Aguardando chegar aqui no huezil
158mm de altura, está longe de ser o melhor AC de 120mm, pessoalmente diria que é o Silver Arrow 130 ou o Silver Arrow ITX-R que tem o mesmo desempenho do NH-D15 por $70 no Taobao e 150mm de altura / 120mm de fan.Talvez o melhor 120mm existente, mas ser mais caro que o D15 é de fô-der
158mm de altura, está longe de ser o melhor AC de 120mm, pessoalmente diria que é o Silver Arrow 130 ou o Silver Arrow ITX-R que tem o mesmo desempenho do NH-D15 por $70 no Taobao e 150mm de altura / 120mm de fan.
Acheie sse aqui na Laiexpress
Tenho um R5 2600, queria resfria=lo mais e ter menos barulho
Esse vale apena ?
https://pt.aliexpress.com/item/Aigo...0000&scm_id=1007.13338.128357.000000000000000
![]()
![]()
![]()
![]()
Um H60 tá saindo por R$339 na Pichau, dá pra parcelar, tem 5 anos de garantia, chega rápido e deve ser melhor que esse negócio xanghong aí.Ninguém ?
De 330 + frete pra 210 e frete gratis é uma diferença consideravel, fora o RBGUm H60 tá saindo por R$339 na Pichau, dá pra parcelar, tem 5 anos de garantia, chega rápido e deve ser melhor que esse negócio xanghong aí.
Teu processador deve ter metade do TDP do meu (se muito) e aqui ele segura muito bem.
Bem, aqueles 35dBA de ruído me deixaram bem cabreiro mas se você tem as referências que precisa e acha que o valor menor compensa a demora e a falta de garantia pra ter luzes RGB, vai fundo!De 330 + frete pra 210 e frete gratis é uma diferença consideravel, fora o RBG
Quase todo mundo que comprou, falou muito bem, mas como nunca tive e por ser de fora, fico com receio
Comparando o Fluxo de ar é de 57 contra 70, barulho 23 contra 35, 1 cooler contra 2, valor 400 contra 200, garantia 5 anos contra nada ( ao menos pra mim ), sem rgb contra rgb nos coolers e no dissipador, radiados menor contra maior, que eu n sei se interfere na temperatura ...Bem, aqueles 35dBA de ruído me deixaram bem cabreiro mas se você tem as referências que precisa e acha que o valor menor compensa a demora e a falta de garantia pra ter luzes RGB, vai fundo!![]()
Cara, eu saí de um WC Custom para o NH-D15 e posso te garantir que ele tem um desempenho muito bom.Fala moçada, alguém que tenha migrado de um WC AIO para um Noctua? Recomenda?
Atualmente tenho um H60 segurando primorosamente um processador com 130w de TDP (i7-4930k) na faixa dos 60ºc após horas de jogatina e até aguentando alguma brincadeira com overclock (4.6Ghz) sem temperaturas muito assustadoras (70~75ºc max) e ruído dentro do aceitável.
Porém, estou namorando o Noctua NH-D15 há bastante tempo e pelo que li ele é concorrente mais direto de modelos AIO superiores (H80~H110) então -em tese- seria superior ao H60 mas fico com receio de gastar essa grana toda e não ver muita diferença nas temperaturas.
Outro objetivo seria dar uma refrigerada melhor na parte superior da placa mãe (Sabertooth x79) que com WC fica um pouco 'limitado', uma vez que com o waterblock não há muita circulação de ar por ali.
Tem o deepcool assassin II.Atualmente uso um Corsair H60, meu processador é um FX-6300, as temperaturas ficam em torno dos 70º, meu gabinete não ajuda, é um Sharkoon VS4-W. Teria algum WC ou aircooler com preço bacana que baixe mais a temperatura? Não tenho como colocar esses Noctua da vida por serem grandes demais (bate na janela do gabinete), fora o preço. Estou pensando em trocar de gabinete também, estou de olho no NZXT S340.
Espero que mais alguém tenha aproveitado, acho que o estagiário havia esquecido de alterar o valor na Amazon, por isso estava mais baratoMandei vir um NH-D15 pra mim, depois dou um jeito de explicar/agradar a dona encrenca
A quem interessar possa: Comprando via market place na Amazon BR dá pra parcelar em 10x e fica mais barato que parcelar direto na WAZ ou pelo ML![]()
Cara, o desempenho do D15 é espetacular mas confesso que fiquei mais impressionado com o ruido, alias, a ausência dele. E eu nunca havia visto minha placa-mãe 'reclamar' por fans girando a uma rotação baixa demais (~500rpm).https://www.nikktech.com/main/artic...ua-nh-u12a-cpu-cooler-review?showall=&start=5
Um "simples" air cooler single tower. Noctua é monstro (mas o Mugen 5 é de se tirar o chapéu pelo preço)