• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Talvez um usado nessa faixa de preço que esteja na lista de recomendados. Esse é feito pela iOne, mesmo que tenha cherry nele, não sei não viu.:kidding:

Então eu queria um teclado mecânico até uns 500 reais no máximo, alguém pode indicar bons modelos?
 
Não é mecanico, mas gostaria de saber se existe o Logitech Kit MK270 no padrão ANSI aqui no brasil?
 
Então eu queria um teclado mecânico até uns 500 reais no máximo, alguém pode indicar bons modelos?

Pode importar? :hmm:
Aqui no Brasil acho que as melhores opções de teclado mecânico no momento são os CM Storm Trigger Z, CM Storm Stealth e Corsair K70 (modelo preto com leds vermelhos).
 
Pode importar? :hmm:
Aqui no Brasil acho que as melhores opções de teclado mecânico no momento são os CM Storm Trigger Z, CM Storm Stealth e Corsair K70 (modelo preto com leds vermelhos).

Importar acho que não vale a pena devido ao valor do dólar e ao tempo de espera =/... Mas com relação a estes que vc falou é dificil encontra-los na casa dos 500 reais... no caso do K70 o mais barato que achei foi no mercado livre por 598,00... mas se vc souber de um lugar mais em conta me passa ai :fovhappy:
 
Opa, tem alguém ai que tenha comprado o QuickFire TK Blue da PlayerId?

Estava querendo um teclado para deixar num escritório que estou montando. Para digitar dizem que não tem nada igual aos blue switches da Cherry, queria experimentar. Até hoje só usei red (assinatura). Gosto muito do k70, mas cometo muitos erros de digitação, com input duplicado e etc., coisa que no teclado de membrana do trabalho não ocorre por ser mais rígido, então acho que vou me habituar.

Queria saber se ele tem a construção (interna e externa) de mesmo nível dos TKW que foram lançados por aqui (cherry brown), se tem algo para eu tomar cuidado, etc.

Valeu!
 
Importar acho que não vale a pena devido ao valor do dólar e ao tempo de espera =/... Mas com relação a estes que vc falou é dificil encontra-los na casa dos 500 reais... no caso do K70 o mais barato que achei foi no mercado livre por 598,00... mas se vc souber de um lugar mais em conta me passa ai :fovhappy:

Pior.. :feelbad: Tá tudo sem estoque ou caro²
Há uns dias atrás ainda tinha o Trigger Z por uns R$450 na OemShop, mas também já esgotou. :fovhappy:
Mas fica de olho que já já eles voltam pras lojas.
 
Opa, tem alguém ai que tenha comprado o QuickFire TK Blue da PlayerId?

Estava querendo um teclado para deixar num escritório que estou montando. Para digitar dizem que não tem nada igual aos blue switches da Cherry, queria experimentar. Até hoje só usei red (assinatura). Gosto muito do k70, mas cometo muitos erros de digitação, com input duplicado e etc., coisa que no teclado de membrana do trabalho não ocorre por ser mais rígido, então acho que vou me habituar.

Queria saber se ele tem a construção (interna e externa) de mesmo nível dos TKW que foram lançados por aqui (cherry brown), se tem algo para eu tomar cuidado, etc.

Valeu!

Não o comprei mas acho que é da mesma fabricante do TK com Browns sendo bem recomendado pelo pessoal que já o comprou. :joia: Quanto a PlayerID muitas pessoas por aqui já compraram na loja e é considerada confiável. Os Blues tem um ruído bem alto, :cereal: tenha isso em mente, especialmente se digitar bastante e tiver mão pesada (meu caso :yuno:). Ele deve ser mais preciso que Reds pra digitar mas eu ainda cometo vários erros que só diminuem quando uso Blacks, sendo Greens o meu ideal.
 
Olá Pessoal,

Como vou enviar um segundo teclado pra CM, dessa vez pedi e eles me enviaram um código para fazer o envio por conta deles, o que me deixou bem feliz com o atendimento deles e demonstrou uma melhor preocupação com esse problema.

Faço o envio (finalmente) na segunda-feira, até pq, sexta é besteira, acredito eu.

A tristeza é ter que pegar um teclado full, de membrana e meia boca enquanto meu Rapid-I vai fazer essa outra viagem para ser comprovado que é o defeito geral do Rapid-I e me enviarem outro.

Honestamente, se esse terceiro der problema (ou ainda, QUANDO ele der problema) eu estou pensando em pedir meu dinheiro de volta, afinal, desses 4 meses que tenho o teclado, 1 deles foi só de espera de envio e tal.

E ai pessoal, quem mais teve alguma treta com o Rapid-I?
 
Olá Pessoal,

Como vou enviar um segundo teclado pra CM, dessa vez pedi e eles me enviaram um código para fazer o envio por conta deles, o que me deixou bem feliz com o atendimento deles e demonstrou uma melhor preocupação com esse problema.

Faço o envio (finalmente) na segunda-feira, até pq, sexta é besteira, acredito eu.

A tristeza é ter que pegar um teclado full, de membrana e meia boca enquanto meu Rapid-I vai fazer essa outra viagem para ser comprovado que é o defeito geral do Rapid-I e me enviarem outro.

