Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal quero links de Keycaps pro CK104 alguem tem?
Pode ser até mesmo qualquer um nao precisa ser do 104, só precisa ser padrão us-international, procurei no ali mas nao achei, desde ja agradeço.
 
Galera, comprei um CK104 que deve ta pra chegar quando Deus quiser.. ai me veio uma duvida eu posso comprar só as teclas? Keycaps no caso ? vamos supor o ck104 tem switch outemo blue.. posso comprar teclas de outros teclados mesmo que seja de switch diferente? no caso meu CK é o prata com teclas pretas pensei em comprar um kit de teclas brancas.. se existir por ai.. alguem sabe me dizer se rola isso ?
 
Galera, comprei um CK104 que deve ta pra chegar quando Deus quiser.. ai me veio uma duvida eu posso comprar só as teclas? Keycaps no caso ? vamos supor o ck104 tem switch outemo blue.. posso comprar teclas de outros teclados mesmo que seja de switch diferente? no caso meu CK é o prata com teclas pretas pensei em comprar um kit de teclas brancas.. se existir por ai.. alguem sabe me dizer se rola isso ?
O Outemu é dos switches chamados "clones" dos Cherry MX. Então, comprando keycaps compatíveis com Cherry MX, elas também serão compatíveis com switches Outemu por tabela.
 
Pessoal quero links de Keycaps pro CK104 alguem tem?
Pode ser até mesmo qualquer um nao precisa ser do 104, só precisa ser padrão us-international, procurei no ali mas nao achei, desde ja agradeço.
http://www.ebay.com/sch/i.html?_fro...t+keycap.TRS0&_nkw=doubleshot+keycap&_sacat=0
 
Hmmm aqui no BR é mt ruim de comprar isso? vou dar uma olhada melhor na net quando chegar em casa!
é bem chato, vc acha no Ml e olha lá, sendo que nao compensa!
 
Na verdade preciso de um set key pro teclado de 87 keys, ou algo personalizavel, tipo só as teclas dos jogos wasd+ctrl,etc...

dei uma olhada nos preços.. esse que vc me mandou me interessa mas agora n da pra eu pegar..e pensei que keycaps fossem mais em conta.. 90 reais eu junto mais um pouco pego um ck104 rose tiro as keys dele e uso no meu .. uhaeuhaeuhaeuhae e deixo o outro ck no outro pc ou até mesmo vendo ele..
 
Na verdade preciso de um set key pro teclado de 87 keys, ou algo personalizavel, tipo só as teclas dos jogos wasd+ctrl,etc...

Nem procurei, tem uns kits que eles vendem separado também só as que quer ou mesmo as 87 completas, só jogar lá que acha.

dei uma olhada nos preços.. esse que vc me mandou me interessa mas agora n da pra eu pegar..e pensei que keycaps fossem mais em conta.. 90 reais eu junto mais um pouco pego um ck104 rose tiro as keys dele e uso no meu .. uhaeuhaeuhaeuhae e deixo o outro ck no outro pc ou até mesmo vendo ele..

É que é PBT Double-shot, não é qualquer coisinha. Apesar de ser o modelo mais barato do plástico ainda é o melhor que poderá encontrar nesse preço, e nem se fala a respeito das que vem junto. Mas isso são detalhes, pode procurar também por conjuntos ABS pintados, são bem mais em conta (e provavelmente tão "boas" quanto as que vem nele já), ABS double-shot pra dar uma melhorazinha mas aí é contigo, só jogar lá ou no DX que acha fácil.
 
Nem procurei, tem uns kits que eles vendem separado também só as que quer ou mesmo as 87 completas, só jogar lá que acha.



É que é PBT Double-shot, não é qualquer coisinha. Apesar de ser o modelo mais barato do plástico ainda é o melhor que poderá encontrar nesse preço, e nem se fala a respeito das que vem junto. Mas isso são detalhes, pode procurar também por conjuntos ABS pintados, são bem mais em conta (e provavelmente tão "boas" quanto as que vem nele já), ABS double-shot pra dar uma melhorazinha mas aí é contigo, só jogar lá ou no DX que acha fácil.

Sim! é keycap pra sempre praticamente.. devo pegar um kit desse ai sim mas não agora kkkk vlw
 
Galera corre ..chegou o kumara rgb na Kabum 335.90 .. estou sem o link .. estou no celular .. na Pichau está 530 !!!!!!!
 
Acabou rsrsrs ..

Olá!

É com muita satisfação que estamos lhe informando que o produto Teclado Mecânico Gamer Redragon Kumara Com Led Colorido K552 RGB está novamente disponível em estoque!


Para visitar nossa página e verificar os preços e condições deste produto, clique aqui agora mesmo e garanta já o seu!

http://www.kabum.com.br/link/99/77836


Estamos aguardando seu pedido!


Comprei um CK108.
 
Problema resolvido amigo. Scroll Lock RIP, Backspace, bem-vindo de volta :full::full:.

Mais uma vez, obrigado pela dica.

Que bom que deu certo hein! Me diga, depois de ter trocado eles, o Scroll não voltou a funcionar? Geralmente esse tipo de problema acontece quando a solda trinca (especialmente nesses modelos da Costar) então só de refazer a solda geralmente já volta, muita gente que recomendei isso reportou ter voltado as duas.
 
gente estou na duvida de qual teclado abaixo deixarei uma lista de teclados que estou querendo comprar se puder me ajudar
obs: mouses tbm se puderem ajudar
obs2: eu utilizarei o teclado para jogar
Teclado: STRAFE RGB
K70 RGB
moto speed ck 108
estou na duvida dentre essses três mas se puderem me dar outros eu aceito
 
gente estou na duvida de qual teclado abaixo deixarei uma lista de teclados que estou querendo comprar se puder me ajudar
obs: mouses tbm se puderem ajudar
obs2: eu utilizarei o teclado para jogar
Teclado: STRAFE RGB
K70 RGB
moto speed ck 108
estou na duvida dentre essses três mas se puderem me dar outros eu aceito
Tem grana ? Vai de strafe ou k70 . Se nao tem, e tiver paciência pega o ck108
 
Galera ultima pergunta antes de finalizar a compra de um k70 rgb.

Existe algum teclado atualmente mais compacto, estilo meu atual TK, com aquele controle de volume estilo k70 de rolagem e que seja rgb ?
Alguém ?
 
Bom dia amigos. Gostaria muito da ajuda de vocês.


Ontem o led da tecla F12 do meu corsair K70 red morreu :(

Andei vendo uns vídeos e achei o processo de troca dele meio tranquilo de se fazer. Vocês sabem me dizer que led devo comprar para substituir? O cara do vídeo disse que usou led de auto brilho comum, porém o teclado que ele trocou o led é um blackwidow cherry mx blue... Procurei no mercado livre e achei os leds de auto brilho em 3 mm e 5 mm, qual dos 2 devo comprar? E sobre o processo de troca, é realmente simples ou estou enganado? Agradeço muito se puderem me ajudar...
 
euu tenho uma grana man, mas tipo eu nao entendo nada de switch eu jogo por horas o RED é o melhor para o meu caso ?
Então pega o STRAFE.... ele é red bem silencioso não sei se vai gostar.. eu particulamente prefiro os blue ou brown... joguei na BGS com alloy da hyperx e não curti os RED não.. muito leve'
 
Bom dia amigos. Gostaria muito da ajuda de vocês.


Ontem o led da tecla F12 do meu corsair K70 red morreu :(

Andei vendo uns vídeos e achei o processo de troca dele meio tranquilo de se fazer. Vocês sabem me dizer que led devo comprar para substituir? O cara do vídeo disse que usou led de auto brilho comum, porém o teclado que ele trocou o led é um blackwidow cherry mx blue... Procurei no mercado livre e achei os leds de auto brilho em 3 mm e 5 mm, qual dos 2 devo comprar? E sobre o processo de troca, é realmente simples ou estou enganado? Agradeço muito se puderem me ajudar...

Tem que ser leds de 3mm, flangeless, que são aqueles leds sem uma abinha que têm perto da base. Se não achar flangeless, pode comprar o normal mesmo e lixar as abas foras. Se tentar colocar com a aba é possível que o led não desça o caminho todo, e por isso fique batendo na tecla quando você digita.

O brilho depende muito das especificações do led e fabricante. É difícil acertar 100%, mas provavelmente será perto o bastante para não dar uma diferença notável. Mas lembre-se de comprar o led vermelho com lente transparente, porque existem alguns que são leds brancos com o lente colorida (vermelha, no caso), que vão dar muita diferença.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo