GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Oi pessoal acompanho esse forum da GVT a um tempo mais nunca posto nada... rsrs
Por que eu moro em Duque de Caxias e seria praticamente um sonhor ter GVT aqui... já que nem NET temos.

Então quando vi esse print do Leizem falando Pessoal NADA de GVT aqui em São Gonsalo e mostrando o Speedtest fui imediatamente no site né... por que nunca tinha ido nessa parte do site ver se minha Cidade tinha GVT nem SABIA que tinha como ver isso...

Então vou mostrar o printe pra vcs, agora não sei o que quer dizer isso... Mais será que vai ter GVT aqui residêncial ou só empresarial mesmo... ou nenhum dos 2
Por que pelo que eu saiba Global Village Telecon é a GVT né =D
Agora eu vou participar mais já que tem GVT aqui...
gvtf.jpg
 
Aonde vc viu isso?

ai pennant acho que vc tem que liga de novo pra gvt pra faze o PRÉ CADASTRO !!
para nosso bairro pois eu ja tinha feito o PRÉ CADASTRO a uns 2 meses atras e hoje liguei e fiz de novo.. então acho que antes não tava valendo!!
ai ela falou que loco vai entra em contato comigo:) liga la mano pra eles vim loco para saúde;]
 
Última edição:
AE porra, encontrei com os tecnicos da GVT agora aqui , na verdade ainda estão la hehe, to vendo da janela aqui eles passando os cabos, o encarregado me afirmou que dia 15 começa a bombar o negócio e descobri que meu prédio ta cabeado ja! Que bom, a esperança voltou!!
 
Para o presidente da ABTA, Alexandre Annenberg, as operadoras de telecomunicações querem entrar no mercado de TV a cabo para bloquear a expansão da banda larga no Brasil. "A rede de TV a cabo é de última geração, com capacidade de oferecer banda larga de mais qualidade e com mais velocidade. A rede de cobre das concessionárias ainda é muito antiga. A disputa é pela banda larga, e não pelos canais de TV", concluiu.

http://www.telesintese.com.br/index...preco-da-tv-paga&catid=13:plantao&Itemid=1126

o que acham?
 
li num outro forum que a Net vai colocar os seguintes preços no Virtua:
5M = R$ 59,90
10M = R$ 74,90
20M = R$ 99,90
VIVA A CONCORRÊNCIA!!!!!!!!
 
acho que o máximo que a gvt pode fazer, é por 35 megas por 149,90...

será que eles vão diminuir os preços da GVT POWER só pro rj? :D
 
acho que o máximo que a gvt pode fazer, é por 35 megas por 149,90...

será que eles vão diminuir os preços da GVT POWER só pro rj? :D

pego 35 megas só por causa do upload que deve ser de 3 mb.

Se a gvt oferecer 20 megas com 2 mb de up vai fazer um baita sucesso. tudo isso por R$ 99,90

35 para mim é muito 20 esta bom.:huh::w00t::hooray:
 
eu tenho 10 MB eu baixo muita coisa, e a velocidade nunca cai, é só mudar o ip eu acho que reseta a franquia, aqui nunca diminuiu mesmo
 
ai pennant acho que vc tem que liga de novo pra gvt pra faze o PRÉ CADASTRO !!
para nosso bairro pois eu ja tinha feito o PRÉ CADASTRO a uns 2 meses atras e hoje liguei e fiz de novo.. então acho que antes não tava valendo!!
ai ela falou que loco vai entra em contato comigo:) liga la mano pra eles vim loco para saúde;]

Ligarei amanhã mesmo, preciso pegar só as infos do meu pai, porque a linha ta no nome dele.


Sobre uma atualização de portfólio, só em 2011 galera, já foi anunciado pelo Amos Genish (CEO da GVT) no lançamento do plano power, e eles pretendem lançar 1Gbps.
 
Como dizia aquela velha propaganda: "Potência não é nada sem controle". De que adianta você ter uma ferrari se só vai poder usá-la em ruas esburacadas a 40k/h?
 
li num outro forum que a Net vai colocar os seguintes preços no Virtua:
5M = R$ 59,90
10M = R$ 74,90
20M = R$ 99,90
VIVA A CONCORRÊNCIA!!!!!!!!
Que ano entra isso? sera q upload seria o msm?
podia ser 5/600, 10/1 e 20/2.. ia vende igual agua...

E sorte pros Cariocas com a GVT aí.. venho acompanhando esse tópico desde inicio!
tenho uma duvida, ai no RJ, onde se ja tem os cabos metalicos no poste, no poste tb tem a fibra pro ftth? pois aki em BH, tem disponibilidade pra 100MB em toda cobertura onde tem o metalico... pelo menos aki ja ta "tudo preparado" para os updrages.. se bobiar a rede já é GPON!
 
Para o presidente da ABTA, Alexandre Annenberg, as operadoras de telecomunicações querem entrar no mercado de TV a cabo para bloquear a expansão da banda larga no Brasil. "A rede de TV a cabo é de última geração, com capacidade de oferecer banda larga de mais qualidade e com mais velocidade. A rede de cobre das concessionárias ainda é muito antiga. A disputa é pela banda larga, e não pelos canais de TV", concluiu.

http://www.telesintese.com.br/index...preco-da-tv-paga&catid=13:plantao&Itemid=1126

o que acham?