Honestamente, se esse terceiro der problema (ou ainda, QUANDO ele der problema) eu estou pensando em pedir meu dinheiro de volta, afinal, desses 4 meses que tenho o teclado, 1 deles foi só de espera de envio e tal.

E ai pessoal, quem mais teve alguma treta com o Rapid-I?

Vai pegar o terceiro mesmo?

Pra mim no segundo já seria o suficiente pra pegar a grana de volta e esperar pra se isso vai ser arrumado no futuro.
 
[citar]bLUE M@X[/citar]

Ano passado eu vim aqui pedir ajudar sobre a garantia da thermaltake, pois meu Teclado Meka G1 tinha dado problema.

Eu deixei ele parado um bom tempo em casa pq tinha outro teclado e nem me incomodei de mandar para a garantia, pois bem, resolvi vender meu pc e o teclado estava la parado resolvi que era hora de mandar arrumar kkk

Mandei um email para eles com 1 dia eles me responderam, e mandaram todas as instruções para a realização do RMA .

Envei o produto com menos de uma semana arrumaram e mandaram de volta, com frete sedex inclusive.
responderam emails e foram bem prestativos, achei bem legal o serviço.

Fica aqui o Relato.
abraços
 
Bom dia amigos, aqui mais um convertido aos teclados mecânicos, ontem fui buscar meu Ducky nos correios. :megusta:

Minha primeira postagem no fórum, até então eu era apenas um leitor.

Abraços.
 
Última edição:
Bom dia amigos, aqui mais um convertido aos teclados mecânicos, ontem fui buscar meu Ducky nos correios. :megusta:

Minha primeira postagem no fórum, até então eu era apenas um leitor.

Abraços.

Fotos ou fake :cereal:
 
Esse site é OK, conhecido, :kakashi: também pode achar na ncixus.com e newegg.com. Amazon também seria bem fácil de achar. :poker:

Pois é, na verdade o Shine 4 está bem difícil de achar, nenhum dos dois sites que você também passou esta disponível. No que eu coloquei a previsão de chegada é pro dia 20/03 apenas. Mas obrigado! Abs
 
Pois é, na verdade o Shine 4 está bem difícil de achar, nenhum dos dois sites que você também passou esta disponível. No que eu coloquei a previsão de chegada é pro dia 20/03 apenas. Mas obrigado! Abs

Ah ok, não reparei que era específicamente esse modelo, os links corretos são esse então ncixus e esse da amazon foi o que consegui numa pesquisa rápida, é difícil de achar mesmo. :true:
 
Ah ok, não reparei que era específicamente esse modelo, os links corretos são esse então ncixus e esse da amazon foi o que consegui numa pesquisa rápida, é difícil de achar mesmo. :true:

Obrigado novamente! E voces recomendam algum outro modelo pra comprar nos EUA tao bom quanto Ducky? Acho que eu li alguém falando dos Dék tb, enfim se puderem recomendar outros agradeço. Estou tendencioso a pegar Brown ou Red, mais pro Brown (no escuro porque nunca usei nenhum teclado mecânico), mas pelo que li aqui é o mais democrático de todos e vou usar mais para jogar fps (CS GO). Abs
 
Obrigado novamente! E voces recomendam algum outro modelo pra comprar nos EUA tao bom quanto Ducky? Acho que eu li alguém falando dos Dék tb, enfim se puderem recomendar outros agradeço. Estou tendencioso a pegar Brown ou Red, mais pro Brown (no escuro porque nunca usei nenhum teclado mecânico), mas pelo que li aqui é o mais democrático de todos e vou usar mais para jogar fps (CS GO). Abs

Procura os da Filco :magico:
 
Procura os da Filco :magico:

Ok vou pesquisar aqui. Esqueci de complementar, gostaria que fosse iluminado e ainda não tenho preferencia se escolho ele completo ou modelos menores (como o ducky mini). Obg
 
Ok vou pesquisar aqui. Esqueci de complementar, gostaria que fosse iluminado e ainda não tenho preferencia se escolho ele completo ou modelos menores (como o ducky mini). Obg

Ah sim, dai complica, os da Filco não são iluminados.
Nesse caso, de uma olhada nos teclados da Rosewill.
 
Última edição:
bLUE M@X

Ano passado eu vim aqui pedir ajudar sobre a garantia da thermaltake, pois meu Teclado Meka G1 tinha dado problema.

Eu deixei ele parado um bom tempo em casa pq tinha outro teclado e nem me incomodei de mandar para a garantia, pois bem, resolvi vender meu pc e o teclado estava la parado resolvi que era hora de mandar arrumar kkk

Mandei um email para eles com 1 dia eles me responderam, e mandaram todas as instruções para a realização do RMA .

Envei o produto com menos de uma semana arrumaram e mandaram de volta, com frete sedex inclusive.
responderam emails e foram bem prestativos, achei bem legal o serviço.

Fica aqui o Relato.
abraços
LoL :lol2:
Antes tarde do que nunca !!

Poderiam repensar e vender os teclados mecânicos novamente no HueBR !!! :coolface:

:bat::bat:
 
alguem com urgencia poderia me indicar um teclado mecanico bom que venda no paraguai meu amigo esta la e acabou de me ligar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo