Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Oi pessoal, estou precisando de um teclado mecânico com urgência, comecei a trabalhar em casa e fico no pc muito tempo e estou tendo problemas com meu teclado de chumbo =x. Preciso de um teclado de até 400 estourando 500, no submarino eu achei um Razer blackwidow stealth 2014 com frete ficou 414 R$ no boleto eu gerei o boleto mas resolvi passar aqui antes de pagar. Esse teclado tem opiniões controversas uns dizem ser ótimos outros dizem pra fugir da Razer principalmente pelo preço não condizer com a qualidade. Enfim existe alguma opção nessa faixa de preço que seja melhor que esse teclado? (obs: Gosto de teclado grande, não ligo pra iluminação e de preferência um teclado mais silencioso)
 
Pessoal,por gentileza,gostaria de tirar uma dúvida,qual o melhor teclado mecânico CxB do mercado?
Grato desde já!:advice:

Quickfire TK, aqui em blues (para quem gosta de barulho) e os browns aqui (pra quem é mais do tipo discreto) :bwahaha: , preste atenção no layout diferenciado dele no teclado numérico, se isso não for te importunar pode comprar sem medo. Tem também um outro teclado que vou comentar na resposta a seguir.

Oi pessoal, estou precisando de um teclado mecânico com urgência, comecei a trabalhar em casa e fico no pc muito tempo e estou tendo problemas com meu teclado de chumbo =x. Preciso de um teclado de até 400 estourando 500, no submarino eu achei um Razer blackwidow stealth 2014 com frete ficou 414 R$ no boleto eu gerei o boleto mas resolvi passar aqui antes de pagar. Esse teclado tem opiniões controversas uns dizem ser ótimos outros dizem pra fugir da Razer principalmente pelo preço não condizer com a qualidade. Enfim existe alguma opção nessa faixa de preço que seja melhor que esse teclado? (obs: Gosto de teclado grande, não ligo pra iluminação e de preferência um teclado mais silencioso)

Creio que para o seu caso até dê pra pegar ou o TK que comentei aqui em cima para o outro colega (que tem um tamanho similar) ou o Cougar Attack 2 que apesar de ser um teclado full-size e (na minha modesta opinião) ter uma qualidade um pouco inferior ao próprio TK ele é um teclado bem barato, ótimo pra quem procura começar a usar os mecânicos. Esse modelo que encontrei aqui é a versão mais silenciosa dele porém tenha em mente que esse switch Black é bem pesado, talvez para longas sessões de jogatina ele incomode um pouco (pra digitação a única reclamação que ouvi é que ele pesa um pouco no final do dia), infelizmente não temos a versão em reds aqui no Brasil que seria a ideal, (quieta e leve) mas acho que já é um bom começo especialmente se considerar os teclados comuns e também pelo próprio preço sugerido dele que até está bem atrativo.

P.S.: A Razer em seus teclados de 2014 só não é tão bem recomendada pelos switches utilizados no teclado e pelo fato de que quando eles apresentam problemas a Razer alegue mau uso e se recuse a dar garantia. (Jà vi uns dois casos desses...) :mas:
 
O amigo acima recomendou o TK e a loja Kabum.
Procure na loja PlayerID, esta o mesmo preço em 10x e com cupom 10%OFF, sai bem em conta.
 
Acho que vou no Quick Fire, eu vou digitar bastante então não vou arriscar no cougar. Obrigado pelas sugestões o>
 
Comprei um teclado knucker da thermaltake, porém depois que eu desligo o sistema a logo da marca continua acesa, mesmo eu desligando ela antes de desligar o pc (fn+f12) a mesma continua ligada. Isso é normal? Não uso estabilizador.
 
Olá pessoal, Estou na dúvida entre esses dois kit's.

KIT 1:
- Teclado Logitech G910 Orion Spark.
- Mouse Logitech G502 Proteus Core Tunable.
- Headset Logitech G35 Surround.
- Mousepad Logitech G640 Large.

KIT 2:
- Teclado Razer BlackWidow Chroma Steath.
- Mouse Razer Mamba Tournament Edition.
- Headset Razer Tiamat 7.1.
- Mousepad Razer Invicta.

OBS: Minha pegada é Finger. É meu primeiro kit, pois sempre tive notebook e agora que comprei meu Desktop preciso de um kit bom também.
OBS: Não sei se é relevante mas vou usar pra jogar FPS, MOBA.

Agradeço desde já pela atenção de todos.

Obg.
 
Última edição:
Olá pessoal, Estou na dúvida entre esses dois kit's.

KIT 1:
- Teclado Logitech G910 Orion Spark.
- Mouse Logitech G502 Proteus Core Tunable.
- Headset Logitech G35 Surround.
- Mousepad Logitech G640 Large.

KIT 2:
- Teclado Razer BlackWidow Chroma Steath.
- Mouse Razer Mamba Tournament Edition.
- Headset Razer Tiamat 7.1.
- Mousepad Razer Invicta.

OBS: Minha pegada é Finger. É meu primeiro kit, pois sempre tive notebook e agora que comprei meu Desktop preciso de um kit bom também.
OBS: Não sei se é relevante mas vou usar pra jogar FPS, MOBA.

Agradeço desde já pela atenção de todos.

Obg.
Quanto pode gastar em cada periférico? Nenhum dos 2 kits citados são opções boas, dá pra pegar algo melhor pelo mesmo preço, principalmente se puder não pegar tudo de uma marca só..
 
Quanto pode gastar em cada periférico? Nenhum dos 2 kits citados são opções boas, dá pra pegar algo melhor pelo mesmo preço, principalmente se puder não pegar tudo de uma marca só..
Posso gastar R$ 2.000,00 em tudo, porém eu realmente prefiro que seja tudo de uma marca só "pra combinar".
O que você me indica?

Agradeço desde já.
 
Posso gastar R$ 2.000,00 em tudo, porém eu realmente prefiro que seja tudo de uma marca só "pra combinar".
O que você me indica?

Agradeço desde já.
Daí complica :haha: Nesse caso acho que a melhor opção seria pegar um combo da Logitech mesmo: teclado G710+, mouse G502 e headset G35.
Se pudesse trocar pelo menos o headset por um HyperX Cloud 2, seria uma boa. Alias, se puder pegar um bom headphone ao invés de headset, teria opções melhores ainda (Sennheiser H598 ou HD558, por exemplo).
 
Ja e dificil aparecer alguma coisa de ALPS, e voce ainda quer ser seletivo?! :lol2::deal:

E mesmo sem ser PBT achei os sets bonitos, pena que nao tenho cartao internacional.
E olha que eu não fiz a questão do big-ass-enter hahaha.
só que por ser abs seria desanimador ver as teclas começando a ficar lisas depois de alguns meses :feelbad:...
 
Qual é o cupom 10% na playerid?
 
Pessoal tava procurando um teclado mecanico até uns 100 dolares, full size, back lit e com ReD switches da Cherry( de preferencia, mas poder ser brown tbm), o resto (macros seriam boas, wrist rest tbm) é lucro eu acho. Assim, gostei do Storm trigger z, mas só acho ele com blue switches( o barulho e o click podem atrapalhar pra jogar), então to evitando.Tem tbm o k70 q tá meio fora do meu orçamento mas se for mt recomendado eu posso fazer uma forcinha pra comprar. O q vcs acham?
 
E olha que eu não fiz a questão do big-ass-enter hahaha.
só que por ser abs seria desanimador ver as teclas começando a ficar lisas depois de alguns meses :feelbad:...
Acho que nenhum Alps atual tem big ass enter. ABS e o material das keycaps do Matias? Se for o meu ainda ta bem, mas desanimou pro futuro:feelbad:
 
Pessoal, recentemente comprei um cougar 600k, teclado chegou tudo certo, lindo, ótimo!

Aí eu fiz a cagada de querer atualizar o firmware dele, coloquei o português e começou a bugar, apertava o botao "/" e ficava umas configs estranhas, o teclado entrava em loop infinito, enfim, CAGADA!

Achei um amigo do youtube que deu a dica de colocar a versão coreana do firmware, beleza acabaram os bugs! Porém, a tecla esquerda do windows simplesmente não funciona mais!

Alguém que tenha o 600k tem alguma ideia do que fazer?!

Obrigado!

Também atualizei e deu o mesmo problema. Se pressionar a tecla "\" ou "/" juntamente com outra tecla vai aparecer caracteres estranhos e as vezes fica em loop. Realmente se colocar o firmware coreano a tecla esquerda do windows não funciona. Fiz o seguinte voltei para o firmware em inglês e pressionei a tecla esquerda do windows + nk para ativar o n-key rollover, ai o problema desapareceu. Se ativar o 6 key volta o problema. Alias é melhor deixar 6 key ou n-key ? Tem alguma influência?
De qualquer forma é bom todo mundo mundo que adquiriu esse teclado mandar um email para o fabricante, informando desse bug e solicitar que lançem um firmware para corrigir esse problema ou disponibilizem o firmware original de fabrica.Vamos enviar pessoal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo