, pro Jeff... Se o cara vai até o espaço, pq não pode conseguir uma 3080ti pra nós que pagamos caro!
E se não tiver 3080ti, pode mandar uma 3090 que eu não reclamo...
 
Quem diria q minha rig q foi paga com scalper me renderia uma 3080.... agora as ampliações vão ser só reinvestimentos.
 
NÂO ESTÁ !!! Acabei de ligar pra cobrar a NF da 3080 Ti e o atendente me disse que acabou o estoque !!

Mas você pagou quando ela? Acho muito difícil não cumprirem a compra, nunca vi isso na Amazon

Aqui tá previsto de chegar amanhã, com a 6900 xt que comprei em maio com eles a nota emitiu a noite da sexta e entregou sábado.
 
Mas você pagou quando ela? Acho muito difícil não cumprirem a compra, nunca vi isso na Amazon

Aqui tá previsto de chegar amanhã, com a 6900 xt que comprei em maio com eles a nota emitiu a noite da sexta e entregou sábado.
Foi aquela de ontem por 9,3k.
 
Se vcs estão assim, imagina o pai aqui que pagou o boleto hoje e só compensa amanhã.
Vou chegar no final da fila kkkkkkkkkkkk
 
Banco Inter já acusou a notificação do CashBack por parte da Amazon.

Abri conta ontem nesse banco, já usei o cartão deles e já tão sinalizando me devolver dinheiro.

É assim q se conquista um cliente viu @Santander ?

RTX 3080Ti por $8650

:thatass:
So cuida que esse banco nao é toda essa maravilha nao, o que eu ja tive de problemas com cashback estornados por eles depois de 2, 3 meses é brincadeira, alegam uma montanha de desculpa, da uma pesquisada no reclame aqui sobre isso, eu prefiro fazer cashback por menos no meliuz do que nessa merda de banco, tenho conta la a mais de 3 anos e só nao fechei pq tenho fundos imobiliarios por la e nao to afim de vender por enquanto, mas na hora que vender tudo, vou vazar e fechar a conta la.... uma piada, minha conta la vive negativa pq do lada aparece estorno de cashback que eles pagam e depois estornam, o que me da mais problemas é os cash da kabum....
 
O meu foi na quarta, eu posto aq qualquer novidade

O boleto que paguei hoje foi da 3080 non lhr
na quarta e ainda não foi gerado nota fiscal? vish
Então Kabum >>>>>>> Amazon?kkkkkkkkk pelo menos a kabum me ligou no mesmo dia pra informar a falta de estoque
 
na quarta e ainda não foi gerado nota fiscal? vish
Então Kabum >>>>>>> Amazon?kkkkkkkkk pelo menos a kabum me ligou no mesmo dia pra informar a falta de estoque

Na Amazon já é normal isso, a minha compra de maio foi assim também, vamos acompanhar
 
So cuida que esse banco nao é toda essa maravilha nao, o que eu ja tive de problemas com cashback estornados por eles depois de 2, 3 meses é brincadeira, alegam uma montanha de desculpa, da uma pesquisada no reclame aqui sobre isso, eu prefiro fazer cashback por menos no meliuz do que nessa merda de banco, tenho conta la a mais de 3 anos e só nao fechei pq tenho fundos imobiliarios por la e nao to afim de vender por enquanto, mas na hora que vender tudo, vou vazar e fechar a conta la.... uma piada, minha conta la vive negativa pq do lada aparece estorno de cashback que eles pagam e depois estornam, o que me da mais problemas é os cash da kabum....
Vc pode transferir os seus FIIs para outra corretora sem nenhum problema, é um formulário que vc preenche e é de graça.
 
será que esse monte de placas sem estoque na kabum não é falha do site novo?

antes se acabasse o estoque mesmo na ultima página do pedido ja dava erro, talvez a versão nova deixe finalizar mesmo alguem ja tendo terminado o estoque...


OBS: postei ontem sobre um cupom que usei em um pedido que acabei não comprando, a Kabum devolveu o cupom de 10% :money:
 
pagando o plus do minerstat consigo gerenciar 2 rigs, certo? Tenho uma amd na rig q tá quebrando os clock pelo minerstat
 
atualizando novela kabum sem estoque: Resposta do reclame aqui:

Olá Vinícius,
Tudo bem?

Em análise ao pedido, informo que no ato da separação para envio, constatamos que o lote estava avariado motivo pelo qual, ele foi encaminhado ao fornecedor e não há previsão de reposição. Desta forma, estamos averiguando a possibilidade de envio de um dos modelos sugeridos pelo Sr através de outro atendimento e assim que houver um retorno, lhe aviso através das réplicas deste atendimento.
Desta forma, peço por favor, que não encerre esse ticket até resolver a situação, pois a finalização faz com que a sua solicitação saia de nossa fila e pode prejudicar a resolução do seu caso.
Peço desde já, desculpas por qualquer descontentamento causado, em nome de todo o KaBuM!
Coloco-me a disposição para lhe auxiliar com qualquer questão.

Atenciosamente,

Mariane Delmoro
KaBuM! - Explosão de preços baixos!


Eles devem pensar que a gente é idiota né !! Apesar de eu ser o idiota da hora, com meu dinheiro parado com eles.

Edit: Solicitei 3080 ti no lugar, pelo fato da kabum não tem 3080 em estoque.
 
BTC finalmente passando os 47k usd novamente!!!
ETH perto dos 3.3k usd
:yeah:
 
Vc pode transferir os seus FIIs para outra corretora sem nenhum problema, é um formulário que vc preenche e é de graça.
To ligado, inclusive mandei email para eles pedindo os procedimentos e me deram uma enrolada e eu acabei deixando por falta de tempo e preguiça tb, mas uma hora vou transferir tudo, esse negocio de mineraçao me fez deixar a bolsa meio de lado ....
 
tinha pego uma 3080 e eles estão oferecendo uma 3070ti



Mano, simplesmente... QUE VERGONHA DO BRASIL
Não é possivel que vou passar por isso novamente kkkkkkkkk
paguei hoje o boleto da amazon
como é que pode essas lojas ficarem com essa palhaçada toda heim? absurdo vei
 
Minha 3060 EVGA saiu para entrega hoje pela manhã, espero receber até o final do dia e já botar a danada para minerar RVN.
Eu coloquei no meu PC pessoal... que plaquinha linda! rodando muito bem em 2k *-* aparentemente a Makabum vai devolver o dinheiro da placa de som, solicitaram minha conta bancaria e agora estou aguardando a coleta da fonte. @Vein182
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo