[TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição e dicas sobre Fontes para computadores

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos ScrooW
  • Data de Início Data de Início
Peguei a XPG Core Reactor II VE.
Comprei o PC todo no Kabum. Não queria pegar a fonte em outro lugar.
As 3 são otimas, e meio que aquela frase tanto faz.

RMA da XPG tem deixado a desejar, vários relatos de insatisfação
XPG é uma Submarca da ADATA... seria como a Fanta com relação à Coca-Cola.
Em qual produto vc acha que a Coca-Cola coloca mais atenção? Na Fanta ou na Coca-Cola? Na marca principal ou na submarca?

A ADATA é uma empresa antiga, consolidada e tradicional no mercado, pq diabos tiveram que criar uma submarca chamada XPG?
No mais, as fontes XPG Core Reactor parecem ser boas fontes, apesar do número de problemas com elas ser elevado, o número de satisfação também é elevado. O RMA quase ausente ou inoperante é oq seria o fator decisivo para eu fugir dessa marca genérica de segunda linha da ADATA, conhecida como XPG.

Essa fonte MSI MAG A850GL é boa e a garantia funciona bem ?

Estou precisando de uma fonte com essa saída para placas da Nvidia, pois estou usando o adaptador q veio na 4080 Super e ficou feio demais, o adaptador q veio tem 3 pontas ocupa muito espaço, estou entre essa da MSI e a XPG Core Reactor II VE 850w, mas estou mais interessado nessa da MSI por causa do giftcard de U$20 da Steam

https://www.kabum.com.br/produto/46...s-gold-modular-pfc-ativo-com-cabo-preto-preto

Será q eu consigo pegar uns R$500 na EVGA Supernova 1000w G+ com 8 anos de uso ?

boa tarde, a configuração que estou pensando em fazer é a seguinte:

I9-14900KF
RTX 4080 Super
Gabinete Gamer Pichau Voyager One, ARGB, Full-Tower
Memoria Kingston Fury Beast, RGB, 16GB (2x8GB), DDR5, 6000MHz
Placa Mae Gigabyte Z790 Gaming X AX, DDR5, Socket LGA1700, ATX
Watercooler Custom Tt Pacific C240, 240mm
SSD 1 TB Kingston Fury Renegade, M.2 2280 PCIe, NVMe, Leitura: 7300MB/s e Gravação: 6000MB/s
SSD SATA Kingston A400 960GB, 2.5", Leitura: 500MB/s e Gravação: 450MB/s, Preto

Seria possível usar uma de 850w com essa configuração?

Aproveito para perguntar se essa configuração cabe neste gabinete tranquilamente.
Amigo se já vai gastar com i9 e 4080, compra logo uma fonte boa de 1000w e fique tranquilo.
Procure uma fonte Corsair ou Asus de 1000w.
Eu também trocaria esse gabinete por algo da Cooler Master ou Corsair.
;)

Galera, minha Galax de 850W começou a fazer um barulho bizarro na fan e estou pensando em acionar o RMA e pegar outra marca. De 850W, o q vcs recomendariam?

Estou precisando de uma fonte com essa saída para placas da Nvidia, pois estou usando o adaptador q veio na 4080 Super e ficou feio demais, o adaptador q veio tem 3 pontas ocupa muito espaço, estou entre essa da MSI e a XPG Core Reactor II VE 850w, mas estou mais interessado nessa da MSI por causa do giftcard de U$20 da Steam

https://www.kabum.com.br/produto/46...s-gold-modular-pfc-ativo-com-cabo-preto-preto

Será q eu consigo pegar uns R$500 na EVGA Supernova 1000w G+ com 8 anos de uso ?
Engraçado é que no selo está escrito 10 anos de garantia...mas na descrição do produto está 5 anos....

Galera, pra tankar uma 4080 Super com um 7800x3D uma Superflower Leadex III 850w é bem suficiente e eficiente né?

RMA da XPG tem deixado a desejar, vários relatos de insatisfação

XPG é uma Submarca da ADATA... seria como a Fanta com relação à Coca-Cola.
Em qual produto vc acha que a Coca-Cola coloca mais atenção? Na Fanta ou na Coca-Cola? Na marca principal ou na submarca?

A ADATA é uma empresa antiga, consolidada e tradicional no mercado, pq diabos tiveram que criar uma submarca chamada XPG?
No mais, as fontes XPG Core Reactor parecem ser boas fontes, apesar do número de problemas com elas ser elevado, o número de satisfação também é elevado. O RMA quase ausente ou inoperante é oq seria o fator decisivo para eu fugir dessa marca genérica de segunda linha da ADATA, conhecida como XPG.
RMA para mim, não é problema.
Processo e boa. Coloco a empresa, importadora e loja no polo passivo. Direito básico do consumidor. Sempre que preciso, faço isso. No final, escolho quem executo.

Sobre as fontes, não posso opinar muito, mas as memórias e Nvme da XPG estão bem cotados nos reviews, inclusive de pequenos canais.
Mas, sim, tudo chip Adata.

Por sorte, nunca tive problema com fonte. Minha EVGA bronze de 500w está com 10 anos de uso. Aliás, nem as fontes sem marca da época do estabilizador...kkkkkkkkkkkk
Mas, total solidariedade com a galera que tem problema e sofre nas mãos de RMA por pura falta de informação.

Última edição:
RMA para mim, não é problema.
Processo e boa. Coloco a empresa, importadora e loja no polo passivo. Direito básico do consumidor. Sempre que preciso, faço isso. No final, escolho quem executo.

Sobre as fontes, não posso opinar muito, mas as memórias e Nvme da XPG estão bem cotados nos reviews, inclusive de pequenos canais.
Mas, sim, tudo chip Adata.

Por sorte, nunca tive problema com fonte. Minha EVGA bronze de 500w está com 10 anos de uso. Aliás, nem as fontes sem marca da época do estabilizador...kkkkkkkkkkkk
Mas, total solidariedade com a galera que tem problema e sofre nas mãos de RMA por pura falta de informação.
Realmente os NVMe da XPG são bem cotados pelos canais patrocinados… mas dá uma pesquisada e vc vai descobrir o tanto de gente que levou ferro violento por causa de um dos principais NVMe deles, o carro-chefe ainda o S70 Blade

Realmente os NVMe da XPG são bem cotados pelos canais patrocinados… mas dá uma pesquisada e vc vai descobrir o tanto de gente que levou ferro violento por causa de um dos principais NVMe deles, o carro-chefe ainda o S70 Blade
Realmente, está ocorrendo uma loteria.
Muitos relatos bons e muitos relatos ruins.

Montei o PC para outra pessoa. Vou monitorar de perto.
Se der problema, reporto aqui, juntamente com a solução.

Combat FG ATX 3.1 da Super Flower se junta à linha de PSU Elite

A Super Flower, líder em unidades de fonte de alimentação (PSUs) de alto desempenho, está animada para expandir sua gama de soluções de energia com o lançamento da Combat FG ATX 3.1. Com base no lançamento bem-sucedido da Leadex III ATX 3.1, a Combat FG ATX 3.1 oferece aos entusiastas de PC ainda mais opções para suas construções personalizadas, combinando desempenho com design durável. Como parte do compromisso da Super Flower com a inovação, este lançamento se soma à sua ampla linha de produtos, que inclui refrigeradores de ar, refrigeradores de água, ventoinhas de gabinete e gabinetes, atendendo a jogadores, criadores de conteúdo e aficionados por tecnologia.

A Combat FG ATX 3.1, disponível em modelos de 650 W, 750 W e 850 W, foi projetada para atender às demandas de sistemas modernos com foco em eficiência e confiabilidade. Esta nova PSU garante desempenho de primeira linha sob alta carga, tornando-a a escolha ideal para aqueles que buscam otimizar seus sistemas para jogos intensos ou criação de conteúdo. Com este lançamento, a Super Flower continua a solidificar sua reputação como a melhor escolha para aqueles que exigem qualidade e potência de seus componentes.

gCFQrku.jpeg

VlWSp2m.jpeg

uCJD3AQ.jpeg

FAa33pg.jpeg

Principais características do Combat FG ATX 3.1:
Compatibilidade com Intel ATX 3.1: Suporta até 200% de excursão de energia, fornecendo fornecimento de energia confiável para as mais recentes GPUs e CPUs. Incorpora terminais HCS e soquetes duplos de 8 pinos no painel modular, fazendo a transição para soquetes de 12+4 pinos no lado da GPU, oferecendo um design mais seguro que evita problemas de flexão em ângulos altos.
Design moderno e ecológico: atende aos mais recentes requisitos de segurança e PC, incluindo IEC/EN 62368 e modo ALPM. Atende aos padrões Energy Star e aos regulamentos EuP (Energy Using Products), garantindo eficiência energética.
Sistema de resfriamento eficiente: ventoinha FDB de 120 mm com design de lâmina exclusivo que melhora o fluxo de ar, garantindo um sistema de resfriamento estável, minimizando o ruído (dBA) e fornecendo controle preciso de RPM.
Eixo de cobre durável: o eixo de cobre ao redor do rolamento pode resistir a altas temperaturas durante altas RPM, melhorando assim a estabilidade e a durabilidade durante a operação, melhorando a dissipação de calor e estendendo a vida útil da PSU.
Totalmente modular e eficiente: 100% totalmente modular com cabos de fita ultraflexíveis para gerenciamento de cabos sem emendas. Certificação 80 PLUS Gold. Atinge 87%, 90% e 87% de eficiência em 20%, 50% e 100% de carga nominal, respectivamente.
Recursos de proteção aprimorados: inclui proteção contra sobretensão (OVP), proteção contra sobrecorrente (OCP), proteção contra sobrecarga de energia (OPP), proteção contra curto-circuito (SCP) e proteção contra superaquecimento (OTP).
Preço:
A série Combat FG ATX 3.1 estará disponível nas seguintes capacidades de energia, atendendo a vários requisitos de sistema:
650 W: Preço sugerido de US$ 109,99
750 W: Preço sugerido de US$ 119,99
850 W: Preço sugerido de US$ 129,99

Fonte: Super Flower

amigo, por acaso você teve algum update sobre os $20 da Steam?
um tempo atrás tinha visto que é só alguns revendedores específicos e em datas específicas pra conseguir ganhar esse Gift Card, mas não achei mais essa informação....

Qual fonte indicam para um ryzen 5 7600, b650m, asus 4060 (talvez a TI)? Estava pensando em pegar uma MSI MAG A650BN, mas lendo alguns comentários não sei se é o ideal. O pc é pra uma sobrinha, ela pretende jogar e começou a faculdade de ciência de dados agora. Obrigado

Qual fonte indicam para um ryzen 5 7600, b650m, asus 4060 (talvez a TI)? Estava pensando em pegar uma MSI MAG A650BN, mas lendo alguns comentários não sei se é o ideal. O pc é pra uma sobrinha, ela pretende jogar e começou a faculdade de ciência de dados agora. Obrigado
Ao meu ver essa fonte dará conta do recado, mas quem sabe os colegas possam dar alguma outra sugestão.

Boa tarde pessoal, então, tenho um impasse aqui, estou trocando de GPU para uma 7800 xt e preciso saber se minha fonte aguenta.

Ryzen 7 5700X
Aorus Elite B550M
RTX 4060 ( Vou pegar uma 7800 XT )
32GB Ram 3200mhz D35 Spectrix
Ssd nvme Kingston 1tb
Fonte 650W MSI A650bn

Fora 6 fans argb, o cooler e mais algumas coisas.

Enfim, gostaria de saber se essa fonte da msi aguenta a 7800 XT, fiz as contas e no pior dos casos não supera a quantidade de Watts reais da fonte, que seriam 520... Mas me pergunto se mesmo assim teria algo que esqueci ou não notei, enfim, seria isso eu acho.

ASUS Republic of Gamers revela a série de fontes de alimentação Thor III

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje a série Thor III de fontes de alimentação, que inclui a ROG Thor 1600 W Titanium III, ROG Thor 1200 W Platinum III e ROG Thor 1000 W Platinum III. Apresentando MOSFETs de nitreto de gálio (GaN), detecção de tensão GPU-FIRST, pinos de cobre de alto desempenho, conectores PCIe atualizados, um display OLED magnético destacável, cabos modulares gravados, compatibilidade com ATX 3.1 e muito mais, uma fonte de alimentação ROG Thor é uma excelente espinha dorsal para seu próximo equipamento de jogos. A ASUS tem tanta certeza desse fato que inclui uma garantia de 10 anos com essas PSUs, para que os usuários saibam que estão prontos para um desempenho incrível e duradouro.

Série ROG Thor III: componentes de PSU premium de última geração
Os MOSFETs GaN dentro da série ROG Thor III podem fornecer até 30% mais eficiência de energia do que os MOSFETs padrão. Como esses MOSFETs oferecem o mesmo desempenho em um tamanho menor, as PSUs Thor III se beneficiam de um layout interno otimizado que mantém as unidades resfriadas, independentemente da carga.

ArkM3ck.jpeg

bzuhMXN.jpeg

wzlzDNZ.jpeg

RNiO3Fp.jpeg

7r5Qa1G.jpeg

Essas PSUs também oferecem a nova tecnologia de detecção de voltagem ASUS GPU-FIRST, permitindo que as unidades detectem a voltagem com base na GPU em vez da CPU. O fornecimento de energia é adaptado mais rapidamente conforme as demandas da GPU mudam, ajudando a garantir um desempenho estável e ideal. O estabilizador de voltagem inteligente melhora o fornecimento de voltagem em até 45% em comparação com uma PSU sem esse recurso.

Além disso, essas PSUs incluem um Modo Turbo que aproveita toda a potência dos componentes premium da Série Thor III e usa uma curva de ventoinha específica para permanecer no pico de carga por mais tempo.

Se os usuários quiserem monitorar o consumo de energia em tempo real da PSU, a Série Thor III facilita. Cada PSU possui um display OLED magnético destacável que pode ser trocado para qualquer lado da unidade para acomodar a preferência de instalação da PSU, mantendo o display visível se a unidade for montada com a ventoinha voltada para cima ou para baixo.

Construção otimizada para desempenho ideal
As PSUs ROG Thor III apresentam tudo o que os usuários esperam de fontes de alimentação ROG de primeira linha, incluindo certificação 80 Plus Platinum nos modelos de 1200 watts e 1000 watts e certificação 80 Plus Titanium no modelo de 1600 watts. Graças aos seus capacitores de baixo ESR, os usuários podem esperar o pico absoluto de fornecimento de energia eficiente.

Os dissipadores de calor ROG e os gabinetes totalmente em alumínio garantem um resfriamento superior que mantém as térmicas da unidade sob controle. E para maior longevidade, essas PSUs apresentam rolamentos de esferas duplos no ventilador, que podem durar até 80.000 horas - o dobro do tempo dos designs de mancais de luva.

As PSUs Thor III também apresentam cabos modulares gravados ROG, para que os construtores de PC DIY possam montar seus equipamentos com apenas os cabos de que precisam para manter tudo organizado.

Outro benefício notável, o modelo de 1600 watts apresenta a certificação Cybenetics Lambda A+ noise & Titanium, o que significa que ele opera excepcionalmente silenciosamente — perfeito para usuários que desejam construir um desktop silencioso, mas poderoso.

Fornecimento de energia em que você pode confiar
Ao montar um PC gamer de última geração com os componentes mais fortes do mercado, os usuários precisam proteger esse investimento com uma fonte de alimentação premium que abastecerá seu hardware com segurança. Seja o usuário um entusiasta de overclock com necessidades extremas de energia ou um jogador prudente que deseja uma PSU que possa alimentar atualizações nos próximos anos, a série ROG Thor III está pronta. Apresentando operação silenciosa, construção premium e fornecimento de energia incomparável, essas unidades podem enfrentar qualquer desafio lançado a elas.

Fonte: ASUS ROG

ASUS Republic of Gamers revela a série de fontes de alimentação Thor III

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje a série Thor III de fontes de alimentação, que inclui a ROG Thor 1600 W Titanium III, ROG Thor 1200 W Platinum III e ROG Thor 1000 W Platinum III. Apresentando MOSFETs de nitreto de gálio (GaN), detecção de tensão GPU-FIRST, pinos de cobre de alto desempenho, conectores PCIe atualizados, um display OLED magnético destacável, cabos modulares gravados, compatibilidade com ATX 3.1 e muito mais, uma fonte de alimentação ROG Thor é uma excelente espinha dorsal para seu próximo equipamento de jogos. A ASUS tem tanta certeza desse fato que inclui uma garantia de 10 anos com essas PSUs, para que os usuários saibam que estão prontos para um desempenho incrível e duradouro.

Série ROG Thor III: componentes de PSU premium de última geração
Os MOSFETs GaN dentro da série ROG Thor III podem fornecer até 30% mais eficiência de energia do que os MOSFETs padrão. Como esses MOSFETs oferecem o mesmo desempenho em um tamanho menor, as PSUs Thor III se beneficiam de um layout interno otimizado que mantém as unidades resfriadas, independentemente da carga.

ArkM3ck.jpeg

bzuhMXN.jpeg

wzlzDNZ.jpeg

RNiO3Fp.jpeg

7r5Qa1G.jpeg

Essas PSUs também oferecem a nova tecnologia de detecção de voltagem ASUS GPU-FIRST, permitindo que as unidades detectem a voltagem com base na GPU em vez da CPU. O fornecimento de energia é adaptado mais rapidamente conforme as demandas da GPU mudam, ajudando a garantir um desempenho estável e ideal. O estabilizador de voltagem inteligente melhora o fornecimento de voltagem em até 45% em comparação com uma PSU sem esse recurso.

Além disso, essas PSUs incluem um Modo Turbo que aproveita toda a potência dos componentes premium da Série Thor III e usa uma curva de ventoinha específica para permanecer no pico de carga por mais tempo.

Se os usuários quiserem monitorar o consumo de energia em tempo real da PSU, a Série Thor III facilita. Cada PSU possui um display OLED magnético destacável que pode ser trocado para qualquer lado da unidade para acomodar a preferência de instalação da PSU, mantendo o display visível se a unidade for montada com a ventoinha voltada para cima ou para baixo.

Construção otimizada para desempenho ideal
As PSUs ROG Thor III apresentam tudo o que os usuários esperam de fontes de alimentação ROG de primeira linha, incluindo certificação 80 Plus Platinum nos modelos de 1200 watts e 1000 watts e certificação 80 Plus Titanium no modelo de 1600 watts. Graças aos seus capacitores de baixo ESR, os usuários podem esperar o pico absoluto de fornecimento de energia eficiente.

Os dissipadores de calor ROG e os gabinetes totalmente em alumínio garantem um resfriamento superior que mantém as térmicas da unidade sob controle. E para maior longevidade, essas PSUs apresentam rolamentos de esferas duplos no ventilador, que podem durar até 80.000 horas - o dobro do tempo dos designs de mancais de luva.

As PSUs Thor III também apresentam cabos modulares gravados ROG, para que os construtores de PC DIY possam montar seus equipamentos com apenas os cabos de que precisam para manter tudo organizado.

Outro benefício notável, o modelo de 1600 watts apresenta a certificação Cybenetics Lambda A+ noise & Titanium, o que significa que ele opera excepcionalmente silenciosamente — perfeito para usuários que desejam construir um desktop silencioso, mas poderoso.

Fornecimento de energia em que você pode confiar
Ao montar um PC gamer de última geração com os componentes mais fortes do mercado, os usuários precisam proteger esse investimento com uma fonte de alimentação premium que abastecerá seu hardware com segurança. Seja o usuário um entusiasta de overclock com necessidades extremas de energia ou um jogador prudente que deseja uma PSU que possa alimentar atualizações nos próximos anos, a série ROG Thor III está pronta. Apresentando operação silenciosa, construção premium e fornecimento de energia incomparável, essas unidades podem enfrentar qualquer desafio lançado a elas.

Fonte: ASUS ROG
Coisa linda... finalmente surgiu uma rival à altura pra minha AX1600i kkkkkk
Só não ficou claro se os MOSFETs GaN estão presentes apenas na versão 1600W Titanium (creio que sim).

pegar uma fonte da cougar no ML será q tem problema? ela é full modular, a empresa que está vendendo é mercado líder gold. Ou melhor não arriscar? ( Cougar Atx Gex 650w 80 + Gold saindo por 424)

Meio que desisti da ideia, um colega aqui no fórum falou sobre poucos relatos, inclusive de RMA, então vamos buscar algo mais confiável.

Última edição:
Galera, queria comprar uma Superflower Leadex III mas vi que ela nao vem com conector 12vhpwr e a Core reactor II vem

qual recomendam

Super Flower revela a série de fontes de alimentação Zillion FG

Em uma sequência contínua de inovação, a Super Flower orgulhosamente revela sua mais recente adição à linha de fontes de alimentação: a Zillion FG. Como o terceiro lançamento de PSU neste mês, a Zillion FG vem equipada com compatibilidade total com Intel ATX 3.1, ostentando recursos de ponta que atendem às rigorosas demandas dos ambientes de computação de alto desempenho de hoje. Projetada com jogadores e profissionais em mente, esta série de fontes de alimentação incorpora o compromisso da Super Flower com eficiência de energia, durabilidade e tecnologia avançada de resfriamento.

Destaques do produto:
Compatibilidade com Intel ATX 3.1: A série Zillion FG Gold suporta até 200% de excursão de energia, garantindo desempenho confiável para as mais recentes CPUs multi-core Intel e AMD e placas-mãe compatíveis com ATX/BTX.
Conformidade com a Eficiência de Grau Ouro ATX 3.1 da Cybenetics: Adere aos padrões de grau Gold ATX 3.1 da Cybernetics para desempenho ideal de potência e eficiência. Atinge uma classificação geral de eficiência de ≥87% a <89%, garantindo menores custos de energia e menor produção de calor.
Eficiência certificada 80 Plus Gold: alcançando 87% de eficiência com 20% de carga, 90% com 50% de carga e 87% com carga total, a série Zillion FG Gold foi projetada para desempenho de economia de energia, atendendo aos mais altos padrões de eficiência energética.

zB0cNo9.jpeg

psOKWar.jpeg

2zQTIPC.jpeg

CE4Mwna.jpeg

GOT0PdB.jpeg

• Resfriamento avançado com ventoinha FDB de 120 mm: Apresentando um design de lâmina exclusivo e um eixo de cobre ao redor do rolamento, a ventoinha Fluid Dynamic Bearing (FDB) de 120 mm garante alto fluxo de ar, resfriamento estável e operação silenciosa. O modo ECO da ventoinha oferece uma solução de resfriamento inteligente, ajustando a velocidade da ventoinha com base na temperatura interna para redução de ruído ideal.
  • Eixo de cobre durável: o eixo de cobre ao redor do rolamento pode resistir a altas temperaturas durante altas RPM, melhorando assim a estabilidade e a durabilidade durante a operação, melhorando a dissipação de calor e estendendo a vida útil da PSU.
  • Design totalmente modular: equipado com cabos de fita ultraflexíveis, a série Zillion FG Gold oferece gerenciamento de cabos sem complicações, reduzindo a desordem e melhorando o fluxo de ar dentro do sistema.
  • Durabilidade aprimorada: com capacitores taiwaneses de 105 °C, PFC ativo e múltiplas proteções (OVP, OCP, OTP, SCP, OPP, NLP), a série Zillion FG Gold foi desenvolvida para oferecer desempenho confiável e duradouro.
Preços e links de produtos:
  • Resfriamento avançado com ventoinha FDB de 120 mm: Apresentando um design de lâmina exclusivo e um eixo de cobre ao redor do rolamento, a ventoinha Fluid Dynamic Bearing (FDB) de 120 mm garante alto fluxo de ar, resfriamento estável e operação silenciosa. O modo ECO da ventoinha oferece uma solução de resfriamento inteligente, ajustando a velocidade da ventoinha com base na temperatura interna para redução de ruído ideal.
  • Eixo de cobre durável: o eixo de cobre ao redor do rolamento pode resistir a altas temperaturas durante altas RPM, melhorando assim a estabilidade e a durabilidade durante a operação, melhorando a dissipação de calor e estendendo a vida útil da PSU.
  • Design totalmente modular: equipado com cabos de fita ultraflexíveis, a série Zillion FG Gold oferece gerenciamento de cabos sem complicações, reduzindo a desordem e melhorando o fluxo de ar dentro do sistema.
  • Durabilidade aprimorada: com capacitores taiwaneses de 105 °C, PFC ativo e múltiplas proteções (OVP, OCP, OTP, SCP, OPP, NLP), a série Zillion FG Gold foi desenvolvida para oferecer desempenho confiável e duradouro.
Preços e links de produtos:
Fonte: Super Flower

Galera, queria comprar uma Superflower Leadex III mas vi que ela nao vem com conector 12vhpwr e a Core reactor II vem

qual recomendam
Aí vai da necessidade e do gosto... a linha Leadex é o carro chefe da SuperFlower, portanto estará com uma fonte de primeira linha, confiável e segura.
Basta vc comprar um cabo 12VHPWR, mandar fazer um ou até mesmo usar o adaptador que já acompanha a GPU. Lembrando que vc não perderá performance nem segurança fazendo isso.
A Core Reactor II é uma excelente fonte, mas com um índice de falhas também bem alto, basta uma breve pesquisa aqui mesmo no forum que vai se deparar com uma quantidade enorme de reclamação. Ainda assim, a maioria das unidades nunca apresentará problema, mas aí já é questão de contar com a sorte.

Eu, honestamente, jamais trocaria uma Superflower por uma XPG, por causa de um cabo que tem a venda no Mercado Livre.

Aí vai da necessidade e do gosto... a linha Leadex é o carro chefe da SuperFlower, portanto estará com uma fonte de primeira linha, confiável e segura.
Basta vc comprar um cabo 12VHPWR, mandar fazer um ou até mesmo usar o adaptador que já acompanha a GPU. Lembrando que vc não perderá performance nem segurança fazendo isso.
A Core Reactor II é uma excelente fonte, mas com um índice de falhas também bem alto, basta uma breve pesquisa aqui mesmo no forum que vai se deparar com uma quantidade enorme de reclamação. Ainda assim, a maioria das unidades nunca apresentará problema, mas aí já é questão de contar com a sorte.

Eu, honestamente, jamais trocaria uma Superflower por uma XPG, por causa de um cabo que tem a venda no Mercado Livre.
Saquei.

As de 750w acabaram na Tera. Tem problema colocar uma de 850w e fixar super dimensionado, gasta mais energia?

Users who are viewing this thread

Voltar