Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta dando um erro aqui qndo eu vo logar: Login failed:Bad Data.
Alguem sab oq eu posso fazer pra resolver?
 
Amguem poderia me mandar um convite? Gostei muito desse jogo vendo pelo video, fico muito manero o grafico!!!! Jogo dota a anos e to na vontade de joga esse novo!!! Se alguem tiver convite ou beta key sobrando ai e puder manda eu agradeço muito mesmo!!!
Muito Obrigado!

e-mail: victor_rox15@hotmail.com
 
Ta dando um erro aqui qndo eu vo logar: Login failed:Bad Data.
Alguem sab oq eu posso fazer pra resolver?

isso ai e pq tao fazendo manutençao no server...

ja aconteceu comigo... nao tem o que fazer a nao ser esperar :wave::wave:
 
Eu não sei se irei comprar ainda, não acho $30 caro mas é que tou na expectativa do jogo ter o modo LAN (na tela inicial aparece, mas está desabilitado). Se tiver LAN, com certeza terá no Garena e eu jogarei por lá mesmo de graça.

=D
 
Eles já falaram que o Modo Lan vai ter que conectar nos servidores de qualquer forma pra poder jogar!!
Logo provavelmente todos os plus que o jogo tem vão ficar de fora caso ele "seja portado" pro garena !!

Off: é muito tenso ver que assim como vc já tem um monte pensando nisso! Bem coisa de brasileiro mesmo deixar de suportar uma empresa por 55 reais por infinitas horas de diversão... vai entender!
 
Eles já falaram que o Modo Lan vai ter que conectar nos servidores de qualquer forma pra poder jogar!!
Logo provavelmente todos os plus que o jogo tem vão ficar de fora caso ele "seja portado" pro garena !!

Off: é muito tenso ver que assim como vc já tem um monte pensando nisso! Bem coisa de brasileiro mesmo deixar de suportar uma empresa por 55 reais por infinitas horas de diversão... vai entender!
Pelo menos é uma forma de filtrar o público.
 
Pelo menos é uma forma de filtrar o público.

Falou tudo...

Pena que ninguem gosta de reconhecer quando realmente sai um trabalho bom, que merece ser pago pelo mesmo.. só pensam em usufruir de graça.

S2, só faltou mesmo por um pouco de física pro jogo ficar perfeito... de resto ta show d+ hehe

Comprei, e nem que nao saia mais nada pro game... só da diversão tou tendo ja valeu os 60 mango hehe.
 
Pelo menos é uma forma de filtrar o público.

Concordo, boa parte dos jogadores la são um lixo de gente que sai ofendendo por nada e não sabe jogar em grupo, sendo boa parte desses brasileiros... :boring:

Então se esse lixo de gente prefere buscar o "jeitinho brasileiro" , por mim, otimo.
 
Concordo, boa parte dos jogadores la são um lixo de gente que sai ofendendo por nada e não sabe jogar em grupo, sendo boa parte desses brasileiros... :boring:

Então se esse lixo de gente prefere buscar o "jeitinho brasileiro" , por mim, otimo.

Complementando, eu não sei por que brasileiro é assim, poxa.. sinto vergonha de dizer que sou brasileiro num jogo online.

Uma das coisas que mais me irritam no HoN é que 'br' não joga sozinho, parece que tem medo.. tudo bem, jogar com amigos é melhor mas a sala tem 9/10 chega o cara e pede 'tem vaga'? ..!

Pior mesmo é quando o host é 'br' ele dexa o jogo fica 10/10 pra lembra que tem um amigo que tá vindo, o cara demora 10 anos pra chega, e dai simplesmente ele kika alguem, porra.. porque não trava o slot e não deixa o jogo fica full pra faze o pessoal perde tempo.

Não vi ninguem pedi vaga em inglês, o pessoal que não é 'br' e quer jogar com amigos procuram salas com vaga pra todos, ou criar as próprias e trancam os slots.
 
fui jogar agora e tinha um GM no canal que eu tava, ainda nao tinha visto

hon2009082121262875.jpg
 
Complementando, eu não sei por que brasileiro é assim, poxa.. sinto vergonha de dizer que sou brasileiro num jogo online.

Uma das coisas que mais me irritam no HoN é que 'br' não joga sozinho, parece que tem medo.. tudo bem, jogar com amigos é melhor mas a sala tem 9/10 chega o cara e pede 'tem vaga'? ..!

Pior mesmo é quando o host é 'br' ele dexa o jogo fica 10/10 pra lembra que tem um amigo que tá vindo, o cara demora 10 anos pra chega, e dai simplesmente ele kika alguem, porra.. porque não trava o slot e não deixa o jogo fica full pra faze o pessoal perde tempo.

Não vi ninguem pedi vaga em inglês, o pessoal que não é 'br' e quer jogar com amigos procuram salas com vaga pra todos, ou criar as próprias e trancam os slots.


pois é...

eu prefiro jogar com gringos... claro q tem uns q sao newbies, mas os caras logo ensinam a jogar, falam o que fazer e o q nao fazer. difilmente sair uma briga..

já jogo de br é um INFERNO! nego se chingando, chamando de noob, mandando sair do jogo.. e no final, como se nao bastasse os caras falam em all:
"chupa seu lixo"
"perderam seus noobs"
e coisas do tipo..

gringo fala "gg" e pronto.. no máximo conversa sobre como foi o jogo, dá sugestao e tal..
 
pois é...

eu prefiro jogar com gringos... claro q tem uns q sao newbies, mas os caras logo ensinam a jogar, falam o que fazer e o q nao fazer. difilmente sair uma briga..

já jogo de br é um INFERNO! nego se chingando, chamando de noob, mandando sair do jogo.. e no final, como se nao bastasse os caras falam em all:
"chupa seu lixo"
"perderam seus noobs"
e coisas do tipo..

gringo fala "gg" e pronto.. no máximo conversa sobre como foi o jogo, dá sugestao e tal..

Não espero a hora de acabar esse beta pra dar uma limpada nesse jogo, metade das salas são de brasileiros lol.

E na boa evito ao maximo, pelos motivos que você mencionou.
 
sera que vai reseta os status quando acaba o beta?
eu to querendo compra o jogo tambem,quero manter o nick tambem,pena que no meu diz que eu kitei,mais foi por problema na net.
estou me sentindo como se estivesse com o nome sujo no spc.huahuahusahu
 
lançaram dois heros novos, akasha e bane elemental
 
Hoje a xapa fikou kente


OgAAAFd5z3v64pc3V3jiB1JSWyz9lQtCvPMELrhn9i0GDa0fjNHwHsXpLAsJufPY5hv-xh0vrPxdbCNrEMu-t_dP2zgAm1T1UGUbfU9E0nzEcVD7n7gmk3qPZy1c.jpg






AllstarBr_Devourer_t_000000_FFAB01_FFAB01_FFFFFF_3ABCE5.jpg
 
Eles já falaram que o Modo Lan vai ter que conectar nos servidores de qualquer forma pra poder jogar!!
Logo provavelmente todos os plus que o jogo tem vão ficar de fora caso ele "seja portado" pro garena !!

Off: é muito tenso ver que assim como vc já tem um monte pensando nisso! Bem coisa de brasileiro mesmo deixar de suportar uma empresa por 55 reais por infinitas horas de diversão... vai entender!
E tem outra coisa que as pessoas esquecem: não é igual o DotA ,que você baixa a versão nova, joga na pasta do WarCraft e vai jogar.

O jogo tem update automático, logo, fica inviável jogar por LAN no Garena. Como você vai atualizar o jogo? Você não pagou e muito menos tem um login pra atualizar.

Essa questão depende totalmente deles: eles podem sim, colocar o modo LAN e lançar os updates tanto no jogo (automático) quanto na internet, distribuindo os patchs pelo site oficial pra todo mundo baixar.
Aí até fica fácil: com modo LAN offline e patchs liberados pra baixar, usar o Garena seria só questão de tempo.

Mas acham mesmo que eles vão fazer isso? Com certeza o update só poderá ser feito pra quem tem o jogo original e, não dúvido mesmo que eles permitam o modo LAN apenas logado no jogo (apesar de não fazer muito sentido, pois é LAN, mas é uma opção que as empresas acharam pra tentar impedir a pirataria).

Então acho que tem duas coisas: ou o jogo é liberado "propositalmente" pro Garena, ou não. E no caso de não, só com o jogo "modificado" pra rolar online.
Mas é aquela coisa de jogo pirata que recebe atualização sempre: um problema, porque você precisa ficar baixando patchs a todo momento e nem sabe se é confiável.
 
Na verdade eu já vi arquivos separados pra instalar patchs !! Isso quando o pessoal tava tendo problema direto pelo update automatico! Ae eles liberavam o arquivo e o povo atualizava por fora!
Então creio que é opçao deles mesmo lançar por arquivo ou não e assim facilitando a vida do garena!
De qq forma o q falaram depois realmente é bom.. só de filtrar uma galera já vai melhorar e muito o nivel do jogo!

Sobre os heróis : Succubus é top de jogar... e o Pebbles agora que ta dando o damage certo se deixar upar fica impossivel de parar!
 
Entao eu tenho uma duvida, meu amigo ganhou uma key só q ele nao consegue invitar, fala q eu tenho Invites 0/0 used
.. gostaria de saber oq precisa pra ele conseguir me invitar..
estou muito querendo jogar

se for possivel pra alguem me invitar..
eu agradeco


red4lert@hotmail.com
 
Comprado. :yes:
Agora vou ver como uso o Taunt.

30 doláres tá muito barato, pegando a taxa do dólar atual da um pouco menos que 60 reais.
 
Na verdade eu já vi arquivos separados pra instalar patchs !! Isso quando o pessoal tava tendo problema direto pelo update automatico! Ae eles liberavam o arquivo e o povo atualizava por fora!
Então creio que é opçao deles mesmo lançar por arquivo ou não e assim facilitando a vida do garena!
De qq forma o q falaram depois realmente é bom.. só de filtrar uma galera já vai melhorar e muito o nivel do jogo!

Sobre os heróis : Succubus é top de jogar... e o Pebbles agora que ta dando o damage certo se deixar upar fica impossivel de parar!
No caso, não dá pra saber se vai acontecer o mesmo quando sair a venda, hehehe.

Isso depende deles mesmo. Tanto que, atualmente, eles disponibilizam o instalador com a nova versão um tempo depois de liberar no update automático e, como você falou, até os patchs pra quem tá com problemas.
Agora, na versão final é diferente. Resta esperar pra ver.
 
Tenho insistindo no swiftblade, mas acho que falta algo mais. Ele precisa mto dos outros como o Puppet Master. Aí fica show.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo