• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia , alguém sabe a onde encontro o corsair K70 aqui no Brasil?
 
Layout BR (ABNT2) eu já desisti de procurar, cadastrei em todos os sites pra ser informado do estoque mas até agora nada. Parece que tá em falta na Corsair mesmo.

Já layout americano tem na WAZ: http://www.waz.com.br/periferico-e-...-usb-corsair-vengeance-k70-ch-9000011-na.html

Valeu amigo pela resposta,já tinha pesquisado na WAZ só achei muito salgado o preço deles, posso importar da linkecomputer tem mais ou menos um ano que importei um Razer com eles e chegou tudo certinho , alguém sabe se continuam confiáveis ainda?
------------
Novo é bem difícil, mas tem a opção de um K95 ANSI usado aqui, porém sem leds. É um modelo próximo do K70.

Obrigado amigo pela resposta, mas quero o K70 mesmo.
------------
 
alguém aqui no topic quem tem o Trigger Z, por favor, se não for pedir muito, pode me chamar inbox pra eu tirar uma dúvida do teclado. não quero poluir o topic. já estou cansado desse problemas e preciso de alguém q tenha o teclado pra entender o q está acontecendo.

obrigado.
 
Valeu amigo pela resposta,já tinha pesquisado na WAZ só achei muito salgado o preço deles, posso importar da linkecomputer tem mais ou menos um ano que importei um Razer com eles e chegou tudo certinho , alguém sabe se continuam confiáveis ainda?

Cara, importar só se esses caras declararem valor menor, porque se declararem os US$ 138.00 do teclado, compra logo aqui.

Vc vai pagar os US$ 160 do teclado com frete airmail + US$ 82.80 de imposto (isso considerando que não vão declarar o frete de US$ 22), total de US$ 242.80, que x R$ 3,30 do dólar no cartão (sendo otimista) = R$ 801,24. Isso sem falar nos 6,38% de IOF e nos 3 meses de espera.
 
Obrigado pelas respostas referentes a existência de teclados mecânicos wireless.
 
Cara, importar só se esses caras declararem valor menor, porque se declararem os US$ 138.00 do teclado, compra logo aqui.

Vc vai pagar os US$ 160 do teclado com frete airmail + US$ 82.80 de imposto (isso considerando que não vão declarar o frete de US$ 22), total de US$ 242.80, que x R$ 3,30 do dólar no cartão (sendo otimista) = R$ 801,24. Isso sem falar nos 6,38% de IOF e nos 3 meses de espera.
É verdade!!!!
 
Galera, o switch Cherry MX Red é barulhento? :hmm: no caso o teclado k65
 
Oi, eu to a muito tempo procurando um teclado mecanico, e não sei qual comprar. Eu tenho um 500 reais pra gastar, qual você me recomenda??
Eu gostei do CM Quick Fire Stealth, mas não acho pra comprar
 
E aí galera.
Então, peguei o meu K95 hoje, teclado muito bom, só falta acostumar com o padrão US hehe, primeira coisa que fiz com ele foi jogar, cansei de errar botões kkkkkk
Os switches RED até que são bem silenciosos, o maior barulho do teclado é quando chega no final da tecla, mas o click nem tem...
Paguei 650 a vista em uma loja aqui da cidade...
 
Boa noite, galera.

Comprei um CM Storm Quick Fire TK com switch cherry mx brown na playerID e usei durante um dia de boa, com os leds ligados, porém, hoje fui usar o pc e o teclado não funcionou mais corretamente com os leds ligados. Atualmente o teclado funciona apenas com os leds desligados ou no modo wsad, os outros dois modos de iluminação o teclado não funciona. Nesses dois modos, totalmente aceso e o intermitente, os leds ficam ligados mas as teclas não funcionam, só funciona se os leds estiverem desligados ou no modo wasd.
Já fiz o esquema de manter a tecla function - fn - ligada, pressionar o 6 e depois esc, até funcionou, porém depois de um tempo voltou como estava. Também já repluguei o usb para o Windows instalar o driver novamente, funciona em um primeiro momento e depois somente com os leds apagados ou no modo wasd. O driver está instalado em modo 6keys e o sistema operacional é o Windows 8.1 64 bits.
Nem sei mais o que fazer, estou contando mesmo com a ajuda de vocês.

Desde já eu agradeço.
 
galera, como está sendo a troca dos teclados da CM ? comprei tem 1 mes na player ID e está apresentando defeito. A troca é feita com a player ID ou com a CM ? E no caso do frete de volta, quem paga ?
 
Galera, comprei a uns dias o Quick Fire TK Blue e estou esperando chegar, e vou colocar o meu DeathStalker Expert padrao americano a venda, tempo de uso 10 meses, qual seria um valor justo a se pedir?
 
galera, como está sendo a troca dos teclados da CM ? comprei tem 1 mes na player ID e está apresentando defeito. A troca é feita com a player ID ou com a CM ? E no caso do frete de volta, quem paga ?

Tem uma galera aí que está em processo de RMA com eles vão poder responder melhor mas acho que é direto na CM. Qual seu teclado e qual defeito ele apresenta? :hmm:

Oi, eu to a muito tempo procurando um teclado mecanico, e não sei qual comprar. Eu tenho um 500 reais pra gastar, qual você me recomenda??
Eu gostei do CM Quick Fire Stealth, mas não acho pra comprar

Por hora creio ser apenas o Quickfire TK o amigo postou o link acima, dá uma olhada lá.:kakashi:

Galera, o switch Cherry MX Red é barulhento? :hmm: no caso o teclado k65

Ele é um dos mais silenciosos, faz barulho só quando vai até o fim, um clack como o amigo acima falou, se comprar O-rings pra por nele fica bem silencioso, quase como um membrana.:poker:


Esses são o mesmo modelo porém o da pichau está fora de estoque, com o preço antigo.:feelbad: O preço certo é o a player ID mesmo.
 
Ele é um dos mais silenciosos, faz barulho só quando vai até o fim, um clack como o amigo acima falou, se comprar O-rings pra por nele fica bem silencioso, quase como um membrana.
Opa, obrigado pela resposta! aproveitando, o que acha do k65? um cara me ofereceu por uma oferta legal.. 320 reais, vale a pena?
 
Opa, obrigado pela resposta! aproveitando, o que acha do k65? um cara me ofereceu por uma oferta legal.. 320 reais, vale a pena?

Eu acho que está bom hein, tem que ver o estado do teclado, se puder pegar em mãos facilita bastante, mas parece não haverem maiores problemas com ele não. Quanto ao switch, é ótimo pra jogar, tipo ficar segurando uma tecla um tempão (crouching) e ações repetitivas também (tipo apertar rapidamente a tecla). Dizem que ele é leve ao ponto de se esquecer e descansar o dedo em cima da tecla ela aciona de tão leve. Se tiver tudo bem pra você essas condições então vai fundo, difícil achar qualquqer teclado esse preço hoje em dia... :awesome:
 
Eu acho que está bom hein, tem que ver o estado do teclado, se puder pegar em mãos facilita bastante, mas parece não haverem maiores problemas com ele não. Quanto ao switch, é ótimo pra jogar, tipo ficar segurando uma tecla um tempão (crouching) e ações repetitivas também (tipo apertar rapidamente a tecla). Dizem que ele é leve ao ponto de se esquecer e descansar o dedo em cima da tecla ela aciona de tão leve. Se tiver tudo bem pra você essas condições então vai fundo, difícil achar qualquqer teclado esse preço hoje em dia... :awesome:
Valeu mesmo! vou fundo nessa compra :awesome: o teclado está novíssimo, e eu que jogo muito fps... vai ser uma boa de uma melhora, hehehe, e como é meu primeiro teclado mecânico, acho que a diferença vai ser imensa em todos os quesitos xD obrigado mesmo pela sua resposta! :lol2:
 
Esses são o mesmo modelo porém o da pichau está fora de estoque, com o preço antigo.:feelbad: O preço certo é o a player ID mesmo.[/QUOTE]

Valeu pela resposta, e mais uma pergunta: qual switch é melhor pra mim? Eu jogo bastante, mas tambem uso o pc pra trabalhos (digo, não é só pra jogar, apesar de que eu passo mais tempo jogando).
------------
Valeu pela resposta, e mais uma pergunta: qual switch é melhor pra mim? Eu jogo bastante, mas tambem uso o pc pra trabalhos (digo, não é só pra jogar, apesar de que eu passo mais tempo jogando).
------------
Tem uma galera aí que está em processo de RMA com eles vão poder responder melhor mas acho que é direto na CM. Qual seu teclado e qual defeito ele apresenta? :hmm:



Por hora creio ser apenas o Quickfire TK o amigo postou o link acima, dá uma olhada lá.:kakashi:



Ele é um dos mais silenciosos, faz barulho só quando vai até o fim, um clack como o amigo acima falou, se comprar O-rings pra por nele fica bem silencioso, quase como um membrana.:poker:



Esses são o mesmo modelo porém o da pichau está fora de estoque, com o preço antigo.:feelbad: O preço certo é o a player ID mesmo.


Valeu pela resposta, e mais uma pergunta: qual switch é melhor pra mim? Eu jogo bastante, mas tambem uso o pc pra trabalhos (digo, não é só pra jogar, apesar de que eu passo mais tempo jogando).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo