• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaziada do indo pros eua, quero um mecanico com ilimunacao e preferencia teclas extras, e red ou brown switch.

tenho o cm stealth, mas quero algo diferente ja, cansei dele hehehe...

pensei no g910 logitech, k95 corsair e razer blackwindows

alguem recomanda eles ou algum ? obrigadao.
Não entendi o que você quis dizer com teclas extras, então não sei se minha sugestão seria correta, mas eu te recomendo o G810, ele usa o switch RomerG que é parecido com o MX Brown. Outra opção seria o Corsair Strafe RGB.
 
Não entendi o que você quis dizer com teclas extras, então não sei se minha sugestão seria correta, mas eu te recomendo o G810, ele usa o switch RomerG que é parecido com o MX Brown. Outra opção seria o Corsair Strafe RGB.
teclas extra uai, tipo...m1, m2, m3, m4 do lado esquerdo do teclado e tals, sabe ? o g910 me broxou pq vi que as teclas multimidia dele nao mudam de cor...wtf...so ficam azuis...
 
teclas extra uai, tipo...m1, m2, m3, m4 do lado esquerdo do teclado e tals, sabe ? o g910 me broxou pq vi que as teclas multimidia dele nao mudam de cor...wtf...so ficam azuis...
Ah sim, desculpa a burrice. :genio: Sendo assim, acredito que o K95 seja uma ótima opção, chegou a ver o G.Skill Ripjaws KM780? O formato dele é um pouco "diferente", mas pode ser que te agrade.
 
Acabei de fazer o pedido de um Reddragon Kumara K552RGB, paguei uns 530 (+34 de frete expresso), quando chegar posto minhas impressões.
 
Fiz um reforço nas soldas daquela região do teclado e o "z" e o "x" ressuscitaram. O "Alt" não teve jeito. Valeu pela ajuda. Já vou me preparar para comprar um novo. Qual teclado mecânico SEM ILUMINAÇÃO, atualmente está nas graças da galera ? Exceto os CoolerMaster, pq marca pra mim só dá mancada uma vez na vida... :coolface:
Qual switch do seu teclado defeituoso?
 
Galera, esse teclado Cooler Master SGK-4020 é bom? Alguém ai tem? Presta?

Vai na fé. É bom sim. Alguns usuários tiverem alguns leds queimados (vi mais relatos do switch e led azul) e alguns do led branco. Mas é aquela: existem casos e casos.
 
Acabei de pegar meu 700k e vi muita gente reclamando da barra de espaço dividida, que confundi quem não tem costume de utilizar o dedão esquerdo pra usar ele.
Primeira coisa que fiz, coloquei o G6 pra ativar a barra de espaço como macro. Pronto, agora os dois botões são espaço. Como eu uso na lateral direita, não tem me atrapalhado em nada.
 
Caramba, tô achando a taxa de repetição muito rápida, mesmo estando tudo no mais lento.
As letras eestão duplicando direto, ccomo vocês podem ver (Não corrigi propositalmente)
 
Pessoal, vou comprar um teclado mecânico agora! Gostaria de recomendações de modelos até R$ 600 preferêncialmente com teclado numérico e setinhas (sou programador, uso bastante) jogo novas e FPS, e esse será meu primeiro teclado mecânico. Alguém tem alguma sugestão?
 
Boa tarde,gostaria de saber se voce que vale a pena pegar o novo teclado do fallen,vi que os swtiches sao gateon blue
 
Fala galera como sabem comprei um ck108 .. porém não consegui indentificar o nome do swtich. !!
Baixei ps software do site da motospeed do K92 e o mesmo foi reconhecido é possível fazer macros ou personalizar as cores .. gostei bastante do apoio de puslo tb,..
aqui está algumas fotos.. estou me mudando quando tivert tudo arrumado faco um review e posto umas fotos bacanas..
rD2SSIf.jpg

V4XjIHD.jpg


obs o switche nao faz tanto barulho assim igual dizem
 
Fala galera como sabem comprei um ck108 .. porém não consegui indentificar o nome do swtich. !!
Baixei ps software do site da motospeed do K92 e o mesmo foi reconhecido é possível fazer macros ou personalizar as cores .. gostei bastante do apoio de puslo tb,..
aqui está algumas fotos.. estou me mudando quando tivert tudo arrumado faco um review e posto umas fotos bacanas..
rD2SSIf.jpg

V4XjIHD.jpg


obs o switche nao faz tanto barulho assim igual dizem
O switch dele é Outemu Blue.
 
Pessoal, vou comprar um teclado mecânico agora! Gostaria de recomendações de modelos até R$ 600 preferêncialmente com teclado numérico e setinhas (sou programador, uso bastante) jogo novas e FPS, e esse será meu primeiro teclado mecânico. Alguém tem alguma sugestão?
Tem o cougar 700k na kabum por 430
 
Prezados,

Alguém sabe dizer se tem alguma notícia sobre o G810 da Logitech, vai ser lançado no formato ABNT?
Quero muito este teclado, mas investir nele em padrão NA para mim e um ultraje. Corsair, coolermaster entre outras, tem teclados padrão ABNT por aqui.
 
Creio que seja mais ou menos a mesma coisa sim em termos de qualidade etc. O wetto se não me engano fez review desses dois já, dá uma procurada pra fazer a compração, mas pra mim já é mais vantagem pegar por aqui mesmo porque tem garantia caso dê defeito e tals.

Qual o melhor ate uns 400 reais mecanico?E qual seria a diferença de um ABNT 2.
Ansi é o padrão americano, não tem cedilha e alguns acentos são diferentes de se fazer, dá pra escrever nele com acentos e cedilha de boa, só tem que usar um jeito diferente pra aparecer. O ABNT é o modelo brasileiro provavelmente o modelo que está usando que tem o Enter grande e também a tecla dedicada ao cedilha entre outras coisas... Dá uma olhada.
ABNT
maxresdefault.jpg


ANSI
teclado2Abnt.png

Caramba, tô achando a taxa de repetição muito rápida, mesmo estando tudo no mais lento.
As letras eestão duplicando direto, ccomo vocês podem ver (Não corrigi propositalmente)
Tenta mudar a opção do Windows, diminui um pouco e vê se estabiliza, talvez seja você que ao pressionar não perceba que ele está acionado, é normal esse tipo de comportamento pra quem pega o mecânico a primeira vez (não sei se é o seu caso).

Boa tarde,gostaria de saber se voce que vale a pena pegar o novo teclado do fallen,vi que os swtiches sao gateon blue
Até que é bom, mas tem que dar uma olhada no preço, se tiver bacana dá pra pegar sim.

http://www.gearbest.com/keyboards/pp_423972.html?wid=21

Team Wolf Zhuque, sem teclado numérico, switch marrom por $49, ta valendo?
Acho que sim, tem alguns outros modelos tipo o ck que estavam saindo mais ou menos esse preço.


--------------------------------


Galera, ano novo, teclado novo !! :cuti:

57bYugA.jpg



Agora só faltam um ALPS e um TOPRE pra alcançar o fim... tá chegando.. :vinho: P.S.: Se alguém se interessar num overview dessa velharia só me dar uma palavrinha. :awesome:
 
Creio que seja mais ou menos a mesma coisa sim em termos de qualidade etc. O wetto se não me engano fez review desses dois já, dá uma procurada pra fazer a compração, mas pra mim já é mais vantagem pegar por aqui mesmo porque tem garantia caso dê defeito e tals.


Ansi é o padrão americano, não tem cedilha e alguns acentos são diferentes de se fazer, dá pra escrever nele com acentos e cedilha de boa, só tem que usar um jeito diferente pra aparecer. O ABNT é o modelo brasileiro provavelmente o modelo que está usando que tem o Enter grande e também a tecla dedicada ao cedilha entre outras coisas... Dá uma olhada.
ABNT
maxresdefault.jpg


ANSI
teclado2Abnt.png


Tenta mudar a opção do Windows, diminui um pouco e vê se estabiliza, talvez seja você que ao pressionar não perceba que ele está acionado, é normal esse tipo de comportamento pra quem pega o mecânico a primeira vez (não sei se é o seu caso).


Até que é bom, mas tem que dar uma olhada no preço, se tiver bacana dá pra pegar sim.


Acho que sim, tem alguns outros modelos tipo o ck que estavam saindo mais ou menos esse preço.


--------------------------------


Galera, ano novo, teclado novo !! :cuti:

57bYugA.jpg



Agora só faltam um ALPS e um TOPRE pra alcançar o fim... tá chegando.. :vinho: P.S.: Se alguém se interessar num overview dessa velharia só me dar uma palavrinha. :awesome:

Quanto sai um ck108 importado?E qual site geralmente importa?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo