Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem uma lista que eu fiz do Aliexpress, mas já faz um tempo já, talvez as ofertas já não sejam válidas, porém dá pra ter uma boa noção do que procurar, lista aqui.
Valew amigo, vou dar uma olhada
 
Olá pessoal do Guia do Teclado Mecânico.
Parabéns por esse trabalho maravilhoso.

Vocês sabem se ainda existe algum modelo igual o CM Storm Stealth vendido no Brasil?

Se não, quais seriam as opções no mercado internacional?
 
Existe algum hub usb que possa colocar o teclado e mouse pra eles ficarem sem fio sem interferir no tempo de reposta dos mesmos?
 
Olá pessoal do Guia do Teclado Mecânico.
Parabéns por esse trabalho maravilhoso.

Vocês sabem se ainda existe algum modelo igual o CM Storm Stealth vendido no Brasil?

Se não, quais seriam as opções no mercado internacional?

Com impressão lateral nas teclas? No brasil não. Lá fora tem o próprio CM Stealth, o Filco Ninja, Leopold FC750R e o Varmilo VA87M.
Mas pode comprar também qualquer um dos milhares de teclados tenkeyless existentes por aí com layout padrão e só comprar as keycaps com impressão lateral como um extra. A vortex e a leopold vendem keycaps assim muito boas.
 
Olá pessoal do Guia do Teclado Mecânico.
Parabéns por esse trabalho maravilhoso.

Vocês sabem se ainda existe algum modelo igual o CM Storm Stealth vendido no Brasil?

Se não, quais seriam as opções no mercado internacional?
Opção mais parecida com ele seria o Ozone Strike Battle, tem com switch red e brown. Tirando isso só outras opções mais duvidosas que só valem à pena se estiver disposto a arriscar, o Nixeus moda V2 é um exemplo bom disso que apesar de teoricamente ser um teclado pior ele tem funcionado bem pra quem resolveu se arriscar comprando ele, também tem o mesmo layout TKL.

Existe algum hub usb que possa colocar o teclado e mouse pra eles ficarem sem fio sem interferir no tempo de reposta dos mesmos?
Wireless e latência andam de mãos dadas, e se houverem outros sinais por perto (sua própria internet sem fio ou o bluetooth do seu celular) já atrapalha ainda mais. Existem sim opções que convertem teclados com fio em wireless e até mesmo teclados mecânicos feitos pra serem wireless mas não espere que tenha a mesma latência de teclados wired.
 


oláaa! Quanto tempo não visito esse fórum!

Eu particularmente prefiro o brown. É um teclado que dá a resposta tátil (aquela resistência mínima pra você sentir que "teclou") e não faz tanto barulho quanto o mx blue. Porém o mx red é uma delícia pra games, tanto por conta da menor resistência pra teclar (o que é ótimo pra quem fica horas e horas jogando) quanto por fazer menos barulho ainda que a brown. O blue é maravilhoso aquele barulho, mas as vezes é duro de apertar. Eu já tive um blue e não gostei tanto quanto o brown.
Por esse preço parecido demais, eu levaria um que tem as setas anexadas às teclas numéricas. Ocupa menos espaço na mesa e dá pra se adaptar muito rápido com a nova forma de usar o teclado. Vá num que tenha ç! kkk
 
Alguém com um Quick Fire TK Switch Marrom Led Branco funcionando a anos? Ou que precisou fazer reparos e foi tranquilo?

Estou com dúvida se vale a pena investir nesse teclado de segunda (minha opinião apenas, comparado ao que tem nos outros países). Parei de pesquisar sobre teclados mecânicos a mais de 1 ano, hoje fui olhar os preços e disponibilidade geral, e a situação tá AINDA PIOR! Só esse modelo aí está num preço viável.
 
Alguém com um Quick Fire TK Switch Marrom Led Branco funcionando a anos? Ou que precisou fazer reparos e foi tranquilo?

Estou com dúvida se vale a pena investir nesse teclado de segunda (minha opinião apenas, comparado ao que tem nos outros países). Parei de pesquisar sobre teclados mecânicos a mais de 1 ano, hoje fui olhar os preços e disponibilidade geral, e a situação tá AINDA PIOR! Só esse modelo aí está num preço viável.

+ de 2 anos aqui, tudo sussa, como novo.
 
Na real estou negociando para um amigo, ele é de SP.
Será que tu não consegue um preço melhor não?

Se quiser "pré-negociar" e me passar seu contato, eu envio pra ele e ele continua a negociação contigo.

Olá, pode passar meu contato se você quiser.

Quanto ao preço, infelizmente eu não consigo. Se trata de um teclado quase novo, com poucos meses de uso, e ainda tem garantia até outubro.
 
Meu teclado perfeito para comprar seria o Corsair Strafe RGB em ABNT2, porém o mesmo não saiu e talvez nem saia no nosso layout (não sei, me corrijam se eu estiver errado).

Estou sem teclado e preciso de um urgente (estou jogando com um Brastech tão ruim mas tão ruim que eu tenho que socar as teclas para elas regristrarem os caracteres), por isso pensei em comprar um teclado "temporário" até que o Strafe fosse lançado em ABNT2 ou não.

Já falei com o suporte da Corsair duas vezes sobre esses Strafe RGB mas os caras não sabem informar nada.

Então, pensei em comprar ou o Logitech G105 ou o Corsair K30, depois vendê-los quando o Strafe ABNT2 chegasse. Tenho visto a galera aconselhar o Quick Fire TK mas não serve pra mim pq sou gamer de sofá e esse teclado é mt pequeno. Talvez no futuro eu até compre um lapdog, quem sabe..

Então, Consigo um G105 a 250 reais e um K30 a 215, prefiro o G105 pq meu PC é de led azul, o que vcs acham? Ou sei lá devo insistir em um mecanico ainda que sera o Quick Fire TK?

Abç
 
Olá, pode passar meu contato se você quiser.

Quanto ao preço, infelizmente eu não consigo. Se trata de um teclado quase novo, com poucos meses de uso, e ainda tem garantia até outubro.
Já conversei contigo via Inbox :p
Estou aguardando seu contato para realizarmos a negociação (se de fato for vender).

Um abraço!
 
Meu teclado perfeito para comprar seria o Corsair Strafe RGB em ABNT2, porém o mesmo não saiu e talvez nem saia no nosso layout (não sei, me corrijam se eu estiver errado).

Estou sem teclado e preciso de um urgente (estou jogando com um Brastech tão ruim mas tão ruim que eu tenho que socar as teclas para elas regristrarem os caracteres), por isso pensei em comprar um teclado "temporário" até que o Strafe fosse lançado em ABNT2 ou não.

Já falei com o suporte da Corsair duas vezes sobre esses Strafe RGB mas os caras não sabem informar nada.

Então, pensei em comprar ou o Logitech G105 ou o Corsair K30, depois vendê-los quando o Strafe ABNT2 chegasse. Tenho visto a galera aconselhar o Quick Fire TK mas não serve pra mim pq sou gamer de sofá e esse teclado é mt pequeno. Talvez no futuro eu até compre um lapdog, quem sabe..

Então, Consigo um G105 a 250 reais e um K30 a 215, prefiro o G105 pq meu PC é de led azul, o que vcs acham? Ou sei lá devo insistir em um mecanico ainda que sera o Quick Fire TK?

Abç

Não dá nem pra confiar no que as marcas falam. Já recebi respostas dizendo que mouse X ou teclado Y iam aparecer no mercado brasileiro "no máximo" até o fim do ano passado. Estou aqui esperando sentado.
 
Fala mano,

Na minha opinião, quando as Reviews do Strafe RGB ABNT2 foram feitas no Brasil, ele devia ter chegado à loja 2 meses depois.

Pretendo comprar um G105 quando meu cartão virar, pra ter um teclado decente pra jogo e para poder aguardar com mais paciência el gran día em que o strafe rgb chegará em abnt2. Se chegar...

Abç
 
Fala mano,

Na minha opinião, quando as Reviews do Strafe RGB ABNT2 foram feitas no Brasil, ele devia ter chegado à loja 2 meses depois.

Pretendo comprar um G105 quando meu cartão virar, pra ter um teclado decente pra jogo e para poder aguardar com mais paciência el gran día em que o strafe rgb chegará em abnt2. Se chegar...

Abç
Você realmente precisa de ABNT2? Considerando isso, você poderia pegar o Strafe RGB aqui no BR ou simplesmente importar ele pela Shipto ou semelhante e ainda pagar menos do que esperando em um ABNT2, além que teria mais escolhas de teclado. Apenas não compre um G105 e gaste 205R$ atoa. Economize e compre um Mecânico Barato. G610 Importando ou algo da Coolermaster sai por 400R$.
 
Você realmente precisa de ABNT2? Considerando isso, você poderia pegar o Strafe RGB aqui no BR ou simplesmente importar ele pela Shipto ou semelhante e ainda pagar menos do que esperando em um ABNT2, além que teria mais escolhas de teclado. Apenas não compre um G105 e gaste 205R$ atoa. Economize e compre um Mecânico Barato. G610 Importando ou algo da Coolermaster sai por 400R$.
Teclado logitech e um lixo
 
Teclado logitech e um lixo
Teclado membra é ruim, raramente sendo feito com alguma qualidade. Logitech tem alguns "bons", porém. Mas não valem a pena para quem procura algo mecânico. Em outro ponto, Logitech G tem ótimos teclados agora em seu novo design com o G610 e G810, com MX Cherry e Romer-G, respectivamente.
 
To pensando em me desfazer do Corsair K70 brown e pegar algo usado + grana. Qual seria o valor pra vender? É americano e não possuo a caixa, mas tenho os manuais, e tudo que acompanha, pois trouxe de fora.

E pensando bem, nem sei se vou pegar mecânico ainda, só gostaria de ter iluminação, alguma dica?
 
Já conversei contigo via Inbox :p
Estou aguardando seu contato para realizarmos a negociação (se de fato for vender).

Um abraço!

Ah, desfarça :)

Pode deixar... estou testando o com switches browns, e estou gostando dele, no começo foi meio estranho, mas ele está começando a ganhar vida na minha pessoa.
 
Teclado membra é ruim, raramente sendo feito com alguma qualidade. Logitech tem alguns "bons", porém. Mas não valem a pena para quem procura algo mecânico. Em outro ponto, Logitech G tem ótimos teclados agora em seu novo design com o G610 e G810, com MX Cherry e Romer-G, respectivamente.
Teclado membrana não é ruim cara, só tem menos features ou menos qualidades que alguns teclados mecânicos, nem por isso são ruins. Até porque existem teclados como o Tt Knucker e a4tech g800v que são bons sim, não generalize...
 
Teclado membrana não é ruim cara, só tem menos features ou menos qualidades que alguns teclados mecânicos, nem por isso são ruins. Até porque existem teclados como o Tt Knucker e a4tech g800v que são bons sim, não generalize...

Ah cara, se uma pessoa quisesse comprar um mecânico e num tivesse grana, eu não recomendaria comprar um de membrana, mesmo sendo um de qualidade. Acho que vale a esperar um pouco e ir guardando grana, do que se satisfazer com algo aquém do que a pessoa quer pegar. Falo por mim mesmo, comprei um lumia 640... pq era mais barato. Final das contas: Vendi o lumia e agora vou guardar grana pra comprar um android mais potente.
 
Alguém sabe me dizer se o Tesoro Tizona Elite usa switch da cherry ou Kailh (ou alguma outra) e outra coisa, num teclado desses que não tem Ç, como eu faço? coloco acento e depois o C? Valeu caras :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo