GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ÓTIMA NOTÍCIA PRA SÃO GONÇALO (RJ)

Governo libera lista das 100 primeiras cidades atendidas pelo PNBL e estará funcionando até o fim de 2010 com velocidade mínima de 512kb preço de R$15 a R$35.

http://g1.globo.com/tecnologia/noti...-lista-das-100-primeiras-cidades-do-pnbl.html

Pelo menos agora a Oi vai ter um concorrente em São Gonçalo que forçará essa empresa (*****?) a expandir sua velocidade acima de 1mb e cobrar mais barato que hoje em dia 600kb (89,90 -promoção 69,90) e 1mb (109,90), se não temos GVT pelo menos vamos ter alguma melhora, mínima que seja!
 
Parece que os tempos de sombra estao acabando.Coitadinha da OI.Vai apanhar de tudo quanto é lado.Bem feito.Todo castigo é pouco.

Já estou até vendo as promoçoes que vem por ai para nao perderem clientes.É como chutar cachorro morto.Como diz o Bento Carneiro,"nossa vingança sará maligrina"

Fernando
 
Atualizando Niterói.

Na Boa Viagem, vi técnicos da MR testando o cabeamento que já está instalado. Tive um pequeno dialogo com um deles.

EU - A GVT já tem previsão para começar operar?
ELE - Não e deve demorar um pouco ainda.
EU - eu ouvi dizer que lá pro dia 15 de setembro ia começar em Niterói
ELE - pode ser a partir daí
EU - vocês sabem me dizer quais velocidades irão operar pra banda larga?
ELE - ele perguntou ao cara do poste. Acho que no máximo 50mb.



 
Eu nao vou fazer portabilidade so pra ter o gostinho de cancelar o Velox primeiro (ai depois eu faco portabilidade do numero pra nao perder)... Quero ver a Oi me implorando pra ficar com aquelas promocoes ridiculas... E eu vou ate dizer: "Nem se vcs me oferecem de graca pro resto da minha vida eu continuo na Oi!... Simples assim!..."
 
ÓTIMA NOTÍCIA PRA SÃO GONÇALO (RJ)

Governo libera lista das 100 primeiras cidades atendidas pelo PNBL e estará funcionando até o fim de 2010 com velocidade mínima de 512kb preço de R$15 a R$35.

http://g1.globo.com/tecnologia/noti...-lista-das-100-primeiras-cidades-do-pnbl.html

Pelo menos agora a Oi vai ter um concorrente em São Gonçalo que forçará essa empresa (*****?) a expandir sua velocidade acima de 1mb e cobrar mais barato que hoje em dia 600kb (89,90 -promoção 69,90) e 1mb (109,90), se não temos GVT pelo menos vamos ter alguma melhora, mínima que seja!

Bem Felipe continuaremos filosofando com a PNBL. Pois o governo não garante nem a de velocidade mínima para todos. Igual nos planos de 3G, "... O senhor possui internet ILIMITADA, mais nenhum vendedor diz que a partir de 1GB de tráfego a velocidade é reduzida..."

P.S. Eu odeio a propaganda política eleitoral, mas o candidato Alexandre Santos disse: "Temos que diminuir os preços de banda larga no Brasil, pois em média o megabit no Brasil custa R$ 40,00 e no Japão R$ 0,50, oitenta vezes mais caro".

Viva a coroa portuguesa com seus 40% de imposto sobre as telecomunicações...
 
ÓTIMA NOTÍCIA PRA SÃO GONÇALO (RJ)

Governo libera lista das 100 primeiras cidades atendidas pelo PNBL e estará funcionando até o fim de 2010 com velocidade mínima de 512kb preço de R$15 a R$35.

Pelo menos agora a Oi vai ter um concorrente em São Gonçalo que forçará essa empresa (*****?) a expandir sua velocidade acima de 1mb e cobrar mais barato que hoje em dia 600kb (89,90 -promoção 69,90) e 1mb (109,90), se não temos GVT pelo menos vamos ter alguma melhora, mínima que seja!

Cara não se ilude com isso ai... Vc pode ter uma enorme decepção. Tudo que vem do governo é uma porcaria e isso ai será mais uma delas.
 
Ainda joga UO?
Tava jogando até início desse ano (março), mas com uma conta nova (de agosto do ano passado), pq minha conta antiga eu vendi.
Meu velox tava pingando 190 no servidor, se a GVT pingar 150 eu acho que volto :D

Parei tem mais de 5 anos (essa porra vicia), mas sempre que quero testar ping uso o chesapeake como referência. O ping esta variando bastante, cada hora que eu testo da um ping diferente, a média esta variando entre 130ms e 180ms
 
Novidades GVT Niterói/Centro

Instalaram um armário há 50 metros de onde eu moro, no estacionamento 24hs que fica quase na esquina com a Barão do Amazonas, no lado esquero do portão de entrada na Rua São João.

Terei GVT logo logo rsrsrsrs

P.S. Já atualizei no mapa.
 
Cara não se ilude com isso ai... Vc pode ter uma enorme decepção. Tudo que vem do governo é uma porcaria e isso ai será mais uma delas.

Claro que eu sei que provavelmente será uma bosta isso, mas somente o fato de ter uma "segunda opção" por mais ***** que seja a Oi já pode começar a a se mover e pelo menos diminuir os preços, isso que espero, nem espero 2mb 4mb só quero pagar 1mb por um preço justo
 
Novidades GVT Niterói/Centro

Instalaram um armário há 50 metros de onde eu moro, no estacionamento 24hs que fica quase na esquina com a Barão do Amazonas, no lado esquero do portão de entrada na Rua São João.

Terei GVT logo logo rsrsrsrs

P.S. Já atualizei no mapa.

Com 50 metros do armário vc pode pedir o power 50Mb tranquilo ai :yes:
 
po galera, sem ser chato ai!

tem alguém aqui que joguei Call of Duty Modern Warfare 2 na steam (o multiplayer mesmo) e tenha GVT? a minha Open NAT fica dando Strict e eu mal consigo achar salas =/
 
Cara não se ilude com isso ai... Vc pode ter uma enorme decepção. Tudo que vem do governo é uma porcaria e isso ai será mais uma delas.

Ah parei..... Que MANIA FEIA O BRASILEIRO TEM DE FALAR QUE TUDO QUE VEM DO GOVERNO É RUIM PQP!!! Isso desanima até de participar do fórum... O governo NÃO VAI PRESTAR O SERVIÇO quem vai prestar são pequenos ou médios provedores que irão comprar o megabit por 230R$ e terão que vender 512Kbps a 35R$ no máximo (ilimitado) ou a 15R$ (com franquia).


Po pessoal, vamos ler antes de postar ein? O Banco do Brasil é um LIXO? A Caixa Econômica Federal é um LIXO? Vamos pensar antes.


E antes de mais nada, AQUI É O TÓPICO GVT NO RIO DE JANEIRO e não PNBL. Tem um tópico pra isso, vamos manter o foco, jajá moderador vai vir fazer a limpa aqui.
 
Ah parei..... Que MANIA FEIA O BRASILEIRO TEM DE FALAR QUE TUDO QUE VEM DO GOVERNO É RUIM PQP!!! Isso desanima até de participar do fórum... O governo NÃO VAI PRESTAR O SERVIÇO quem vai prestar são pequenos ou médios provedores que irão comprar o megabit por 230R$ e terão que vender 512Kbps a 35R$ no máximo (ilimitado) ou a 15R$ (com franquia).


Po pessoal, vamos ler antes de postar ein? O Banco do Brasil é um LIXO? A Caixa Econômica Federal é um LIXO? Vamos pensar antes.


E antes de mais nada, AQUI É O TÓPICO GVT NO RIO DE JANEIRO e não PNBL. Tem um tópico pra isso, vamos manter o foco, jajá moderador vai vir fazer a limpa aqui.

É a minha opinião ué

Não acredito em nada que seja no minimo satisfatório quando se tem dedo de político no meio, cheio de segundas intenções.
 
Parei tem mais de 5 anos (essa porra vicia), mas sempre que quero testar ping uso o chesapeake como referência. O ping esta variando bastante, cada hora que eu testo da um ping diferente, a média esta variando entre 130ms e 180ms
UO com GVT deve ser bom, ein...
Mas é viciante, e os players de hoje são retardados.
Não dá mais..
 
Liguei hoje e nada ainda.
Tá foda, mas ainda tá no prazo e realmente tem rua mtperto daqui sendo emburacada.

Na Uruguai começaram antes as obras, então normal vc ter primeiro, kamenzor ;(
Se deu bem!!!
 
Liguei hoje e nada ainda.
Tá foda, mas ainda tá no prazo e realmente tem rua mtperto daqui sendo emburacada.

Na Uruguai começaram antes as obras, então normal vc ter primeiro, kamenzor ;(
Se deu bem!!!

Na tijuca eles voltaram a esburacar várias ruas. Voltou a ter obra na josé higino e na uruguai já perto do guanabara.
 
Assinei a GVT. Só aguardando a instalação agora. Queriam instalar hoje mesmo, mas não tinha ninguém em casa.
vcs da Tijuca são muito sortudos! tem tudo aí!:ranting3:
Aqui no méier acho q vai demorar ainda, infelizmente.. =/

btw, assinou qual velocidade?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo