Olá a todos,
estou precisando de um PC para programar, desenvolvo utilizando o Android Studio e VSCode. O uso principal do PC será para desenvolvimento, trabalho com aplicativos mobile e desenvolvimento de sites.
De vez em quando posso dar uma jogada, jogos como CS Go, Battlefield, Red Dead Redemption e minha filha comprou um jogo não muito exigente, Enigma do Medo.
Não me incomodo em jogar em gráficos mais baixos, mas que tenha um bom desempenho.
Venho pesquisando esses dias e estava na dúvida entre AMD e Intel, mas até onde entendi, os AMD são melhores em multitarefas, então encontrei esse pc no mercado livre e gostei a princípio da configuração, já sabendo que a placa de vídeo não é muito boa e futuramente faria o upgrade dela, placa de vídeo atualmente está muito caro.
Finalmente, esse PC seria uma boa opção e iria me atender tranquilo?
Pc Gamer Ryzen 5 5600gt 32gb 1tb Nvme Rtx 3050 6gb - R$4.400
Experimente o poder e a performance do PC Gamer Black AMD, projetado para os verdadeiros entusiastas dos jogos. Equipado com um processador Ryzen 5 5600Gt e 32 GB de RAM, este computador oferece uma experiência de jogo fluida e responsiva, permitindo que você jogue os títulos mais exigentes sem...
produto.mercadolivre.com.br
O preço dele já seria o meu limite no momento, então seria uma boa opção ou uma furada?
Agradeço desde já as orientações