O governo é contra a expansão da banda larga. Pois com mais gente com Internet de qualidade, o IBOPE da tv aberta diminiu, então menos lucro para a GLOBO maldita e menos gente sendo massa de manobra. E também os impostos sobre esses serviços de telecomunicações, são tão altos quanto itens supérfluos (cigarros, perfumes, etc...). Fora ainda o presidente da "Boi" dizer que o brasileiro não precisa de mais de 300kbps, não tem família esse corno né. O Brasil cobra em média 47% de imposto sobre os serviços de telecomunicações. Então comparando com a banda larga mais barata do mundo no japão 200Mbps - down / 100Mbps - up, a mensalidade lá é de 5.460 Yens = R$ 111,64. Então por esse lado o Megabit de Internet custa R$ 0,55. Então se o concreto do poste, a fibra ótica e o cabo metálico são os mesmos, Por que aqui é tão caro? É simples, o povo sofre para bancar a coroa Portuguesa (Brasília).

Abaixo a República, Viva o Parlamento!
 
ja está tudo na cara, mas os atendentes da gvt ainda estão tentando esconder as vendas. é depois de amanha! eles tem que abrir logo o jogo!
 
Pô aqui no Barretão como eu imaginava... nada de GVT :lol: eu já sabia

quem sabe um dia hehehe
 
Pô aqui no Barretão como eu imaginava... nada de GVT :lol: eu já sabia

quem sabe um dia hehehe

Aí daniel_PS quando vc passar em frente ao assaí atacadista, repara nos postes em frente, a alguns dias atrás vários técnicos estavam cabeando e instalando aqueles "foguetes" que servem para emenda de cabos, eram a mesma empresa que cabeou o centro, e o barreto não vai ser esquecido mesmo, ainda mais com aquele monte de novos condomínios sendo construidos ai na rua atrás do seu prédio, e outra coisa tambem, nem estamos tão longe do centro!!! eles podem não lançar de início, mas em breve com a expansão da rede chegarão aqui fácil fácil.

obs: tambem vi um movimentação de técnicos desde o monsenhor raeder até o senai. estavam espalhados ao longo desse trecho uns 3 carros com uns 9 técnicos.
 
Aí daniel_PS quando vc passar em frente ao assaí atacadista, repara nos postes em frente, a alguns dias atrás vários técnicos estavam cabeando e instalando aqueles "foguetes" que servem para emenda de cabos, eram a mesma empresa que cabeou o centro, e o barreto não vai ser esquecido mesmo, ainda mais com aquele monte de novos condomínios sendo construidos ai na rua atrás do seu prédio, e outra coisa tambem, nem estamos tão longe do centro!!! eles podem não lançar de início, mas em breve com a expansão da rede chegarão aqui fácil fácil.

obs: tambem vi um movimentação de técnicos desde o monsenhor raeder até o senai. estavam espalhados ao longo desse trecho uns 3 carros com uns 9 técnicos.

Opa essa eu não sabia hehe... vou reparar sim :yes:

O Barreto é um bairro 90% residencial e com poucos comércios... Como vc mesmo disse.. Tão construindo dois condomínios aqui e fora os outros que já existem, enfim... Vamos ver o que vai acontecer com a zona norte em relação a GVT. Se aparecer no Fonseca eu já vou ficar mais confiante.
 
Cara o fonseca nÃo vai ser descartado nunca!!!
SÃo muitos edifÍcios residenciais e empresas, o potencial do Fonseca em nº de possÍveis clientes se iguala fÁcil fÁcil a icaraÍ ,ingÁ e santa rosa.
 
O governo é contra a expansão da banda larga. Pois com mais gente com Internet de qualidade, o IBOPE da tv aberta diminiu, então menos lucro para a GLOBO maldita e menos gente sendo massa de manobra. E também os impostos sobre esses serviços de telecomunicações, são tão altos quanto itens supérfluos (cigarros, perfumes, etc...). Fora ainda o presidente da "Boi" dizer que o brasileiro não precisa de mais de 300kbps, não tem família esse corno né. O Brasil cobra em média 47% de imposto sobre os serviços de telecomunicações. Então comparando com a banda larga mais barata do mundo no japão 200Mbps - down / 100Mbps - up, a mensalidade lá é de 5.460 Yens = R$ 111,64. Então por esse lado o Megabit de Internet custa R$ 0,55. Então se o concreto do poste, a fibra ótica e o cabo metálico são os mesmos, Por que aqui é tão caro? É simples, o povo sofre para bancar a coroa Portuguesa (Brasília).

Abaixo a República, Viva o Parlamento!

mas isso pode ter uma virada de mesa com a entrada de mais dinheiro por parte da banda larga o "poder pode mudar de mãos"
 
Obras na presidente pedeireira monstruosa em frente ao hospital do inga e vários cabistas indo em direção as Sendas
 
Liguei la pra "refazer" o pré cadastro e a info que tive foi que o meu esta valendo ainda e que assim que a gvt começar a operar na minha área terei prioridade, perguntei de prazos e ela não soube dar um prazo certo que várias datas ja foram dadas, mas que aconteceria entre setembro e outubro.

Uma boa observação é que a GVT é uma empresa que "vigia" seu nome na internet, não é nem um pouco surpreendente se esse tópico, assim como outros, tenha sido e esteja endo monitorado pela mesma.
 
já tá na hora da gvt baixar os preços

eu queria ter 15mb pelo mesmo preço que hoje pago por 10
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo