• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Pra tirar o backplate não precisa abrir a placa né?
Não..só tem uns parafusos que tem uma porca pequena do outro lado que são mais chatinhos de tirar, mas é de boa.

Chuto que esse gabarito é referente a 3090 que tem vram dos 2 lados e o pcb deve ser igual aos 2 modelos.
Faz sentido. Custava nada terem colocado na 3080. 6C nas memórias se for pensar bem não é pouca coisa não.
 
Sabe dizer o que significa as cores na tabela? (branco, amarelo e vermelho)
Acho que nada, se reparar as 3 cores seguem a mesma sequencia por toda a tabela, não tem nada fora de ordem.
De praxe se usa 2 cores para facilitar a visualização em tabelas, ele usou 3 e fica parecendo que tem algum significado mesmo...
 
Botei a BIOS da Palit nas minhas duas 1660S, estão ambas fazendo 35MH/s, já havia feito a 2 semanas na Asus, agora fiz na Galax, uma esta no Windows e outra no HiveOS. (Obs.: Fiz o flash das duas no Windows)

A do HiveOS é uma TUF 3 fans:
tuf1660palit2.jpg


A que esta no Windows é a Galax Dual que chegou ontem da Amazon, aquela de 2.5k:
galax1660spalit.jpg


Recomendo, já que as Hynix gastam mais energia mesmo, pelo menos assim fazem mais também kkkkkk
 
alguém já pensou em importar o

OCTOMINER X12ULTRA ?​


Fiz um orçamento e fica em 1100 dolares + (suposição impostos) 700 Dólares sai por 1800 dólares.

Por um equipamento completo e com 3 Fontes de 1400w totalizando 4200w, no 220V.

Equipamento compatível com Todas as placas de video.



Estou em contato com eles para importar apenas 1 unidade para testes.
 
alguém já pensou em importar o

OCTOMINER X12ULTRA ?​


Fiz um orçamento e fica em 1100 dolares + (suposição impostos) 700 Dólares sai por 1800 dólares.

Por um equipamento completo e com 3 Fontes de 1400w totalizando 4200w, no 220V.

Equipamento compatível com Todas as placas de video.



Estou em contato com eles para importar apenas 1 unidade para testes.
O espaçamento acho pequeno, cabe as gpu triple slots mas fica com pouco espaço entre elas, pegando todo o ar quente umas das outras.
 
Alguém mais está utilizando a lhr para minerar eth? Ela fica instável mesmo ? Variando muito o MHs? Será que pelo hive os ele fica mais estável?
Aqui ele vai de 40 MHs, para 35mhs é as vezes 32 MHs. É uso em 100%, para 60%.
Será que é drive ou é o algoritmo do lhr que faz isso ?
 
Alguém mais está utilizando a lhr para minerar eth? Ela fica instável mesmo ? Variando muito o MHs? Será que pelo hive os ele fica mais estável?
Aqui ele vai de 40 MHs, para 35mhs é as vezes 32 MHs. É uso em 100%, para 60%.
Será que é drive ou é o algoritmo do lhr que faz isso ?

Pelo hash que apontou, deve ser uma 3060ti, é isso?

Tenho uma 3060 LHR no ETH e ficou super estável até agora, de 31~33, mas essa variação só noto enquanto uso o PC (estou usando o t-rex, prefico fazer o OC nele). Não tive tempo de refinar isso pra ver se fica estável, mas ela vai até 34~35

A variação deve ser coisa do LHR mesmo
 
Pelo hash que apontou, deve ser uma 3060ti, é isso?

Tenho uma 3060 LHR no ETH e ficou super estável até agora, de 31~33, mas essa variação só noto enquanto uso o PC (estou usando o t-rex, prefico fazer o OC nele). Não tive tempo de refinar isso pra ver se fica estável, mas ela vai até 34~35

A variação deve ser coisa do LHR mesmo
Você usa qual miner?
 
Alguém mais está utilizando a lhr para minerar eth? Ela fica instável mesmo ? Variando muito o MHs? Será que pelo hive os ele fica mais estável?
Aqui ele vai de 40 MHs, para 35mhs é as vezes 32 MHs. É uso em 100%, para 60%.
Será que é drive ou é o algoritmo do lhr que faz isso ?
Estou usando uma 3070TI recebida ontem, no NBMIner oscilou bastante e consumiu mais do que no Gminer, se eu travo o core clock ela oscila pouco (as vezes ativa o lhr e o miner desbloqueia automaticamente) mas se deixo clock liberado com PL oscila bastante e o consumo e clock oscilam bastante no GPU Z também.
Edit: Estou no windows, driver atualizado.
 
O espaçamento acho pequeno, cabe as gpu triple slots mas fica com pouco espaço entre elas, pegando todo o ar quente umas das outras.

você tem razão, mais você reparou que o sistema de ventilação são com cooler de 14mm de alta performance ?

será que compensa arriscar ?
 
Pessoal, alguém da região metropolitana de Porto Alegre que tenha um cabinho PCI-E Y para vender ? Recebi a 1660S da Amazon e não como ligar ela, só achei uma pessoa no OLX que não responde.
Edit: farei essa gambiarra até receber a fonte.
 
Pessoal, alguém da região metropolitana de Porto Alegre que tenha um cabinho PCI-E Y para vender ? Recebi a 1660S da Amazon e não como ligar ela, só achei uma pessoa no OLX que não responde.
Edit: farei essa gambiarra até receber a fonte.
Opa, sou da região.. se quiser procuro um cabo aqui em casa.. acho q tenho
 
Não..só tem uns parafusos que tem uma porca pequena do outro lado que são mais chatinhos de tirar, mas é de boa.


Faz sentido. Custava nada terem colocado na 3080. 6C nas memórias se for pensar bem não é pouca coisa não.

Como você fez em relação ao parafuso do backplate que fica atrás do adesivo da EVGA?
Entendo que romper esse adesivo viole a garantia, certo?
 
Botei a BIOS da Palit nas minhas duas 1660S, estão ambas fazendo 35MH/s, já havia feito a 2 semanas na Asus, agora fiz na Galax, uma esta no Windows e outra no HiveOS. (Obs.: Fiz o flash das duas no Windows)

A do HiveOS é uma TUF 3 fans:
tuf1660palit2.jpg


A que esta no Windows é a Galax Dual que chegou ontem da Amazon, aquela de 2.5k:
galax1660spalit.jpg


Recomendo, já que as Hynix gastam mais energia mesmo, pelo menos assim fazem mais também kkkkkk
mesma coisa aqui, porém estou utilizando 1100 nas memorias, e tá fazendo 34.9 mh/s a 88w
 
você tem razão, mais você reparou que o sistema de ventilação são com cooler de 14mm de alta performance ?

será que compensa arriscar ?
Por esse preço eu não acho que seja bom negocio.
Eu comprei uma BTC-T37, são 8 slots com espaço entre os slots insuficiente também, mas chegou na minha mão custando 800 e tralala reais, isso com processador, 8Gb de RAM e 120Gb de SSD M2.
Tem vários anúncios desse tipo de placa, com espaçamentos diferentes, no aliexpress.

Eu faço minha estrutura de RIG, então deixo o espaçamento do tamanho que quiser e com essa placa eu fiz o seguinte, coloquei 4 TUF 3070 diretamente na placa, 3 risers e 1 placa split para 4.
Então ficou GPU, plaquinha do riser, GPU, plaquinha do riser... e no ultimo slot a placa split para 4 risers.
Com isso ficou na estrutura a placa na parte de baixo com 4 TUF 3070, junto com 2 XPG 850w e na parte de cima ficou mais 6 3070. Por enquanto tem ao lado da RIG mais uma 3060TI, tudo non-lhr, totalizando 11 GPUs. Ah e tem 5 coolers 12cm presos na estrutura da RIG, são uns fraquinhos que peguei numa promoção por 10 reais, mas é o suficiente para tirar o calor entre as placas. Vou mandar imagem das temps depois.

Possivelmente essa BTC-T37 aguenta mais GPUs, eu que não tenho mais para ligar e testar.

KnpiKrW.jpg
 
Última edição:
Pessoal, alguém aqui entende de NFT para me dar uma mão? Consegui umas duas numa promoção e estou perdido sobre como funciona. Queria tirar umas dúvidas aqui ou por mensagem privada.

Valeu!
 
Pessoal qual consumo de energia dessas 3060 LHR?
 
Na falta da XPG a super flower 850w preta já se esgotou na tera.
Ainda bem que peguei a minha ontém. Não é o melhor preço mas com o dólar a quase 5,50 é o que tem pra hj.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gminer 2.70 Atualizou, parece estar mais estável os Hash no sentido de invalid..
Instalei ele aqui mas acho que ficou meio estranho...as estatísticas agora vem em 2 linhas separadas? @NeeDX imagina pra 7 vga como vai ficar isso kk
Vou ficar no 2.68 por enquanto.

UI8jSlG.png
 
Última edição:
Pra tirar o backplate não precisa abrir a placa né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sabe dizer o que significa as cores na tabela? (branco, amarelo e vermelho)
Acho que não quer dizer nada... acredito que seja só uma forma de organizar a visualização das placas na tabela!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo