• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo jeito está quase compensando mais fazer um teclado do que comprar, :fuuu: Pra importar o dólar esta totalmente fora de controle, comprar aqui o preço é abusivo, tinha um pessoal discutindo aqui mesmo a respeito de juntar uma galera e começar a fazer uns teclados. Um teclado não é algo eletronicamente complicado de fazer, mas a dificuldade acho estaria em conseguir coisas obrigatoriamente imoprtadas como os controladores e os switches, fazer a soldagem dos componentes mesmo que em pequena escala seria um desafio também (feito a mão ou em uma empresa especializada).:megusta: Creio que por hora está mais como uma coisa que alguns entusiastas com muita paciência construirão, e pra quem quer apenas comprar e usar fica realmente numa situação complicada.:nooo:
 
wAcabei de pegar nos correios, ainda tive que pagar mais R$69,55 imposto , enfim meu blue swtich ta em mãos!
10931502_323540917856450_8414691297462777445_n.jpg


Leds brancas
1461699_323544817856060_8356509506702908507_n.jpg
 
Galera, vocês que estão importando teclados, estão comprando em que sites ? (galera manda com valor declarado abaixo ?)
 
Sou louco em um 60%, pegou onde/pagou quanto/quanto tempo demorou?
Peguei no ali,125 dolares com as leds 115 sem,mais teve 69,95 de imposto, demorou 3 meses.
 
Mano gostei muito de usar teclado mecânico, mas tá ridículo os preços praticados atualmente, sinto muito mas pelo jeito vou ficar um bom tempo com meu velho de membrana...:feelbad:
 
wAcabei de pegar nos correios, ainda tive que pagar mais R$69,55 imposto , enfim meu blue swtich ta em mãos! https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net...=7e6ac0ea54c67d12528eb5434d042fa7&oe=552B1A9E
:lol2::lol2:

Esse teclado é muito bonito e minimalista, a maioria dos 60% são mas o Poker em particular...:magico:.
A não muito tempo eu não via como as pessoas conseguiam usar tenkeyless, mas assim que peguei o primeiro full eu percebi que a portabilidade é chave em certas situações.

Você já usou algum 60% antes :hmm: Será que é muito difícil de acostumar?
Talvez um dia eu crie coragem de tentar um desses algum dia.:awesome:
 
wAcabei de pegar nos correios, ainda tive que pagar mais R$69,55 imposto , enfim meu blue swtich ta em mãos! https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net...=7e6ac0ea54c67d12528eb5434d042fa7&oe=552B1A9E

Leds brancas
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd...._=1429661993_402818b6ec715356af9746a5991af346
Curiosidade: que diabo de led é esse?!?!
Não incomoda não? Lembro do led do meu Meka G1 (aqueles 3 para numpad, scrollLock e capslock) e já era insano, imagine todo o teclado assim Oo
:lol2::lol2:

Esse teclado é muito bonito e minimalista, a maioria dos 60% são mas o Poker em particular...:magico:.
A não muito tempo eu não via como as pessoas conseguiam usar tenkeyless, mas assim que peguei o primeiro full eu percebi que a portabilidade é chave em certas situações.

Você já usou algum 60% antes :hmm: Será que é muito difícil de acostumar?
Talvez um dia eu crie coragem de tentar um desses algum dia.:awesome:
Coragem não falta, $$ é que está tenso :seferrou::bwahaha::haha::feelbad:
Se rolassem umas promoções e eu tivesse uma graninha vacilando até investia em variados modelos e switches, mas por enquanto a meta é sobreviver :forever:
 
Você já usou algum 60% antes Será que é muito difícil de acostumar?
Talvez um dia eu crie coragem de tentar um desses algum dia.


Não nunca tinha usado um 60%, sai de um full pra ele,tinha a curiosidade e de usar blue switchs também dai peguei esse, é meio estranho to tendo que decorar as teclas, pra fazer um "~" tenho que apertar Fn + Shift + Esc, ainda to dando umas tropeçadas e clicando "space" + Fn que faz o WASD se tornarem teclas direcionais,mas isso deve passar em uma semana... a unica coisa que eu não achei foi teclas de mídia, não faz muita falta mais tava muito acostumado com elas no meu Meka G1.



LED forte da porr*! Os vizinhos não reclamam? Parabéns pela aquisição apesar de não curtir esse layout.
Da pra diminuir eu to usando ele um pouco mais fraco agora.


Curiosidade: que diabo de led é esse?!?!

Não incomoda não? Lembro do led do meu Meka G1 (aqueles 3 para numpad, scrollLock e capslock) e já era insano, imagine todo o teclado assim Oo


Como falei to usando mais fraco agora, nem me incomodou muito no máximo mas diminui porque achei que ficaria melhor...



OBS: Blue Swichs + Starcraft 2 só se você tiver em um quarto isolado pra ninguém reclamar :seferrou:
 
OBS: Blue Swichs + Starcraft 2 só se você tiver em um quarto isolado pra ninguém reclamar :seferrou:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Já que dá para mexer na iluminação então tudo tranquilo, fiquei interessado!
To procurando mais informações sobre ele aqui, sério que pesa 400 gramas? Dá para carregar por aí tranquilamente!
 
Acham que vale a pena comprar um CM Storm Stealth por R$350? Vi algum lugar dizendo que ele saiu de linha, mas só li coisas boas sobre ele e o design me agradou bastante.

Não é usado...
 
Acham que vale a pena comprar um CM Storm Stealth por R$350? Vi algum lugar dizendo que ele saiu de linha, mas só li coisas boas sobre ele e o design me agradou bastante.

Não é usado...

Wow, se for esse preço mesmo então demorou a oferta está muito boa mesmo.:money:

Tem que ver se é de um lugar confiável, :notsure: esse teclado está basicamente indisponível em todo lugar por causa da procura e onde está é mais que 400, se gostar de teclado 87 teclas pode pegar sem medo porque é super recomendado em termos de qualidade e fabricação.:joia: Pena que não consegui achar e tive de pedir o Quickfire Rapid. (que por sinal já esta bem raro nesses tempos)
 
Acham que vale a pena comprar um CM Storm Stealth por R$350? Vi algum lugar dizendo que ele saiu de linha, mas só li coisas boas sobre ele e o design me agradou bastante.

Não é usado...

Nesse dolar amigo, vai fundo

EDIT:

Aviso aos navegantes e especialmente gostaria de saber do [CITAR]Altrunox[/CITAR] se vale a pena:

Leopolds fc660m chegaram na Banggood!

MX Black: http://www.banggood.com/Leopold-fc6...keys-Mechanical-Gaming-Keyboard-p-960260.html

MX Red: http://www.banggood.com/Leopold-fc6...keys-Mechanical-Gaming-Keyboard-p-960258.html

Ambos com opções de cor pra o case :D


E também conjunto de teclas pra teclados iluminados DUCKY:

http://www.banggood.com/Ducky-S3-10...hanical-Gaming-Keyboard-Keycaps-p-958810.html

Rosa:fag: e Branco
 
Última edição:
Galera,sei que n tem nd a ver com o guia,mas poderiam me recomendar um tópico que eu possa perguntar sobre pasta termica do processador?
 
Bom galera, colaborando com o tópico, adquiri o Cooler Master Trigger Z Mx Brown ABNT 2 na O&M e estou me acostumando ainda com o bicho, ele é grande, pesado e aveludado :hihi:, a cobertura de borracha passa essa sensação.

As teclas são muito macias e fazem o tec tec mágico. O led é absurdamente forte, não da para usar no máximo, a luz do num lock parece uma lanterna na cara, tenho que desativar senão fico cego hehehehhe. Como meu teclado anterior era padrão americano, o shift ficava bem próximo, tive que configurar a corrida do battlefield no botão \ para conseguir alcançar, de resto, é um baita investimento.

O teclado é muito caro, principalmente se for comparar com um de membrana, mas como é um hardware que não se troca, acredito que daqui a dez anos eu terei recuperado o investimento hehehehhehehe. Paguei R$ 416,00 na promoção, agora subiu um pouco.

Valeu.
 
Onde você viu com esse preço ? D=

Também não sei onde ele achou esse preço, deve ser algum anúncio antigo ou site tipo Pichau, um desses que quando sai de estoque apenas mudam "Disponibilidade" mas deixam a página parecendo que está a venda! É chato, dá esperança e até brilho nos olhos :feelbad:
De qualquer maneira fica de olho no bazar, apareceu um TK ontem por R$260,00 e provavelmente o autor já fechou negócio; volta e meia aparecem bons teclados por lá, já vi 3 serem vendidos por ótimos preços (como já tenho o meu não ligo muito).
 
Vlw ai cara
 
Acho que comprei o último =S

COM ABSOLUTA CERTEZA QUERO TE ESPANCAR daisuhdasuihdas

Parabéns, é o teclado "dos meus sonhos" asdiuhdasu combinar com toda minha mesa não é fácil =X
------------
Também não sei onde ele achou esse preço, deve ser algum anúncio antigo ou site tipo Pichau, um desses que quando sai de estoque apenas mudam "Disponibilidade" mas deixam a página parecendo que está a venda! É chato, dá esperança e até brilho nos olhos :feelbad:
De qualquer maneira fica de olho no bazar, apareceu um TK ontem por R$260,00 e provavelmente o autor já fechou negócio; volta e meia aparecem bons teclados por lá, já vi 3 serem vendidos por ótimos preços (como já tenho o meu não ligo muito).

Obrigado pela dica, vou ficar de olho no bazar :sei:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo