• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Falando em keycaps, tem algum kit que tenha a fonte igual ou parecida com a da CM Storm? As teclas A, S, D, Shift e Control estao começando a apresentar sinais de desgaste, apesar de serem imprimidas a laser, isso com pouco mais de 1 ano de uso. :damn:
 
Falando em keycaps, tem algum kit que tenha a fonte igual ou parecida com a da CM Storm? As teclas A, S, D, Shift e Control estao começando a apresentar sinais de desgaste, apesar de serem imprimidas a laser, isso com pouco mais de 1 ano de uso. :damn:

Eu acho que as keycaps você consegue comprar da própria CM Storm Brasil. A um tempo atras eu precisei de uma keycap pro meu Meka G1, falei com o suporte da TTEsports e eles vendem. Acabei comprando um kit inteiro porque valeu a pena (R$120 por 108 teclas) e também por ser de qualidade (não quebram fácil) apesar da impressão não ser das melhores.:megusta:

Você pode tentar perguntar pro suporte deles se é possível, vai que dá:forever:
 
O MassDrop está vendendo o testador de switches "CM Storm Cherry MX Switch Tester" por U$ 10,99.
Não entrega no Brasil, mas um redirecionador resolve o problema, principalmente se já já tiver mais coisas para trazer.
Achei o preço muito bom, principalmente por vir com 6 tipos de switch: Red, Black, Brown, Clear, Blue e Green.
Ótimo para aqueles que estão querendo um teclado mecânico e estão indecisos em qual tipo de switch escolher.:awesome:

Link:
https://www.massdrop.com/buy/cm-storm-cherry-mx-switch-tester

Foto:
https://massdrop-cf2.imgix.net/resi...141114182915_c0a3196aa4528d19.jpg?fm=jpg&q=70

Ola zygora, tudo bem?

Eu sou novo aqui no fórum e estava me informando mais sobre teclados mecânicos... Pelo que eu vi me animei muito para comprar um, porem eu gostaria de saber qual é a sensação de cada switch e se realmente compensa o preço! Eu não tenho muito dinheiro e pagar caro em um teclado é complicado (atualmente uso os de R$ 20,00)... Eu gostaria de comprar esse CM Storm Cherry MX Switch Tester para verificar os switcher, apertar e sentir (ui!)... Você poderia me informar algum redirecionador bom e qual melhor tipo de frete aqui para o Brasil? Eu dei uma olhada nesse (http://www.shipito.com/) e parece ser bom, porem os fretes são caros (apenas o Airmail Economy que deu baratinho)...

Obrigado.
 
Ola zygora, tudo bem?

Eu sou novo aqui no fórum e estava me informando mais sobre teclados mecânicos... Pelo que eu vi me animei muito para comprar um, porem eu gostaria de saber qual é a sensação de cada switch e se realmente compensa o preço! Eu não tenho muito dinheiro e pagar caro em um teclado é complicado (atualmente uso os de R$ 20,00)... Eu gostaria de comprar esse CM Storm Cherry MX Switch Tester para verificar os switcher, apertar e sentir (ui!)... Você poderia me informar algum redirecionador bom e qual melhor tipo de frete aqui para o Brasil? Eu dei uma olhada nesse (http://www.shipito.com/) e parece ser bom, porem os fretes são caros (apenas o Airmail Economy que deu baratinho)...

Obrigado.

Os redirecionadores que o pessoal mais indica são o enviosdiretos.com e o br.shipito.com, mas há uma infinidade de outros a disposição.
O frete é melhor pegar o mais barato que tenha rastreamento.
Recomendo visitar o tópico dedicado, o pessoal lá pode te dar informações com melhores detalhes:;)
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ortacoes-duvidas-prazos-dicas-etc-3-a-89.html
 
Olá amigos, boa tarde, com indicações do @wetto vou pegar o Ducky shine 3 ou o Matias Mini quiet pro, mas preciso saber em qual loja de orlando eu posso encontrar isso, meu primo ta indo pra lá e vai trazer pra mim, se alguem puder indicar alguma loja grande de lá que venda periféricos seria de bom agrado, valeu!
 
Os redirecionadores que o pessoal mais indica são o enviosdiretos.com e o br.shipito.com, mas há uma infinidade de outros a disposição.
O frete é melhor pegar o mais barato que tenha rastreamento.
Recomendo visitar o tópico dedicado, o pessoal lá pode te dar informações com melhores detalhes:;)
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ortacoes-duvidas-prazos-dicas-etc-3-a-89.html

Vish.. pelo q eu vi o produto que custa 10$ vai sair por uns R$ 150,00 se taxar e uns R$ 100,00 sem taxar.. Muito caro :eek:
Esses redirecionamentos sao complicados ;/
 
Olá amigos, boa tarde, com indicações do @wetto vou pegar o Ducky shine 3 ou o Matias Mini quiet pro, mas preciso saber em qual loja de orlando eu posso encontrar isso, meu primo ta indo pra lá e vai trazer pra mim, se alguem puder indicar alguma loja grande de lá que venda periféricos seria de bom agrado, valeu!

Sem querer desanimar, mas eu duvido que você encontre em lojas físicas por lá, o Shine 3 fica esgotado em quase todos os sites. Sugiro você comprar online e mandar entrega na residencia/hotel que seu primo for ficar.

Na MK tem muitos poucos shine 3 e vi um shine 4 http://mechanicalkeyboards.com/shop/index.php?l=product_detail&p=666

Matias nem tem.
 
Peguei o SteelSeries 6G V2 pois era o "mais barato" entre os que se vendiam por aqui e sem esses fru fru de layout estranho. Antes de comprar li alguns reviews gringo pois pelo Brasil praticamente ninguém comenta deste teclado. E neste review dizia sobre a qualidade das teclas e suas escritas, que era bem ruim e que sumiam as letras. Mesmo sabendo disso peguei, pois se não iria ficar sem teclado. E, de fato isso ocorre mesmo... é exatamente igual ao Mierda G1.

Alguém sabe qual marca (kit de teclas) vale a pena comprar ? uma que dure pra sempre, sem essas de sair letras etc? Pelo que vi a única tecla que será um "problema" de trocar é o enter. Mas as demais são básicas. Até troquei a tecla "Fn" pela do Mierda G1 que é mais bonita do que o logo da SteelSeries. Mas eu queria mesmo era trocar todas.

Alguma dica de qual kit pegar para repor as teclas deste teclado?
 
Última edição:
com switch mathias >>

http://rabbitwebfactory.com/pages/v60_mts

v60mts.png
 
Olá amigos, boa tarde, com indicações do @wetto vou pegar o Ducky shine 3 ou o Matias Mini quiet pro, mas preciso saber em qual loja de orlando eu posso encontrar isso, meu primo ta indo pra lá e vai trazer pra mim, se alguem puder indicar alguma loja grande de lá que venda periféricos seria de bom agrado, valeu!

Meu camarada, acabei de passar por isso. Minha sobrinha foi para Orlando e penei procurando algum lugar por lá que vendesse Ducky. Não tem...

Acabei comprando na mechanical keyboards e mandei entregar no serviço de encomendas que ela contratou (tipo um personal receptator tabajara). O pacote já está com ela e eu doido para eles chegarem quarta que vem.
 
Recebi o teclado da oemshop, CM trigger Z.

Muito bom. Achei bem legal e funciona muito bem. Agora, não acho que vale as quase 500 pratas. Acho que deveria ter comprado o teclado da TT que estava mais em conta.

Sei que isso é uma coisa pessoal, só estou dando a minha opinião. Consigo teclar bem rápido com ele e estou me dando bem nos jogos, mas é algo bem "overrated" na minha opinião.

Acho perfeitamente possível voltar a usar um teclado bom de membrana. Não acho que é um divisor de águas como foi o monitor de 144hz.
 
Só uma duvida que tenho: O quickfire rapid I tem anti-ghosting ? Se sim, preciso fazer algo pra ativar ele ?
 
Não tem nenhum cxb bom no brasil não ? só vejo o pessoal mandando sites gringos.

pretendo desembolsar uns 160
 
Não tem nenhum cxb bom no brasil não ? só vejo o pessoal mandando sites gringos.

pretendo desembolsar uns 160
160 reais:bwahaha:... esquece!:haha:
Com isso você talvez consiga um Zalman com Kailh usado mas é um teclado não recomendado!:poker:
 
160 reais:bwahaha:... esquece!:haha:
Com isso você talvez consiga um Zalman com Kailh usado mas é um teclado não recomendado!:poker:
Bem, essa faixa de preço é para teclados de membrana com anti-ghosting razoável e o switch doido lá ^^
Ou Meka G1 usado hehe
 
Bem, essa faixa de preço é para teclados de membrana com anti-ghosting razoável e o switch doido lá ^^
Ou Meka G1 usado hehe
Não sei sobre os Meka... mas ele deveria esquecer de buscar em lojas e focar em ML, OLX e outros sites de venda de usados!
 
Não sei sobre os Meka... mas ele deveria esquecer de buscar em lojas e focar em ML, OLX e outros sites de venda de usados!
O resumo é simples: Meka e Meka G-Unit são bomba, Meka G1 é recomendado. O lance é que a Tt e-Sports saiu do mercado brasileiro e queimou o estoque de vez, venderam bastante G1 abaixo de 200 reais, daí um precinho mais camarada :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo