Guia de mineração

Esse cara aí é mó newba, há um tempo atrás vi alguns vídeos, tem altos b.o, nem vou me estender. Até pq tem muita gente que acha que são coisas de 'questão de opinião', tipo usar sata pra ligar riser. Então, vai que há fãs dele aqui, to fora de tretas. (h)'
Mas é interessante ver que tem gente colocando grana alta ainda. Como agora o 'fim da mineração' foi prorrogado de novo, dólar em ano de eleição fica lvl hard e começou a subir até preço de fonte, antes do novo fim da mineração essa rig aí deve tá quase paga.
Maioria dos YTuber são newba pois são cheios de dogmas sobre o que pode e o que não pode.

Para os seguidores deles que sabem absolutamente nada, eles parecem deuses da sabedoria.

Um dos poucos YTuber que posta algo útil, faz um conteúdo inteligente e com utilidade é o Juliano Caju.
 
Ethermine caiu?
Mais um perdido nos problemas de DNS da vivo kkkk

Da uma olhada nas páginas anteriores, mas parece que tem que trocar o DNS e reiniciar o modem Pc rig tudo...
 
Sim, vá no tópico da Dell no fórum e tire as dúvidas por lá sobre a garantia estendida
Acho que vou pegar o desktop e ir pagando o notebook com o que ganhar.
Qual valor que voce acha que vale a pena pegar o g15 c a 3060? mais barato que achei foi 8500 se não me engano. Esperar a black Friday pra ver

Rtx 3080ti por 10,2k ta ok?
 
Maioria dos YTuber são newba pois são cheios de dogmas sobre o que pode e o que não pode.

Para os seguidores deles que sabem absolutamente nada, eles parecem deuses da sabedoria.

Um dos poucos YTuber que posta algo útil, faz um conteúdo inteligente e com utilidade é o Juliano Caju.
Boa, esse cuiabano ai é newba tbm, ele não sabe quase nada de elétrica/eletronica mas pelo menos mete a real e fala: "assim funciona maaaaaas"...
Inclusive, ontem ele estava na live do techlab sobre mineração, pow, melhorei o conceito sobre o Buassali, ele parece que voltou ao planeta terra e agora tá cumprindo com a importante função de um youtuber que detém algum conhecimento, testaram alguns risers, conexões, etc. Bons testes. Recomendo ver.
 
Puxei a grana na Binance para comprar as fontes, huehuehuehue, ontem eu tinha que pagar uma conta e fiquei olhando gráfico até o moeda valorizar o valor da conta, hoje boletei as fonte e fiquei olhando gráfico até valorizar o valor da fonte.

Hahahahahaha.

Será que tem algum cupom da terabyte ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

orra, vc me deu umas ideia aqui kkkkk :pense:

Arruma um cupom da terabyte pra nos hahahahaha.
 
Acho que vou pegar o desktop e ir pagando o notebook com o que ganhar.
Qual valor que voce acha que vale a pena pegar o g15 c a 3060? mais barato que achei foi 8500 se não me engano. Esperar a black Friday pra ver

Rtx 3080ti por 10,2k ta ok?
Eu consegui por r$7500 - cash Backs do ame + banco inter deu r$500 e ficou r$7000

a 3080ti por 10k tá dentro da média

lembrando que a maioria que minera aqui acumula btcs ou eth ou outra moeda para ficar por um tempo , ideal é minerar sem a pressão de ter que vender as moedas
 
Acho que vou pegar o desktop e ir pagando o notebook com o que ganhar.
Qual valor que voce acha que vale a pena pegar o g15 c a 3060? mais barato que achei foi 8500 se não me engano. Esperar a black Friday pra ver

Rtx 3080ti por 10,2k ta ok?
Se pretende pagar somente com o rendimento esqueça as duas opções.
 
Hoje o rendimento deu uma boa subida , depois de cair para uns 32 aqui foi para 42 mais ainda abaixo dos 0,00005100 que recebia na maior alta.
tomara que se mantenha pelo menos nesses 0,00004100 pagamentos a cada 4 horas na NiceHash
 
Esse mês eu gastei mais de R$15k, pqp, olha que é só dia 15/10, preciso parar de gastar.

Está pago o boleto, duas fontes Seasonic, se o ETH subir mais e aumentar mais R$500,00 na minha conta pego mais uma, depois disso este resto de ano não pretendo investir mais nada em mineração.

Ai em 2022 a meta será chegar em 1GH/s, acho que para quem entrou no mundo da mineração em Março/2021 estar chegando hoje em Out/2021 com 500MH/s esta ótimo.
 
Esse mês eu gastei mais de R$15k, pqp, olha que é só dia 15/10, preciso parar de gastar.

Está pago o boleto, duas fontes Seasonic, se o ETH subir mais e aumentar mais R$500,00 na minha conta pego mais uma, depois disso este resto de ano não pretendo investir mais nada em mineração.

Ai em 2022 a meta será chegar em 1GH/s, acho que para quem entrou no mundo da mineração em Março/2021 estar chegando hoje em Out/2021 com 500MH/s esta ótimo.

Admiro a coragem rs. Eu não tenho coragem de tirar das minhas ETH pra investir em mineração não. Ainda mais por ser algo que demora um bocado pra recuperar o investimento.
 
Esse mês eu gastei mais de R$15k, pqp, olha que é só dia 15/10, preciso parar de gastar.

Está pago o boleto, duas fontes Seasonic, se o ETH subir mais e aumentar mais R$500,00 na minha conta pego mais uma, depois disso este resto de ano não pretendo investir mais nada em mineração.

Ai em 2022 a meta será chegar em 1GH/s, acho que para quem entrou no mundo da mineração em Março/2021 estar chegando hoje em Out/2021 com 500MH/s esta ótimo.
nunca fale que nao pretende mais fazer tal coisa em tal data, isso é um vicio, sempre, pelo menos eu, nao cumpro o que falei :limo: , eu iria parar de comprar placas desde o meio do ano e mais uma pra pagar aqui kkkk
 
Vcs estão conseguindo transacionar na polygon? todo dia um pau diferente...
 
Admiro a coragem rs. Eu não tenho coragem de tirar das minhas ETH pra investir em mineração não. Ainda mais por ser algo que demora um bocado pra recuperar o investimento.
Pior aqui tenho que comprar outro imóvel que surgiu barato , vou ter que gastar toda reserva de capital meu.

Quando vocês começarem a comprar imóveis vão ver o problema que é, quanto mais dinheiro ganha mais tem gastos investidos.
 
Esse cara aí é mó newba, há um tempo atrás vi alguns vídeos, tem altos b.o, nem vou me estender. Até pq tem muita gente que acha que são coisas de 'questão de opinião', tipo usar sata pra ligar riser. Então, vai que há fãs dele aqui, to fora de tretas. (h)'
Mas é interessante ver que tem gente colocando grana alta ainda. Como agora o 'fim da mineração' foi prorrogado de novo, dólar em ano de eleição fica lvl hard e começou a subir até preço de fonte, antes do novo fim da mineração essa rig aí deve tá quase paga.
Não dá pra confiar mto nisso que dará tempo de ser pago a tempo. Só pelo vídeo dá pra constatar que houve mais de 300 mil investido. Quer queiramos ou não, o rendimento em eth minerado por MH/s só tende a cair cada vez mais. O que anda ajudando e compensando essa diminuição é o dólar nas alturas, só que quando se fala em mercado de cripto, um mercado extremamente super volátil, tudo pode acontecer.
 
Admiro a coragem rs. Eu não tenho coragem de tirar das minhas ETH pra investir em mineração não. Ainda mais por ser algo que demora um bocado pra recuperar o investimento.
Você está certo, mas uma oportunidade de comprar uma VGA non-lhr igual aconteceu hoje é algo muito atípico para o cenário atual.

Talvez nunca mais aconteça de aparecer um lote de vga sem LHR no mercado.

Era "agora ou nunca".
 
Esse mês eu gastei mais de R$15k, pqp, olha que é só dia 15/10, preciso parar de gastar.

Está pago o boleto, duas fontes Seasonic, se o ETH subir mais e aumentar mais R$500,00 na minha conta pego mais uma, depois disso este resto de ano não pretendo investir mais nada em mineração.

Ai em 2022 a meta será chegar em 1GH/s, acho que para quem entrou no mundo da mineração em Março/2021 estar chegando hoje em Out/2021 com 500MH/s esta ótimo.
Segura o vício kkkkkkk
 
Estou tendo aquele problema de que quando estou minerando com a minha 6700xt, fica dando umas travadas, sei que tem gente que ja teve o mesmo problema aqui, como que resolve mesmo?
 
RTX2060 Gigabyte ruim dms, mesmo com 1000 de oc na memoria (30,5 Mhs) ficam travando direto, estabilizou com -502, Windows.
essa é a da pichau? usou o afterburner? Depois passa uma nova atualização
 
Galera, estou com outro problema aqui, fui modificar a forma de pagamento da ethermine e meu ip não bate, já desativei o warp, tentei ver o ip pelo pronpt de comando e nada! Alguma sugestão?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mais uma sem LHR?

Já foi tudo
Qual a média do ROI dela atualmente se comprada a vista?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo